POSITIVO Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andei um tempo sem postar, e assumo que soneguei alguns Td´s, pois ficar falando bem de putas que todos comem e gostam, é bobagem. Bato cartão nesse entro da putaria barata e suja de Sampa, e já provei putas de todos os andares.
Fica aqui inclusive, meu protesto:
NOSSO PREDIO DA CF151 ESTÁ SENDO INVADIDO PELOS TRAVECOS!!! ISSO É UM ABSURDO!!!
Sempre gostei do CF151 por ter várias garotas de todos os tipos, para atender os vários gostos e humores dos foristas, mas ultimamente notei que no 8º e no 6º, alguns travecos estão atendendo junto com as garotas!!!
Outro dia fui procurar uma garota no 6º (vou omitir sua identidade pela irrelevância do fato) e no apto dela tinham 2 travecos que ficaram me assediando enquanto eu a aguardava.
Logo chegou um caboclo e arrastou um traveco, e enquanto eu aguardava a garota, o cara socava a bronha no tobas do viado que gritava: - vai come e cú do seu viado! - nojento e broxante.
Sai e não fiz o programa com a garota que aguardava.
Mas enfim, vamos ao que interessa:
Já vi muitos relatos da Carina do 32, mas nunca havia a comido.
Fui comer a Roberta (mesmo apto) e ela estava ocupada. A Carina se ofereceu e eu fui.
De inicio, meio desanimado, pois ela parecia meio fria.
Foi só entrar no quarto e pude perceber porque ela é bem cotada aqui: muito gostosa e tesuda, foi logo abocanhando meu pau.
Oral fantástico.
Não entendi o porque, mas o mal da paumolecência ameaçou me pagar, e o menino não subia qundo ela colocou a camisinha.
Fiquei constrangido, pois mesmo sendo uma puta, é foda broxar, ainda mais com uma gostosa daquela.
Imaginei que ela fosse se vestir, pegar seu dinheiro e me dispensar.
Que nada.
Tirou a camisola e me falou:
_Você não sai daqui sem gozar em mim!
Chupou meu pau de maneira cinematográfica e logo o mal se afastou. Colocou a camisinha e sentou gostoso em cima.
Não é que a puta gosta doque faz?
Mexia, rebolava e disse que gozou.
Tirei o pau todo melado de dentro dela, um sinal de que ela estava curtindo a foda também.
Ficou de quatro e pediu pra meter.
Ela olhava pra trás passando a lingua nos lábios enquanto eu bombava no melhor estilo Rocco Sifredi e gozei feito um cavalo em cima de seus peitos (eu pedi e ela deixou). Ela passava a mão na porra que escorria e lambia os dedos.
Puta que pariu, vou comer essa mulher toda semana!!!
Em breve volto lá e recomendo a todos que querem foder uma puta que ama seu trabalho.
Oral: 10
Vagina: 10
Teatro: 10 - se ela finge, merece o oscar.
Local: 5 - é trash
Anal: não avaliado.
Ela me perguntou toda melecada se eu gostei. Que safada!
Custo: 20 cruzeiros por quase 40min.