Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#31 Mensagem por Truman » 18 Out 2006, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer este privê, e apesar das péssimas instalações, quartos sem lençol e ausência de toalhas :shock: , mantém um plantel interessante para vintão.

Escolhi a Kelly, garota com olhar inteligente, tipo "sou bem nascida, mas algo deu errado na minha vida". TD bastante restritivo, muito parecido com o relatado pelo sónobotão, mas comigo não teve cunnilingus. O d4, embora um pouco mecânico, até que estava bom.
Descrição da Kelly:
Garota ruiva (pintado), 23 anos, magra, pele branquinha, olhos verdes claros, peitos pequenos com estrias de gravidez, o que os deixa um pouco caídos mas nada grave, e bem duros ao toque, bundinha pequena mas bem gostosinha, não faz anal nem deixa brincar com os dedos no cuzinho o máximo que pude fazer foi acariciar o anel ainda assim sob protestos, tem piercing na buceta, nariz, umbigo, e nas orelhas, e tattos nas costas de "Loys Lanne", outra na perna esquerda de borboletas e uma recente no pescoço, não me lembro o que!!!

TD POSITIVO -> NOTA 7 (especialmente pelo custo-benefício)

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 19/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Truman » 18 Out 2006, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loira (mudou)

Aproveitei e conheci a Bia, falsa loira de 1,60, mais que 25, seios médios caindo um pouco mas com bonitas aréolas, com um bundão branco e macio que me fez escolher por ela. O oral encapado foi típico cilindro-pistão, nada de mais, passei logo ao d4 onde dei-lhe uma canseira me refestelando naquela maciez toda até a finalização.

TD POSITIVO -> NOTA 7,5

•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#33 Mensagem por ibex bezoar » 20 Out 2006, 02:27

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
DEI UMA PASSADA NESTE PUTEIRO....SÓ PRA CONFERIR...ACHEI A KELY INTERESSANTE MAS ELA JÁ IA SUBIR E EU NÃO QUIS ESPERAR...ENTÃO SUBI COM A CRIS, UMA NEGRA DE BOCA GRANDE, CBELOS CHAPINHA...MAIS OU MENOS UM METRO E SETENTA....
PELA MACIA QUASE TUDO DURINHO...SO OS PEITOS JÁ SOFREM COM A AÇÃO DO TEMPO...BUCETA E CU SEM ODORES...RUINS...OU SEJA ENCARAVEL....
PEDIU 30.00 PELO CU.......MAS LÁ EM CIMA RESOLVI NÃO ENCARAR....
TREPADA NORMAL, ORAL COM CAMISINHA....VAGINAL SEM REGULAGEM..PEDINDO PRA SOCAR...MAS SEM FORÇAR A BARRA E SEM MUITA GEMEÇÃO.....
SEXO RAZOAVEL PRUM VINTÃO...O FODA FOI QUE QUANDO ACABEI NOTEI QUE NÃO TINHA TOALHA....PENSEI QUE ELA TIVESE ESQUECIDO...MAS O FATO É QUE NÃO TINHA TOALHA....
TIVE QUE LAVAR AS MÃOS E O ROSTO NA PIA..E DEPOIS TOMAR BANHO EM CASA....QUE MERDA...
MAS NO BANHEIRO UNICO A KELY ME PEDIU PRA TOMAR BANHO ENQUANTO EU ME LAVAVA...ACHEI A MENINA INTERESSANTE PELADA...SE A CASA NÃO FOSSE TÃO RUIM TERIA TRAÇADO ELA TAMBEM...
SOU CAPAZ DE VOLTAR LÁ PRA COMER ELA POR VINTÃO...

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#34 Mensagem por Royter » 20 Out 2006, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fui neste puteiro na quarta, véspera do feriado. Tinham 6 putas, por voltas das 3 da tarde. Dois caras ximbando as putas na sala. Pedi uma cerveja, pois tava muito calor. Acabei escolhendo a Cris, negra de 1,70m, boca grande dos dentões, biotipo magra. Combinei meia hora e pedi pra tomar uma ducha, pois tava suando igual bico de chaleira. Quando saí do banho, a puta entrou pra se lavar. Peguei um quarto ruim, sem cama só com colchão. O pior foi, que com a porta entreaberta pude ver a puta no banheiro a se lavar. Depois que se lavou, pegou o rodo e ficou puxando á água pro ralo. Depois pegou um pano de chão pra secar, num nítido pretexto pra enrolar no tempo. Depois, foi pro quarto. Chupei suas tetas, dedilhei sua buceta e cu, os quais ela não regolou, nem tampouco esboçou qualquer reação, positiva nem negativa. Chupou minha pica, como se tivesse que cumprir um ritual de vai e vem com a boca, embora eu forçasse sua cabeça rumo a base da rola. Botei de pp&mm e soquei forte. Também não reclamou, mas se limitava apenas a sorrir. Depois pus de quatro e comi sua buceta, que estava seca. Tive que cuspir na cabeça do meu pau pra facilitar. Vi seu zói de porco e ele estava arrombado. Depois de muita fricção, gozei. A mina não regula nenhuma posição: pôe de pp&mm, frango assado, de lado, de quatro. Não reclama, mas também não se empolga. As coisas melhores que teve pra mim foram a breja e os dois banhos que tomei, pois tava calor pra caralho. E também não gosto de foder direto no chão, igual cachorro!!!

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Truman » 22 Nov 2006, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Volto a esse privê e encontro mais cueca que calcinha, som infernalmente alto. Das que tinha, escolhi a Sabrina, mineira de 1,67, lábios grossos, coxas e bunda com belas curvas. Subimos, ao tirar a roupa mostra seios pequenos e um pouco caídos. Não beija e já vai encapando o Truman (xiiii...), não deixa tocar os seios, etc. Ela estava suada pra caramba, quarto sujo, logo tirei bombei um pouco d4 e vazei.

Nem toalha tinha no quarto. Mais um privê que entra para o´index.

TD NEGATIVO -> NOTA 3

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Bruna

#36 Mensagem por pipen » 29 Dez 2006, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Olá caros foristas, estive neste prive em 26/12, à tarde, onde após apresentação de umas 8 GPs escolhi a Bruna, a única que me interessou, para um Td de 1/2h, cujo valor cobrado, $20.

Breve apresentação da GP: branca, estatura média, bunda e seios médios, 25 anos, cabelos lisos, tingidos, castanhos.

Fomos ao quarto cujas instalações eram um pouco precárias: não havia cama, só um colchão no chão, dia muito quente não havia ventilador e toalha não lacrada, porém o valor do Td compensava.

Ela iniciou oral encapotado, razoável, sem variações.

A garota não deixa que façam oral nela, nem brincar com os dedos em sua xana.

Solicitei várias posições, no que fui atendido, perguntei sobre o anal, disse não fazer.

Finalizei com ela na posição frango assado, socando forte...

Disse ser nova na casa e ter vindo de outra na região do Aeroporto.

Abçs e até a próxima...

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Michelle

#37 Mensagem por Ducaralho » 22 Jan 2007, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Galera, lixão de puteiro (Fradique coutinho, 808), nem papel tinha.

A Michelle é uma loira tingida, magrinha, pouca bunda mas com uns peitões que me seduziram subir com ela, também não é feia é só tinham 4 meninas.

A puta parecia robo, acho q. uma punheta seria melhor, não beija, engole encapado, não faz anal, é antipatica...

pq. é puta?

Enfim, puteiro lixão e puta idem !

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#38 Mensagem por Ximba » 22 Jan 2007, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Comi a tal de Bruna na ultima sexta.

Sobre o lugar: Uma merda
Sobre a garota: Deveria trabalhar no filme AI (inteligência Artificial), mas como um daqueles robôs que ninguém quer. Ela é uma merda até sendo mecânica, e ainda me perguntou pq eu não gozava rápido!

Não recomendo nem ler esse tópico.

Ximba

Link:
🔗

Concreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#39 Mensagem por Concreto » 26 Fev 2007, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:n?o especificado

td realizado no começo do mes...

Galera que lixão....
coxão no chão, sem luz no quarto, sem papel no banheiro, toalha mas nem se tivesse eu ia usar..
Mas vamos as gp´s num lembro o nome de nenhuma,
Só lembro que tinha uma gorda com peitaços, uma de uns 40 anos, uma magrela e uma gostosinha com cara de fugitiva da febem :!:
mas já que tava lá peguei fugitiva...e vamo que vamo
Bunda até que gostosa, peitos caidos, feiiiinha,
mas ali foi hard pra gozar a mina não se mexeu nem um pouco na foda...
Gozei com ela D4, com a kbça de cima imaginando a Angelina Jolie :twisted: ....
naum volto e naum recomendo..

Falow

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 26/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#40 Mensagem por Viton » 12 Mar 2007, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara (mudou)

Beijou na Boca:SIM
ha poco estive neste local, haviam 3 chicas, escolhi a menos fea, Barbara, na verdad ate q tenia un rosto belo, loira com dentes bonitos, mas um poco acima do peso ideal.
Não tomou banho no começo, por isso non arrisquei suga-la, ela sugou com preservativo, ate q non sugou malo, deu una buena sugada, se fosse sem preservativo seria mejor. Despues, coloquei-a de 4 e assim terminamos.
Non trocou lençol e tiene q se utilizar un banheiro fora de lo quarto, non mucho agradavel. Mas por R$50 los 30 minutos não dá pra reclamar mucho. A Barbara ate q é simpatica, mas non retornarei a casa.

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#41 Mensagem por Viton » 17 Mar 2007, 13:50

Viton escreveu:ha poco estive neste local, haviam 3 chicas, escolhi a menos fea, Barbara, na verdad ate q tenia un rosto belo, loira com dentes bonitos, mas um poco acima do peso ideal.
Não tomou banho no começo, por isso non arrisquei suga-la, ela sugou com preservativo, ate q non sugou malo, deu una buena sugada, se fosse sem preservativo seria mejor. Despues, coloquei-a de 4 e assim terminamos.
Non trocou lençol e tiene q se utilizar un banheiro fora de lo quarto, non mucho agradavel. Mas por R$50 los 30 minutos não dá pra reclamar mucho. A Barbara ate q é simpatica, mas non retornarei a casa.
creo q me confundi de casa, acho q era otra na mesma rua

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#42 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Mar 2007, 13:54

Viton escreveu:creo q me confundi de casa, acho q era otra na mesma rua
esta ? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=403

Link:
🔗

Rocket Penis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por Rocket Penis » 17 Mar 2007, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila e S?lvia (mudaram)

Amigos , fui nesse lugar com um amigo meu para zuar apenas , chegamos e na frente fica um cara , tipo segurança , gente boa o cara e ele nos deixou entrar .... no plantel apenas 4 garotas, na qual escolhi a Silvia , tem 1,70 uma barriga um pouco zuada e uma xana fedida e a do meu amigo Camila , negra , uma cara de travesti e uma xana fedida ... o preço combinado foi 20 reais , meia hora e eu logo subi ....

Quando chegamos no quarto a mina nem foi tomar banho e ja chego acelerando , encapou o boneco e fez uma chupeta mto zuada .... depois foi um ppmm e senti um cheiro forte de cigarros , too bad pra quem nao gosta , ela falou que eu so podia gozar uma vez e então mandei d4 e gozei com ela batendo uma ..... quando sai ela foi tomar banho e eu pedi pra ir lavar as mãos , pq estava com um cheiro de vagina fedida .. mais fazer oq neh ... 20 reais é um lanche em alguma lanchonete boa .

Meu amigo me contou que com a camila aconteceu o seguinte, ele disse que a mina nem tomou banho e jah chegou encapando o pau, ele foi pegar nas mamas dela, soh q ela disse q tinha q pagar a mais, PORRA pagar a mais pra pegar nakelas mamas caidas, vsf, aí ela começou a dar uma cavalgada e ele pediu de 4, quando ele tava abrindo as pernas dela ele falow q veio um cheiro mto forte da buceta dela e que precisava ser aparada urgente, o pau dele ficou mole, naum conseguiu fazer nada , e depois a mina falow q naum podia gastar mais camisinha, e que se ele quisesse q tinha q terminar na punheta, afinal de contas ele achou um lixo, zuado total esse lugar, ele naum gosta de mulatas...

Enfim , como eu disse .... 20 reais por uma vagina eh barato .... o lugar fica bem localizado e o ambiente não é tão zuado , mais so pra quem tem mt coragem mesmo :) ..... vlw caras , e bons TD's pra vcs ...

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

tá cada vez pior...

#44 Mensagem por fleg26 » 04 Abr 2007, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Bem, não acho certo sonegar Tds, entao vou postar aqui um q fiz ha um bom tempo, mas infelizmente não me lembro o nome da menina. É uma menina q tem mó jeitão de maloqueira, fedida, não seo q deu em mim pra ir fazer o TD com ela, foi pq as outras q estavam na casa (mais outras duas) eu já tinha feito TD com elas, entao pra variar eu fui cair na besteira de experimentar essa. TD podre, a minha nem tirou o sutia, mal humorada, fedorenta, trash mesmo, desculpe por não repassar o nome, é que eu não tenho certeza e também não quero queimar outras GPs q não tem nada a ver... Bem, esse TD é mais pra dizer o que os amigos acima disseram, já fiz vários TDs nessa casa, mas ultimamente a qualidade e o atendimento estão péssimos, apesar do preço bem mais em conta que o 830. não recomendo!

Link:
🔗

Rocket Penis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TEM Q FECHAR ESSA MERDA DE LUGAR

#45 Mensagem por Rocket Penis » 05 Abr 2007, 02:47

LUGAR ALTAMENTE ZUADO, GAROTAS TOTALMENTE PORCAS SEM O MÍNIMO DE HIGIENE...

MINHA BUNDA EH MTO MAIS CHEROSA DO QUE ESSAS MINAS AE ZUAAAAAAAAADAS...

TEM Q FECHAR ESSE PULGUERO DO CARALHO

Link:
🔗

Responder