Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P-BRAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana

#16 Mensagem por P-BRAD » 08 Fev 2007, 19:46

Vá você entender as mulheres...

Bem, se ela vai continuar atendendo, é bom sinal. É uma menina muito linda e vale a pena.

Quanto ao aspecto 'informar a terceiros sobre o GP Guia'... bem... não encontrei esta regra em nenhum lugar. Então. vou fazer como manda minha consciência... falar com algumas (quando o td for positivo) e não com outras...

Até que o site me oriente de outra forma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Luana

#17 Mensagem por danadinhoo » 09 Fev 2007, 11:44

P-BRAD escreveu:Quanto ao aspecto 'informar a terceiros sobre o GP Guia'... bem... não encontrei esta regra em nenhum lugar. Então. vou fazer como manda minha consciência... falar com algumas (quando o td for positivo) e não com outras...
Até que o site me oriente de outra forma...
Caro P-BRAD,
Nesse ponto concordo com o DrPutaria acima, não acho que seja válido mencionar o site para as pervas do interior, que muitas vezes ainda não tem conhecimento da sua existência. Em Salvador já é uma realidade que elas fiscalizam o site de todas as formas, e mudam suas reações para com os clientes de acordo com o que lêem.
No caso da Luana, por exemplo, acho que uma porta foi fechada com ela no momento em que o fórum foi citado e ela se mostrou insatisfeita por ter sido mencionada aqui. Pode ser que ela abandone de vez o mercado por conta disso... e saia apenas com quem ja conhece, sei lá.
Lembre-se que o site foi idealizado para nos ajudar, os putanheiros, e não a elas, GPs, na medida em que trocamos informações e buscamos ajudar uns aos outros em certos aspectos.
Que sabe não foi a sua revelação que fez a garota mudar da água pro vinho no meio do quase-TD? Vc disse que ela chegou até a chorar :oops: ?? Realmente, acho que não foi uma boa idéia.
Espero que o colega reveja sua decisão, mas, efetivamente, não existe uma regra que proiba o ato de comentar sobre o GPGuia, vai do bom senso de cada um. Eu não comento, até me faço de Zé Mané quando uma ou outra pergunta, então, fica aí a minha singela opinião.

Link:
🔗

ipobf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por ipobf » 10 Fev 2007, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (77) 8803-8859

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei encantado com a sinformações trazidas aqui sobre Luana. De início posso afirmar que realmente , em nenhum momento, ela não comentou sobre parar os atendimentos. E acredito q não vai parar mesmo. Pois passou no vestibular para uma faculdade particular e disse que precisará atender mais para pagar as mensalidades. Marquei com ela após a academia dela. Esperei-a ansioso, imaginando aquela linda bonequinha já citada. E de fato ela realmente parece uma garotinha de 15 anos (mas tem 21 anos). Nos apresentamos, ela sempre espontânea, disse que estava louca para transar, pois tinha alguns dias q não gozava.
Fomos diretos ao motel. Disse que queria um com hidromassagem, pois adora colocar o clitoris na saida da água pra poder gozar!!!
Faz um oral delicioso (nota 9), mas disse que prefere chupar bucetas.
A posição q mais gosta é de quatro e a visão é maravilhosa. Uma bundinha linda e que dá um baita tesão. Quando recebe as metidas e pede para meter mesmo, ela grita e geme muito. E o mais gostoso é que qdo vai gozar a gente sente, pois o corpo dela se treme todo. Gozou duas vezes na metida e uma dentro da banheira na saida da água. Não regula tempo e queria dormir comigo no motel. Eu é que não podia. Quero repetir. Paguei 100 reais, mas acho que abaixa o valor um pouco!
Vale a pena sim!!!!

Link:
🔗

Arlindo Cachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana - Vitória da Conquista

#19 Mensagem por Arlindo Cachorrão » 21 Mar 2007, 19:38

POSITIVO

Esse é o meu primeiro post no GP Guia. Antes de mais nada quero elogiar esse fórum, um serviço verdadeiramente relevante para a sociedade putanheira de todo o Brasil.

O fight em questão só foi possível por que o GP Guia existe. Vai viajar? Consulte antes o guia da putaria que a diversão é garantida.

Me liguei no que os colegas de fórum narraram da perva Luana, e em viagem para Vitória da Conquista fui dar um confere logo na 1ª. noite, já que a vontade de botar em uma ninfetinha era grande. Só no telefonema o cara já se instiga, vozinha toda gostosa. Pessoalmente a perva é tudo o que já foi narrado, uma verdadeira lolitazinha no melhor estilo “Presença de Anita”, dá pra dizer que tem 17 fácil. Loirinha, baixinha mas não muito, tipo 1 metro e cinquenta e pouco, pele branquinha, bundinha durinha e arrebitada. Ela é meio desconfiada, quis me conhecer antes pra ter certeza que não era ninguém de V. Conquista. Recomendo dizer que foi um amigo de Salvador que deu o telefone.

A mina é simpática, não fica com aquele papo chato de puta, e se veste bem, estilo patricinha de calça jeans e blusa comportada, mas sensual. Dá pra sair e desfilar sem dar na pala. A safada foi com minha cara, a gente tomou um vinho antes pra amaciar a carne, e quando eu perguntei quanto era o sequestro ela disse que qualquer agrado tava valendo. Dei 100 conto, mais 20 do TX. Pra ajudar a pagar a faculdade.

Fight
A perva pediu pra ir no banheiro se ajeitar e me chamou logo pra tomar banho com ela. Encapuzei a estaca e parti pra dentro dela logo no chuveiro, virei ela de costa e comecei a metelança. A perva geme alto pra cacete, se não quiser dar na pinta vale a pena ir pro motel ou mandar ela calar a boca. Preferi fechar as janelas. De quatro o visual dela é sensacional, a bundinha relativamente grande, durinha, coxa grossa, nas costas tem aquela divisão da coluna e músculo de mina de academia, e os cabelos vão quase até a bunda, dá pra enrolar bem na mão e dar uns tapa, ela curte se não for muito forte. A caceta tava tão dura que se espetasse uma agulha na cabeça ia jorrar sangue até no teto. Tanto no coqueirinho normal quanto no invertido ela desenvolve bem, e o visual de ver aquela bucetinha rebolando na vara instiga. O ponto fraco da metelança é que ela não aguenta a piroca toda no frango assado, reclamou das estocadas no útero. Se jogar as pernocas pra cima do ombro pode saber que não vai conseguir empurrar até o saco. Dá pra perceber também que ela finge a gozada, mas toda perva faz isso. Nas outras posições, de ladinho, ppmm, de bruços e outras do meu arsenal particular o fight transcorreu bem. Dá pra fuder beijando na boca fácil, pq ela é gata. Na hora de gozar ela pede pra largar o mingau de tapioca nos peitinhos e na barriga, mas eu nem quis saber e ejaculei na face. Ela não reclamou.

Vamos às notas por item:
Apresentação: 10 – Se põe gostosa sem parecer puta, eu gosto. Cheirosa. Pele lisinha e alva.
Pontualidade: 10 – Eu atrasei mais que ela, tava pegando o habeas corpus com a dona patroa.
Personalidade: 10 – Simpática e boa de trocar idéia. Fala umas putarias de leve pra instigar.
Rosto: 8,5 – Fica ali entre o gatinha e gata, a boca é carnudinha e as feições são bem desenhadas, o cabelo é loiro quase até a bunda.
Beijo na boca: 10 – Trabalha bem a língua.
Seios: 6 – É o ponto fraco do corpo. Bem pequeno, apesar de durinho e do mamilo rosa.
Barrriga: 9 – Sem aquela barriguinha de puta que não se cuida.
Buceta: 9,5 – Delícia de chupar, pequena, raspadinha, rosadinha, apertadinha, molhada, pinguelo pequeno, pouca pele nos grandes lábios. Tirei meio ponto por causa do frango assado.
Boquete: 7 – É o ponto fraco da performance, apesar de ser sem capote e do aparelho não atrapalhar ela não abocanha a vara como quem tá com sede e encontra um sorvete.
Anal: Tentei, mas disse que não faz, que é cabaço no brioco. Mas deu pra ver que já passou agulha naquele botão, de repente se o cara oferecer uma onça a mais no pacote e ela libera.
Geral: 9 – Ótimo custo-benefício para Vitória da Conquista.
Telefone: 77 – 8803-8859

Link:
🔗

ipobf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana

#20 Mensagem por ipobf » 22 Mar 2007, 22:46

Pessoal, um alerta para os foristas!!!
Conheci uma menina (que não faz programa) em Conquista. Numa grande coincidência ela é amiga de Luana. E pasmem: Luana tem apenas 16 anos!!!! Ela me mostrou fotos das 2 juntas. Eu disse q tinha saido com Luana e ela afirmava ter 21 anos. Ela disse para eu ter cuidado , porque ela realmente mente a idade.Então amigos, quis postar este alerta, pois estamos sendo enganados!!!!
Abraços!!!!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#21 Mensagem por jeguinho » 23 Mar 2007, 11:18

ipobf escreveu:Pessoal, um alerta para os foristas!!!
Conheci uma menina (que não faz programa) em Conquista. Numa grande coincidência ela é amiga de Luana. E pasmem: Luana tem apenas 16 anos!!!! Ela me mostrou fotos das 2 juntas. Eu disse q tinha saido com Luana e ela afirmava ter 21 anos. Ela disse para eu ter cuidado , porque ela realmente mente a idade.Então amigos, quis postar este alerta, pois estamos sendo enganados!!!!
Abraços!!!!
PARABENS IPO,

NÃO COMPACTUAMOS COM ESTAS COISAS. SE ALGUEM SE ATREVER A SAIR COM ELA Q PEÇA PARA VER SEUS DOCUMENTOS SOB PENA DE SER ENQUADRADO.

AVISO DADO E VAI QUEM QUISER.

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por danadinhoo » 23 Mar 2007, 15:27

ipobf escreveu:Pessoal, um alerta para os foristas!!!
Abraços!!!!

Caro confrade,

Sugiro que não faça uma assertiva dessa importância com base em informações de "primas" (que não fazem programa, frise-se novamente), e que numa ENORME coincidência é 'amiga" da perva e diz pra ter cuidado com ela que ela tem apenas 16 anos (amiga da onça, isso sim...).
Eu, pessoalmente, tive o RG original da garota em mãos, sei inclusive o seu nome verdadeiro, e posso lhe assegurar que, quando saí com a mesma (vide relato anterior) ela tinha 20 anos completos.
Sugestão do danadinhoo: saia com a Luana de novo e peça pra ver o RG dela antes do fight. Se VOCÊ, pessoalmente, verificar que ela tem a idade mencionada pela "amiga", pode voltar aqui e desmentir o danadinhoo à vontade.
Sds,

Link:
🔗

Arlindo Cachorrão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Arlindo Cachorrão » 24 Mar 2007, 00:33

Pessoal,
Estive com a perva Luana na semana passada e também vi a identidade dela, inclusive com o nome original. Ela tem 21 anos, a não ser que seja perita em falsificações...
Quanto a ela ser mal de foda eu particularmente não concordo. É lógico que ela não é nenhuma Nina Hartley, mas fora o fato de ela não aguentar as estocadas no frango assado e não ter dado o behind, deu pra brincar direitinho. Outra coisa é que a gente tem que conduzir o fight, mas eu mesmo não me importo. Recomendo a perva, com essas ressalvas.

Link:
🔗

Arlindo Cachorrão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - Morena

#24 Mensagem por Arlindo Cachorrão » 24 Mar 2007, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (77) 8812-5231

Caros confrades,
Mais um embate que eu devo ao GP Guia...
Estava eu, no meu 2º. dia de visita à terra do frio, quase saciado de um fight audacioso e performático realizado na noite anterior com a perva Luana, degustando calmamente meu café da manhã no hotel, quando senta próximo a mim uma morena maravilhosa, grande, estilo carnudona, cabelo entre castanho escuro e negro até a bunda (pandeiro volumoso). Era demais para ser uma hóspede normal do hotel. Tava acompanhada de um cara que, apesar de estar botando moral, tava um pouco constrangido, sem fazer um carinho e nem trocar idéia com a fêmea. O pervômetro acionou logo o alerta vermelho.
Eis que, quando a gata levanta para pegar o rango, eu vejo as tatuagens todas nas costas descritas pelo colega bondbocaa. Essa é a perva Carla!!!! – pensei logo. E o melhor é que eu tinha anotado o telefone dela, peguei aqui no guia. Não contei conversa, foi só apertar o send do meu celular que o dela tocou. Suspeitas confirmadas, a instigação bateu forte pra fazer outro fight. Sorte da porra!

Fuck the bucetation:
Ajeitei logo pra mesma noite o fight. Duas oncinhas a messalina me cobrou. 100 contos bem gastos, mais 20 do frete. A perva desenvolve bem em todas as posições, em especial de quatro. Cabelão liso até a bunda, ideal para enrolar na mão e dar uns tapa. Ela é estilo média pra grande, não é fácil fazer malabares com ela, o que limitou a performance. Beija gostoso, güenta bem as estocadas e é bem lubrificada, delícia de ser chupada aquela vagina, pentelhos bem aparados, desenhados em retângulo. Mais uma que eu tentei sodomizar, mas disse que não faz anal (mentira, mandei um cunnilingus e deu pra perceber que já mexeram no preguento, acho que é só uma questão de $$$$). Não regulou horário, fiquei mais ou menos 1 hora e meia, e só atendeu o celular na hora de partir. Ponto pra ela. Não sei se foi pelo fato de eu ser bem apessoado, mas ela gostou da metelança, pediu pra eu ligar no decorrer da semana pra fazermos uma nova brincadeira sem acerto de valor. Não liguei.

Pontuação:
Simpatia: 9 – Maneira a gata, dá pra trocar idéia na boa.
Pontualidade: 10 – Britânica.
Bola gato: 9 – Chupa bem, sem capote. Gozei na mamada.
Buceta: 9 – Cheirosa, funda, bem aparada e lubrificada.
Anal: Disse que não faz. Duvido.
Geral: 9 – Deu pra notar que a perva faz por que gosta, concilia trabalho com prazer. Quem gosta de mulher de corpão, estilo grande, vale conferir. Em Salvador ela custaria de 250 a 300 contos fácil.
Telefone: 77 – 8812-5231.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cléo 81010820

#25 Mensagem por P-BRAD » 04 Abr 2007, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?o (77) 8101-0820

Beijou na Boca:NÃO
Conheci a mina via chat do uol, no último sábado.

Morena pequena, fofinha (não é gordinha, é fofinha mesmo...), bonita sem ser linda, seios médios (no ponto), corpo todo bem proporcionado (curvas generosas espalhadas pelo corpo todo).

Peguei ela na Praça do Boneco, depois de telefonar. Chegou no horário.

Menina humilde, calma e sorridente, bem vestida (com sensualidade mas sem estardalhaço).

Na cama, bem safadinha e ao mesmo tempo delicada.

Belo encontro, provável repetição.

Link:
🔗

Leon de chacara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Vit. da Conquista

#26 Mensagem por Leon de chacara » 08 Mai 2007, 16:52

POSITIVO

Muchachos, depois de tanta história dessa Luana, resolvi experimentar. Tal de diz que me diz de idade, que é assim, que é assado, fui conferir.
Liguei na semana passada e disse que um amigo de Salvador me indicou o número, marcamos perto da Peugeot de Conquista e fomos para o Ritz Motel. Muito bom por sinal.
Apresentação: Não parece a amiguinha do seu irmão, como foi falado. Só se seu irmão já anda com as pervas. Discreta, mas para quem observa bem, percebe que a mocinha "tá na lida"...
Muito bonita, toda pequenina e durinha.
Não está mais na faculdade, como falaram, e evita de sair com caras de Conquista.
No motel: foi logo se pelando e começando a bater uma siririca. Já foi enchendo a banheira.
De repente não estava no dia dela, já que eu estava a fim de namorar e ela em 5 minutos já me perguntava se queria meter.
A bunda é muito boa e bonita, apesar de umas espinhas que estavam muito presentes naquele dia. Os peitinhos são muito bons, mas para mim meio pequenos. A firmeza deles levou os pontos.
É bem apertada e não dá o buia nem para brincar. Xana cheirosa e boa de chupar. Fomo logo para a cama e começamos a fuder diretamente de 4, porque ela é um pouco apertada e fiquei com medo que ela sentisse dor. Depois de encher o saquinho ( e ela gritar MUITO ) fomos para a banheira e pedimos uns troços para comer.
Cara é sério, ela grita desproporcionalmente ao tamanho. Parece que o cara tá rasgando ela no meio. Quase fiquei com vergonha, mesmo no motel. Os gritos são tantos que tu percebes que são falsos e ela tá gritando e pensando em fazer as unhas.
Na banheira ela gozou no jato de agua, como alguém tinha falado e começou a me perguntar se gostava de Internet, se já tinha ouvido falar de um tal de GPguia... Me fiz de louco e pedi para ela me contar o que era. Obviamente ela conhecia, me parece que gosta do site e dos comments que a turma deixa por aí.
Saímos da banheira e começamos a fuder de novo. O oral dela para mim foi nota 6, sem capote, mas não é que não tenha sido bom, só achei fraquinho, perto de outras pervas.
Dessa vez guentava mais vara , mudamos de posição várias vezes e ela ficou se acabando de siriricar ( se é que essa palavra existe) até eu gozar. Ela curte programa com outras mulheres também. Se repetir, farei um sanduíche.

Não me falou em parar os atendimentos nenhuma vez, só pediu para que eu cuidasse para quem passava o tel dela.

Para Conquista está muito boa a relação custo benefício, mas no geral dou as notas:
Peitos: 5 ( nesse caso é por volume)
Rosto: 8 (gatinha)
Bunda: 8 ( se não fossem as espinhas....)
Apresentação: 8
Horário: 10
Cabeça: 7 até dá para conversar um pouco ( mas os gritos)
Oral: 5 ( achei fraquin e sem sede ao pote. Fiquei meio cabreiro com o aparelho)
Geral: 7,5 ( não sei se vou repetir, mas sabe como é? na hora do aperto.....)
Custos: motel, comida e bebida ( nunca vi como tem perva que não gosta de cerveja) 68 paus
Luana: Cenzinho. Talvez com desconto na próxima.....
Telefone: 77 – 8803-8859

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novas gatinhas em Conquista

#27 Mensagem por P-BRAD » 18 Jun 2007, 14:48

A turma de Conquista e região tá devagar.

Eu tô afastado, por falta de grana e porque a namorada tá me aquecendo até mais que o necessário.

Bem, algumas novas gatinhas na praça (que eu não experimentei ainda):
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- Talita - 88128334
- Emille - 81084009
- Cristiane - 88118511
- Carla (outra...) - 88036013

É isso ai. Boa sorte a quem for desbravar.

-------------------------- moderaçao Xaxa' --------------------------------
Removi referencia a telefones de GPs ate' tem confirmaçao que
sao publicos ou deram autorizaçao.
MP enviada ao forista.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por P-BRAD » 18 Jun 2007, 14:56

Não sei se aqui é o lugar, mas vou falar assim mesmo.

Por que, no título de Vitória da Conquista, está aparecendo o valor de R$ 50,00?

Afinal, a maioria das gatinhas daqui cobra R$ 100,00.

Então, não é melhor deixar sem o preço?

------------------------ mod Xaxa' ---------------------
Sabe, as vezes o pessoal acha que somos chatos,
mas se todos os post de TD o pessoal colocar o
valor e a duraçao, sempre teremos os dados atualizados.
Assim, quando postarmos TDs, basta SEMPRE informar
valor e duraçao.

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicinha 81154526

#29 Mensagem por P-BRAD » 18 Jun 2007, 19:50

Ai, cambada.

Tô aqui com uma linda gatinha... do meu ladinho...

É a Alicinha, que trabalha (às vezes) lá no Verona.

Vou começar um td com ela daqui a pouquinho, e depois volto para contar como foi...

Então, enquanto isso, cês ficam babando ai...

Volto em breve (aliás... nem tão breve assim).

Beijinhos... aguardem...

Ih... ela já começou... será que eu aguento?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

{Xaxa 20/6/7}

Link:
🔗

P-BRAD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicinha 81154526

#30 Mensagem por P-BRAD » 18 Jun 2007, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alicinha 81154526

Fez Oral sem camisinha:NÃO
É isso... td terminado, e muito bem terminado.

E tem mais... já tem novo td marcado para amanhã.

Vejamos... menina alta, morena, bunda grande, coxas grossas, barriguinha (falta um pouquinho de exercício...). Olhos verdes (parecem naturais, mas eu não arrisco). Não é bonita, mas é apresentável (não dá para levar numa reunião com os amigos... mas dá para comer legal, sem sustos).

Chegou ao meu escritório na hora marcada. Vestida com simplicidade, jeans e camiseta. Sem estardalhaço.

No td... bem... a mina é quente. Veio logo para cima, se relando toda e tirando a roupa. Já veio passando a mão e cuidando do menino.

Oral encapado, bem razoável. Beijo na boca meio tímido, mas se soltou com o tempo. O brioco, nem pensar. Bucetinha de lábios grandes, quente. Trepa bem, em várias posições, não tem limite. Soquei legal.

Como eu tava meio mal, fui eu que não dei conta.

No geral, nota 8, td positivo. Oral nota 5. Bucetinha nota 8. Beijo nota 7. Educação e tesão notas 8.

Taí, amanhã tem repeteco.

Custo da brincadeira, R$ 100,00 mais o táxi.

Link:
🔗

Responder