Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

LETICIA

#301 Mensagem por JAPA LOVE » 02 Fev 2007, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAUDACOES COLEGAS
ONTEM DIA 01/02,COMO ESTOU DE FERIAS FUI DAR UMA PASSADA NA KENNEDY,PARA FAZER UMA VISITA AO CAMARADA WAGNER.NA APRESENTAÇÃO ALGUMAS MENINAS BEM INTERESSANTES,BRUNA(RUIVA),TAIS(MORENA) E A LETICIA.COMO FAZIA MUITO TEMPO QUE QUERIA SAIR COM ESTA MENINA,DESDE A EPOCA QUE TRABALHAVA EM UM PRIVE EM MOEMA,NAO TIVE DUVIDA FUI COM ELA.
CHEGAMOS NO QUARTO E LOGO ELA PARTIU P UM ORAL SEM CAPA MUITO BOM,ENCAPOU E FIZEMOS VAGINAL EM VARIAS POSICOES,DEPOIS DE UM TEMPO PAREI E FINALIZEI NO ORAL :D :D :D .GAROTA MUITO BONITA,SIMPATICA E SAFADA,REPETECO COM CERTEZA A MINA É MUITO LEGAL.
ABRAÇO AO WAGNER,SEMPRE MUITO GENTE BOA.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

A Letícia é morena cerca de 1,60m, 55 kg, rosto bonito, branquinha, estilo dark, cabelos lisos na altura dos ombros, sorriso muito bonito, seios grandes com um piercing em um dos mamilos, pernas na medida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#302 Mensagem por venga » 13 Fev 2007, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem (12/02) por volta das 18h.

Casa vazia, cerca de 8 garotas disponíveis, escolho a Bruna, que ainda não tinha visto por lá. Disse estar lá há cerca de 1 mês e meio.

Ruiva natural, cerca de 1,65m, pele clara com um pouco de sardas nas costas e ombros, mamas e bunda médias, um pouco flácidas mas apetitosas. Corpo legal, junto com o rosto bonito e os olhos verdes formam um belo conjunto.

Ducha rápida, vamos pro fight. Garota pouco distante, e rola um pouco de PPP, mas em compensação tem boa vontade e não regula nada. Começa com uns beijinhos (selinho), vai descendo, umas lambidas no saco e no corpo do pau, ainda sem capote. Logo encapa, oral bom, com boa variação de movimentos, enquanto dou umas dedadas no brinquedinho, por sinal bonito, limpo cheiroso e bem depilado, com uma pequena faixa central... Vem pra cavalgada, tem bom ritmo mas poderia variar um pouco mais os movimentos. E pareceu se cansar rápido, uma pena. Vamos pro PP&MM, aguenta bem e deixa socar forte. Por fim de 4, bela visão, bunda branquinha e com um cuzinho muito apetitoso... Como estava demorando demais pra gozar, finalização no oral (encapotado)+punhetinha, onde ainda fiquei um bom tempo sem ela demonstrar cansaço... Por fim, uma ótima gozada...

Apesar dos poréns, atendimento honesto e atencioso. Boas chances de repeteco...

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Letícia

#303 Mensagem por NILTONSENA » 01 Mar 2007, 18:46

POSITIVO

Td realizado hoje à tarde dia 01 de março por volta das 16:00 horas com a morena Létícia, garota morena clara, cabelos lisos, está queimadinha do sol, tem vários piercings, como já foidito por aqui.Faz um oral muito bom sem capote, coloquei ela de quatro e bombei muito até gozar.A vadia gosta muito de sexo.Recomendadíssima!!!!

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Neutro

#304 Mensagem por Cabana_man » 07 Mar 2007, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Tahis..

Hoje fui conhecer a Tais..

Bom morena gostosa mas mecânica..

Ela subiu e ficou tipo rindo a toda.. fazendo cena.. etc..etc...

Bom o tc rolou.. mas tipo não beija..

Bom para mim o td foi Neutro..

Foi mecânico.. e chato..

Ma faz um cara de safada... quando de 4..

Fico por aqui...

Abraço..

Cabana_man

Link:
🔗

sou+eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Não vale R$ 10.00

#305 Mensagem por sou+eu » 08 Mar 2007, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Bom estive na casa vermelha no dia 8/03 fui recebido por um cara até bem simpático (tentativa de clone do careca PHQ) fui convidado a sentar no sofá , então no começo eu tive um espanto pois as garotas estavam piores que o normal . Tive uma pequena surpresa ao entrar a Bruna , Ruiva , pele bem branca que eu adoro , com um pequeno problema , não sabia andar de salto !! Mas já que eu vou comer deitado e sem sapato esse problema foi descartado , fui perguntar para o cara como os clientes estavam falando dela , tive a resposta que a garota e bem legal e liberal . Com essa resposta eu então fui com ela mesmo ai vai começar a sucção de problemas . dinheiro adiantado (acho isso uma falta de confiança) fomos para o quarto então me veio a incrível surpresa entrei em um quarto que estava sujo , bom já estava com vontade de dar meia volta , mas burro que eu sou fiquei . Entrei em um banheiro que era vazamento puro com pentelho no sabonete (pois o sabonete líquido não tinha mais) já me desvencilhei da foda que foi o banho . Entro no quarto e vejo ela pelada , isso me agrada , perguntei se ela ia tomar banho e ela falou que não , deitei e estava com vontade de ver como ela ia se sair . estava prometendo , deu duas lambidas no pau e colocou a camisola , deu umas 34 chupadas e falou que estava com a boca doida , então falei para ela cavalga , bom ela estava com o meu caralho dentro nem 2 minutos e falo para eu gozar logo , pois estava cansada. PORRA EU TIREI ELA DE SIMA E SAI DO QUARTO PUTO DA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORRA ESSA CAS TEM DE ALUGAR BUNECA IMFLAVEL POIS GP NÃO TEM MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

TD Thaís

#306 Mensagem por Coobra » 13 Mar 2007, 21:46

POSITIVO

Fazia um tempo que não aparecia nessa casa, fui lá pra bater um papo com o pessoal.
Reconheci uma garota nova por lá, a Thais, resolvi experimentar (nem li nada aqui).

Banho tomado e fui pro que interessa, ralmente não beija, dei alguns selinhos, verifiquei a xaninha, limpa e raspadinha, boquete no couro, limpou bem o pau antes (tinha acabado de tomar banho..rssr), mas fez uma chupeta até que boa, mas com tempo curto já encapei e fui pro franguinho e depois pedi pra ela ficar de 4, soquei gostoso e enfiei o dedão no cuzinho, como não houve negativa eu tirei da xana e tentei o brioco, ela mandou esperar e pegou o gel, depois pediu pra socar, aí foi só alegria, gozei gostoso.

Morena 1,60, seios médios um pouco caídos, barriguinha, bunda boa, rosto normal, mas exótico, lembra um pouco o rosto da Letícia da casa.
Sem PPP, gemidos baixos, conversa boa, foi simpática e agradável.

Justo, por 30,00 1/2 hora, bom custo

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por venga » 19 Mar 2007, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline morena

TD realizado hoje (19/03) por volta das 20h. Cerca de 5 garotas disponíveis, escolho a aline.

Mulata, ±1,60m, rosto razoável, cabelos alisados na altura do pescoço. Corpo enxuto não sarado, peitos médios pra grandes, bonitos e de boa consistencia, bunda proporcional, bom conjunto. Buça limpa e cheirosa, mas com a depilação vencida.

Banho tomado, vamos pro fight, começa com beijos pelo corpo enquanto punheta. Meio regulada, não deixa dar muitas dedadas. Oral encapotado bom, boa pressão e boa massagem no saco. Fica um bom tempo chupando e não apressa, ponto positivo. Aplicado o KY, vamos pra cavalgada, vaginal apertadinho mas o encaixe foi apenas razoável. Mexe bem, mas logo reclama de cansaço, ponto negativo. Mudo pro PP&MM, fico um bom tempo, deixa socar forte, gemidos na medida certa, nem muito econômicos nem falsos demais. Parto pro D4, depois de um bom tempo socando gozo nos peitos dela. Foram quase 40min bombando, demonstrou impaciência em alguns momentos mas não encheu o saco a ponto de comprometer o TD. Rolou um pouco de PPP, dentro dos níveis aceitáveis.

Stress aliviado, banho, uns minutos de conversa, interfone toca, é vestir a roupa e tchau.

Atendimento básico mas honesto, fica na média, TD positivo mas sem chances de repeteco.

Link:
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#308 Mensagem por ferrari sp » 23 Mar 2007, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Bem amigos da putaria..........estive hoje no vermelhinho e tive grata surpresa, varias gostosas,estavam com 9 meninas e uma que me chamou muito a atencao a tal da Debora, uma morena muito gata alta,cabelao na cintura,rosto bonito e muito simpatica,quase fiz um repeteco com a Duda que voltou à casa,mas fica pra proxima, essa Debora é uma delicia mesmo e foi a escolhida.

Entramos no quarto, fui tomar uma ducha,quando aquela delicia tirou seu vestido preto, nossa que delicia, belos peitos , bunda, corpo em cima,comecei com ela em cima de mim cavalgando de costas, depois de frente com aqueles peitos balancando ...aff...delicia...e finalizei com ela de quatro.

Sei que ela faz anal, mas desta vez nao rolou, quem sabe na proxima, pq com certeza tera repeteco.

abraços a todos........................Valeu Vinicius pela recepcao.............simpatia como sempre.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia

#309 Mensagem por NILTONSENA » 23 Mar 2007, 17:38

POSITIVO

Td realizado terça feira com a safada da letícia, morena com vários piercings pelo corpo.Começou com um boquete sem capote e disse que queria comer o seu cú, no começo resistiu um pouco mas acabou liberando, porém não aguentou muito, mudei para o papis and mamis e por lá finalizei.Continua muito gostosa!Recomendo!

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#310 Mensagem por NILTONSENA » 26 Mar 2007, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td realizado sexta feira dia 23 de março, mais ou menos 21:00 horas com a Duda,é, ela voltou, estava atendendo o Hector, começou com muita esfregação e depois no oral, encapotado mais muito bom, ela está usando um cabelo bem comprido e loiro, tá show de bola a Duda, partimos pro papis and mamis e depois peguei ela de quatro e por lá finalizei.Continua gostosíssima!

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Débora

#311 Mensagem por Eterno Apaixonado » 28 Mar 2007, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Td com a Débora:

Sempre tive certo receio de ir em privês , próximos a meu círculo de conhecidos, mas ontem arrisquei e fui neste pela 1ª vêz, dei sorte que não tinha ninguém conhecido lá, espero que ninguém me viu entrar.

Para o nível de privês está bom, comparado com os outros, o atendimento é muito bom, e as garotas bem mais simpáticas, gostei.

Fiquei em dúvidas , mas escolhi a Débora, bonita e gostosa e simpática.

1º Round, com a simpatia dela me empolgou, mandei ver logo e comi ela em várias poscições até terminar gozando na barriga dela, depois conversamos um pouco e pedi para comer o seu cuzinho, ficou um pouco retraida mas topou, comi ela de 4, segurando nos seus peitões gostosos, até encher o seu cuzinho.

Valeu a simpatia e a minha empolgação , merece um Positivo, é recomendável.

Obs: não gosto de homens na recepção , mas o pessoal da casa é bem simpatico e te deixam a vontade.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por venga » 28 Mar 2007, 20:34

NEGATIVO

TD feito hoje (27/03) por volta das 19h. Postado logo em seguida sua realização, enquanto a memória ainda está fresca, pois esse é pra fazer questão de esquecer.

Casa vazia, cerca de 8 garotas disponíveis, com boas opções. Como estava a fim de uma novidade, escolhi a Thais, uma das poucas que ainda não conhecia.

Mulata, aprox. 1,65m, cabelos pretos alisados, um pouco de barriga, peitos de médios pra grandes, bom formato e consistencia com bicos bonitos. Bunda idem, de bom tamanho, xana bonita, limpa, inodora e bem depilada. Conjunto bom e proporcional.

Já entrando no quarto, perguntas além da conta: 'vc vem sempre aqui?', 'com quem vc costuma subir?', 'o que te leva a vir num ligar desses?', 'tem namorada?', 'tu conhece muitas casas, né?', e blá blá blá, blá blá blá. PPP e sua variação IPP (Interrogatório Padrão de Puta). Nada que nunca tenh ouvido, mas o excesso e a insistência incomodaram.

Vou pro banho, ela se estira na cama ainda de roupa. Nada demais. Lavada rápda no pau, volto, ela está do mesmíssimo jeito de quando saí. Estirada e ainda de roupa. Na mesma posição. Aí já é mau sinal. Bom, mesmo assim simbora, sem preliminares, logo me pede pra deitar (odeio isso), coloca a camisinha com o pau ainda mole (odeio isso²). O oral é bom, com boa pressão. Mas nisso ela dá o primeiro bocejo e reclama do cansaço. Não chega a abalar, então vamo que vamo. Mais um bocejo, mais um 'tô cansada', e um 'essa hora dá um sono danado...' PQP, mas mesmo assim vamos (eu e o pau) firmes e fortes. Nada que um pouco de concentração não resolva. Nisso começa a acariciar o saco, legal, desce pra bunda, e aponta o dedo pro meu cú e pergunta se pode enfiar. PQP, mas mantenho a calma e solto um 'NÃO' firme e educado. Ela ainda insiste, dizendo que assim ela 'sente mais prazer'. Até onde sei, não morri em uma onça pra fazer ela gozar... :roll: Já irritado mas ainda firme, abro as pernas dela (blz, deixou na boa) pra apreciar e dedilhar o briquedinho. Não regulou, mas logo pulou pra cima, cuspiu na xota (cadê o gel?) e começou uma cavalgada de costas. O vaginal é apertado e com bom encaixe, mas logo, e do nada, sai da posição. Nessa altura já começou a desanimar, mas a concentração ainda tava dando conta. ela vem por cima, e ao invés de apoiar os pés na cama apóia sobre as minhas pernas, com força, o que dói um bocado. Aí o desânimo já começa a superar a concentração. Meia bomba. Mas vamos que dá pra recuperar, ela vem por cima, e enquanto se posiciona pra encaixar o pau, me pergunta 'ah, qual a marca do seu cvelular?'. PQP³... Eu besta ainda respondo, e ela emenda 'ah, então não... é... que... sabe, comprei um celular esses dias e queria sab... ah, mas agora não é hora de falar nisso, né?'. Se tocou, mas tarde demais. Essa ultima pérola de profissionalismo, finalizando a sequência que descrevi acima, já havia resultado numa broxada fenomenal.

Bom, ainda nos 20 min de TD, nem tudo está perdido, é só reanimar o bicho. O que ela 'tenta' fazer com uma punheta frouxa, sem ritmo e burocrática, acompanhada de muitos bocejos dela e comentários do tipo 'essa hora é foda, bate um sono...', 'tô muito cansada', 'ih, tá difícil, esse nem com reza brava', 'vc não tá colaborando' e mais blá blá blá e blá blá blá. Peço pra chupar, que ela faz por apenas 3 segundos e com e mesma 'boa vontade' da punheta. Peço de novo, ganho mais 3 segundos. Nisso ela continua a punheta, se deita no meu peito e dá-lhe mais bocejo e 'tô cansada'... PQP x 10²²... A essa altura a minha irritação e o 'ótimo' comportamento da GP já haviam sepultado qualquer chance do pau subir outra vez. Levanto, me visto sou premiado com mais um 'vc não colabora...' e outro 'tô cansada'. Caralho se tá tão cansada, então... Bom descanso e VSF. Desço, relato o ocorrido ao Wagner, que garante que vai chamar a atenção dela e que isso não se repetirá (com certeza não, ainda não virei masoquista pra cogitar a possibilidade de um repeteco desses...)., me despeço e vazo, 'feliz da vida'.

Essa GP já tem um Positivo aqui no fórum e foi recomendada pelo dono da casa, que não costuma errar, ao menos comigo. Concluindo, não sei se a GP estava num mau dia, se não foi com a minha cara (apesar de não ser paga pra isso), se não rolou a tal da química (se bem que mesmo quando não rola, a matemática dá conta do recado: dinheiro na mão + calcinha no chão + atendimento profissional e honesto = todos felizes) ou sei lá o quê. Sei que foi um TD onde predominaram o excesso de falatório, a falta de profissionalismo, de tato e de boa vontade por parte da GP. Uma onça jogada no lixo, numa furada monumental. TD Negativo, com 'louvor'.

P.S. Perdão pelo texto longo. Além de relatar o occorrido, acabou servindo como desabafo.

Abraços,

venga

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

...

#313 Mensagem por Coobra » 29 Mar 2007, 00:13

POSITIVO

Visita na casa.

Encontro a Duda, aproveitei e fui pro abate.
Tomamos um banho juntos, e vamos pro que interessa.
Loira, peitos pequenos, mas com uma bunda muito gostosa, sem PPP, e cia agradável.
Começou com umas lambidas no saco e na cabeça do pau, começou uma chupeta com capote, mas estava muito boa, pois não percebe tanto a diferença! (ponto forte dessa garota)
Nem me importei, estava bom daquele jeito. Mas pedi para parar senão gozava ali mesmo, e já parti pro fight, variamos algumas posições, calor dos infernos, mas para finalizar pedi pra ficar de 4 com aquela gostosura de bunda, que é uma visão maravilhosa, bombei até gozar muito.
Dessa vez não foi tão hard, mais light, mas continua uma boa trepada.

Link:
🔗

sapeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#314 Mensagem por sapeka » 11 Abr 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Anal:NÃO
bom fui gostei,gozei e voltei

doidinha mas atendimento nota 10
corpo 8
varginal 9
anal nao faz
beijo 8
carinho 9
oral 7 pois é encapado
resumo da opera 8,5
casa estava em obra mas quarto bem grande
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
baby vc é foda mesmo ontem eu fui seu ultimo cliente
bjos delicia

quem sou eu naum sei mas vc tome cuidado
huaguaufahgapg

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 11/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

...

#315 Mensagem por Coobra » 03 Mai 2007, 23:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Duda!

Essa loira me deixa louco e quando a vejo com aquela saia curtinha...
Aí pensei com a cabeça de baixo e fui pro abate.
Dessa vez foi uma trepada mais hard, tava na neura.
Várias preliminares até esquentar pra valer, depois fomos pro fuck fuck!
Vaginal totalmente sem miséria, boquete de responsa, e no de 4 foi o embate final.

Ela é super legal e não fica com PPP.

Tem coisa nova por lá, mas por enquanto o meu vício é a Duda.

Link:
🔗

Responder