Caros colegas.
Passeando entre os relatos empolgantes por vocês fornecidos, não posso deixar de registrar minha aventura com [/b]SOFIA SARTORI . Ela merece todos os meus ....
No site o que mais me chamou a atenção, foi a foto em que ela com suas mãos delicadas e unhas vermelhas, acaricia seu peitinho com uma pedra de gelo. Na hora me vi naquela situação, só que nesse caso minha língua.
Não pensei duas vezes, passei a mão no telefone liguei e ouvi: "Oi! . . . Tudo bem meu anjo!". Ela me conquistou com seu atendimento hiper sensual.
Conversa vai, conversa vem e em menos de 5 min combinamos no Motel São Paulo, adoro as suites, são amplas, fora que adoro transar ao ar livre.
Logo na chegada me encantei com toda aquela mulher estilo mulherão e muito sensual. Começamos com uma boa conversa e aos poucos ela me deixou bem a vontade. Me falou coisas maravilhosas ao ponto me deixar excitado só com sua conversa, cara achei aquilo d+, não aguentei e fomos pro rala e rola.
Sua língua no meu pau foi tudo e apesar de ser com capote ela faz tudo muito show de bola, daí a metelança, quando subiu em cima de mim achei que o mundo ia explodir, mas quem quase explodiu foi capacete de tão arrochada que ela, sua buceteinha, é. Ela gemendo de prazer me pediu para conferir o material de 4, eu quase fiquei louco com aquela bunda todinha só pra meter bem gostoso, e põe gostoso nisso.
Apesar de muitos acharem papai e mamãe muito normal, adoro essa posição porque amo ver a expressão de prazer no olhar das mulheres e com ela não foi diferente. Por fim gozei em sua barriguinha com ela me pedindo mais.
Pedi um tempo, relaxamos e começamos tudo de novo só que desta vez, quem fez o boquete fui eu a seu pedido e foi o máximo, com altas posições que em seguida, ela mesma me ensinou.
Por fim, minha segunda gozada foi na sua bundinha!
Com certesa vai ter repeteco.
Como combinado, paguei R$ 150,00 com o taxi, com o tempo de uma hora e meia.
Sem arrependimentos.
Podem conferir que ela é muito boa ! ! !