Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#316 Mensagem por Lancer » 29 Jan 2007, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive mais uma vez com essa loirinha deliciosa.
Está cada vez melhor o nosso entrosamento.
Assim que entramos no quarto me deu muito beijos molhados, tiramos a roupa e já caimos na cama.
Não aguentei e chupei ela inteirinha, partimos para uma cavalgada selvagem e depois peguei ela de quatro e de bruços onde soquei com força até gozar.
60,00 reais na parte nova, 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Geovana

#317 Mensagem por LATIN LOVER » 04 Fev 2007, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas devidamewnte postado.
Esse td foi há cerca de 15 dias atrás: de passagem por santana, decidi visitar este puteiro para ver como estava.
Poucas putas, mas um me impressionou: uma loirona de 1,80m de altura, muito alta e forte. Essa é para que curte garotas realmente cavalonas, acho que o biggirllover iria gostar.
De início,o td foi bem morno, poucos beijos, chupetal mediano encapotado, seguido de bucetal em várias posições até finalizar de 4, destaque para a sua bundona enorme, acho que deve ter uns 120 cm de quadril...
Ao final, ela se soltou um pouco mais, e foi bem simpatica e atencioisa, e, por ser mineira, tem um sotaque bem agradável de se ouvir.
De um modo geral, td neutro, serviu para relaxar bem, mas tudo dentro do padrão d eprivês.
Notas:
beleza - 8
simpatia - 8
chupetal - 6
bucetal - 9
40 pilas meia hora nos quartos velhos, porém limpos.
É isso aí!

Link:
🔗

Pistola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com Flávia

#318 Mensagem por Pistola » 04 Fev 2007, 22:38

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Salve Salve Caros Foristas

Neste domingo fui ao Gabriel Pizza 515, já tinha um bom tempo q eu não ia lá. Cheguei na casa aproximadamente umas 20:45h, tinham umas 5 garotas, na sala de recepção.
Me interessei por uma Loira gata, chamada Flávia...
Conversamos um pouco e combinamos 1H nos quartos antigos...

A garota é bem atenciosa... tem um corpo muito bonito, e um papo agradável...
Transamos em várias posições, e depois ficamos conversando um pouco.

Resumo:
Tipo: Loirinha Mingnon
Rosto:9
Bunda:10 (Redonda e Carnuda)
Seios:9 (Auréolas Rosas...adoro isso...)
Pernas: 9 (Bem torneadas)
Vagina: 10(Depilada e Cheirosa)

Custas: 1H - R$80,00 (Nos quartos Antigos)

A garota participou ativamente, cavalgou como poucas...talvez o único ponto q deixou a desejar é q ela não Beija com tanta emoção apenas uns selinhos....rssss.
Pretendo fazer outro TD com a mesma....

Espero ter colaborado.

Pistola!!!

Link:
🔗

tits_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Geovana

#319 Mensagem por tits_hunter » 05 Fev 2007, 18:49

NEGATIVO

Fui num sábado nessa casa e tava lotada de cueca. Quando vi a Geovana liberada chamei logo pra fazer o TD. Escolhi um quarto antigo. O TD foi uma decepção, a mulher não deixava tocar nela direito, não deixava chupar os peitos. Pensei em ficar socando até ela cansar, mas depois desisti, gozei logo e saí puto. Não falei nem tchau pra ela.

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#320 Mensagem por H. Simpson » 20 Fev 2007, 23:43

POSITIVO

Falae galera,,,
Bom, essa terça fui anoite la no 515, entrei, vi umas 2 garotas(uma loirinha linda q mais tarde fiquei sabendo ser irma da Flavia) perguntei pra mina do caixa(delicia tbm, mas nao faz programa) e logo perguntei pela Flávia...
Qdo perguntei, a moça do caixa foi la chamar ela mas ela ja estava vindo, Oh my GOD, q delicia de loirinha, troquei uma ideia rapida, ela foi pegar as coisas dela, paguei e ja fomos pro quarto(peguei um dos quartos novos, que embora pequenos sao bem legaizinhos)...
Chegando la, disse q precisava tomar um banho pq tinha acabado de sair do trampo...ok...mas antes, ela chego de costas pra min e deu uma roçada q PQP, d+ a mina, sem querer ser mto BOP mas kra, uma delicia MSM.
Tomei banho, trocando uma ideia legal, nada de PPP, entao fomos pro fight... 69, depois oral, que delicia de oral, ela curte mto brincar com as bolas, ok né :P ...pedi pra chupar mais a bucetinha dela, ela deitou...kra, q visao omg... D+..mordi mto aquela bucetinha...ela veio pro oral de novo, finalizei ali msm...
tempo pro brother la de baixo descansar...uma conversa legal pra caramba, mina mto gente fina...
2º tempo, começou com oral again mas agora pedi a bucetinha e ela atendeu no msm segundo...que bucetinha deliciosa omg..mto quentinha..delicia...a mina nao regulou posiçoes...ppmm normal, cavalgou mto, depois peguei ela de 4, mas tava foda de gozar na segunda vez entao foi na punheta e ela deixou gozar nos peitinhos...delicia D++
mto gente fina a mina, certeza absoluta que terá repeteco

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#321 Mensagem por Lancer » 23 Fev 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem ainda com fôlego fui dar uma conferida nas garotas, fiquei vendo o movimento, mas quando a Tati apareceu não quis saber de mais ninguém, mesmo pq já estava com saudades da loirinha.
Não tem muito mais a acrescentar, a gente tem um entrosamento muito legal.
Ela é fera na cama, além de ser uma companhia pra lá de agradável.
Foi um ótimo final de noite.

Link:
🔗

Mau77pires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Todas as garotas em geral

#322 Mensagem por Mau77pires » 23 Fev 2007, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Em primeiro lugar , a casa já foi melhor . Em segundo a alta rotatividade das putas é foda , não que eu queira uma virgem mas vc não consegue ver uma puta se quer que não tenha um mané lambendo , beijando ou passando a mão . Na minha modesta opnião deveria voltar a ser apenas prive ou então virar balada de vez , do jeito que está tá foda .
Em relação a transa todas são bem parecidas , burocraticas e sem graça algumas até são bonitinhas porém parece que vc ta transando com uma boneca .
O pior é que dependendo do horario que vc vai elas ficam fedendo , devido aos 200 banhos que tomaram no dia , é aquele cheiro de sabonete barato misturado com cerveja , cigarro e KY .
Se um dia melhorar eu volto se não foda-se tem lugar bem melhor .

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#323 Mensagem por ErwiN » 23 Fev 2007, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Depois de muita análise eu escolhi a Sabrina, uma morena com bundão e peito grande, com uma barriga deveras saliente e de rosto razoavelmente bonito.
Começou com uma boa chupeta, cavalgadas vigorosas... tudo ia bem até ficarmos D4. Subiu um cheiro MUITO, mas MUITO forte de peixe estragado, ovo podre, camarão vencido e coisas do tipo. Resultado: quase vomitei. Nunca peguem essa garota, ela fede muito. Ela é simpática, séria e um bom papo, mas um péssimo fedor de peixe podre.
Enfim, negativaço.

OBS.: 1/2 hora no quarto antigo passou a ser R$ 50,00. Os outros preços estão mantidos.

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Tati

#324 Mensagem por Dr_Freud » 07 Mar 2007, 22:22

POSITIVO

Tive uma boa impressão da casa e retornei.
Quando cheguei perguntei se tinha muitas garotas na casa e na porta avisaram que tinha umas dez garotas na casa.
Para meu espanto quando abriram a porta a casa estava cheia de cuecas e apenas quatro garotas disponiveis.
Dentre as opções escolhi a Tati, e tive uma grata surpresa. A garota é baixinha, loira, mignon, muito simpatica e uma boa transa.
Aguentou bem em varias posições.

Link:
🔗

wellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gabriel Pizza 523

#325 Mensagem por wellis » 15 Mar 2007, 12:55

POSITIVO

Caros amigos foristas,
Estive ontem na Gabriel Pizza,523.
Logo de cara fiquei sabendo que a Aline já não trabalha mais lá,quem comeu ,comeu ,quem não comeu perdeu.Mas em compensação a Flávia e sua deliciosa irmã a Tatti ainda continuam.
Acabei subindo com a Tatti.
Entrada R$5,00 com direito a uma cerveja.
Quarto novo - R$60,00 por quarenta minutos.
Cerveja R$ 5,00
Rosto expressivo
Seios médios e lindos
Bunda muito bonita - é uma pena que não faça anal.
Pierce no umbigo
Bucetinha cheirosa e muito justa.
Muito carinhosa,beija o pau,pequenas mordiscadas no saco, rola um 69 mas chupa só encapado.
Mete em todas posições,cavalga bem e fala umas palavrinhas na hora DO FIGHT que é uma delícia.Ela tomou banho antes e depois do TD.O que me chamou atenção é de como a bucetinha dela é apertada,lubrificação natural sem o famigerado KY.
Vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Pouco Caso...

#326 Mensagem por mark2006 » 18 Mar 2007, 23:14

Conheço essa casa há uns 4 anos e sempre fui bem atendido pela gerente( não sei se ainda é a Bruna) e pelas garotas. Entrei e sentei para esperar a apresentação das garotas. Das 6 presentes no salão, quatro vieram se apresentar, as outras duas, uma morena bem bonita de cabelos longos e uma outra morena com mechas loiras no cabelo continuaram conversando entre si.A gp se apresenta se ela quiser? Tem gerente ou alguém pra fechar os programas? È normal deixar o cliente esperando sentado? Achei muito pouco caso...existem inúmeros privês em são paulo que cobram menos e atendem melhor o cliente...lamentável.

Link:
🔗

Blackjack2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#327 Mensagem por Blackjack2 » 25 Mar 2007, 11:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fazia tempos que não vinha neste privê. 8)

Anteonte, subi com a Tati, que é irmã da Flávia.
Que loira deliciosa!!! Um espetáculo de bunda! :twisted:

A Flávia é a mais nova, mas a Tati é a melhor!

É de meninas assim que eu gosto! Fazem tudo sem nenhuma frescura! :)

Diferente de umas e outras que trabalham nesta mesma casa, cujo o nome não preciso mencionar, que são cheias de não me toques "eu não faço isso..., eu não faço aquilo... eu não faço aquele outro...". Se elas não fazem nada e já ganharam até o apelido de "mortas", o que elas fazem lá dentro? Ora! Elas não são putas??? - kkkkkkk

[ ]´s

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#328 Mensagem por Dr_Freud » 28 Mar 2007, 11:45

NEUTRO

Como tive boas impressões da casa, resolvi passar lá enquanto estava de bobeira.
Ao entrar na casa, o de sempre, vários cuecas espalhados pela casa, e algumas garotas disponíveis.
Ao ver a Geovanna me chamou muito a atenção a altura da garota, segundo ela 1,80. Não tive duvidas, chamei a garota para o abate.
Não sei o que aconteceu nesse dia, mas nossa química não bateu de jeito nenhum. Que a transa em sí é burocrática eu já esperava, que ela não beija eu também, mas ao trocar de posição ela pedir para trocar de camisinha eu achei estranho, quebrou o clima de vez.
No fundo acho que ela pensou que eu tinha gozado e queria tirar a prova.
No final ela foi simpática no papo, talvez até volte pois uma garota de 1,80 de quatro é uma visão muito marcante, por isso dou neutro ao invés de negativo.

Link:
🔗

PICA LARGA SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Prive melhorou mas gp não agradou!

#329 Mensagem por PICA LARGA SP » 02 Abr 2007, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

E ai galera, fui hoje ao prive gostei de uma baianinha ajeitada pernmuda e bundinha arrebitada
Patricia o nome da perva tem 30 anos loira de aplique lentes nos olhos verdes, programa basico
começou com um oral com chupa meia boca, depois cavalgou de frente e der costas até q deu um bom tesão, depois comi ela de pé com um salto bem tesudo escarpan preto, hora de gozar ela bateu até eu encher as tetas dela de leite caiu um pouco no rosto onde ela deu risada.

sem repeteco
50,00 mangos meia hora :?

Link:
🔗

superD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrina

#330 Mensagem por superD » 03 Abr 2007, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Anal:SIM
Passei no domingo a noite, casa vazia com umas 8 garotas, o nivel tava bom tinha umas 4 que daria para andar no shopping tranquilo de mao dada, escolhi uma paranaense sabrina, estilo cavalona peitao e bundao 24 anos, tds basico, oral com capote, cavalgada e finalizei de quatro, perguntei sobre o anal queria me cobrar um extra de 50 paus, ai é foda
Vale a pena ir na casa esta boa, quanto a sabrina td razoavel, so para esvaziar o saco mesmo.

Link:
🔗

Responder