Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília
R$ 80,00 - Telefone: (36) 6649-24

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 43 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 19
Oral Sem:Sim 14Não 38
Beija:Sim 18Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japafoda
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD atrasado, mas não sonegado

#16 Mensagem por japafoda » 04 Out 2006, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - conj.6

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui no conj 06 novamente na Clinica de Massagem Roma da dona Luiza.

Fui com a Bia, uma mulata de uns 1.70m com tudo no lugar e aplique (cabelo liso).

Fui tomar o meu banho de costume e voltando fui deitando e recebendo uma massagem. Massagem até que boa, mas nesses lugares é so passar o creme.

Bom depois de uns 10 min virei e ela começou a tocar uma e chupando as minhas bolas, o meninao ja ficou agitado..... encapotou e mandou ver!!! Garganta profunda massa!!!!

começamos numa calvalgada boa e depois by dog...... ai perguntei faz anal? Sim com taxa de R$ 20,00 pago......

Comecei de ladinho a enfiar naquele cuzinho para alaciar.... depois foi de 4 e terminei gozando nela de lado, pois nao estava aguentando muito!!!

Merece repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwen
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

luana

#17 Mensagem por gwen » 25 Out 2006, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - conj.6

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
quinta feira nda pra fazer, fui conhecer um novo lugar!!! e me dei bem!!! :P
Luana eh uma menina naum mtu bonita de rosto ,cerca de 1.55 m de altura e um par de seios lindo!!!!, uma buça bem aparadinha!!!! uma bundinha redondinha :twisted: :twisted:

Ao combate:
recebi sua massagem!!! mtu boa diga-se de passagem!!!
depois um oral emcapotado!!!! com boa pressao e movimentos gostosos
boa variaçaum d4, d lado e ppmm. acabei gozando d4!!!! q maravilha essa visao dela!!!! :twisted: :twisted:

PS:
pena q naum libere a toba!!! um ponto negativo por isso!!!!

Nota do TD:7.5
repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitão
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Ago 2003, 20:43
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Vitão » 21 Nov 2006, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Salve galera!!!


Tento sair desse mundo da putaria mas não tem jeito. Como já disse um antigo mestre putanheiro:"Puta é mais barato, é direto no assunto e vc não fica com a responsa de ter que ligar no outro dia".


Já tinha visitado esse privê quando fui conhecer a Ariela/Letícia, gordinha loirinha que atendia lá. Segundo informações do plantel, a moça atende apenas motel/hotel agora.

Fui sabadão a tarde (18/11). Só havia uma disponível, a piorzinha, só podia ser. A mulatinha estava atendendo e tinha uma outra morena clara que só vi na hora da saída e que não despertou minha atenção.


Essa Brenda já tinha visto na outra oportunidade e realmente é feia de rosto. Tem cara de baianona. Qdo cheguei no privê a primeira vez ela já veio me levando pro quarto mesmo dizendo que o assunto era com outra, tive que mostrar que sabia o que tava querendo para ale desgrudar. Anuncia no Contatos com o nome de Milena Garcia. Se por foto já é braba, ao vivo o negócio é pior. Mas qdo a vi de mini saia nesse sabadão achei q ela tinha um corpinho razoável e resolvi encarar.


Ela é daquelas que tem os dentes todos detonados e um bafo meio brabo. O corpo cheio de marcas. A bunda é caída, barriga bem saliente e os peitos murchos. Mas como já tava no quarto, tive que encarar.


Ela é bem greluda. Uma das bucetas mais feias que já vi. Sem contar a selva amazônica.


A puta é cheia de PPP. Fica falando toda hora, qdo começei a meter ela veio com uns papos de telefone celular, das contas, sobre os clientes, mandei calar a boca em tom de brincadeira, mas ela se tocou.

Acho que isso deve ser alguma técnica para despachar o cliente mais rápido, só pode.

O oral é estilo "devagar e sempre", dá vontade de dar porrada.

Resumindo, fiquei 40 min, meti na buceta, ppmm, de 4, deixou meter no cu mediante taxa extra, e gozei na "sessão descarrego". Total R$40,00.
O cu é arrombado e parece uma buceta. Dá pra meter que ela não reclama. Ela não estava preparada, resultado, qdo tirei do brioco saiu bosta. Como ela estava com a bunda suja tb, ao sentar na cama ela deu uma "carimbada" no lençol :twisted: E nem se tocou de trocar nem nada, trash total! Coitado de quem foi dps ali.

Não repito, com ctz, tampouco recomendo.

Se vc ligar perguntando pelo nome de Milena Garcia (anuncio da net), o TD é fora e sobe para 70 pilas. Quem quiser jogar dinheiro fora, taí a dica rssss


NEGATIVAÇÃO TOTAL!


:twisted: That´s all folks!! :twisted: 8

____________________
Editado pela moderação
Carnage 16/01/2007

Fotos:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=milenagarcia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mau_mau
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 20 Abr 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

BRENDA

#19 Mensagem por mau_mau » 16 Jan 2007, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda - conj.4

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou fregues assiduo dos anuncios do jornal Agora..... R$ vintão pra mandar bala....

A Brenda é no mesmo local da Leticia e da Bruna. Sempre gostei do programa da leticia, mas ela não está atendendo lá mais.

A Brenda sempre vi por lá e resolvi fazer um programa.
Quem gosta de peitão é um prato cheio.

Não esperem encontrar uma garotinha.. ela deve ter uns 30 e poucos anos e alguma coisa já tá sobrabdo nessa idade.

Faz tudo direitinho, conforme o combinado.. oral sem capa e bem caprichado e bucetal tb bom.
É bem peluda e de quatro tem-se uma bela visao daquela bunda.

TD avaliado pelo custo beneficio

Vintão sem marcar tempo


Fui!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Imac. Conceição, 41, cj 4

#20 Mensagem por marcelofdr » 04 Fev 2007, 00:03

Fala galera,

Tive a infelicidade de ir a este muquifo na sexta. (Cj 4)

Liguei antes, disseram que tinha uma perva de 22 anos... aí pensei, deve ser uns 28 pelo menos né.
Porra, lá só tem de 35 pra cima.

Tinha 3 dragões, sendo que a coisa menos pior era a mais coroa, por incrível que pareça. Nem perguntei o nome da desgramada.

Combinamos meia por 20.

Entramos, chupou só o "pescoço", não chupou a cabeça, encapou, cavalgou, depois d4, ppmm, cavalgada de novo e eu sem empolgação com a falta de vontade dela nem gozei, ela quis bater uma pra eu gozar, até isso eu recusei.... paguei e vazei.

Não recomendo, é trash e é ruim... tem trash que é legal.

Abraços,

FDR
8)

_________________________________
Removido o status de TD por não possuir o nome da garota nem conter descritivo suficiente para que a mesma seja identificada.
Segundo regra B-15:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Agradecemos a colaboração de qualquer forista que possa identificar a garota pelo nome para regularizar este post.
Carnage 05/02/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Beijamim Chelton » 12 Mar 2007, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda - conj.4

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Putz me arrependi de fazer TD com essa garota, a buceta dela e o cú peludo, ela mamou na minha vara sem capote,encapou o meu brinquedo, mandei ela ficar de 4 e mandei bala bombei um bom tempo naquela boceta, fique bombando com ela de 4 mesmo pq não queria ficar olhando pra cara dela, na hora que eu estava pra gozar tirei o capote rapidamente e esporrei tudo na bunda, costa e caiu um pouco de porra no cabelo dela :lol:
Ela perguntou vc não estava me comendo sem camisinha não né, eu respondi se tá louca.
Ai ela não é pq vc tirou a camisinha rapidamente e estava muito quente o seu pau eu nem vi vc tirando a camisinha antes de gozar.
Ela tem fotos no site contatos.
TBA escreveu:Sim Carnage, é negativo esqueci de citar que a garota não tem muito iniciativa, vc tem que ficar conduzindo ela, pedindo para ela fazer isso, fazer aquilo ela parecia uma boneca inflavel. Ela mal esperou eu sair do quarto já estava lá se apresentando para um outro cliente, tipo se arruma logo que o seu tempo já deu.
____________________
Editado pela moderação
Carnage 12/03/2007

Informação anexada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitão
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Ago 2003, 20:43
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sheila Morena - De vez em quando a gente acerta...

#22 Mensagem por Vitão » 17 Mar 2007, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - conj.4

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!


Essa é pra quem curte uma negona!


Fui nesse privê novamente atrás de alguma coroa, mas qdo cheguei esse sabadão não tinha nenhuma.
Havia uma moreninha chamada Simone. Magrinha, cara de baiana...acho q não comeria nem de graça. Pedi para chamar o resto do plantel, que no momento se resumia a mais uma garota, que estava terminando um atendimento.
Após aguardar uns 8 minutos, vem se apresentar a Sheila. Mulata, corpuda (não chega a ser gordinha), 1.65cm, peitos médios para grandes e uma bunda grande. Ela tem os traços negros característicos, nariz largo, lábios grossos e testa proeminente...mas ao mesmo tempo tem traços finos, que lhe dão um ar exótico. Para completar, usa um mega-hair.
Como estava atrás de uma coroa, dei uma despistada e ia embora, mas qdo ela vira aquele rabo, falei pra mim mesmo:"É hj que me esbaldo numa negona".
Fechamos 30,00 por 30 minutos com anal incluso.
A mina é simpática, se esmera no atendimento. Fala um pouco demais, porém dá pra cortar o papo para mandar ela fazer o que deve.
Iniciei dando um banho de língua nela, chupando as peitolas (que são ligeiramente moles, mas nada de descomunal) e chupei-lhe a xavasca. Chupei um pouco e ela se molhou...dps de uns 5 minutos e alguns gemidos ela disse que tinha gozado. Claro que dei risada da cara dela :twisted: ...
Dps ela veio me fazer um oral. Como ela tenta ser simpática, fica falando durante o oral, o que atrapalha um pouco. Ela não é uma das melhores chupadoras, de vez em qdo passa um dentinho lá e acolá.
Pus a camisinha e mandei bala. Primeiro ppmm, dps frango assado, ppmm de novo, frango assado...estava muito bom, a mina é uma delícia. Beija na boca, de língua..parece namoradinha.....
Peguei ela de quatro e é uma coisa maravilhosa. Bombar naquela mulher com aquele bundão virado pra vc é loucura. Dei uns tapas fortes e ela aguentou numa boa.
Dps pedi o cuzinho, passei a pomadinha e mandei bala...Não sou muito dotado, mas ela aguenta bem o tranco, porque o bicho tava durango e metia forte. A bichinha não pedia mais, porém também não reclamava. Mas já tava acelerando um pouco para que eu gozasse.
Dps de uns poucos minutos gozei...Perguntei antes se ela tomava leitinho, mas ela negou, nem por taxa extra.
Ela é simpática, se vc der trela a bichinha fala até pelos cotovelos.
Durante a transa, beijei bastante aquela boca gostosa. Fez o estilo namoradinha, pelo menos comigo.
Resumo: é gostosa, transa bem, geme, sua, te agarra, fica molhada...é completa. Não tentou diminuir o período do programa. Foram 30 minutos justos.
Lá o banho é com sabonete líquido, chuveiro quente e toalha reusada. Dá vontade de levar a sua numa mochila e usar lá.
Me identifiquei como sendo do GP Guia, acho que por isso ela procurou se esmerar no atendimento...mas pelos depoimentos que vi no Abusado, ela parece ser simpática por natureza.
Fora dali ela faz por 80,00 pilas 1 hora e 30. Pelo que ela disse, transa com mulher também. Disse que ia levar alguma namorada para sairmos juntos, mas ela disse que evita sair com casais de namorados, procura sair com casados apenas, pois segundo ela costuma sair briga na primeira situação.
To com o cheiro dela até agora impregnado em mim, é uma delícia o cheiro de suor de uma negra. Para quem gosta de uma negona firmeza, ela é muito mais que um prato cheio. Nota 1.000. Não vou virar BOP, mas esse foi um dos melhores programas que já fiz.
Dei uma conversa e ela já manjava do GPguia...o que tem de nego sonegando não é brincadeira.
Galera, quem curte mulata vai e aproveita. Acho que ela não fica muito tempo lá.


http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=sheilamorena
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=sheilamorena

That´s all folk´s!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

BRUNA

#23 Mensagem por NightStalker » 23 Mar 2007, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - conj.4

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera do mundo trash. Na ultima semana fui fazer um td com a Bruna. Ja fazia um tempinho desde a ultima vez q la estive, entao, pra matar a saudade, resolvi fazer um programinha basico com ela.
A Bruna pra quem nao conhece ainda, eh uma mulata cabelos ate os ombros, 1,60 de alt aproximadamente, em forma, bumbum de deixar qualquer homem maluco e labios carnudos.
Ela nao tem frescura e nem pressa. Fica ae a recomendaçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#24 Mensagem por Nosferato » 16 Abr 2007, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - conj.4

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei este puteiro, que fica em um prédio, aparentemente, residencial, não tendo muito aquele ar de puteiro. Toquei o interfone, ap. 04, e quem me atendeu foi a própria Sheila, pedindo para eu subir. Estava ela atendendo, juntamente, com outra gp, que, quando da minha chegada, encontrava-se ocupada. Optei pela Sheila, cuja descrição segue: negra, deve ter, aproximadamente, 1,62 m de altura (sem os saltos), bem como idade compreendida entre 35 e 40 anos. Usa aplique nos cabelos (castanhos), olhos escuros, traços negros, rosto comum. Seus seios são médios, com grandes auréolas e meio amolecidos. A bunda é bem grande, boa de se comer de quatro. Apresenta algumas dobras na barriga, bem como algumas pequenas manchas arroxeadas pelas pernas. Sua buceta apresenta uma cor meio estranha, notando-se, em meio à pele escura, algumas manchas mais claras. Começou com algumas esfregadas, oferecendo seus peitos. Em seguida, abocanhou o pau sem capote, chupando-o por um curto espaço de tempo, sobretudo na região da cabeça, oral apenas razoável, não me empolgou muito. A seguir, vaginal nas posições tradicionais: de quatro, ppmm, frango assado. Bela visão de quatro, posição a qual acabei finalizando. Ela profere muitas besteiras durante a trepada, aqueles velhos clichês de putas, mas isso é algo típico e irremediável nos vintões. Cobrou R$ 20,00 pela trepada sem anal. Dá o cu por R$ 10,00 de taxa, mas eu não quis. Faz ainda dupla com a outra gp do local. Concluindo, nada extraordinário, mas por R$ 20,00 não tenho do que reclamar.
Saindo de lá ainda passei no Globão para conferir o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Sheila mulata

#25 Mensagem por Robinho75 » 16 Abr 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - conj.4

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada nesse privê para fazer a festa do jr com a Sheila :) .
Cheguei,apertei o interfone,pediram pra subir,quem abriu a porta foi a propria mulata,coxas grossas,peitos médios pra grandes,bumbum grande,cabelos com aplique,1m60+-,entre 35 -40anos.
Banheiro com box,toalha não lacrada e sabonete coletivo.
Ducha tomada,rumei pro quarto que é espaçoso e bem arejado,deitei na cama,ela começou a esfregar o corpo no jr :) ,depois começou a fazer oral s/c,limitando-se mais na cabeça,com lambidas nas bolas,melhorou um pouco,mas considero razoável.Coloqueia D4 e comecei a bombar tendo a maravilhosa visão de sua gostosa bunda :roll: enquanto ela ia pedindo pra meter na puta com força e empurrava a bunda ao meu encontro :D .Ficamos um bom tempo nesse posiçã,estava muito bom :P .Quando estava prestes a gozar pedi pra ela ficar de bruçus,dei mais umas boas bombadas e gozei gostoso :twisted: .
Bom custo x benefício:$20,00 meia hora. :) Não fiz anal e só rolou uns selinhos.Vale a pena repetir e experimentar :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marius
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Abr 2005, 03:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Eloa coroa

#26 Mensagem por Marius » 01 Mai 2007, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Elo? - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem sai mais cedo do trampo e como tinha um dinheiro na carteira resolvi fazer um trash, pensei, porque não? rsrs
Me ferrei, foi olhar no jornal diário de sp e tinham vários anuncios, o primeiro que eu liguei foi para a Tal Eloa, 38 anos, loira de olhos azuis.
Bom, a mulher me convenceu no telefone, disse que o programa era completinho, etc, etc.
R$ 40,00 por uma hora. Chegando ao local a decepção pela cara da mulher, bom eu deveria ter sido esperto e ido embora, mas o demo baixou em mim e acabei ficando. A aparência da mulher é de uns 47 anos no mínimo. Bom, já estava lá mesmo, tirei a roupa e ela foi pegar toalha, mas ela nem entrou no banheiro para se lavar, bom, eu nunca que iria colocar a boca nela mesmo rsrs, mesmo porque a mulher é muito peluda "odeio mulher peluda", para quem gosta é um prato cheio, mas acho nojento. Chupou de camisinha, muito rapidamente, e tentou cavalgar, não ficou 30 segundos e já ficou de 4, e lá fui eu, já querendo ir embora, tava pensando em desistir, até por bateram na porta duas vezes, ela disse que era o caro do jornal vindo cobrar os anuncios, pode isso rsrs
e eu estava com vontade de mijar rs, putz, mas enfim ela voltou e continuamos mais um pouco, ele claro já estava mole de novo, ela trocou a camisinha, fez um boquete que deixou ele ativo e só, já pediu para meter, putz, mal comecei a camisinha estouro, ainda bem que vi na mesma hora, que nojo.
trocamos, ela de 4 e então acabei rapidinho, tomei banho e vazei, nunca mais faço essas coisas, melhor gastar 150 numa mina preza, do que tentar transar com nojo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna/Lais

#27 Mensagem por PROF. GIRO » 08 Mai 2007, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bruna/Lais

Semana passada estive nesta casa, há meses que não vou, , (tava viciando nesta garota, então parei de ir)
A bruna é um achado no mudo trash, ela é bonita dona de um corpo, lindo, curvas proporcionais, tem um pirceng no umbigo, pele macia, uma bunda irresistível, simpática, e está sempre bem arrumada, e cheirosa, não tem PPP, faz tudo para satisfazer o cliente, cavalga com muita perícia, e faz o tipo namoradinha.(Alguns podem achar que ela é do tipo comun mas outros gostaram, fotos no final do relato)

Talvez esteja exagerando mas eu gostei mesmo dela, tanto que já comi umas 20 vezes, mas lá vai, alguns pontos negativos.

Não beija na boca, (no Maximo selinho) (este é o pior defeito)
As vezes é um pouco mecânica, como se já tivesse decorado o que tem de fazer.
As vezes te apresa um pouco (bom, geralmente quando o tempo está acabando) mas mesmo assim ela o faz com simpatia. Fala coisas como:
“Amor, agora goza pra mim........goza gostoso...........”

E mexe e remexe, ela é boa mesmo para remexer.

O TD semana passada:

Ela tira roupa divagar, se mostrando, só com isto já estou em ponto de bala.
Começa beijando o pau sem capote (mas só beijinhos)
Coloca a camisa e faz um oral caprichado.
Passamos para a bocetinha, aí que começa o bom, mudamos varias vezes e também varias vezes tenho que me concentrar para não gozar logo.
Passamos para o anal (que não curto muito, mas aquela bunda é irresistível)
Fico estocando bastante e novamente me seguro para não finalizar.
Volto para a bocetinha com capa nova que ela troca com outro oral.
E finalizo com ela por cima de costas, ela mexe de cima para baixo em círculos, realmente prazenteiro.

Resumo:

ORAL COM CAPOTE.: 8
VAGINAL.: 9 bucetinha gostosa, todas as posições, (Ressaltando a técnica de mexer em círculos)
ANAL.: 8 Muito bom....... bom,
ROSTO.: 9 É bonita faz o tipo gatinha.
CORPO: 9 Magra, Corpo proporcional, toda durinha, pele macia, Bunda Bem feita, Seios pequenos, cintura fina, pirceng no umbigo,
EMPOLGAÇÃO.: 8 Geme bastante, e participa bem, sem PPP,
SIMPATIA: 8 Ela é bem simpática, sempre tem alguma observação legal, ou puxa um papo descontraído.

MEDIA: 8,5 APROVADA.

Tem fotos no

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=lais
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=lais

Mas as fotos não fazem jus, ela é mais bonita pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mau_mau
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 20 Abr 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#28 Mensagem por mau_mau » 09 Jun 2007, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há muito tempo não vou lá, como disse o colega a Bruna é mais bonita pessoalmente.
Mas dessa vez resolvi experimentar a Paula, uma morena pequenina mais muito gostosinha. Tem uns peitinhos pequenos e bons de chupar. fazumoral gostoso e mete bem. è bem divertida. Disse que é recem separada do marido, por isso deve estar com aquele tesão acumulado.
Faz oral encapado e nãofaz anal.
$20 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#29 Mensagem por PROF. GIRO » 23 Jun 2007, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Simone - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Simone

Sobrou um tempinho, e tava na região do centro então passei para ver a Bruna, mas ela estava ocupada.
Fiquei com a Simone.
Garota bem magra mas mexe bem, todas as posições, faz anal sem frescuras.
Comencei no vaginal ppmm depoi ela por cima (mexe como um furação) e passei para o anal (ela agüenta bem) e voltei para o vaginal para finalizar com ela de 4.
½ hora R$,- 30 com anal, Custo beneficio bom.
O oral é só com capote, não beija, no demais ela é um pouco técnica e profissional, mas competente. Sem PPP.

Resumo:

ORAL COM CAPOTE.: 5
VAGINAL.: 7 bocetinha gostosa, todas as posições
ANAL.: 7 Sem frescura,
ROSTO.: 6 Não é bonita, mas também não é feia.
CORPO: 6 Magra, sem nada de gordura mas não é magra demais. Bunda durinha e bem feita, Seios pequenos
EMPOLGAÇÂO.: 6 Geme bastante, e participa bem , mas às vezes muito profisa.
SIMPATIA: 5 Ela é quieta, mas te deixa a vontade.

MEDIA: 6 MEDIA BAIXA, MAS APROVADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por crazy_fuck » 27 Jul 2007, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - conj.4

Fez Anal:SIM
Fui nesse predinho faz umas duas semanas (mas eu ainda não tinha me cadastrado aqui). :oops:
A Bia é uma gp simpática e te deixa bem à vontade, tem os seios médios, a bunda com algumas manchas, mas não é caída. É magrinha e está em forma para quem aparenta ter mais de 30.
Seu rosto não faz jus ao corpo.
No caso paguei dez só para aliviar o stress e mesmo assim, a gp foi super atenciosa, comi ela de quatro até encher a camisinha!
Dou um positivo pro atendimento e prá foda que foram ok mesmo sendo só uma "rapidinha".

É isso aí

Crazy Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”