Bahamas / Ex-Labaredas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2572-22

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 50
Oral Sem:Sim 59Não 40
Beija:Sim 85Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
strider_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por strider_rs » 26 Set 2006, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma do Labaredas... essa já tem mais de 1 mês...
Resolvi arejar a cabeça e tomar umas long necks num lugar confirmado, fui pro Labaredas... após observar o local e dispensar uma GP que não me agradava, me chamou a atenção uma morena de cabelos longos que estava dançando. Se chamava Márcia. Ela perguntou se podia se sentar ao meu lado, e obviamente disse que sim. Conversamos, e ela era muito engraçada, falava muita bobagem, bem descontraída. Ponto pra ela. Fazia que ia me beijar, mas ficava de charminho, o que foi um pouco frustrante, mas não comprometeu o TD. E no arreto, agarrava direto meu pau, era mão naquilo, aquilo na mão, arreto de primeira.
Como manda o figurino, Red Bull e quarto na sequência. Me deitei na cama, e ela começou a fazer um strip, cantarolando... show! Ficou completamente nua, mas com as botas de cano alto! Delírio!!! Daí ela tirou minhas calças e começou a me chupar, sem capote. Chupava com gosto, e eu masturbando-a com meus dedos. Encapotou o guri, e partiu pro fight. Meti nela em todas posições possíveis... por cima, de quatro, de lado, papai-e-mamãe, até que ela começou a chupar de novo, dessa vez ainda encapotado, e eu masturbando-a. Ela começou a gemer mais e mais, até gozar. Gozei também. Infelizmente não deu tempo pra um 2o round. Excelente TD.

Resumo (padrão Labaredas):
Presente: 100, Quarto: 35, Drink (Red Bull) e ceva (4 long necks): 37

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 7 (a bunda tá um pouquinho caída, mas nada que comprometa)
Peitos: 9 (lindos peitos, grandes, naturais, quase perfeitos)
Atendimento: 8 (simpática, engraçada, pena regula os beijos, mas tudo bem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strider_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por strider_rs » 25 Nov 2006, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acho que só eu faço TDs lá no Laba pelo jeito hehehehe.
Enfim, depois de ter feito um TD neutro no Kalibu na terça, fiquei com aquela sensação de que ficou faltando algo e na quinta me fui pro Laba atrás de uma confirmada, a Janaína.
Cheguei lá, encontrei-a e a convidei pra sentar ao meu lado. Como já havia feito TD com ela antes, a coisa toda rolou mais naturalmente... sentamos, conversamos, paguei a ela o 'drink regulamentar' da casa, bebi cerveja, e nos beijamos muito (o beijo dela vicia... alerta BOP aqui hehehe). Depois de uns 30 ou 40 min, resolvi que era hora do fight e chamei-a pra subir (em nenhum momento ela botou pressão, bem como da outra vez).
Subimos, nos sentamos na cama e, aos beijos, tiramos a roupa um do outro... na sequência, ela meteu a mão no meu pau e eu meti meus dedos na bucetinha dela, enquanto chupava seus enormes peitos. Ela se contorcia e gemia, e sua bucetinha ficava toda molhada. Estava no ponto. Encapotou o guri e começou um oral... mas eu queria era ela por cima de mim, então ela subiu e começou a cavalgar com vontade. Nada como uma mulher peituda por cima... mamei aqueles peitões com gosto, e beijei ela muito. Não sei quanto tempo ficamos nessa posição, mas foi muito... segurei o quanto deu, até me acabar. Então ela tirou a camisinha do meu pau, colocou no lixo e, ao invés de ir correndo pro banheiro, deitou-se agarradinha ao meu lado. Ficamos ali um pouquinho, e já tocou o fone avisando que havia acabado o tempo. Só então ela foi tomar seu banho e se vestir. Isso pra mim é diferencial numa GP...

Notas (copiei do meu próprio TD anterior com ela) :
Rosto: 7,5
Corpo: 7
Bunda: 7
Peitos: 10
Atendimento: 10

Resumo:
Presente: R$ 100, Quarto: R$ 35, Drink+Ceva: R$ 22 -> Total: R$ 157

Link:
🔗

strider_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por strider_rs » 25 Nov 2006, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tassia

Esse TD já tem aprox. 1 mês...
Fui com um amigo no Laba, atrás das respectivas confirmadas, mas o lugar estava quase vazio (também, era uma segunda-feira, se me lembro bem) e a mulher que eu procurava não estava presente. Estávamos conversando e bebendo quando uma guria baixinha, estilo mignon, se aproximou de mim e perguntou se eu estava esperando alguém. Disse a ela que procurava por uma colega dela, mas já que não havia encontrado, estava solito. Então ela ofereceu sua companhia, que eu prontamente aceitei (um amigo meu diz que eu não escolho as GPs, elas que me escolhem hehehe). A guria era baixinha mesmo, devia ter 1,50 no maximo, morena, e com tudo no lugar. Peitos e bundinha bem durinhas. E muito desinibida. Sentei e ela sentou no meu colo, se insinuando, mostrou os peitinhos e perguntou se eu queria ver sua bucetinha depilada... puxou entao a calcinha e mostrou a bucetinha. Me deu uns beijos bem molhados e me instou a subir... que dúvida!
No quarto, mais uns beijos e amassos, e tomamos banho. Na sequência, ela caiu de boca no guri, sem capote, e fez um oral muito bom. Pedi a ela que subisse em mim, e prontamente começou a cavalgar, enquanto chupava seus peitinhos. Cavalgava com vontade e pedia pra eu massagear com os dedos enquanto metia nela. Detalhe pra lubrificação da bucetinha dela... nunca tinha visto uma GP assim TÃO molhada... Trocamos de posição e comecei a bombar nela de 4, ela começou a gemer e então praticamente gritava, e logo gozei. No pouco de tempo que sobrou, conversei com ela, um pouco de PPP, mas nada comprometedor.

Notas:
Rosto: 8 (muito bonitinha)
Peitos: 8 (pra quem gosta de peitos pequenos, seriam 10)
Bunda: 9 (bem durinha)
Atendimento: 9 (desinibida, com iniciativa)

Resumo:
Presente: R$ 100, Quarto: R$ 35, Drink+Cevas: R$ 36 -> R$ 171

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

sabrina

#19 Mensagem por capo » 25 Jan 2007, 01:58

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Vontade de gastar pouco e principalmente de tomar uma gelada, me fui ao Labaredas...seleção de musica muito boa para variar...ceva gelada e por incrivel que pareça pelos ultimos tempos umas pervas comestíveis considerando custo beneficio de até 80 reais.
Tomei tres cevas sozinho só curtindo as musicas que realmente estavam show...legião,paralamas,etc...até que resolvi conversar com a Susy, cabelos cacheados castanhos, baixinha bem interesante, porém estava de olho em uma loira alta, gostosa que estava com um cara em uma mesa a um tempão...eis que a Susy vai ao banheiro e o cara da loira vai também, olhei para ela e sorri ela sorriu e veio até mim dizendo que o cara só queria dar bebida a ela e que ja estava tonta, eu então disse que queria comela, resultado deixamos a Susy e o cara lambendo os beiços e subimos...lá em cima cheia de não me toques , não queria beijos mas me beijou não sabia por que, não faz oral e não queria que eu a chupase, o que fui descendo e ela não teve escolha, pois pensei, se ela é cheia de manias deve ser limpinha e estava bem cheirosa realmente...porém muito alcolizada..e o td foi ruim por isso...chupei..e ela queria que eu encapotasse o jr. pedi que ela o fizesse na esperança de um oral..nada e ainda resmungando dizendo que estava mal...tudo bem o jr encapotado botei ela de quatro e bombei muito..sem dó nem piedade...sabia que não gozaria devido ao estado dela...depois um ppmm demorado e um franginho asssado roubando alguns bejos dela até que começamos a suar e eu a escorrer e ela fugiu para o banho...então paramos e ela começou a contar sua estória...onde eu disse que se ela estava ali deveria ter um objetivo que começase por tratar bem o cliente, e não beber daquela maneira...mas tudo bem ela se desculpou e inclusive se prontificou a devolver parte do cache, mostrando que realmente estava mal, onde recusei e apenas reforcei que ela deveria beber menos e concentrar nos objetivos...tomamos banho e descemos.

Casa:
R$94,00 - cevas, um ice, tequila que ela havia pedido ao outro cliente e o quarto
Menina: R$ 70,00 que ela se prontificou a devolver R$20,00
Oral: não faz
Anal:não faz
Beijos: somente roubados e sem entusiasmo
Vaginal:bom, bem lubrificado e guenta bem, mas com gemidos falsos e pedido para gozar
Corpo:7,5 Loira alta, trabalha como promotora em super, chama a atenção, mas não é tudo aquil..mas para padrão Labaredas muito boa.
Vai um neutro pelo estado etílico da memida, ainda não consegui definir se ela estivesse sóbria seria melhor ou pior, pois talvez não tivesse conseguido nem beijos roubados e muito menos chupala.

Era isso...

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#20 Mensagem por gwkull » 21 Mar 2007, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Após uma semana desgastante fui descontrair um pouco no Labaredas, para verificar se o local havia melhorado. Efetivamente havia uma quantidade maior de putas, mas a qualidade não era lá essas coisas. Entre as que tem aparecido no local a mais bonita não estava. Fácil identificar: tem cabelos castanhos, boca um pouco carnuda, rosto bonito. Não tem muita bunda, mas não deixa a desejar e as coxas são bonitas. Bem, mas não estava, então procurei por outras. Não estava com vontade de verificar a loira habitué do local e terminei me decidindo por uma morena magra que passava. Seu nome era Carol.

Após ter sido chamda a pervinha veio junto, se apresentou e perguntou meu nome. Dava para perceber pelo sotaque que não era gaúcha. Perguntei o que fazia, disse que tudo menos anal. Sabedor de que isto costuma significar "nada, a não ser abrir as pernas" perguntei se beijava. Disse que sim, mas oral fazia com. Não estava muito afim (o sensor aranha tilintou um pouco), mas não haviam outras opções que me excitassem. Resolvi subir, sendo que ela pediu 80,00 e baixou para 70,00, que disse ser o mínimo.

No quarto foram banhos separados (não quiz junto alegando que molharia o cabelo) antes das ações. Pude ver melhor o corpinho, também: embora tivesse várias estrias na barriga (comprometiam) achei bem bonita, especialmente dado o padrão do local. Os seios não mais eram firmes (certamente devido a mesma causa das estrias na barriga: filho) mas também achei suficientemente bons. Médio-pequenos, com belos mamilos. A pele bronzeada, inclusive o rosto, que destoava um pouco, embora não fosse feio.

Não a chupei devido a buceta estar com um pouco de cheiro (só tenho feito às vezes, e quando é sem cheiro), então me ocupei beijando as pernas, os seios e o pescoço. Ela pegou uma camisinha e começou a chupar, logo pedi para enfiar nela. Não demorou e já percebi que ela não beijava porra nenhuma: só dava selinhos e em volta dos lábios. Com aquilo já percebi que a interação era zero, e só me preocupei em não gozar rápido demais pra não jogar a grana fora. Ela deu de PPMM e ladinho. Fui brochando, pois era visível que uma vez sendo o pagamento adiantado o cliente era nada mais que um estorvo. Pedi para gozar no rosto, não aceitou. Mas já esperava. Agora o inédito foi pedir para gozar nos peitos e não aceitar também, nem na barriga. Foi a primeira vez que uma puta de casa se negou a deixar gozar mesmo daquele jeito. Aceitou nas coxas, depois de tratativas. Enchi as suas coxas um tanto bonitas de esperma e depois dos banhos (separados de novo) ela se recusou a chupar. Disse que o número de gozadas é limitado em um (típico PPP com fingimento precário: "você já gozou, pra que mais?"). Não havendo mais nada o que fazer deixei a puta de lado e esperei o fim do tempo (só 45 minutos), o que não demorou.

Perva típica que trabalha como se o tempo com o cliente fosse um obstáculo a ser superado.

rosto: 7,0
bucetal: 8,0 (mau cheiro, mas bom)
anal: não faz
beijo: só beijos em volta da boca ou no rosto, na boca não
seios: 7,5 (pequenos-médios mas bonitos, embora não tão firmes)
bunda: 8,0 (formato bonito, pele macia, mas sem o tônus de uma ninfeta)
coxas, braços: 8,0 (sem gordura excessiva)

custo: garota 70, quarto 35, drink sem sentido (é obrigado a pagar) 15 ou 20, mais uma bebida que consumi.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#21 Mensagem por gwkull » 12 Abr 2007, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Tinha planos de não voltar mais no Labaredas, mas a lembrança da carinha de safada da tal morena de lábios carnudos em combinação com o fato de haver poucas opções depois das 19:00 me fez voltar lá. Cheguei mais tarde, de qualquer modo. Notei que ultimamente a casa tem estado um tanto cheia. Há mais pervas, também. A senhorita que era meu alvo estava dançando (adora dançar) no meio do salão. Olhava para ela, no entanto apareceu uma loira com belas pernas que me fez repensar meu plano. Vi que a moreninha também não estava mais com o corpinho típico da idade. O rosto bonito para o padrão do local me fez chamá-la, porém.

Fiz um sinal para a guria, que veio na minha direção, deu "oi" e um beijo. Disse que seu nome era Suzy, que nem o da bonequinha da Barbie. Ela é uma graça, mas (depois contou) três gestações afetaram o corpinho que deveria ser muito apetitoso. Não se podia dizer que estava obesa, apenas tinha a silhueta comprometida pela perda da cintura que uma garota nova tipicamente tem. Não obstante, tinha beleza que considero suficiente para um bom TD. Papeamos e (a pedido da menina) dançamos até que resolvi subir, também para escapar dos pedidos de drinks (ponto negativo do local). Pediu R$ 80,00, que é o que na casa normalmente pedem. Elas baixam para R$ 70,00, mas nao me lembro se paguei 70,00 por estar com pouco ou os 80,00 do pedido inicial. Depois no relato do custo coloco 80,00 mas fica o relato que o mínimo na realidade é R$ 70,00 (pelo menos).

Fomos para o quarto, tomamos banho juntos, quando já recebi um boquetinho inicial. Passei o dedo no cuzinho e vi que está um pouco saltado ou algo assim. Os seios estão feios: pequeninos e caídos, também resultado das gestações. Na cama chupei a menina um pouco e dei vários beijos. Logo ela agarrou o pau para chupar. Boquete médio, não era muito babado. Estava excitado o dia todo e achei que não fosse aguentar, portanto avisei a menina que eu estava prestes a gozar. Ela olhou graciosamente e continuou chupando. Porém, como não era muito babado, a sensibilidade fez com que não fosse tão fáceil gozar, e resolvi comê-la. Pedi a camisinha, ela pegou e colocou. Apenas PPMM e de bruços, e depois de um certo tempo gozei agarrando ela. Banho rápido só para limpar buceta e pau e voltamos para a cama.

No segundo tempo (tempo de basquete e não de futebol: o TD tem que ser muito rápido ali) chupei ela mais tempo, e pedi mais um boquete. Com o pau endurecendo na boquinha da menina pedi outra camisinha e começamos de quatro e depois de bruços. Mas logo toca e telefone, fim do (curto) tempo. A merda do encontro é que a Suzy foi adorável e disponibilizou a bucetinha para que eu gozasse, dando uns minutos a mais. Mas uma perva amiga dela sobe as escadas e começa a bater na porta freneticamente. Estragou tudo, fui bater uma bronha em casa.

TD positivo pelo atendimento da menina e beleza (rosto, pernas), mas a tal bateção na porta comprometeu pra caralho.

rosto: 8,8 (acredito que a mais bonitinha da casa)
seios: 3,0 (pequeninos, eram naturais (gosto) mas já judiados e caídos)
bunda: 6,5
pernas, braços: 9,0
oral: 7,5
vaginal: 9,5 (um pouco apertado, buceta sem cheiro)
beijo: 9,5

custo: drink sem sentido R$ 17,00, cachê da garota R$ 80,00, quarto R$ 35,00, refri ? = mais ou menos uns 145,00

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 09 Jul 2007, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Na realidade, conheci a Lia no Dominó, mas, atualmente ela tem frequentado o Labaredas, onde a irmã é GP fixa. Portanto, resolvi postar o TD neste tópico.

Vou descrever somente o meu primeiro TD com ela, pois creio que é isso que interessa ao cliente que não a conhece e fará programa pela primeira vez.

A Lia tem em torno de 40 anos, rosto bonito, cabelos crespos compridos, que se estem até metade das costas, pintados em loiro e usa óculos de grau. Tem o corpo da mulher de 40 anos, com alguma gordura, seios bonitos, de tamanho médio/grande e uma bunda maravilhosa, enorme, rígida e arrebitada. Tem alguma celulite, o que é normal levando em conta que tem filhos e a idade, se concentrando nas coxas, logo abaixo das nádegas. Pra quem curte a mulher madura gostosa, corpulenta, carinhosa, simpática e sem PPP.

Tomamos banho juntos, onde os arretos foram tantos que acabamos transando no chuveiro mesmo. Recomendo que o parceiro leve um preservativo para o banheiro, evitando fazer como eu, que teve que sair pelado e todo molhado, para buscar.

Na cama, a Lia foi bastante sensual e provocativa, friccionando os lábios vaginais sobre o meu pênis ereto. À seguir, pedi que ela deitasse na cama de frente para mim, beijei todo o seu corpo lentamente, chegando até a vagina, quando lhe concedi sexo oral, até que ela chegasse ao orgasmo.

Em seguida, transamos na posição de quatro, com a Lia se admirando no espelho colocado na parede junto à cama. Passei a elogiar a sua fenomenal bunda e observei que ela fica bastante excitada nesta posição.

A seguir, transamos na posição ppmm e, finalmente, gozei com ela me concedendo sexo oral, muito bom, apesar de não ter feito sem preservativo.

Os valores praticados no Labaredas são R$ 100,00 por 45 min de programa, R$ 35,00 do quarto e R$ 17,00 da bebida que o cliente é obrigado a pagar se quiser transar.

Em nosso programa, ela não beijou, só deu selinho, não fez sexo oral sem camisinha, nem sexo anal (diz que faz, mas com taxa extra), mas o envolvimento na transa, a sensualidade, a simpatia e a forma carinhosa com que trata o cliente, é inevitável que a gente fique satisfeito com o seu atendimento. Portanto, TD Positivo.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 17 Mai 2009, 21:14, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Cybernod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Cybernod » 04 Jan 2008, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelica

Voltei,tava afastado do forum faz tempo.

Fui no Labaredas pra ver se encontrava alguem interessante. Tava lá a algum tempo sondando quando apareceu a Angelica, já tinha visto ela lá antes,morena ( antes tava loira)1,65, corpo médio. Puxei papo e logo fomos pro quarto. Banho tomado, e fui pro fight. Quando ela terminou de tirar a roupa ví que ela não era essas coisas, pouco peito e bunda meia boca. Papis e mamis, de 4 , mas nada especial , meio mecânico.Ficou devendo.

Custo = 170 ( 80 dela , 30 quarto , resto bebida)

Link:
🔗

Solano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa do Labaredas

#24 Mensagem por Solano » 21 Jun 2008, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Aí galera,
Ontem no Labaredas comi a bucetuda da VANESSA.
Ela é uma loiraça. Quando cheguei estava com um shortinho rebolando no meio do salão. Foi a gota dágua. Tem umas pernas e uma bundaça que v. fica de pau duro só de olhar a gostosa ali se oferecendo. Ela tem uma irma tambem. Mas náo é tao bonita como ela.
Essa Vanessa é uma potranca gostosa. Estilo cachorra, mas muito bonita. Ela sabe que é boa e não se faz de rogada. Tem um rosto muito provocante, fazendo cara de sedutora e de puta.
Estava acmopanhada no começo. Botei o olho na vagaba, que percebeu. Quando o acompanhante saiu da mesa um pouquinho, a vagaba abriu as pernas, botou o dedo na boca, olhava para mim, se lambia e massgeava a buceta dentro da calcinha. Fiquei de pau duro vendo aquela cachorra se bolinando ali.
Saí um opuco e qaundo voltei a Vanessa veio já com tudo, esfregando aquela bundassa em cima da minha pica no meio do salão. Nõa deu outra. Levei a vagaba pro quarto e mandei ver muita pica naquela buceta gostosa. Mesmo um pouco fingida, ela faz bem o papel dela. Não dá pra se queixar. Meti muito naquela buceta carnuda. Ela deixou eu abrir bem a xana e cuspir lá dentro para lubrificar. Ficou toda melada e começou a falar meio histérica pedindo para meter a pica na buceta e fazer ela gozar. No total, aguentei uma meia hora dentro daquela buça e depois despejei com força na gata. Ela falava obscenidades em voz alta sem fazer a menor cerimônia. Acho que dava pra ouvir do corredor. Em resumo, é uma gata que permite uma trepada bem quente. No sentido mesmo de labaredas.
Valeu amigos e até a proxima. Quem comer a puta, poste aqui. Vamos ver o que o pessoal acha
SOLANO

AH: programa = 100
Quarto = 35
Bebida = 30
Total = 165 - valor bem razoável. Valeu o investimento.
21/06/08

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

JENIFER

#25 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 05 Ago 2008, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

OLÁ CONFRADES!!!

ESTAVA PASSANDO POR LÁ, E RESOLVO ENTRAR PRA VER AS NOVIDADES. ENTRO E ME DECEPCIONO, POR NÃO ACHAR NENHUMA. MAS AOS POUCOS COMEÇAM A CHEGAR AS NOVIDADES, NÃO MUITAS, É VERDADE, UMAS TRÊS OU QUATRO. DUAS BEM INTERESSANTES E ME CHAMARAM A ATENÇÃO. FIQUEI NA OBSERVAÇÃO PARA SABER SUAS ATITUDES COM OS CLIENTES QUE CONVERSAVAM. PARECERAM BEM SIMPÁTICAS E LOGO QUE SAÍRAM DE PERTO DELES, MANDEI CHAMAR UMA DELAS, MORENA COM CABELO PELAS COSTAS LEVEMENTE ONDULADOS, MIGNON, COM 1.60 MTS., SEIOS E BUNDINHA PEQUENOS MAS, PROPORCIONAIS AO SEU TAMANHO E COM UMA SIMPATIA CATIVANTE. PAGUEI UMA BEBIDA PARA ELA(JÁ QUE TEM ESSA BEBIDA PEDÁGIO MESMO), ELA TOMOU E FICOU CONVERSANDO COMIGO TODO TEMPO INCLUSIVE QUANDO JÁ TINHA TERMINADO SUA BEBIDA. FICAMOS CERCA DE UMA HORA CONVERSANDO E POR NÃO ME APERTAR, NEM ME PRESSIONAR RESOLVI SUBIR AS ESCADAS DA FELICIDADE.

NO QUARTO, COMEÇEI EU POR TIRAR-LHE SUA ROUPA COM MUITOS BEIJINHOS E ARRETINHOS E BANHO. TIREI MINHA ROUPA E FUI EM SEGUIDA.
NA CAMA COMEÇA ELA A ME BEIJAR E ME BOLINAR E O BIXINHO JÁ ENDURECIA, MAS, COMO EU GOSTO DE COMEÇAR OS TRABALHOS, ME PUS A VIRÁ-LA E COMEÇO UM ARRETO COM LÍNGUA, BOCA E MÃOS SOBRE SEU CORPO. COMEÇO PELOS PÉS E ME VOU ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO, PASSANDO PELAS PERNAS, BUNDA, COSTAS E NUCA. ELA JÁ ESTAVA BEM ENLOUQUECIDA E BEM MOLHADA DE EXCITAÇÃO, MAS, AINDA NEM TINHA COMEÇADO MESMO A JUDIAÇÃO PRAZEROSA. DEITEI-A DE COSTAS E CHUPEI-LHE OS PEITOS, DANDO LEVES MORDIDINHAS NOS BIQUINHOS QUE A DEIXAVA LOUCA E FUI DESCENDO ATÉ SUA BUCETINHA BEM GOSTOSA E MOLHADA. FIQUEI ROÇANDO AO REDOR DA XANINHA, ATÉ QUE COMEÇO A CHUPÁ-LA E A EXCITAÇÃO AUMENTOU E NÃO DEMOROU MUITO E ELA GOZOU(ACREDITEI). DOIS MINUTOS PARA SE RECOMPOR E COMEÇO A ROÇAR SUA BUNDINHA, E MEU PAU JÁ ACORDA, E ELA VEM COLOCAR O CAPOTE E COMEÇO COM UM PPMM, DANDO BELOS BEIJOS, VOU PARA UM ROÇA-ROÇA, SEM COMÊ-LA E VEJO ELA EXCITADA, ENTÃO METO NUM FRANGO ASSADO E LOGO EM SEGUIDA ELA COMEÇA A ME CAVALGAR ENLOUQUECIDA ATÉ QUE ACABA-SE O HOMEM E ELA TAMBÉM. NÃO DÁ TEMPO DE OUTRA NESSA CASA, QUANDO DEI POR ENCERRADO, TOCA O INTERFONE. ELA NÃO ME FEZ ORAL, MAS, NO INÍCIO DO PG, ELA JÁ TINHA DEIXADO A CAMISINHA PERTO PARA O BOQUETE, POR ISSO, COLOCO COMO ORAL SEM: NÃO.

CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 80,00
QUARTO+BEBIDA PEDÁGIO+CEVAS: +- 80,00

POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLLTARREEEMOS!!!

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#26 Mensagem por capo » 03 Set 2008, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Dias atrás em mais um inicio de noite no Labaredas com os amigos Dom Diego e Malevo, eu ainda são e tudo mais, o Malevo e eu comentavamos que a qualidade da noite estava bem razoável, e eis que o Malevo me mostra uma morena que até então estava sentada com um cara, corpo esguio, peitos médios para grandes,barriga saradinha e conjunto da obra bem bom trajada com um vestido(babydoll acho eu) bem transparente mostrando uma calcinha minuscula...não preciso dizer que enlouqueci, mas fiquei me fazendo esperando ela vir até mim pois lá é díficil que elas venham na mesa, eu a olhava, ela me olhava e nada...e eu pensando, beleza, vou sair no lucro....mas ela veio...veio e veio pra derrubar...claro pediu o pedágio da bebida para poder conversar, pensei tô no inferno agora morro queimado agarrado na diaba....estes pensamentos tem me levado a falência ultimamente....ela sentou, começou uns arretos e dava uns beijos de arrancar os beiços do véio aqui...então fiquei ali um tempo com ela que por ponto positivo não colocou pressão para subir, pelo contrário, ainda arrranjou uma Morena maravilhosa para nosso amigo Malevo ficar babando ali do lado.Apesar que eu acredito que o mesmo tenha gostado mesmo é da Renata.Chegou a HORA E SUBIMOS...Roupas no chão depois de mais uns arretos e ela se foi ao banho, ali o bicho pegou, pensei em come-la ali mesmo, pois o arreto foi forte, mas não tinha capote por perto e a cabeça de cima pensou mais alto e se fomos pra cama...ali mais beijos, dei uma boa chupada nela, e ela veio de jeito pegou o Jr e não largou mais até tomar todo o leite, torcer até sair a ultima gota que o deixou doendo....ai veio a parte negativa, fui ao banheiro devolver parte da ceva que bebi, voltei e ela ja estava vestida, retruquei e ela até respondeu que se eu quisesse mais era só o trabalhp de tirar novamente a roupa, que havia se vestido pois poucos dão a segunda.Eu como não havia comido ela de fato, estava ainda na pilha, mas me enchi de nojo com a situação e descemos...mais um beijo daqueles e ela foi beijar outro cara...heheheh

Rosto 8
Corpo 9
Seios 8 apesar de eu não gostar de auréolas grandes
Desempenho 7,5 poderia ser melhor se não fosse a pressa em se vestir

Despesas
Presente 100,00
Quarto 30,00
Bebidas 47

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sabrina

#27 Mensagem por Carimbador69 » 06 Set 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Prezados,

Dias desses estive com um amigo no "Laba", entramos, inicialmente, apenas para tomar uma ceva.
Adentrando no recinto vimos que a casa estava cheia, muita mulher, mas muito macho tb, sentamos na área de não fumantes, pois era a unica que tinha sofa livre. Está área é bem ruim, pois te deixa isolado do principal ambiente da putaria, como a maioria das putas fica fumando, elas não chegam muito por ali.
Mas pra minha surpresa e satisfação, neste dia, várias putas começaram a aparecer na área de não fumante, ficaram ali, rebolando ao som de uns funks que estavam tocando, logo os barbados viram que tinha um monte de mulher na nossa volta e aparecem ali tb.
Eu estava de olho numa morena "cavala", de codinome Michele, ela esta um pouco fora de de forma, mas tem um rabão e peitões, mas em uma das idas ao banheiro, tendo que cruzar por todo o salão, avisto uma morena linda, e com um corpo que parecia muito bom, voltei ao meu lugar e perguntei para a menina que estava com meu amigo quem era aquela deusa, ela disse que era a Sabrina, e perguntou se queria que ela a chamasse, respondi que sim.
Ela veio se apresentou e realmente é linda. morena com cabelos pretos bem compridos, olhos verdes, acho que +ou- 1,75 de altura e uma bunda e peitinhos que são lindos!!
Como eu não tava afim de perder muito tempo, já mandei chamar a "bebida pedágio" dela para darmos uma conversada, depois de um breve bate-papo, ela me pareceu legal, então já acertamos o pg, só que os quartos estavam todos ocupados. Ela pediu para reservar uma "suíte", hahahaha, tudo bem... Aproveitei para ir ao banheiro devolver a ceva para a casa, quando saio encontro a Sabrina me esperando, dizendo que liberaram o quarto, fui pegar uma ceva para levar pro quarto, nisso ela já estava de papo com uns caras que estavam lá vendendo perfume para as gurias.
Chamei ela e subimos, fui apreciando sua bunda na subida das escadas, e ela fazendo observações quanto ao perfume que os caras vendiam, dizendo que eram falsos, que ela conhecia muito bem perfumes e que só usava perfumes importatos, logo pensei, ppp de leve proporção detectado...
Entramos no quarto e fui tomar um banho depois foi ela...
Mas ela continuava a falar dos perfumes... De fato ela saiu do banho cheirosissíma.
Eu não estava ali para debater sobre perfumes, então demos inicio aos trabalhos...
Comecei chupando os petinhos, coisinha mais linda, bem formados e com boa consistência, de tamanho perfeito, tipo que cabe na boca direitinho...
Dai ela perguntou se eu beijava a bucetinha, respondi: "Mas é claro!!"
Comecei devagar, a bucetinha dela é linda, tem um tufinho logo em cima, poderia estar um pouquinho mais aparado, mas não comprometeu a chupada...
Sugeri que fizéssemos um 69 e logo fui atendido, ela começou a chupar (de capote), mas tava muito bom, boa pressão, movimentos precisos e ritmados, enfim, um boquete honesto.
Já eu, estava do outro lado me deliciando, de-lhe lingua na xaninha dela, vale ressaltar, nunca tinha chupado um buceta tão cheirosinha, tinha um cheirinho gostoso e leve, porém sem gosto.. ÓTIMO!! Ponto positivaço para ela...
Depois de toda essa chupação, partimos para a meteção... Ela já queria que comesse ela D4, mas pedi primeiro ppmm. A péca dela tava bem quentinha e molhada, bem bom, de vez enquando ela dava umas apertadas no meu pau com a buceta, muito bom tb...
Dai fomos para a posição que ela queria, D4, daí o bicho pegou!! Ela ficou bem louca, ou pelo menos fingiu bem, queria que metesse com força, rebolava e pediu para dar uns tapas na bundinha dela, dei um de leve, ela pediu para bater com vontade, dai dei uma raquetada na bunda dela com força, ela soltou um gemido mais alto, mas dai parei de bater, além de não curtir muito isso, eu não queria desmontar ela... hahahhaha
Pedi para ela vir cavalgar... prontamente ela montou e já saiu ginetiando com muita agilidade! Parecia que tava em cima do "Boi Bandido"!!, depois ela montou de costa para mim, igualmente ágil, ali conclui: "Eis uma mulher de alta performance...", só deu tempo de pensar isso e liberei os filhotinhos na borracha, com ela rebolando... Que maravilha! Espetáculo!
Fiquei então, deitado, extasiado... Ela acendeu um cigarro, comentei com ela que este era seu único defeito, no que, educadamente, ela apagou o cigarro. Legal isso...
Tudo parecia se encaminhar pra um desfecho perfeito. Foi ai que ela começou a falar de perfumes de novo e pior, já puxou outros assuntos, disse que era para ela estar no Gruta, que lá ela tirava 1500 por noite, pensei: "Porque ela está aqui dando a 100 pilas?", mas não falei nada pra ela. Tb disse que ia ter que sair no dia seguinte com um delegado que dava tudo pra ela, que ela tinha que dar pra ele, pq ele pagava o carro e o seguro do carro dela. E pasmem, ela me pediu um conselho sentimental, disse que saia com o tal delegado, que até gostava dele, mas que não o amava, me contou que o cara era muito ciumento e barraqueiro... PPP de grandes proporções detectado e já em andamento... Me limitei a dizer que o que importava é que o tal otário, digo, delegado paga as contas dela...
Ficou nesse ppp violento por uns 15 minutos, quando pensei em reiniciar a felação bateram na porta e ela já foi se levantando e se vestindo...
Depois fiquei sabendo por outra menina que a Sabrina tem fama de querer levar o cara no papo pra passar o tempo.
Não foi um final como eu esperava, mas não posso deixar de positivar o TD devido à alta performance da menina fudendo.
Não perguntei por anal, não sei se ela faz.
Resumindo, ela sabe o que tem que ser feito e o faz muito bem, mas sempre com o regulamento debaixo do braço.
Como diria A. C. coelho: "A regra é clara..."

Notas:
Rosto: 9,57 - ela é muito bonita
Peitolas: 9,65 - muito bons, cabem diretinho na boca e sobra um pouquinho....
Buceta: 9,55 - lindinha demais, mas podia estar com o grama um pouco mais baixa
Bunda: 9,78 - perfeita!!
Performance oral: 9,34 - muito bom, mesmo com capote
Performance fodal: 10 - sem comentários

Média: 9,65

Desconto por PPP violento: 1,5

Nota geral: 8,14
Obs: Notem que se não fosse o PPP excessivo ela obteria uma ótima média.

Valores: 100 da menina + 35 do quarto ("suite") + 20 da bebida pedágio + 10% porque paguei com cartão + bebidas = R$ 182,00

Era isso! Voltareeeeemooos....

Link:
🔗

DR RICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Milena

#28 Mensagem por DR RICARDO » 30 Set 2008, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Estava de novo com espermaencefalia e andando na rua que nem cusco cheirando cadela no cio. Resolvi dar um tiro no Labaredas.

Buenas, ao relato: Iniciava-se a voz do Brasil e o tumulto de começo de noite na região era preocupante para quem não quer ser reconhecido. Passei de carro pela frente e pensei: “- é muita queimação de filme entrar a essa hora”. Desisti e subi em direção a Independência, antes tivesse entrado logo no puteiro. O trânsito parou e levei 50’ pra chegar até Julio de Castilhos. Me emputeci e rumei pro Labaredas de volta decidido a fazer o estrago. Mas antes de entrar tive que tomar os cuidados essenciais para um homem casado e que prima muito pela manutenção familiar. Me esgueirando pelas marquises, fui subindo a rua controlando o fluxo atrás e na frente.

Quando cheguei na porta notei que tinha muita gente vindo e indo e resolvi passar reto. Disfarçando, olhando para todos os lados, sem ninguém conhecido em vista, voltei e chegando novamente a porta, fiz um movimento repentino e veloz de 90º a direita e entrei, uffa!

Me recompus já dentro do estabelecimento. Fiquei uma hora, dei uma espiada nelas e decidi que não era naquela noite, mas saindo, chegou uma morena de cabelos negros longos, coxas grossas, quadril largo, seios generosos, rosto simpático, 19 anos a qual fui saber mais tarde que atendia pela graça de Milena.

Já não havia mais tempo, pois a janta já estava servida em casa, me restou pegar o fone dela.

Passados 5 longos dias liguei, combinando local, hora e honorários para fazermos amor.

A mulher de seios maravilhosos, grandes, redondos (parece silicone) já que ela disse não ser, faz oral sem e com capote mas sempre muito babado em movimentos de bola-tico, tico-bola e me deixou expulsar os demônios em seu lindo rosto.

Não regulou tempo, beijou-me muito com seu belos e grossos lábios. Inicialmente ela fez tanto carinho no tiquinho, com movimentos precisos que alternavam mãos e bocas que em pouco tempo explodi de felicidade. Parecia um gurizinho.

No segundo tempo, para agilizar o entumecimento ela brindou-me com movimentos rebolantes de sua grandiosa bunda, mirando-se no espelho e por vezes olhando para traz por cima de suas omoplatas, enquanto eu com meio metro de língua pra fora manipulava-me radicalmente em movimentos de auto-flagelação. Algumas inserções vaginais e o resultado já se sabe. Não mais sendo possível segurar a explosiva felicidade, solicitei a jovem que fizesse o obséquio de esfregar em minha glande suas papilas gustativas. Trabalho bem feito da moça o que lhe rendeu um tratamento facial a base de frutose, nutriente fosfatase ácida e enzimas proteolíticas.

Terminada a boa conversa com a simpática morena, já à 2h de boa companhia, ela pediu-me que a levasse embora. Disse-lhe que sim, mas perguntei-lhe se não poderia retomar alguma posição que não tinha feito, no que fui simpaticamente atendido. A jovem percanta se posicionou de quatro com seu rosto enfiado no travesseiro e as mãos puxando seus culotes de forma que suas nádegas se abrissem mais. Uma visão deveras interessante. Bate-estaca normal, em meio a gemidos e juras de amor, a moça comprovadamente teve seu momento de felicidade, o que me deixou impressionado, dado o costume vigente no mercado.

Somente houveram dois pontos negativos em detrimento do efetivo desempenho da contratada: suas nádegas, apesar de volumosas apresentam sinais de celulites e talvez o mais importante, a moça apresenta alguns sinais avermelhados em determinada e específica parte do corpo, os quais por informação dela são de nascença, o que nos instiga a uma reflexão.

Avaliações:

Rosto: Nota 8,5 - Muito bonito, com olhar de menina sem vergonha.
Peitos: Nota 9,5 - Enormes e não moles (ponto forte).
Bunda: Nota 7,0 - Enorme entre 105 e 110cm pena que tem celulite.
Simpatia: Nota 9,0 - Solícita a todos os desejos
Oral: Nota 9,0 - Muito bom com e sem
Vaginal: Nota 9,0 - Muito bom pelo fato de excitar-se e chegar ao climax
Anal: Sem nota - Esqueci de perguntar, mas pelo tamanho da rosa acho que rola.
Desempenho: Nota 9,0 - Muito bom.

Presente: R$ 120,00 + 48,00 da casinha com bacia pra gente entrar dentro.
Site: Sem site

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#29 Mensagem por capo » 01 Out 2008, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

A Eduarda é uma morena jambo de sorriso provocante, coxas perfeitas, sorridente, extrovertida que começou na casa por volta de um mês e meio.A conheci em uma das visitas periódicas com os amigos, mas não sai com ela na primeira vez que conversamos....saimos por volta de quinze dias atrás.Cheguei na casa, já pronto para o crime tanto de teor de sangue no alcool, como de vontade de subir com ela, o que fez que acontecesse algo não muito comum...cheguei, a encontrei dançando no salão, pegamos sua bebida pedágio e subimos...Tiramos nossas roupas em meio a arretos e logo ela veio encapotar o guri para um oral,...olhei para ela e apesar de nunca reclamar, naquele dia reclamei...Não...capote não..ele tá limpinho..ela olhou...fez uma cara assim meio huummm...tudo bem..e quando vi o jr desapareceu na sua boca....heheh...foi muito bom...depois retribui o com uma chupada daquelas e ala tem perna grossas, gostosas, fortes e bem torneadas..então me prendi a atenção mais por ali visto seus seios sem sutia não serem muito interessantes...ppmm, de lado, de quatro, ela é bem sem vergonha, cachorra mesmo...gosta que chame ela assim...logo serviço completo, banho e casa para descansar para mais um dia de batalha.

Presente: R$100,00 CasaR$55,00

Garota
Rosto:8
Atitude:9 Cachorra, gosta da coisa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
diz ser enfermeira...já ouvi cada estória de hospitais...hehehe VERMEER

Corpo:8, não mais pelos seios e uma barriguinha que começa a aparecer
Higiene:Perfumada, cheirosa...muito boa

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Drica - Labaredas

#30 Mensagem por VErmEEr » 03 Nov 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fui conhecer o famoso Labaredas, que fica localizado aqui Óoo , gostei do lugar e das putas presentes na boate. Depois das 20 h dá pra estacionar na frente e não passa tanto carro assim, de forma que não fica tão indiscreto como os colegas disseram acima.

Logo ao entrar no lugar me interessei pela Drica, uma loira de rosto muito bonito, boca carnuda, baixinha (1m60), levemente acima do peso, mas muito gostosa. O prato principal seriam aqueles PEITOS tamanho GG, para nenhum americano colocar defeito.

Subimos as escadas, local escuro com luzes vermehas, estilo cabaré mesmo. Muito bom o quarto, grande e confortável e com um chuveiro com o selo de qualidade Gwkull.

Fomos tomar um banho, fique passando sabonete na Drica e aproveitei para enfiar um dedo na sua bucetinha carequinha. Já na cama, eu fiquei de pé e ela me ofereceu seus grandes seios para que eu fizesse uma espanhola. Enfiava o pau no meio deles e ela ficava chupando a ponta do meu pau de forma excepcional. Após, meti na sua boquinha com força e ela quase perdeu o fôlego.

Coloquei a camisinha, ela veio por cima e ficou sentando e subindo em cima do meu pau, depois fizemos um PPMM e fiquei fudendo e lambendo suas tetas de vaquinha. Ao final, tirei a camisinha e despejei o meu leite em cima das suas tetas.

Como eu sabia que o tempo seria curto, tomei banho e já pedi uma chupada para começar o segundo tempo. Depois de mais uma espanhola e de uma boa chupada, coloquei a camisinha e mandei ela ficar de quatro. Fiquei metendo dessa forma até tocar o interfone avisando que o tempo estava esgotado, dei uma acelerada e gozei dessa forma mesmo.

GP________________________________________________________
Nome: Drica
Bunda: tamanho grande. Apesar de estar um pouco acima do peso e de já ser mamãe, a bunda apresenta-se intacta, muito bonita.
Mamas: Tamanho grande. Boas de fazer uma espanhola.
Pêlos: Carequinha.
Beijos: Bons beijos, se envolve bastante.
Fellatio: Sem Capote, muito bem executado.
Vaginal: boa lubrificação natural. Ficou bem molhadinha quando coloquei o dedo.

:arrow:
NOTAS: _____________________________________________________
Rosto = 8,50.
Corpo = 7,50.
Seios = 8,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,00.
Oral = 8,00
Simpatia: 9,0 (♥♥♥♥♥)

Custo: R$100 pra puta + 65 pra casa.
Tempo: 1 h

☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬ Vermeer ▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻