Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

NINA

#976 Mensagem por D . J » 14 Mar 2007, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado a duas semanas .

ROSTO: lindo, sorriso cativante
CORPO: Muito gostoso, para quem curte uma mina mais fofinha
BUMBUM: Grande
MAMAS: pequenas
COMPANHIA: estilo namoradinha, gosta de agradar
BEIJO NA BOCA: namoradinha, no começo tímido...
FELLATIO: gostoso - Forte
CUNNILINGUS: não fiz...
ANAL: Não fiz...
VAGINAL: Várias posições - sem frescura.
MASSAGEM: Não fiz

Ótimo custo benefício, a gata não deixa a desejar em nenhum ponto, principalmente pelo estilo namoradinha, e pela boa e transa sem arredar o pé, derreti no colchonete. Repeteco com certeza.
Sendo a primeira visita a clinica, a impressão que ficou foi nota 10...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Izabella

#977 Mensagem por JPN » 15 Mar 2007, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Hi Guys !!

É ... o verão tá ai ... o calor tá de rachar ... e as mini saias correndo pela cidade ...
Mesmo tando namorando ... as vezes a gente fica na secura de outras possibilidades ... e como é dificil tar mantendo contato com outras gurias sem despertar suspeita da namorada ... nada melhor do que atacar as gurias do GPguia.

Meu comparsa tentou fazer contato com essa tal de Gaby Torres e sua irmãzinha Agatha ... p/ gente marcar um TD freelancer cas duas ... mas depois de várias tentativas e nada de sucesso ... resolvemos voltar lá na Pyramide.
Como eu já tinha um interesse em conhecer de perto 3 gurias que eu já tinha visto na ultima vez que fomos p/ lá, não foi nada dificil essa decisão ... rs ...

Chegando lá ... a Sueli tava por lá com uma nova companhia na recepção ... ixi .. iskici o nome dela .. sorry ... conversamos um pouco ... e ela explicou o que supostamente deve ter acontecido p/ pessu da moderação do forum ter travado o topico da casa ... parece que um dos foristas utilizou a rede de internet da casa do seu notbook pessoal p/ fazer uma postagem ...

Mas blza ... vamu ao que interessa ...

Algumas atendendo e apenas uma que eu tava interessado em conhecer estava disponivel (Mariana) ... mas como meu comparsa já tinha subido com essa tal de Mariana e não tava recomendando ... então fiquei na duvida ....

Esperamos um pouco e acabaram livrando as outras duas que eu tava a fins ... a Izabella e a Paula ... vixi ... ai fiquei na duvida .... se bem que é fods pegar a mina logo que desce ... ahhh ... mas fazer o que néh ... naum vou encontrar nenhuma virgem lá mesmo !! rssss ....

Acabei escolhendo a Izabella mesmo ... tava muito a fim de ver aqueles olhinhos claros de perto.

Assim segue:

Codiname da guria: Izabella
Natural de: Minas Gerais
Biotipo: Ninfetinha de 23 aninhos com aparencia de 18, baixinha, olhos acho que verdes (naturais) linda de rosto, seios grandes e corpo perfeitinho (deliciaaaaa)
Jeito de ser: Espontãnea, voz bonita, não é daquelas que conversam muito mas bem carinhosa.

o rock'n roll:
Foi muito bom ... ver aquele par de olhos claros em conjunto com aquele rostinho lindo e corpinho certinho ... ahhhh .... ela até que tentou me fazer uma massagem antes de tudo ... mas não consegui deixar ... rs ... acabei tendo que traçar ela antes ... mesmo porque na primeira não dá p/ segurar muito ... rsss .... e assim foi ... depois de muito esfrega esfrega e com ela encima de mim ... foi que foi ...

Dai meio que logo em seguida ela já veio fazer a massagem ... ahhh ela não deixou eu me recuperar nem um pouco ... e olha que eu precisava ... tava meio capenga essa semana por problemas estomacais que tinham me derrubado ...

Aqueles peitos roçando minhas costas e pescoço .. vixiiii ... mas foi fods é que tava muuuuito frio lá na sala ... ela acabou ligando o ar condicionado no max .... e como eu tava meio fracao meio sem ter almoçado direto esses dias por causa de gastrite ... acho que isso tudo acabou dificultando um pouco minha ereção ... rsss ... mas mesmo assim a coisa foi indo ... meio que numa animação manual ... acabei pegando ela por tras mesmo ... e assim foi ... mas quando fui passar a mão no cofrinho dela ... ! juro que não ia passar da porta ! ... rss... ela se esquivou e acabou matando (metaforicamente) o meu JR sem querer ... rsss ... dai foi dificil reanimar o menino ... naquela friaca e eu fracão ... vixiii ... dai numa tentativa de animação manual ... acabei indo naquele esfrega esfrega mesmo ... meio com o JR molão mesmo ... ahhh não foi do jeito que eu queria ... mas foi bom ... e p/ vcs verem que eu tava zuado mesmo ... sai de lá ... e minhas pernas doiam ... minhas costas doiam ... meus braços doiam e tava bem cansadão ... bem fadigado .. vixi .. é meio estranho sair de uma clinica de massagem mais zuado do que entrei .. rssss .. mas tomei umas vitaminas quando cheguei em casa .. passei um gelol e acho que hj tow novo em folha ...

É isso ai povo do GPguia ... sei que meus TDs parecem mais um diario ... ahhh ... mas só consigo postar desse jeito mesmo ... rssss ... o importante é estar ajudando o site.

e meninas anotem ai mais um TD p/ mim !!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#978 Mensagem por Caubói/38 » 17 Mar 2007, 19:39

POSITIVO

Comi essa morena, coisinha fofa semana passada.
Coisinha fofa não é força de expressão, porque ela está mesmo alguns quilinhos acima do que o shape dela permite, mas nem por isso deixou de ser bão.
Faiz um boquete no pelo com competencia, deu uma miguelada nos beijos no começo, mas na hora do rala e rola, se animou e liberou geral.
Menos o rabiscoito, que ela disse que é imexivel e inegociável.
Prá repetir...

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#979 Mensagem por Casanova » 18 Mar 2007, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Prezados,

estive nesta casa de massagens tem um certo tempo.

E massagem que é bom, não vi nem a cor... :D

Escolhi a Monique, morena, alta, corpo legal, rosto mais ou menos.

Metida em em todas as posições possíveis e imagináveis, a puta gosta de ser puta.

Chupa que é uma beleza, trepa p/ caralho. Ficou meio assim quando dei uns tapas na bunda com força, mas faz parte.

Gozada básica nos peitos, depois de uma bimbada vigorosa com ela cavalgando de costas.

Mas não repito, há outras opções interessantes na casa que merecem ser conferidas.

Link:
🔗

Zapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Demorou mas chegou!

#980 Mensagem por Zapper » 19 Mar 2007, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:NÃO
Saudações a todos!

Puxa, meu primeiro TD e eu fiquei mais de um mês sem computador, podendo postar só hoje.

O fight rolou no dia 06/02.
Foi minha primeira vez numa clínica, e vendo meu nervosismo aparente, a recepcionista foi super atenciosa para me deixar mais relaxado.

Subi com a Júlia, loirinha muito bonia, corpinho delicioso e uma excelente massagem.

Foi uma ótima estréia para mim, e com certeza, vai rolar um "repeat" em breve!

Abraços!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#981 Mensagem por eustácio » 20 Mar 2007, 01:18

POSITIVO

Vou colocar meus tds em dia. O primeiro ocorreu logo após a semana do carnaval. A garota escolhida foi a Isabella. Ela é uma morena baixinha com um rostinho lindo (seus olhos são verdes mas não sei se são naturais ou lente, não reparei bem). Ela tem um corpinho delicioso com uma marquinha de biquíni perfeita. No td ela começou com uma massagem tailandesa que não durou nem cinco minutos pois fiquei tão excitado que logo pulei para o fight. Td muito bom, repeteco em breve.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#982 Mensagem por eustácio » 20 Mar 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Meu segundo td atrasado. Mais um td com a Monique, já foram tantos que nem sei mais o que escrever aqui...
A Monique é uma morena alta com um corpão no tamanho certo, nem muito grande nem muito pequeno.
A garota tem personalidade e não fica esperando você tomar a iniciativa do fight (tem caras que não gostam de garotas assim, mas eu gosto).
O fight com ela foi muito bom, e assim como das outras vezes sai acabado de lá.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#983 Mensagem por eustácio » 20 Mar 2007, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Td realizado na semana passa. Algumas garotas novas na clínica e como nem a Monique nem a Nina estavam disponíveis decidi arriscar. Escolhi a Carol, uma loira pequenininha com a pele bem branca e macia. Sua bundinha é muito linda e dá vontade de ficar apertando sem parar. Mas os pontos positivos param por aí, o fight com ela é muito fraco... ela é muito fria. Mas valeu pelo visual. Para quem esta procurando uma garota com corpo e rosto de menininha é uma boa, mas para quem quer um fight de verdade não recomendo.

TDs em Acompanhantes como Carolina Berganttiny:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76252

TDs em dupla
com Gaby Fragata: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79371

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Daniele

#984 Mensagem por lukaka » 20 Mar 2007, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele (mudou)

Fez Anal:SIM
Estive na clínica Pyrâmide, e desta vez subi com a Daniele,ex-Carla da Allure e A.Franco. A garota é morena, + ou - 1,65 de altura, rosto bonito e corpo também,tem a pele branca, lábios carnudos. Como já a conheci de outras clínicas o entrosamento foi muito bom, ela faz o estilo namoradinha.
Começou um oral (sem) já no banho, depois fomos para o colchonete, vaginal em todas as posições, depois peguei ela D 4 e finalizei no anal (cobra taxa extra).
Recomendada.

Link:
🔗

Seek and Destroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Izabella

#985 Mensagem por Seek and Destroy » 20 Mar 2007, 18:16

POSITIVO

Esse td aconteceu quando esse topico ainda estava bloqueado. Foi com a Izabella, mais uma vez, esse menina e foda !! ... Uma pessoa bastante agradavel em todos os sentidos! nao tenho muito a acrescentar no que dizem a respeito dela aqui, e tudo verdade! .... abracos !

Link:
🔗

lbc1204
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nina !

#986 Mensagem por lbc1204 » 20 Mar 2007, 23:57

POSITIVO

Ontem,19/03 fui à essa casa para conhecer e tive a grata surpresa de conhecer Nina ...
Pequeninha,Linda demais,tipo namoradinha .... tudo de bom ...
e a casa tambem é muito muito boa , discreta , o atendimento muito bom ... sem nenhuma reclamação ... só elogios....
TD bom do começo ao fim .... Repeteco com certeza

Link:
🔗

bearpop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

CECILIA

#987 Mensagem por bearpop » 22 Mar 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

NO ALMOCO

ROSTO: Bonito, sorriso gostoso...
CORPO: estatura média, gostosa, +/- 1,60mts
BUMBUM: médio
MAMAS: medias
COMPANHIA: bem namoradinha, simpática, atenciosa, carinhosa
BEIJO NA BOCA: beija muito
FELLATIO: muito bem feito
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não fiz...
VAGINAL: ppm,Dlado

Avaliação Final: ótima companhia, Repeteco com certeza.
Com relação à Clínica, atendimento nota 10.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
obs.: SUELI, MUITO OBRIGADO PELA AJUDA

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 26/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

GARIBALDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD ALESSANDRA

#988 Mensagem por GARIBALDE » 23 Mar 2007, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO 15.02.2007

MINHA PRIMEIRA VEZ NA CLINICA.

GOSTEI DA SEGURANÇA UMA MONTE DE CAMERA, ESTACIONAMENTO COM MANOBRISTA, AS INSTALAÇÕES TAMBÉM SÃO BOAS, O ZUADO SÃO AQUELES COCHONETES.

EU TINHA BEBIDO ALGUMAS, AI QUANDO JÁ TINHA PASSADO TODAS GAROTAS A BARBARA VEIO PERGUNTAR QUAL SERIA, EU PENSEI EM PERGUNTAR SE ELA FAZIA PROGRAMA, GOSTEI DELA.

ESCOLHI A ALESSANDRA, MORENA COM UMA BUNDA ENORME, É MUITO MECANICA, A MINA CHUPA IGUAL AS MINAS DO VINTÃO, EU PEDI UMA MASSAGEM AI ELA COLOCOU UM APARELHO NAS MINAS COSTAS, EU PEDI PARA PARAR AI ELA PERGUNTOU SE EU NÃO TINHA GOSTADO, EU DISSE QUE PREFERIA COM AS MAOS, A MINA NÃO DEU A MINIMA.

NÃO REPITO A GAROTA, A CLINICA TALVEZ EU APAREÇA.

GARIBALDE

Link:
🔗

BROTHERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

HAVANA

#989 Mensagem por BROTHERMAN » 23 Mar 2007, 05:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

ESTIVEVE NESTA CLINICA ALGUMAS VEZES , REALIZEI 4 TDS , UM PIOR QUE O OUTRO, VOU RELATAR O MEU ULTIMO, QUE FOI COM A HAVANA , GAROTA MORENA COM UM BAITA BUNDÃO,
CHEGANDO NO QUARTO FUI ABRAÇA-LA , ELA ME EMPURROU DIZENDO VAMOS LOGO FALTAM 20 MINUTOS ( OBS : PEGUEI 30 MINUTOS , HAVIA ACABADO DE ENTRAR NO QUARTO ) TENTEI BEIJA-LA , ELA DISSE : EU BEIJO SÓ O MEU NAMORADO , BANHO TOMADO INICIOU UMA CHUPETA MEIA BOCA , TRANSA SEM EMPOLGAÇÃO NENHUMA , PEDIU PARA EU TERMINAR NA PUNHETA , POIS ESTAVA CANSADA , SINCERAMENTE NÃO VOLTO MAIS . FUI...............

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

debora

#990 Mensagem por ger2004 » 23 Mar 2007, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

atualizandos os tds, foi no sabado final da tarde , garota disse que e nova na casa , tem tds

como carol tavares, corpo tudo em cima , bem branquinha. comecou uma ::oral:: c/ capote

muito bom, depois partimos p/ posicoes basicas, gosta de beijar , finalizado no pp/mm. ficamos

na conversa fiada, qdo fui dar a segunda , ja tava me mandando embora :oops: , cacete.

repeteco qdo puder e qdo liberar a 2 vez.

Link:
🔗

Responder