POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Fui passar uns dias em Joinville e confesso que me decepcionei.
O nível das mulheres é de uma qualidade elevada, contudo, o meio de comunicação e, esta é a palavra correta,
acesso as GP`S é de uma precariedade grande.
Po, fui a trabalho, sou casado; não posso simplesmente ir em uma boate no meio da cidade e comer uma GP assim, na frente de todo mundo!!!
Digo que procurei no Jornal e nada, internet então! Achei a muito custo um site com 2 GPS, onde uma é um trabuco que só serve pra guerrear mesmo e a outra até que vai mas salga por demais no preço; e outro visivelmente abandonado a, sinceramente, uns 3 anos...
Então que consegui mirrar UM TELEFONE DE GP NO JORNAL, e lá vai...
É uma loira, nome Katielle (!?) que tem local próprio, no centro.
Chegando lá de táxi, após combinado o TD completo por 40 pila - via telefone - "até que tivesse terminado o serviço" (confesso que nunca ouvi esta).
Ela tem olhos verdes, loira com peitos médios para pequeno, bunda +-. Digamos que prescisa de uma academia. O rosto.. não esperem princezinha..
O fight foi fight mesmo. Hehehe. Eu cheguei e a GP veio seca pra me beijar, virei a boca pois simplesmente não achei ela no lixo
.. A dita ficou meio cabreira mas que se foda! Ela falou depois disso que ia me tratar do jeito que eu tratei ela.. nossa.. pra quê... já fomos nos agarrando até o quarto e despi ela, que surpresa! Vi um corpinho até que legal. Mandei ver nos peitxos... e a mão rolando solta.. (sem beijos)... e fui conferindo conferindo até que peguei os cabelos da dita e fiz ela cair de boca literalmente.. sem capote.. uma das poucas vezes que fiz sem.. mas tá..
depois de uns 5 mins fomos pro PPMM e fiquei la um tempasso.. depois botei ela de costas e nem presciso comentar.. fiquei por ali mesmo, na hor que senti a tempestade tirei o junior e gozei em toda a cara da perva.. demais o td!
Notas ->
Rosto: 6,0
Seios: 7,5
Bunda: 8,5
Atendimento: 9,0
Preço? R$40 "até finalizar o serviço", nas palavras da própria.
Classificaçao final: GP
custo benefício
----------------------------
Fica ai uma boa lembrança de Joinville..
Muito potencial a cidade, entretanto, os puteiros são muiiiiito na cara dura; a internet, que é uma ferramente de extrema importância, é meio que ignorada pelo pessoal daí.
Chequei este tópico e também parece que o pessoal só come a GP AMANDA e a GP FERNANDA no "Essência". 15 páginas e 12 são de TD ou TD repeteco com elas. Sem jeito dai.
Vi que ninguém libera o nº de telefone das gps tb.. Por quê não levam para casa então amigos? Que isso !?!?!?! Só pra rir mesmo...
Bem vou indo, me despesso com boas lembranças desta cidade com grande potencial, embora de um amadorismo preocupante..
É isto. um abraço.!
PS.: Não se ofendam amigos, encarem como crítica positiva.
Quero ver quem prestou atenção. Fica aí para vocês -> 9161 03 63. Tomem vergonha na cara e comecem a postar o telefone das meninas, não esperem um "estrangeiro" fazê-lo.
Valeu.