Cheguei na casa e fui escaneando as mesas. Como das outras vezes, haviam 3 que classificava com bonitas de corpo e rosto. As mesmas de outra visita ao Karanda sem ser dia de festa. Mas estavam todas livres. Ao passar pela Denise (ainda não sabia o nome) a cumprimentei, recebendo um sorriso e um aceno de volta. Pedi algo para beber e resolvi não dar chance ao azar, chamando-a para a minha mesa logo, antes que algum cliente habitual a fodesse. Pediu inicialmente R$ 150,00, sem dar o rabo (ela faz anal) e sem receber o leite na boquinha. Após conversações e meu crescente interesse em verificar as outras (duas) belas garotas da casa o programa foi diminuindo, passando a incluir aquela bundinha nos R$ 150,00 e fechando em R$ 100,00 com oral até o final, mas sem ter seu botãozinho explorado. Já queria dar uns amassos no bar, mas ela disse que não podia.
Fomos para o quarto e fui agarrando-a enquanto ela ia tirando a roupa. Estava com uma blusinha decotada, que deixava aparecer a barriguinha (desbarriguinha) com piercing e uma mini-saia de brim. Começou finalmente a me dar uns beijos. Já sem roupa pude observar melhor o corpo. Há estrias perdoáveis nos seios, devido a já ser mãe. Ainda assim achei os seios bonitos. A bunda poderia estar mais malhada, mas não comprometia. O resto achei tudo muito bom. Ela tem formas de uma mulher bonita mas normal: um tanto frágil ao invés de um mulherão vultuoso como a garota do TD anterior.
Após alguns agarramentos pensei em despejar logo minha porra na boca da menina e me preparar para o segundo round. Mas antes de começar qualquer ação ela preferiu tomar um banho. Eu já havia tomado na casa, mas fui de novo com ela. Voltamos para a cama e chupei ela um pouco. Novamente senti algum cheiro, e prefiro sem cheiro algum. Lambi o grelinho, apenas, e não por muito tempo, até porque não tem muito tempo no karanda. Depois recebi um ótimo boquete, tanto que reolvi não gozar logo e aproveitar o que podia. Terminei pedindo para comer ela um pouco. Só PPMM e ela de bruços, depois pedi para gozar pois não agüentava mais: fiz tudo devagar porque estava excitado demais. Ela foi chupando, avisei da gozada para ela se preparar e quando saiu o primeiro jato ela tirou o pau da boca. Pensei que não teria a gozada perfeita nos boquetes de determinada morena com sardinhas que foi muito apreciada pelos colegas foristas. Mas só um jato não foi na boca (pegou no rosto) e depois ela abocanhou de novo e foi acariciando com suavidade com a boca e a língua até a gozada terminar. Foi uma das melhores que tive, sem dúvida nenhuma. Achei que realmente havia acertado na escolha da GP. Até ali estava quase perfeito.
Tomei um banho rápido só para limpar o pau e a GP chupá-lo de novo. Ela foi cuspir a porra. Tinha se engasgado um pouco também. Mas ela não parecia tão solícita, ficou agachada em um canto da cama. Massageei um pouco as costas e dei uns beijos. Depois puxei ela para ficar deitada na cama em cima de mim. Ela disse que não queria mais arretos porque senão eu ia querer foder de novo. Achei estranho. Ela explicou que pelo valor que havia lhe dado não me deixaria fodê-la novamente no quarto. Achei bastante inadequado negociar valores maiores no próprio quarto e não querer fazer prática sexual alguma até o fim do tempo. Devido a isto o TD não será positivo, isto só é dado quando o atendimento é perfeito, o que significa em tratar da melhor maneira o cliente até o tempo acordado terminar, quando então é aceitável pedir para gozar e depois tomar banho, se vestir, etc. Fiquei entre neutro e negativo, mas acho que negativo seria um exagero. Mas que o problema comprometeu bastante, isto sem dúvida.
rosto: 9,0 (minha opinião, mas ressalto que não é de guriazinha, mas de uma mulher sexy)
seios: 8,9 (médios, estrias poucas e belo formato, com auréolas muito bonitas)
barriguinha: 10, inexistente
pernas: 9,5 (muito bonitas)
bunda: 8,0 (malhando um pouco ficará ótima)
beijo: 9,0
oral: 10,0 (bem babado, deixou até o final, não estimulou demais depois da gozada)
vaginal: 9,0 (não era apertadinho como uma ninfeta, mas foi bom)
desempenho: fiquei em cima o tempo todo me cuidando para não encher a camisinha de porra, portanto ela não foi muito testada.
atitude: 6,0 (demonstrou estar pouco interessada no cliente* e evitou um segundo round)
custo: 100,00 (garota)
30,00 (entrada para festa)
25 (quarto)
8,00 (refrigerantes e água)
*a palavra chave é "demonstrou": é exagero exigir provas e interesse totalmente sincero de uma GP. Estão ali pelo dinheiro, só não precisam ficar jogando isso na cara do cliente.