Discussão sobre o que é HH, Festas e eventos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#16 Mensagem por El_Loco » 18 Mar 2007, 20:43

Bom ...

Li as opiniões e não posso deixar de fazer algumas considerações.

Sou forista desde 2004, e uma coisa que me chamava atenção neste forum é quem haviam regras definidas e foi "esta putaria organizada" que tornou o gpguia o melhor...

Tenho percebido que esta padronização de regras de uns tempo para cá e principalmente nos últimos 06 meses vem deixando de existir ... Isso me preocupa pois não gostaria que o gpguia, forum que repesito tanto, se tornasse mais um ...

Sugiro que o moderadores se reunam e criem, ou melhor, divulguem quais a regras que estão em vigor no momento, pois o tópico da festa da sinergia foi criado segundo uma regra em vigor na época...

Se de acordo com a opinião do Elektro postamos no lugar errado e isso é uma regra, que seja criado um lugar para este tipo de postagem.

Agora o que eu entendo ser justo e necessário é postar os TD´s realizados nas festas ... até pq ... todos são TD´s legitimos, ou seja, pagamos por eles ... e o mesmo servem como indicação e origentação para os novos foristas e até mesmo a foristas antigos que buscam novas opções ... que entendo ser a principal missão deste forum.

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#17 Mensagem por Elektro » 19 Mar 2007, 09:43

Colocadas diversas opiniões sobre o tema, aguardo uma manifestação da direção do Forum, pois esse fim fui no swing com um amigo que é forista (aliás ele que me indicou o forum) e outro que nunca havia ido ao swing; e quero saber se posto em HH, EVENTOS E FESTAS ou no tópico swing, ou nos dois.

Para mim foi um grande evento e uma belíssima festa.

É isso.

ELEKTRO

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#18 Mensagem por Steve » 19 Mar 2007, 11:23

Elektro escreveu:Colocadas diversas opiniões sobre o tema, aguardo uma manifestação da direção do Forum, pois esse fim fui no swing com um amigo que é forista (aliás ele que me indicou o forum) e outro que nunca havia ido ao swing; e quero saber se posto em HH, EVENTOS E FESTAS ou no tópico swing, ou nos dois.

Para mim foi um grande evento e uma belíssima festa.

É isso.

ELEKTRO
Fala Elektro...

No caso de festas de swing sem divulgação como festa do gpguia e etc...o procedimento para relatar a bagunça continua como sempre foi. Ou seja, vc posta seus comentários sobre a casa no próprio tópico do swing. Se possível para ajudar os demais, comente suas impressões sobre a casa, custo, frequência e etc. Sobre o TD (caso tenha levado uma GP), vc pode postar no tópico da mesma.

Em relação aos tópicos abertos de festas não divulgadas, este é um tema que encontra-se em discussão no fechado entre moderadores e administradores do gpguia.

[ ] 's

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por Steve » 19 Mar 2007, 11:29

Opa, uma informação importante em regras do gpguia:

B32 – Comentários pós-eventos/encontros (previamente anunciados) podem ser postados em tópico nas seções “Encontros, Eventos, HHs” (em SP-Capital, também há a seção de Swing). Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”. Os comentários são destinados a relatar ambientes e clima da festa, deixando os pormenores dos relatos sexuais para os TDs.

Para saber todas as regras...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

Acho que isto encerrra as dúvidas.

[ ] 's

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#20 Mensagem por JC » 20 Mar 2007, 16:53

Olá a todos

Se está na regra assunto encerrado.

Festas fechadas sem comentarios.

Até mais

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

informar é preciso

#21 Mensagem por Cardoso » 20 Mar 2007, 18:11

Caros Insanos,

Eu sempre procuro respeitar as regras, sempre fui um forista que observa os regulamentos, nunca estive envolvido em barracos, mostrem-me onde foi que eu errei e serei o primeiro a reconhecer. Se novas regras forem publicadas eu certamente irei me pautar por elas, não tem problema, desde que sejam regras públicas.

Refuto a condição de BOP, ou de marketeiro de puta, não preciso disso e sempre pago em dinheiro. Não crio fatos ou invento situações, apenas relato o ocorrido. Trato as putas com o mesmo respeito que gosto de ser tratado, talvez isso possa ser a diferença. Gosto das melhores e reconheço serviços de qualidade, não costumo andar com putas mais baratas. Entretanto, não faço parte do grupo que presenteia ou passeia em restaurantes, atitudes que também não condeno.

A minha técnica de redação é substantivamente característica. Acredito até ter um estilo próprio, pretensiosamente acho divertido, por qual razão eu devo escrever posts mais pobres em termos de informação? Entendo que importa ao irmão forista a maior quantidade de informação. Festa privada ou aberta, o que importa é informar.

Eu gosto de ambientar o TD! A ambientação da foda é parte da foda e suas informações são pertinentes para que outro irmão forista possa avaliar o comportamento da ordinária em toda a extensão do TD. Uma festa, um swing, um comes&bebes, são jogos de sedução, parte do evento foda e são indissociáveis da foda propriamente dita. Mas isso não fui eu quem inventou, está em vários tópicos de recomendações de como relatar TDs.

Vou exemplificar. Veja só, eu comi a Angela Kicheller no niver do nocooll, mas isso aconteceu num reservado bem pequeno com cinco casais fodendo alucinadamente, uma gemeção total, e eu comendo o cu dela enquanto ela boqueteava o Chico João, a Priscila lambia os meus peitos e me beijava, o Me-Ta chupava a Tati bem do meu lado, o Ziraldo comia a Ju em pé e o JC encostado na porta com a Lívia (já conhecida como Sra. Cardoso). Eu comi o cu dela numa circunstância específica e com grande carga erótica. A partir desse relato, o irmão forista ficará sabendo que pode levar as putas mencionadas para situações semelhantes, sem risco de alguém querer miguelar. Pode ser interpretado como mkt indireto para as putas presentes? Eu digo que pode. Elas se portaram de maneira positiva e isso é uma informação importante? Eu digo que sim. Seria a mesma coisa se estivessemos sozinhos, eu e Angela? Eu asseguro que não. Eu não inventei nada, as pessoas estavam lá e participaram da minha foda. Qual é a razão objetiva para a omissão do contexto?

Não tenho o poder de inflacionar o mercado, ao contrário, no mesmo niver eu comi quatro pelo preço de uma. Mesmo na festa privada, objeto do debate, come-se pelo menos três TOPs, com local, comida e bebida por cerca de R$ 500. Mais, na última festa, só para deleite do Rubens Castilho, comi os cus da Rose, da Mariana Shater e da Paloma na mesma noite. Haja deflação.

Me perdoem o abuso de ofertar sugestões, mas eu poderia imaginar duas situações distintas. Na primeira, tipo festa, aniversários, encontros e/ou surubas, o forista abriria um tópico e faria um post geral, com sua roteirização detalhada, outros foristas contribuiriam com seus roteiros específicos. Neste caso os posts dos TDs seriam resumidos e com link para o post do evento. No segundo caso, reuniões com até três ou quatro casais, o relato geral do forista constaria como cabeçalho do TD.

Que os deuses da sacanagem nos iluminem e, ainda, protejam este humilde forista.

Abraços,

Cardoso

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Bolinho » 20 Mar 2007, 18:40

Acho que é válido lembrar ... Além da regra que PROÍBE divulgações de festas fechadas, motivo do debate deste tópico , existe também a regra que PROÍBE a citação de acompanhantes na área de Assuntos Gerais :!: :!: :!:

Mas enfim ...

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por GPDIRETORIA » 20 Mar 2007, 19:51

REGRAS REGRAS REGRAS :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

É O FIM DO MUNDO....

Link:
🔗

Kit Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por Kit Hunter » 20 Mar 2007, 21:54

JC escreveu:Olá a todos

Se está na regra assunto encerrado.

Festas fechadas sem comentarios.

Até mais

Olá a Todos,

Sou novo por aqui, pouco putanheiro porém grande leitor do fórum :( :cry: . E digo que dos tópicos que já li me atrevo a dizer que o JC é um excelente organizador de eventos. Me entristece ler esta menssagem citada acima, pois concordo que regras existem e devem ser respeitadas, porém situações novas fazem com que revisemos nossos conceitos.
Do meu ponto de vista todo e qualquer ato de putaria deve ser notificado (seguindo as normas do fórum). Confesso que ao entrar na sessão de HH e Eventos e me deparar com o tópico comentários festa sinergia, minha primeira atitude foi " - Ué não vi esta festa anunciada aqui". Isso indica que talvez este não fosse o melhor lugar para este tópico estar. Porém não comentar sobre estes tipos de evento é um deserviço ao mundo putanhistico. Suponha que eu queira planejar uma festa particular. Qual o melhor Motel para se fazer isso? Quais garotas curtem este tipo de evento? Qual é o cachê das meninas? Quem já fez esse tipo de evento que pode me ajudar?
Não podemos ignorar essa riqueza de informação. Não entendo o rumo que essa discussão tomou. No início o assunto era onde postar e no final a conversa foi - postar ou não postar.
A solução é muito simples companheiros. Criemos um Tópico - EVENTOS PRIVADOS. Quem não se interessar que não entre. Agora não posso aceitar o fato de simplesmente banirmos este tipo de assunto.

Abraço,

Kit Hunter

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Mar 2007, 22:23

Kit Hunter escreveu:Criemos um Tópico - EVENTOS PRIVADOS. Quem não se interessar que não entre. Agora não posso aceitar o fato de simplesmente banirmos este tipo de assunto.
Isto é uma excelente sugestão e estamos atualmente caminhando na moderação para adotá-la.

Sobre regras relativas a festinhas (abertas ou fechadas), elas são recentes - do início deste ano - e não foram divulgadas adequadamente, mas existem.

Só consultar a área de Regras do Fórum, que poucos se dão ao trabalho de acessar. Poderão constatar que todas as regras foram totalmente reorganizadas e concentradas em poucos tópicos.

Por outro lado, a diretriz - também recente - de flexibilização de algumas destas regras leva a moderação a ter um pouco mais de tolerância que no passado quanto a certos assuntos. Por exemplo, a regra citada por Bolinho não é mais absoluta : pode-se, sim, citar pervas em tópicos de assuntos gerais. A moderação fica apenas de olho para coibir favorecimentos e propaganda escrachada.

Verdade que JC e Cardoso receberam a orientação da moderação, citada por eles, antes da adoção das regras mais recentes. Não foi comunicada como deveria ter sido a adoção das regras novas e é por isso que este tópico de relato de uma festa privada foi mantido aberto, embora contrário à regra.

Entendemos que a área de HHs é reservada aos eventos abertos, mas entendemos também que os relatos de festas fechadas são de interesse dos foristas pelos motivos elencados por Kit Hunter.

Este tópico permanece portanto aberto e válido. Em breve, definiremos a área mais adequada para transferí-lo e postar este tipo de relatos no futuro.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#26 Mensagem por S1 » 21 Mar 2007, 00:26

Sou a favor da organização. Afinal é isso faz desse forum o que é. Aliás, maisorganizado que muita empresa que trabalhei
Mas também não podemos nos ater a regras burocraticamente. A revisão das regras, por sua vez, é um sinal de que somos todos ponderados e mostra mais uma vez a seriedade desse troço que eu gosto tanto.
Eu simplesmente acho ótimo e leio com gosto os relatos e me divirto, claro que com uma pontinha de inveja mas tudo isso deixa claro o que é a putaria e o que rola nela. Permite ainda que tenhamos uma visão mais clara e menos apaixonada das meninas que estão aí por negócio e prazer e não por amor e paixão pelo cliente (seria ingênuo enxergar dessa maneira) . Amizade sim. "Amizade colorida" era um termo legal dos anos 80/90...que talvez se adeque melhor.
Mas voltando à vaca fria, na essência entendi que isso aqui é um forum de relatos da putaria e nesse sentido não vi nesses relatos dos suru-eventos JC & Cardosão nenhuma transgressão aos mais elementares objetivos desse "troço".
Se vão organizar melhor, ótimo. Mas proibir esses relatos, never!

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#27 Mensagem por Roman Barak » 21 Mar 2007, 13:48

Vou procurar ser breve.

Segundo Ralf Dahrendorf, "há ordem na desordem".

Nessa trilha de raciocínio, não acho que se deva acabar com a "desordem", consistente aqui na divertida (e útil, nos termos expostos pelo Cardoso) descrição dessas festas organizadas pelo JC, bastando tão-só "ordená-las" em área específica, consoante sugestão do Kit Hunter.

Tais festas possuem o caráter "fechado", ou seja, restrito a determinados foristas por razões bastante justificáveis, a meu ver. Não é o caso discorrer a respeito aqui, mas adianto que não me parece algo a ser associado a desprestígio de outros foristas. Em linha gerais, acho perfeitamente válido que um grupo de amigos mais chegados resolva se reunir para uma peleja com putas, sem que estejam "obrigados" a admitir "todos os foristas" neste selecionado.

Por outro lado, tem certa razão a censura feita pelo Elektro no tocante à postagem sobre a festa feita nos "assuntos gerais", considerando a possibilidade de ele, Elektro, sem saber tratar-se de um "swing fechado" e achando ser uma "festa aberta a todos", querer participar do evento e ficar frustado em saber dele só depois.

Mas tal confusão teve lugar unicamente porque aquela área específica para postagem de "eventos fechados" ainda não existe. A solução para o litígio viria com a criação deste espaço próprio para festas privadas.

E os controvertidos posts deverão, então, ser transferidos pra lá, como bem disse o Gringo.

Outra coisa: não cheguei a uma conclusão ainda, mas talvez com a postagem detalhada da atuação da GP nesses "eventos fechados" eliminasse a necessidade de que algo fosse postado no tópico dela, o que evitaria o questionado "plus" no marketing que todas têm aqui no fórum. A referência à "atuação" da GP no evento "substituiria" a postagem no seu tópico. Uma coisa pra se discutir.

Um último comentário: acho que devemos tentar, dentro do possível, não criar, sem necessidade, conflitos que podem ser resolvidos de forma até simples. Já não basta o nosso dia-a-dia, se formos colocar estresse na putaria também...

Abraços,

Roman Barak.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#28 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Mar 2007, 01:17

Gringo Aposentado escreveu:
Kit Hunter escreveu:Criemos um Tópico - EVENTOS PRIVADOS. Quem não se interessar que não entre. Agora não posso aceitar o fato de simplesmente banirmos este tipo de assunto.
Isto é uma excelente sugestão e estamos atualmente caminhando na moderação para adotá-la.
Após deliberação, a regra B32 foi alterada como segue :
B32 – Comentários pós-eventos/encontros (previamente anunciados) podem ser postados em tópico próprio nas seções “Encontros, Eventos, HHs” (em SP-Capital, também há a seção de Swing). Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”. Os comentários são destinados a relatar ambientes e clima da festa, deixando os pormenores dos relatos sexuais para os TDs.

Comentários pós-eventos/encontros de festinhas/surubas fechadas e similares podem ser postados em um único tópico intitulado "Relatos de festinhas e surubas fechadas" existente ou a ser criado nas seções “Encontros, Eventos, HHs”. Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”. Demais regras de postagem são as mesmas que para os eventos previamente anunciados.
Saliento que estes tópicos, da mesma forma que os de comentários de festas abertas espontâneas ou do fórum e os de swing, não são destinados à postagem de TDs, a qual continua devendo ser feita nos tópicos das respectivas pervas, seguindo as orientações das regras detalhadas aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678 especificamente a regra B33.

O foco dos comentários pós-festa não é a descrição do atendimento, mas o relato da festa em si, participantes, organização, local, etc. De modo geral, tudo que seria irrelevante em um TD pode constar ali e a fortiori o que trata da prestação de serviços sexuais e das habilidades e desempenho das GPs tem o seu lugar no tópico de TD.

O intuito é evitar redundâncias, incentivar mais consistência nos TDs, concentrar a informação sobre determinada perva no seu tópico, oferecendo ao mesmo tempo um tópico de referência para quem estiver interessado em modalidades coletivas.

Já foi criado na seção de HHs de São Paulo o tópico "Relatos de festinhas e surubas fechadas", para os quais os comentários da última festinha do JC foram transferidos : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55825

Isso encerra a discussão ?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”