Caros Insanos,
Eu sempre procuro respeitar as regras, sempre fui um forista que observa os regulamentos, nunca estive envolvido em barracos, mostrem-me onde foi que eu errei e serei o primeiro a reconhecer. Se novas regras forem publicadas eu certamente irei me pautar por elas, não tem problema, desde que sejam regras públicas.
Refuto a condição de BOP, ou de marketeiro de puta, não preciso disso e sempre pago em dinheiro. Não crio fatos ou invento situações, apenas relato o ocorrido. Trato as putas com o mesmo respeito que gosto de ser tratado, talvez isso possa ser a diferença. Gosto das melhores e reconheço serviços de qualidade, não costumo andar com putas mais baratas. Entretanto, não faço parte do grupo que presenteia ou passeia em restaurantes, atitudes que também não condeno.
A minha técnica de redação é substantivamente característica. Acredito até ter um estilo próprio, pretensiosamente acho divertido, por qual razão eu devo escrever posts mais pobres em termos de informação? Entendo que importa ao irmão forista a maior quantidade de informação. Festa privada ou aberta, o que importa é informar.
Eu gosto de ambientar o TD! A ambientação da foda é parte da foda e suas informações são pertinentes para que outro irmão forista possa avaliar o comportamento da ordinária em toda a extensão do TD. Uma festa, um swing, um comes&bebes, são jogos de sedução, parte do evento foda e são indissociáveis da foda propriamente dita. Mas isso não fui eu quem inventou, está em vários tópicos de recomendações de como relatar TDs.
Vou exemplificar. Veja só, eu comi a Angela Kicheller no niver do nocooll, mas isso aconteceu num reservado bem pequeno com cinco casais fodendo alucinadamente, uma gemeção total, e eu comendo o cu dela enquanto ela boqueteava o Chico João, a Priscila lambia os meus peitos e me beijava, o Me-Ta chupava a Tati bem do meu lado, o Ziraldo comia a Ju em pé e o JC encostado na porta com a Lívia (já conhecida como Sra. Cardoso). Eu comi o cu dela numa circunstância específica e com grande carga erótica. A partir desse relato, o irmão forista ficará sabendo que pode levar as putas mencionadas para situações semelhantes, sem risco de alguém querer miguelar. Pode ser interpretado como mkt indireto para as putas presentes? Eu digo que pode. Elas se portaram de maneira positiva e isso é uma informação importante? Eu digo que sim. Seria a mesma coisa se estivessemos sozinhos, eu e Angela? Eu asseguro que não. Eu não inventei nada, as pessoas estavam lá e participaram da minha foda. Qual é a razão objetiva para a omissão do contexto?
Não tenho o poder de inflacionar o mercado, ao contrário, no mesmo niver eu comi quatro pelo preço de uma. Mesmo na festa privada, objeto do debate, come-se pelo menos três TOPs, com local, comida e bebida por cerca de R$ 500. Mais, na última festa, só para deleite do Rubens Castilho, comi os cus da Rose, da Mariana Shater e da Paloma na mesma noite. Haja deflação.
Me perdoem o abuso de ofertar sugestões, mas eu poderia imaginar duas situações distintas. Na primeira, tipo festa, aniversários, encontros e/ou surubas, o forista abriria um tópico e faria um post geral, com sua roteirização detalhada, outros foristas contribuiriam com seus roteiros específicos. Neste caso os posts dos TDs seriam resumidos e com link para o post do evento. No segundo caso, reuniões com até três ou quatro casais, o relato geral do forista constaria como cabeçalho do TD.
Que os deuses da sacanagem nos iluminem e, ainda, protejam este humilde forista.
Abraços,
Cardoso