Cibele Lopes - GN
R$ 200,00 - Telefone: 9917-5194

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AZT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cibele Lopes - GN

#1 Mensagem por AZT » 18 Jan 2007, 00:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Assim que vi essa gata no site fiquei louco. Deve ter 1,68, muito bonita. Seios fartos, bumbum delicioso. Liguei para a GP que foi não foi muito simpática ao telefone e marcamos no forum motel. Pessoalmente a GP é 10, muito simpática um bom papo, deixa vc muito bem avontade e realmente ela é maravilhosa, um corpo muito sarado, um rabo fenomenal, que de 4 é uma maravilha e gosta de fuder. A GP é fudedora mesmo e geme gostoso. Só tem um pinguelão muito avantajado, mais nada que o atrapalhe, pois o que é mais bonito é ve-la se tocando e vc comendo-a. Gosta do que faz é gata e muito simpática.

A GP é muito gata, tem um rosto bem meigo. é muito simpática pessoalmente sabe conversar e ser paciente. E mais, nua ela é show, bem durinha e malhada, que espetáculo de GP.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9
Bunda: 10
Oral: 9 (sem camisinha )
Anal: Não sei, não perguntei.
Valor : 200 reais/2 horas.

P/S: AOS CAROS COLEGAS FORISTAS, RECOMENDO É SHOW, NOTA 10.
VALE A PENA MESMO, CONFIRAM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cibele Lopes - GN

#2 Mensagem por Azilado_ce » 17 Mar 2007, 16:37

AZT escreveu:Assim que vi essa gata no site fiquei louco. Deve ter 1,68, muito bonita. Seios fartos, bumbum delicioso. Liguei para a GP que foi não foi muito simpática ao telefone e marcamos no forum motel. Pessoalmente a GP é 10, muito simpática um bom papo, deixa vc muito bem avontade e realmente ela é maravilhosa, um corpo muito sarado, um rabo fenomenal, que de 4 é uma maravilha e gosta de fuder. A GP é fudedora mesmo e geme gostoso. Só tem um pinguelão muito avantajado, mais nada que o atrapalhe, pois o que é mais bonito é ve-la se tocando e vc comendo-a. Gosta do que faz é gata e muito simpática.

A GP é muito gata, tem um rosto bem meigo. é muito simpática pessoalmente sabe conversar e ser paciente. E mais, nua ela é show, bem durinha e malhada, que espetáculo de GP.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9
Bunda: 10
Oral: 9 (sem camisinha )
Anal: Não sei, não perguntei.
Valor : 200 reais/2 horas.

P/S: AOS CAROS COLEGAS FORISTAS, RECOMENDO É SHOW, NOTA 10.
VALE A PENA MESMO, CONFIRAM.

Acho ela a melhor do garona nacional(fortaleza), agora tem 1 voz feia, disse que nao beija e que so faz por 250 , sera que vale?

Link:
🔗

yohanes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cibele - GN Fortaleza

#3 Mensagem por yohanes » 19 Mar 2007, 20:20

Azilado,

Se a GP tiver metade do corpo daquelas fotos, vale com certeza. Que bunda é aquela!??

AZT,

Fiquei em dúvida quanto a identidade da GP: a descrição do seu TD diz "seios fartos" e a Cibele em questão tem uns peitinhos bem pequenos.
Será que o companheiro pode esclarecer o assunto? Trata-se da mesma GP?

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cibele - GN Fortaleza

#4 Mensagem por Azilado_ce » 19 Mar 2007, 21:30

yohanes escreveu:Azilado,

Se a GP tiver metade do corpo daquelas fotos, vale com certeza. Que bunda é aquela!??

AZT,

Fiquei em dúvida quanto a identidade da GP: a descrição do seu TD diz "seios fartos" e a Cibele em questão tem uns peitinhos bem pequenos.

Eu tambem estou a fim de saber, porque estou ja pra ir conferir o material , apesar dela ter uma voz feia, ai o medo de me decepcionar , e mais, ela diz que so faz por 250 e nao beija.

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cibele - GN Fortaleza

#5 Mensagem por Azilado_ce » 22 Mar 2007, 23:01

NEGATIVO
Azilado_ce escreveu:
yohanes escreveu:Azilado,

AZT,

Eu tambem estou a fim de saber, porque estou ja pra ir conferir o material , apesar dela ter uma voz feia, ai o medo de me decepcionar , e mais, ela diz que so faz por 250 e nao beija.

Me ferrei , fui conferir essa Cibele Lopes , que é muito paia , feia de rosto , chatinha, descobri porque nas fotos ela usa calça direto, pra que agente nao veja as celulites dela(tanto nas pernas quanto na bunda), combinei 2 horas mas ela so passou 1 hora, com a desculpa que eu ja tinha dado 2 e os programas dela o cliente no máximo da 2, pode? Depois dessa adeus garotanacional que cobra 400 reais por mes para as garotas anunciarem la, tabela preco do programa 250 e combina com elas que so da direito a 2 gozadas. Sem futuro total .
Minha cota agora é so de no maximo belissima ( 70 reais ) .

Notas

Rosto 6
Bunda 6
Pernas 6
Vaginal 6

Tempo 1 hora ( combinado 2 horas )
Preco 200 + 50 motel bali .
Repeteco so se eu fosse doido .

Link:
🔗

AZT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por AZT » 25 Mar 2007, 10:11

Caro azilado, acho que vc estava sem sorte nesse dia, pois no meu TD com a GP foi show. Realmente ela não beija e tem uma voz grossa mesmo. No telefone foi um pouco antipática, mais pessoalmente foi 10, simpática e não teve frescuras. Enquanto a gozada fiquei admirado com ela, pois no meu TD não regulou tempo, pelo contrário foi super bacana, ficamos umas 3 horas e me cobrou R$ 200,00, só saiu porque um cafetão ligou pra ela. Agora se vc me perguntar se teria repeteco, digo que não, pois tem garotas mais agradáveis e simples.. Abraço do colega..

Link:
🔗

Responder