Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Thais..........

#526 Mensagem por LATÃO » 09 Mar 2007, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando TDS em dia.

TD com a Thais a mais de um mes !

Sensacional como sempre, atende bem, oral sem capo, d4 por mais de 20 minutos, tomando uma Skol e lenhando a garota.

nao tenho muito que falar dela, recomendo e nao eh a toa que eu continuo re-comendo a mesma
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Tentei ir em outra...

#527 Mensagem por LATÃO » 09 Mar 2007, 01:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Tentei ir em outra... garota, dessa vez foi na Camila, mas o destino nao falha. Vara na Thais !

Muito gostosa, com aquela beicola de quem faz birra.

Oral sem capo : 8
Pegada : 10
Bunda : 9,5
Cintura : 9
Pernas : 8 (tem que malhar + 1 pouquinho soh)
Peitolas : 7 (levemente muchibas mas adoraveis no contexto da obra,,, eh serio)
Compania : 9
Desempenho : 9 (mas tem que pilhar senao ela admnistra o tempo mas discretamente

Resumo da OPera: continuo re-comendando ... esse eh o 3 TD

Essa eh daquelas que vc tem que pegar o carne da mensalidade.

OBS: Abraco pro camarada do GP Guia que encontrei lah e vale lembrar que ainda nao vi o post dele !!!! he..he..he...

abcs,,,,

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Mariana...

#528 Mensagem por D4 Fantastico » 10 Mar 2007, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos deste forum...

TD realizado hoje, por volta das 20:40hs... Eu tinha um outro compromisso, mas a chuva me impediu (ainda bem!!!) de ir, e como estava passando perto da Abbobora, resolvi relaxar e gozar... Justo hoje, muitas garotas estavam ausentes, e dentre as opções escolhi a Mariana, uma loirinha até que bonitinha, mas o corpinho tem que dar uma melhorada, talvez pela ação da maternidade, peitos até que gostosos, bundinha gostosinha mas uma barriguinha meio molinha, porém, nada que atrapalhasse o conjunto da obra, ninguém precisa ficar preocupado com isso, porque gosto e cú, cada um tem o seu... O TD foi meio mecânico, não beija na boca (isso é fundamental), não faz oral sem, a massagem foi meia boca, talvez pelo horário, mas no figth, ela foi muito bem... Fizemos um 69 gostoso e depois ela me puxou para o sofazinho e ficou de 4, bombei muito, ela disse que gozou (não sei se foi PPP) e gozei logo em seguida... Ainda não tinha passado nem 40 minutos, mas como ela não teve nenhuma iniciativa para um segundo round, fiquei na minha... Deixei o banho pra lá e fui embora... TD positivo pela simpatia dela, mas não sei se repetiria... Boa opção para quando se está na seca e não tem outras disponíveis...

PS: A loira da recepção (esqueci o nome dela) é linda e muito simpática... Daria tudo pra fazer um TD com ela!!!

Abraços...

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

BIANCA

#529 Mensagem por menespau » 13 Mar 2007, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

:D :D :D :D
Mais uma vez com horário marcado reencontrei esta loirinha linda, cheirosinha e muito gostosa. Sempre de bom humor, com o seu sorriso lindo e o corpo durinho de cima para baixo é uma máquina de prazer. Tentou iniciar uma massagem, mas foi logo no rala e rola com muitos carinhos e com o baixinho devidamente encapado, fomos ao fight em várias posições terminando num fight de matar o velhinho de prazer. Depois uma massagem para encerrar o expediente, muito boa mesmo. Como sempre super agradável em todos os sentidos.

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

THAIS

#530 Mensagem por xouxoteiro » 18 Mar 2007, 17:59

POSITIVO

ALELUIA,

Depois de muito tentar, consegui fazer um TD com esta Linda e maravilhosa garota. A minha sorte e azar de outros foi a chuva de sexta feira que fez os clientes dela desmarcar os horários reservados para 7 as 9:00h. :roll:

Cheguei e fui direto para a sala, para aguardar a Thais, muito ancioso para ver se era tudo o que falam mesmo. ::gostosa::

Após alguns minutos chega o meu sonho de consumo. Realmente não há o que acrescentar, linda e maravilhosa. ::gostosa::

Resumo da Opera:
Beleza: 10
Corpo: Modelo, magra
Altura: 1,75
Seios: lindos, um pouco caido mas não compromete a beleza
Rosto: Linda
Oral: 10.000 desencapado
Vaginal: 10.000 mexe pra caralho em todas as posições.
Anal: Declinou

Xou di bola. Fuiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAIS

#531 Mensagem por menespau » 20 Mar 2007, 15:47

POSITIVO

Morena, linda, pele lisinha com os seus 19 anos, coelhinha da Playboy mais votada e uma pessoa muito agradável. Pulou a massagem e foi para a rala e rola, muitos carinhos, fight em várias posições terminando num ppmm de deixar as pernas bambas e molinhas. Sempre uma boa companhia, uma maravilha.

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#532 Mensagem por Watchman » 24 Mar 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:NÃO
Essa loira é tudo de bom. Está num nível bem acima da média, ainda mais para clínica nessa faixa de preço. Podia tranquilamente estar numa The Palms ou similar. Rosto lindo, corpo firme, seios empinados e sem silicone, bunda lisinha, é uma gata mesmo. E não tem frescura, está sempre animada e tem um bom papo. Começou com uma boa massagem, foi pra uma tailandesa bem feita (como as verdadeiras profissionais sabem fazer), depois agarrou no meu pau, primeiro numa punheta e depois um oral do tipo garganta profunda. O fight é sempre empolgado, e ela diz gostar de alguma posições, ela por cima. Ela parece que gosta de controlar a situação, quer fazer tudo do jeito dela, mas quando ganha confiança do cliente se solta mais. Mas não beija muito, e acho que não topa anal (nem tentei). Mas o visual extraordinário e a simpatia já compensam qualquer coisa.

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#533 Mensagem por cyberpunk » 25 Mar 2007, 19:16

POSITIVO

Atualizando os TD's das últimas duas semanas

Semana retrasada estive na Abbobora, sem marcar nada, pedi pela Thais e fui atendido, tive sorte.
Saindo do banho, já recebo a visita da Thais, veio toda de oncinha, com aquela cara de moleca, já veio tirando a roupa, e beijando o meu pescoço, normalmente ela não é tão carinhosa assim, é mais do tipo moleca sacana.
Começou um oral muito bom, sem capote, e já partimos para a cavalgada. Finalizei no PPMM.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAVINEA

#534 Mensagem por menespau » 26 Mar 2007, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia (mudou)

:D :D :D
Loirinha muito bonita, agora com o cabelo liso, olhos meio amendoados, peito pequeno, em torno de 1,62 mts e um pouco de barriguinha, mas nada comprometedor. Fez muitos carinhos, utilizou KY e terminei num ppmm muito bom. A garota é muito agradável. Valeu.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#535 Mensagem por codydocy » 26 Mar 2007, 14:02

POSITIVO

TD dia 21/03

Fazia muito tempo que nao vou as clinicas, vendo e estudando os relatos dos foristas, decido por Abbobora e a Thais.....
Garota bem novinha, +o- alta, morena clara, rostro muito bonito, corpo de modelo, em conjunto 8 pontos.
Cuando ela entro ao cuarto, pense que me di mau, pq a primera impressao q ela da e do tipo que sacanea os clentes, falando se prefiero saltear o massage.... mas tudo bem friamente.....
Mais logo que tomo ela uma ducha rapida, a coisa mudo, comenco com beijos, oral s/c (bom) e bem predisposta para o flight, pedi ela de chupar muito o jr, gosto muito de mulher bonita chupando...... e terminando en posicion PPMM.

Avaliada e aprovada, TD positivo !

Chau y Adios !

CodyDocy

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#536 Mensagem por menespau » 27 Mar 2007, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Depois de uma pequena férias está de volta esta loirinha linda, cheirosa e deliciosa. Muitos carinhos, trepada maestral de tirar o fôlego e deixar as pernas bambas. Uma companhia muito agradável que faz o tempo voar. Difícil foi ter que ir embora.
Beijos para a linda Izabel.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Bianca

#537 Mensagem por gothicsex » 27 Mar 2007, 18:13

Essa Bianca é do tipo ninfetinha?
Ela tem foto na NET?

Link:
🔗

jeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#538 Mensagem por jeka » 29 Mar 2007, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

TD realizado em 19/03/07.
Angélica é uma loira (falsa) mignon, pele clarinha, corpinho bem proporcional, seios
pequenos e gostosos, rosto bonito.
Começamos com muitos beijinhos e carinhos e comecei a chupá-la começando pelo
pescoço, seios (que delícia) e acabando na perereca. Ela me retribuiu com uma gulosa
encapotada bem feita.
Então começamos o ato com ela por cima e finalizamos no PPMM.
Em seguida, me fez uma massagem meia boca (não é o seu forte), mas deu p/ relaxar.
Valeu !

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

JAQUELINE

#539 Mensagem por menespau » 30 Mar 2007, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Conseguir marcar no início da noite com esta loirinha linda, foi um achado. Sempre bem humorada, muito prestativa, não economiza energia para agradar. Além dos carinhos, um excelente fight, a sua massagem é muito boa. Valeu e vale sempre.

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ANGELICA Abbobora

#540 Mensagem por dr brasil » 30 Mar 2007, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Essa garota nao faz oral sem preservativo,nao é bonita nem simpatica.Cai na infelicidade de chamar ela para a massagem.Qdo entrou no quarto tentou me enrrolar o + que pode,mas eu ate deixei,pelo ruim visual que ela representa.Começou com a massagem que por sinal ruim,e logo fomas para dar uminha de 4,assim que acabamos fui me duxar,assim que entrei no chuveiro ela ja tirou o lençou do colchao,auqse me expulsando.Deixei,mas disse a ela que nao se fazia isso commum cliente.Ela é Muito RUIM,alem de antipatica é TOTALMENTE MECANICA,pod confiar ela nao vale os 120,00 que a casa cobra.JAMAIS SAIA COM ELA,POIS ELA NAO SABE SER PROFISSIONAL.Ela é muito feia tb.Qto a sua higiene,nao tenho nada a reclamar,mas tb essa é a unica qualidade que ela tem.

Link:
🔗

Responder