POSITIVO Nome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, junto com uns amigos, um deles é frequentador assíduo e disse que era bem bacana.
Fomos numa festa Havaiana, de segunda feira, e a casa não estava lá muito cheia, mas é bem bacana!! As meninas bonitas, vários estilos diferentes, fomos brincando aquí e alí e sondando o terreno... tem umas meninas que querem te arrastar muito rápido, eu acho uma merda, pq esse tipo de casa é pra brincar um pouco, depois ir fuder. Se fosse pra chegar, escolher e subir, iria num privê ou saia com minhas amigas de flat, mas se estou lá é pq quero gastar um dinheiro com bebida, ximbar um pouquinho aquí e alí, até chegar aquela moça que faz vc ficar doido pra ir dar uma trepada! Então algumas moças eu fui perdendo o tesão, outras simpáticas mas não o meu tipo, algumas dizendo que iriam embora logo, queriam R$ 250 e não tinha negócio, até que..... chegou meio tarde uma gatinha bem interessante, a Hanna. Ruiva, pequenininha, gostosinha, e muito simpática. Conversamos, ela disse que faz pouco tempo que vai lá, mas gostei do jeitinho, acertamos R$ 200 (é uma merda ficar negociando, né?) e fomos pro quarto.
Bom, delícia de mulher, não faz anal de jeito nenhum, mas nem precisa, pois mete gostoso demais e faz uma carinha daquelas quando goza!! hehe
Valeu, vou voltar na casa, é bem bacana
Ah, tivemos um probleminha na conta (fechamos junto eu e meu amigo), só descobrí no dia seguinte que cobraram dobrado os quartos. Liguei pro Edu, ele prontamente verificou, viu que estava errado e me deu opções de retirar lá a grana ou deixar de crédito pras próximas visitas na casa. Foi bem bacana, apesar do erro, foi reparado no ato!!!