Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#46 Mensagem por matte leão » 28 Fev 2007, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos:

Visualizando o gp e vendo o que um amigo meu fez na hora do almoço... Desejos aguçados e me vejo ligando para a casa da Aline. Ela mesmo atende com a cordialidade e diz quais estão disponíveis. A Fernanda estava livre... Opa...vamos lá então...
O de sempre banho básico de entrada e vamos a massagem. Muito bem feita e todo o de praxe... Muito relax pois realmente sabe massagear legal. Terminada a massagem já só com as roupas íntimas vamos aos trabalhos. Começa com um oral maravilhoso e sem pressa. Curto muito e vamos a capa e mãos a obra. Com mais disposição pego a moça de todas as formas, ppmm, por cima, d4 de ladinho e volto a pegar d4 com o final. Muito gostosa e já encho a camisa. Termino com um banho e ppp e vamos embora.

Notas as mesmas do anterior, porém bem mais trabalhado...
Oral 9,0 (sou exigente mesmo)
Vaginal 8,0
Corpo 8,0
Anal - não fiz
Massagem 9,0
Geral 8,5

Valeu como sempre pelo investimento de 50,00.

Fui

Matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

VITORIA - D NOVO

#47 Mensagem por fire joker » 03 Mar 2007, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:twisted: DURANTE ESSA SEMANA SEM MUITA COISA PRA FAZER EM CASA RESOLVI DAR UMA PASSADA NA ALINE DURANTE A TARDE!!!!!!!
CHEGANDO LA SOU RECEPCIONADO PELA ALINE... AQUELE PAPO PADRAO BASICO...BLA BLA BLA, E ELA ME INFORMA Q AS MENINAS DSPONIVEIS ERAM A GEOVANA E A VITORIA, QUE VESTIA UM SHORTINHO AZUL E UMA BLUZINHA BRANCA.... TIPO ASSIM ERA ESSA MESMO...
FOMOS PRO QUARTO MASSAGEM MUITO BOA, E O FIGHT MELHOR AINDA....
SIMPLESMENTE DMAIS... D4, D LADO, PPMM, ELA POR CIMA ETC.... MAS NAO DEU TEMPO DE COMER AQUELA LINDA E MARAVILOHOSA BUNDINHA....
MAS VOLTO LA PRA CONCRETIZAR ISTO!!!!!!!!!!!
TIPO ASSIM E MUITO BOA MESMO A MENINA, SIMPATICA E TEM UM PAPO AGRADAVEL.....
NUM CONJUNTO GERAL LEVA NOTA :twisted: 7,0......

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Ver TD's

VOLTEI........

#48 Mensagem por fire joker » 03 Mar 2007, 15:23

POSITIVO

:twisted: TIPO ASSIM ESTAVA D PASSAGEM PELOS LADOS DO CAPAO DA IMBUIA NA PARTE DA MANHA E NAO RESISTI... VOLTEI NA ALINE....
CHEGANDO LA TINHA 3 MENINAS.....GEOVANA, UMA MORENA Q NAO LEMBRO O NOME E A FERNANDA...... PAPO BASICO E ESCOLHO A FERNANDA......E FOMOS PRO QUARTO... FECHAMOS O PACOTE D MASSAGEM + FIGHT.......
:twisted: MASSAGEM EXCELENTE..... METES MELHOR AINDA...UM ORAL ANIMAL, DEPOIS COLCHAO NO CHAO E O FIGHT.. D LADO D4 D P ENCOSTADA NA MACA... UMA DELICIA.......
A MENINA E SUPER SIMPATICA E ATENCIOSA...ATENDIMENTO EXCELENTE :twisted:

CORPO - 7,0
SEIOS - 7,0 MEDIOS E GOSTOSOS DE CHUPAR
XANA - 7,0
BUNDA - 8,0 D4 E UMA LINDA PAISAGEM
ORAL - 8,0 MUITO BOM MESMO
MASSAGEM - 8,0
ANAL - NAO SEI SE FAZ

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII[/b]

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Paola

#49 Mensagem por Badrobot » 04 Mar 2007, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Voltei na Aline!

Atendimento como sempre: mto bom!

Dessa vez fui ver a Paola. Mulher de traços bonitos e o corpo com sinais do tempo, mas nada que desabone. Fez uma massagem mto boa, conversou bastante, falando do seu passado e do que quer pro futuro. Depois de quase uma hora, partimos pra um fight rapidinho, pois eu estava sem tempo. Beija mto e bem gostos, PPMM e de 4, logo pedi pra gozar na boquinha, deixou gozar tudinho, cuspiu no paninho, bem discretamente e deu um beijinho no Jr. Delícia.

Notas:

A casa continua a msm, mas a de baixo é mais fácil pro banho, pois não tem box!

Massagem - 10
Oral - 9
Vaginal - s/n (foi mto rápido, pois eu tava com horário 'apertado')
Anal - nem perguntei

Vale a pena, mas na volta buscarei outras meninas e até a Vitória, falando nela, ela estava lá, toda gostosinha. O que são os olhos daquela menina, hein?

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#50 Mensagem por matte leão » 16 Mar 2007, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Bom amigos>Era uma vez e alguns dias passados...
Mais uma vez na referida casa e sempre cordial ao telefone. Chego e sou recepcionado pela Aline que com a simpatia de sempre me deixa a vontade e encontro a referida moça. Já a conhecia de outra casa (Débora Mas.) Foi ótimo o reencontro. Direto ao banho (meu e dela) e vamos ao quarto (o que tem uma cama box legal). Existem algumas pessoas que a química flui muito bem e este foi nosso caso. Começamos e não houve tempo para a massagem que ficou ao final. Muito agradável os beijos e em poucos instantes estávamos envoltos em uma deliciosa transa. Oral maravilhoso e demorado. Camisa nele e vamos aos trabalhos. Aí amigos a velha química deixa tudo mais fácil e fazia algum tempo que não tinha muito prazer assim. Não houve muito tempo para variações pois estávamos perto do gozo final que não demorou muito não.
Depois uma bela relaxada e aquele já famoso papo adulto :lol: :lol: :lol:
Só então fomos a uma bela massagem para relaxar.
Enfim término de tudo e a sensação de que passou muito rápido e a vontade de continuar e com certeza voltar.

Corpo - De uma jovem adulta de pele clara.
Oral - 9,9 (lembro que dez é a perfeição)
Vaginal - 9,5 (eita química danada que rolou)
Anal - nem falamos mas não mesmo
Geral - 9,8

Digo que gosto é gosto e não se discute e o meu para com ela foi show...

Investimento na saúde - o de sempre 50,00

Voltarei ao meu gosto sim.

Fui mas volto

Matte leão (the original)

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

PAOLA

#51 Mensagem por AlemaoSafado » 18 Mar 2007, 22:13

POSITIVO

Depois de uma hora no carro rodando finalkmente achei naquela casa do fim do mundo.

Meio ruim estacionar pq cm certeza todos vizinhos sabem o que esta rolando la dentro.
A dona muito simpatica mostrou o plantao e escolhi a Paola.
Nao linda mas magra e garnde como gosto.
Fomos no ultimo quarto minisculo com uma maca muito instavel.
De repente a menina do quarto do lado avisou que o cara estava perto de gozar entao nos esperamos pq o outro qurto e muito mais legal. Mas o cara demorou eu eu estava cm pressa. (ja passei uma hora procurando)
Entao deitei naquela maca mas nao gostou.. um pe estava quebrada e sempre occreu o risoc de cair cm tudo.
Entao pegamos o colchao. ela fez um bom oral.... o fight tava mais ou menos e no final gozei na boquinha dela.

Ta bom 40 R$ nao posso reclamar. Menina simpatica e lagal so na proxima vez vou na cama mesmo.

A dona tem nada a ver com a ALINE DRINKS no Xaxim. Ela falou que o proprio Montanha de la vem fazer TD na casa dela. Imagine como ele é pao duro.

Link:
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paola

#52 Mensagem por Lord Sinclair » 19 Mar 2007, 16:13

POSITIVO

Olá, companheiros de prostíbulos.

Estive hoje na casa da Aline, que já conheço há muito tempo. Fiquei com a Paola, já bem comentada por aqui.

Realmente, as informações estão confirmadas. Apesar de algumas marcas do tempo, a garota não tem nada que a desabone. Tive sorte, pois parece que bateu uma química legal e o fight foi muito bom. Chupetex sem cobertura e como eu gosto, bem molhado. Como a precherecquetz da moça é convidativa, mandei um oral caprichado, com direito a gozada. Encapamos e aí fomos no ppmm, até eu tirar a embalagem e derramar nos peitões.

Satisfação garantida, com direito a trepada de porta aberta e visita das meninas da casa para assistir ao treps, bem do jeito que eu gosto.

Gostei da menina. Volto por ela e por outras 2 que vi por lá e que me chamaram a atenção, inclusive uma mulata bunduda estourando de vadia.

Fuuuuiiiiiiiiii!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#53 Mensagem por matte leão » 26 Mar 2007, 09:50

POSITIVO

Bom amigos
Realizado na semana anterior. Aliás muito bem realizado. Ligo para a Aline e sempre cordial o atendimento. Marco e vou. O bacana é a recepção, sempre muito calorosa mas como não é hotel par achar legal só a recepção vamos aos negócios. Marco desta vez com 02 moças, afinal não sou de ferro e mereço tal regalia :lol: :lol: :lol: . Julia e Fernanda são minhas escolhidas. Vamos ao quarto e já vou direto ao banho. Quando retorno já encontro ambas bem a vontade me esperando. Daí a frente tudo foi muito natural e agradável. Uma bela massagem com todos os tipos de atrativos e provocações. Ser acariciado por 04 mãos é sempre um luxo, e quando estas estão no mesmo compasso e ainda melhor. Então amigos vamos separa as duas. A Júlia sempre muito sorridente e simpática. Aí foi uma massagem também sensual de passar tudo a limpo e deixar acontecer mesmo. Seios no meu corpo, mãos que agradavam com o prazer e muito mais. Enfim depois desta massagem, passamos a cama. Aí sim tem que ter muita energia. Que mulheres gostosas. Foi muito forte e a Julia já estava muito a vontade e me vendo possuir a Fernanda ficou muito excitada e tudo mais. Termino pegando a Fernanda que segue no próximo.

Notas

Massagem 9,5 (estão ficando ótimas)
Oral 9,5 (cada vez melhor)
Vaginal 9,5 (acho que está cada vez melhor)
Anal nem pensar
Geral 9,8
Continua uma delícia e digo que gosto é gosto e o meu para com elas está 10

Investimento na sáude ambas 60,00 (isto mesmo Julia e Fernanda (a seguir))

Se volto - claro que sim ainda mais se continuar esta promoção da Aline.
Me parece que ía ser apenas na semana anterior.
Sugestão confirmar por telefone.

(agora em dose dupla)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#54 Mensagem por matte leão » 26 Mar 2007, 10:01

POSITIVO

Bom amigos
Realizado na semana anterior. Aliás muito bem realizado. Ligo para a Aline e sempre cordial o atendimento. Continuo com o anterior da Julia e da Fernanda.
Ambas são um show em conjunto. A Fernanda é uma safada e a química com elas é muito forte. Começamos com a massagem e são umas sapecas. Digo que fizeram tudo a 04 mãos e um seu corpo também, pois passaram seus corpos deliciosos sobre o meu me deixando literalmente com muito tesão. Aí amigos, foi aquele oral delicioso de ambas e na maca e depois para a cama com muita vontade. Muitos beijos de ambas e muita pegação até que depois digo para colocar a camisa e veio a Fernanda por cima. Cara que show a Julia me beijando e a Fernanda trepando encima. Depois viro e pego ela d4 e a Julia se deliciando com tudo e ficando com muito tesão. Pego forte mesmo e deixo a Fernanda com muita vontade. Vamos ao ppmm e aí vem a pegada mais forte ainda na qual termino por gozar. Muito prazeiroso mesmo com ambas. Que show. Depois mais bate papo e banho final e vamos embora. Jamais regularam o tempo e foi muito legal mesmo.

Notas

Massagem 9,5 (estão ficando ótimas)
Oral 9,5 (cada vez melhor - ambas)
Vaginal 9,5 (cada vez melhor)
Anal cade o tempo
Geral 9,8
Continua uma delícia e digo que gosto é gosto e o meu para com elas está 10

Investimento na sáude ambas 60,00 (isto mesmo Julia e Fernanda )

Se volto - claro que sim ainda mais se continuar esta promoção da Aline.
Me parece que ía ser apenas na semana anterior.
Sugestão confirmar por telefone.

(agora em dose dupla - velho rei das selvas sempre presente)

Link:
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Lord Sinclair » 27 Mar 2007, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:TaTi

Colegas de prostíbulo,

Estive, novamente na Aline, desta vez para travar relações com uma mulata que mencionei em outro post e que se comportou como uma autêntica vadia da última vez que estive na casa e saí com a Paola.

Pois bem, impressão confirmada: a tal da mulata (Tati) é uma tremenda vadia. Enquanto recebia um chupetex sem capa, bem molhado, constatei - via manipulação do local - que a menina apresentava lubrificação natural (digamos, uma cachoeira). Não resisti e caí de boca, coisa que no meu caso não é nada difícil de acontecer. Gemidos daqui, gemidos dali, ai, ui...

Ficamos um bom tempo nessa reciprocidade lingual, até que optamos por emborrachar e mandar ver. Inicamos com um ppmm, mas logo em seguida peguei ela de 4, pois adoro mulher bunduda. A visão bundal foi demais para mim..........Terminei o serviço nos enormes e bicudos seios da garota.

Notei que, de um tempo para cá, a qualidade das meninas da Aline melhorou bastante. São atenciosas e muito dedicadas à atividade. Além disso, o custo benefício é ótimo.

Vou voltar, pois sou freguês antigo. Aliás, acho que na quarta passo por lá outra vez

Link:
🔗

FlashCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vitoria

#56 Mensagem por FlashCtba » 29 Mar 2007, 15:46

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Boaaaaa Tardeeeeeeeeeeeeee

Estive agora pouco em mais uma visita na minha Quase amiga Aline ..rsrsrsrsrs :lol: ,e hj como estava meio cansado e afim de relaxar :) . vamos a Aline :twisted: . Ai conheci a casa esta com varias moças mas como sempre não posso deixar de disser que a minha preferida hj na casa e a Vitoria . Aparentemente ela estava cansada mas engano ela me apresentou as outras meninas como se eu fosse mudar de ideia.. :razz: ... ofereceu uma massagem a 4 mãos ... mas quem muito quer nada tem ...prefiro ficar sozinho com a Vitoria... porque sempre vale a pena... bem vamos para de ser BOP e falar das notas

corpo 8,5 belas coxas e bunda
rosto 8,5 belos olhos a idade esta deixando ela cada dia mais bela
fight . 9 muito bom
oral com camisinha mas sem pressa gostos...

media final passou com meritos ...

Voltarei com certeza ...
principalmente se a Vitoria continuar atendendo

na saida conheci mais 2 meninas da casa acho que estao em 7 ou 8 mas nenhuma se compara a Vitoria ... o papo de BOP ..rsrsrsrsr :twisted: :twisted:

para quem quer relaxar a 4 mãos aproveite a promoção 60 reais ...

Link:
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Lord Sinclair » 29 Mar 2007, 16:48

POSITIVO

Colegas,

Acabei de sair da Aline. Por pouco não encontro o colega acima (será que nâo?).

Muito pouco a acrescentar. Novamente fiz o TD com a Paola e, como da outra vez, a química rolou legal e tivemos ótimos momentos.

Como já disse em outro post, agora a maioria as meninas da casa é bastante safada, o qu estimula a criatividade e a vontade de dar uma passsadinha por lá.

Volto logo.

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fernanda

#58 Mensagem por AlemaoSafado » 30 Mar 2007, 20:33

POSITIVO

Chegou hoje meu novo AUDI R8 http://www.audi.de/audi/de/de2/neuwagen/r8/galerie.html e eu decedi fazer um TD triplo, aproveitando a promaocao na Aline de comer duas e paga uma.

Chegei la estacionei entrei procuarndo a Fernanda e a Juliana. As duas livres mas nao gostei o visual da Juliana e achaou nem uma outra . Mas a Fernanda vale pra duas. Muito bonito de rosto, loira tipo Alema e muito simpatica e gostosa.

O corpo nao é perfeito mas pra mim importam mais os valores internos. :D

Muitos beijos, carinho , um blowjob perfeito sem camisinha e um sex muito legal. Varias posicoes, ela nao se cansa, nem controla horario muito legal.

Na ducha final vi a Tati no corridor e na proxima vez vou comer as duas Fernanda e Tati pq a promocao vai continuar.Quanda sai infelizmente meu AUDI R8 nao estava mais foi roubado.
Mas mesmo assim. nao fiqei triste, a programa valeu tudo dos 578.000 R$ :wink: :wink: :wink:
Proxima fez vou usar o fusca.

Falando serio: estou 5 anos no Brasil e nunca fui roubado ou assaltado!
Brasil é muito melhor do que a fama que o pais tem.

Fernanda: muito obrigado.

nobre, vou ser direto.
Se vc tem algo a dizer pra puta, liga lá e diz.
O fórum é feito por foristas e para foristas. Entende?
Isso aqui não é orkut pra vc deixar scraps pra puta. (Caraleo by CD)

abraço,
seven

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitoria

#59 Mensagem por fire joker » 01 Abr 2007, 13:25

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
:twisted: TD REALIZADO SEMANA PASSADA ( UM DELES ).....

TIPO ASSIM FUI NA ALINE NA PARTE DA MANHA EM BUSCA DA FERNANDA... MAS ELA TAVA OCUPADA ENTAO RESOLVI FAZER O TD COM A VITORIA Q DISPENSA COMENTARIOS..... A MENINA E SIMPATICA E ATENCIOSA
NUM CONTERXTO GERAL LEVA 8,0........

fUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Link:
🔗

fire joker
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIA

#60 Mensagem por fire joker » 01 Abr 2007, 13:32

POSITIVO

:twisted: D NOVO EM BUSCA DA FERNANDA..... CHEGANDO LA DSCUBRO Q ELA NAO FOI TRABALHAR ENTAO A MARCIA M FALOU Q TINHA VITORIA DISPONIVEL A PAOLA E A JULIA Q PELO DGEITO ERA A NOVA NA CASA...... COMO TAVA LA MESMO RESOLVI EXPERIMENTAR.....
A MENINA E SUPER SIMPATICA E ATENCIOSA UMA MASAGEM BOA POR SINAL E UM ORAL FENOMENAL UM DELICIA MESMO, NOFIGHT MUITO BOA MESMO ELA D LADO POR CIMA D4 E PRA FINALIZAR ELA TIROU AO CAPOTE E MANDOU D NOVO UM ORAL ANIMAL ONDE FINALIZEI NO SEUS SEIOS

NUM GERAL AELA LEVA 8,0 TIPO ASSIM TEM UM PAPO AGRADAVEL E T DEIXA BEM A VONTAD!!!!!!

fUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...............!!!!!!!

Link:
🔗

Responder