NEUTRO
Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente neste prive,
da região é uma ótima opção, pela acessibilidade e agora com um bom plantel, existem muitas garotas apesar de que eu ainda não dei muita sorte neste puteiro, mas tem muita gorota. Eu encontrei a Suzi ex-gerente do club150, quando nós fomos em um churrasco no 150, ela nos atendeu muito bem, uma gerente moreninha, está trabalhando neste puteiro agora.
passei na semana passada, depois de uma chuva que alagou a cidade toda, nada melhor do que aliviar o estresse dando uma metida.
Resumo da ópera:
Nome: Luana.
Biotipo: Loira, pelo branquinha sem marcas.
Bunda: Normal, redondinha.
Beijo: Não beija na boca se esquiva das tentativas, melhor assim pois não beijo puta.
Dentes: Bonito e bem cuidados.
Olhos: Claros
Oral: encapotado, regular
anal; não faz
vaginal: comi de quatro e gozei logo para vazar, pois puta tem que ter empolgação.
diz que é de osasco e de vez em quando vai neste puteiro fazer uns bicos, e que já trabalhou em clinicas da região do paraiso. Acho que é verdade pois tem mesmo os vicios das GPs de clincias.
O figth foi de regular para bom, por isto vai um neutro, assim quem sabe melhora o atendimento.
EU ACHO QUE PUTA TEM QUE TER EMPLGAÇÃO, NINGUEM ESTÁ OBRIGANDO ELAS A ATENDEREM, QUANDO SE APRESENTAM É PORQUE QUEREM DAR O RABO A BUCETA CHUPAR UM PINTO....
ESTÁ FALTANDO UM POUCO DE ORIENTAÇÃO POR PARTE DO PROPRIETÁRIO DESTE PUTEIRO, ESTÁ PARECENDO PUTEIRO DE VINTÃO, VC DÁ A PRIMEIRA GOZADA E A PUTA DEITA E FICA DO SEU LADO, ESPERANDO DAR O TEMPO PARA SAIR...
O ATENDIMENTO É DE 30 MINUTOS OU 60 MINUTOS, POR ISTO ENQUANTO DURAR O TEMPO A PUTA TEM QUE FICAR A DISPOSIÇÃO PARA METER, SEJA QUANTAS VEZES FOR...
ESPERO TER AJUDADO, ESTE PUTEIRO TEM TUDO PARA DAR CERTO, MAS FALTA UM POUCO DE ORIENTAÇÃO...
fui
nervoso
SamuelJose