POSITIVO Nome da Garota:Susane (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui levar uma impressora para arrumar na Loefgreen, e resolvi dar uma esticadinha nos privê que a muito tempo não vou não me lembro o nº de cabeça, acho que 875, alguma coisa assim.
Antes, como era caminho, resolvi passar neste privê que fica pertinho, só para ver como estava o plantel.
Na entrada, nenhuma mudança, o mesmo muquifo de sempre.
Me atendeu uma GP de estatura média e seios grandes e aparentemente firmes, só que de bunda não tinha nada.
Disse que estavam somente em duas, quando ia me levantar para ir embora, me aparece a 2ª que ela falou, daí já sentei e chamei para conversar, a mina é muito bonita mesmo.
Ela tem a pele escura, negra mesmo, mais não tem nenhum traço da raça, os cabelos são lisos e macios, deve ser chapinha, mais são de uma maciez tremenda.
Na conversa ela disse que fazia oral sem e anal mediante taxa, perguntei quanto, e ela disse que 20,00 para o anal e 15,00 para o oral sem, fiquei um tempo chavecando e acabou fazendo por mais 5,00 um oral sem capa, não fiz questão do anal dessa vez, mais na próxima com certeza eu farei.
Subimos e o quarto onde fui não tinha banheiro dentro, então cada um tomou o seu, detalhe, as outras Gps ( enquanto conversava com ela chegaram mais 3, só que tudo tranqueira ) disseram que o banho é liberado somente para o TD de 1 hora, conversei com ela e ale liberou.
Agora vamos ao que interessa.
Terminado o banho fomos para a cama e começamos o esfrega-esfrega, ela é muito carinhosa, deu alguns selinhos, mais nada de beijo de língua.
fez um oral sem capa muito bom, ora engolia tudo e dava lambidas no saco, ficou um bom tempo chupando, não resisti e puxei-a para um 69, chupei a buceta e de lambidas no cú dela que ficou louco, nessas oras, ela simplesmente engolia o pau todo.
depois voltamos ao esfrega-esfrega e chupei os peitões delas, que são médios para grandes, acho que estão mais para grandes do que para médios, seios firmes e com um bicão bem pontudo.
depois peguei ela no frango assado e bombei um bom tempo, o tesão era grande e a qualquer momento eu gozaria, então ficava a todo tempo mudando de posição, ppmm, de ladinho ela por cima. quando ficou de 4 eu pirei, um rabo maravilhoso, só tinha uma espinhinha, mais nada que comprometa, rabão, grande, com muuuuito volume, redondíssimo, é estilo a bunda de Vitória da rua vitória, só que um pouco menor.
Bombei com vontade e as outras Gps lá embaixo agitando, dizendo que tinha acabado o tempo.
bombei com mais velocidade e gozei gostoso.
Me vesti e fui embora, com promessa de voltar, questionei sobre fazer programa fora mais ela disse que não faz, ela estava começando na casa exatamente nesse dia, mais disse que não gostou do ambiente e que talvez saia logo, então aproveitem enquanto está lá, tbm pedi o cel. mais ela não quis fornecer dizendo que é casada e não passa o nº para ninguém.
É isso.
Abs.
Descrição:
Negra mais sem traços afro.
Tem 21 anos e cerca de 1,72 mt.
Cabelos lisos e macios ( não é aplique é natural mesmo )
Rosto muito bonito, nariz pequinino, lábios finos, dentes branquinhos e perfeitos
Seios médios para grandes, macios e com um bicão, quando fica excitada, os bicos parecem que vão saltar para fora
Barriga alinhada sem saliência
Cintura fina
Buceta depilada
Pernas grossas
Sem marcar de estria ou celulite
Bumbum maravilhoso, grande, com muito volume e super redondo, de 4 fica espetacular
Apesar de ter pele escura tem leve marca de biquini, quase imperceptível