De que religião você é?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Religião na minha opinião o homem criou pra tentar usa-la como desculpa para as coisas que não compreende.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Sou ateu.
Ou seja, não sou totalmente cético (senão seria agnóstico). Tenho fé na não existência de nenhum ser superior. Ser ateu exige fé!
Ou seja, não sou totalmente cético (senão seria agnóstico). Tenho fé na não existência de nenhum ser superior. Ser ateu exige fé!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
http://pt.wikipedia.org/wiki/Agnosticismoestressado escreveu:Sou ateu.
Ateu acredita que Deus não existe, então ele não seria cético quanto a existência de Deus??Desde essa época o termo "agnóstico" também tem sido usado para descrever aquele que não acredita que essa questão seja intrinsecamente incognoscível, mas por outro lado crê que as evidências pró e contra Deus não são ainda conclusivas, ficando pragmático sobre o assunto.
Se existe um Criador, um Deus, do tempo, do espaço, da energia, da matéria, até chegar a nossa criação, que poderia até ser atribuída a uma outra raça, então, só descobrindo e explorando as coisas em sua suposta ordem inversa da criação que chegaremos ao Criador, até lá a simples existência da vida não prova a existência de Deus nem a prova da evolução das espécies a nega. Aliás, talvez nem mesmo a existência da vida após a morte prová-la-ia.
O agnóstico, à primeira vista, opõe-se não propriamente a Deus, mas sim à possibilidade de a razão humana conhecer tal entidade (gnose tem a sua origem etimológica na palavra grega que significa «conhecimento»). Para os agnósticos, assim como não é possível provar racionalmente a existência de Deus, é igualmente impossível provar a sua inexistência, logo, constituindo um labirinto sem saída a questão da existência de Deus, não se deve colocar sequer como problema, já que nenhuma necessidade prática nos impele a embrenharmo-nos em tal tarefa estéril.
Isto porque o que determina a crença é a fé, e a fé não é baseada em racionalizações. Então simplesmente não há como provar racionalmente se Deus existe ou não.
Muitas pessoas usam, erroneamente, a palavra agnosticismo com o sentido de "ateísmo fraco" e usam a expressão "Ateísmo" apenas com o significado de "ateísmo ativo" (que afirma categoricamente a inexistência de Deus). O problema é que não se pode estabelecer realmente a crença de alguém simplesmente pelo fato de ele se intitular agnóstico. Pode haver, por exemplo, um teísta agnóstico que considere impossível descobrir por meio da razão se Deus realmente existe, mas que afirme crer em deus (ou deuses) por meio da fé. Há também aquele que não crê na existência dos deuses conforme descritos pelas religiões, mas acreditam na possibilidade de existência de um outro tipo de entidade sobrenatural (estes são comumente chamados de "deístas").
Cautela com as palavras "ateísta" ou "ateu", pois o ateísmo representa a ausência de crença na existência de Deus/divindades, não necessessariamente a negação da existência de Deus.
O agnosticismo não é um meio-termo entre teísmo e ateísmo, pois classifica de acordo com um critério diferente. Teísmo e ateísmo separam aqueles que acreditam num deus daqueles que não acreditam. O agnosticismo separa aqueles que acreditam que a razão não pode penetrar o reino do sobrenatural daqueles que defendem a capacidade da razão de afirmar ou negar a veracidade da crença teística.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
pRa FiCaR lOuCo
Esta enquete é sobre religião, religião é doutrina, "deus" é outra coisa, a discussão sobre a sua existencia ou não ja mandou para o sanatorio muitos filosofos, é um conceito mais amplo e o que sempre moveu esta discussão são tres perguntas muito simples...
DE ONDE VIEMOS
O QUE ESTOU FAZENDO AQUI
E PARA ONDE VOU
A aceitação da existencia de "deus" (força invisivel maior) facilita estas respostas, então vamos trepar que assim pelo menos damos algum sentido a pergunta do meio...as outras duas provavelmente a tempo vamos saber a resposta.
A VIDA NÃO DEVE SER LEVADA MUITO A SERIO, POIS VOCE SABE QUANDO E ONDE ELA COMEÇOU MAS NUNCA SABE QUANDO E ONDE ELA VAI ACABAR... (filosofia de segunda-feira de manha...é foda)
DE ONDE VIEMOS
O QUE ESTOU FAZENDO AQUI
E PARA ONDE VOU
A aceitação da existencia de "deus" (força invisivel maior) facilita estas respostas, então vamos trepar que assim pelo menos damos algum sentido a pergunta do meio...as outras duas provavelmente a tempo vamos saber a resposta.
A VIDA NÃO DEVE SER LEVADA MUITO A SERIO, POIS VOCE SABE QUANDO E ONDE ELA COMEÇOU MAS NUNCA SABE QUANDO E ONDE ELA VAI ACABAR... (filosofia de segunda-feira de manha...é foda)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Cristão católico não- praticante, minha bíblia cheira a mofo...
Hoje não acredito em nada, nem em Deus, nem nos homens... muito menos nas putas.
Hoje não acredito em nada, nem em Deus, nem nos homens... muito menos nas putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Meu amigo Corinthiano quanto ódio nesse coraçãoDom Braz escreveu:Cristão católico não- praticante, minha bíblia cheira a mofo...
Abs...
Loyde
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Álias, quem acredita em putasLoyde escreveu:Meu amigo Corinthiano quanto ódio nesse coraçãoDom Braz escreveu:Cristão católico não- praticante, minha bíblia cheira a mofo...
Abs...
Loyde
Se alguém acreditar, que comece a rezar desde já. Se não tem religião, que arrume uma, vai precisar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Por incrível que pareça... tem quem acredite sim, ou vcs não estão vendo o montão de bops que andam por aí acreditando nessas estorinhas furadas de puta?Pablito Martinez escreveu:
Álias, quem acredita em putas
Se alguém acreditar, que comece a rezar desde já. Se não tem religião, que arrume uma, vai precisar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Sinceramente lamentável Camarada.Dom Braz escreveu: Cristão católico não- praticante, minha bíblia cheira a mofo...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
E qual é a tua religião, a igreja que frequentadescunfiado escreveu:Sinceramente lamentável Camarada.Dom Braz escreveu: Cristão católico não- praticante, minha bíblia cheira a mofo...
Santos Trocadores de Marchas dos Últimos Dias