Peter_North escreveu:DUK7 escreveu:Aqui sair mais cedo só com atestado médico e ainda é verificado depois
Sem ofensa, só por curiosidade, gostaria de te perguntar duas coisas:
1) Você se sente à vontade para pedir a esses mesmos funcionários que fiquem até mais tarde quando preciso? Porque imagino que se és tão rígido em relação ao estrito cumprimento dos horários de trabalho, os teus funcionários também o sejam.
2) Essa tem sido uma técnica eficiente para reter pessoal qualificado? Porque imagino que quem pode se dar ao luxo de escolher (normalmente os melhores) não são atraídos por esse tipo de rigidez.
Abraço!
Caro Amigo Peter,
Comecei do zero... zero.. Imagine zero.. tinha uma RX 125 quando comecei a trabalhar!!
Escoltava minhas cargas do porto até SP... 2 am, 4 am.. escoltava nas entregas.. as vezes virava 72 hs sem dormir... Fique deitado na sua cama 72 hs sem piscar o olho e veja se consegue... Já tive diarréia em pé em banheiro de caminhoneiro em santos..
Tenho um motorista nosso de carreta que está comigo a 12 anos... Hj ele controla todos os carregamentos e não deixa de dirigir.. Fala mal de mim pra ele!!! Já carreguei carreta junto com ele até o fim ..
Sou do tipo que no final de ano sobe nas caixas e faz sempre um discurso família, de vontade, de crescimento, de suor de força de acreditar que exiiste gente boa neste mundo...
Qdo o pai deste meu motorista morreu.. Eu fiz o enterro do pai dele... nunca quis receber nada disso.. garanto que não custou barato...
Até agora não aproveitei a vida.. Qdo descobri minha filha ela tinha 4 anos... Sou o primeiro a chegar e o ultimo a sair...
O mais novo aqui tem 4 anos de casa... Demando deles igual ao que demando de mim.. moral inclusive... Tenho gente aqui que fez faculdade, ingles , Senac tudo pela empresa...
Quero postura, educação, profissionalismo e extrema dedicação.. QQ um que me dê isso tem moral de me cobrar o que quiser!! Aqui é uma construção todos os dias...
Logicamente existem frutos podres no pomar.. mas estes caem e são comidos pelos bichos!!!
DUK7