Suelem - Free-Lancer
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9125 8228

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernando_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Suelem - Free-Lancer

#1 Mensagem por fernando_20 » 02 Mai 2005, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
La vai esse TD um pouco atrasado , não tinha permissao da menina para divulgar seu telefone, mas como agora ela me autorizou la vai...
Estive a algum tempo atráz hospedado em um hotel na cidade e depois das doze badaladas começa um trânsito de GP no local. Estava tomando minha cervejinha sossegado na entrada do hotel qdo vejo esta gatinha encostando uma Honda_Bis na frente do hotel e subindo até a portaria . Logo por confirmação do mensageiro me disse que fazia prog. , estiquei mais umas cervejas e lá pelas tantas ela desce e passando por mim ja dei a tradicional cantada , ela parou conversamos e peguei o fone da gatinha.
Abreviando o assunto, saimos no dia seguinte , estilo ninfetinha , beija muito bem , a menina não é de boate e simplesmente tem alguns "contatos" na cidade . Muito lindinha de rosto, tem 1,63 +- , toda ninfetinha , aparentando 19 a 20 anos. Conversamos muito, garota inteligente e sem vícios de cigarro , etcc.. e sem vício tb das "cobras-criadas" . Recomendo .
E vamos ajitar o fórum de Londrina , essa cidade e cheia de gatinha fazendo programa ..... tem jente comendo bem e soneg :twisted: ando informação....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Suelem 91258228

#2 Mensagem por fernando_20 » 17 Mai 2005, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ai pessoal da Putaria !!!!! Ta devagar o negócio aqui.....
Vamos a mais um repeteco com a gatinha.
Numa rápida passada novamente a Londrina , liguei para a gatinha e combinamos de sair , levei ela para jantar na cachaçaria perto do aeroporto e descobri que ela adora uma tequila que vem numa taça meio grande .... e cara também ....hehe . A gatinha tava com um vestidinho meio rosa, toda lindinha. Depois fomos a um motel e rolou bem gostoso novamente, muito carinhosa atenciosa e aquelea bundinha impinadinha de quatro não tem jeito de aguentar .... coisa de louco.
A Suelem continua do mesmo jeito , muito gostosa legal e simpática. O que posso dizer é que vale a pena.
Não tem fotos e não quer fotos suas expostas em site,mas garanto q vale a pena.
A propósito, andou saindo com foristas e tem jente sonegando !!!!
Percebi que rola muita putaria em londrina mas não estou vendo muitas dicas, quando tenho tempo e dinheiro em londrina sempre vou a caça, existem outras semelhantres a Suelem que já peguei, inclusive numa determinada casa que toca forro nas emediações do lago na quarta mas não tenho agora referencias para postar TD . É isso ai galera , boas putarias a todos....

TD Positivo - Menina gatinha , ninfetinha sem cara de GP
Rosto: 9
Corpo: 8,5 - Destaque pelo Bumbum arrebitadinho
Oral: com capote
Anal: Não faz
Vaginal: empolgada
Presentinho = R$ 100,00 :P :P

Link:
🔗

SocaVara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Suellen

#3 Mensagem por SocaVara » 20 Jul 2005, 14:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putaneiros...

Demorei um pouco pra realizar uma nova foda, pois tava meio sem grana e viajando...
Mas depois de algum tempo, orientado pelo fernando_20 ... resolvi ligar pra Suellen ... e marcamos a noite, nos encontramos pra conversar antes... menina muito simpática e gostosinha, morena baixa ... com um corpo muito legal ...

Depois de conversar um pouco fomos para o motel ... conversamos um pouco mais ... muito safadinha ela ... dai partimos pra rala e rola ... menina chupa gostoso, depois chupei gostoso os peitinhos e sua xoxotinha...

Comi ela na PPMM depois parti pra comer ela de quatro ... não aguentei muito tempo e gozei ...
Tomei um banho e tava muito frio ... dai conversamos mais um pouco ... fiquei com sono ... e acabamos indo embora ...

Bom, vamos as notas:

ROSTO= 9.0 ( muito bonitinha ... com rostinho de ninfetinha)
CORPO= 8.0 ( peitos e bundinha médios)
ORAL= 8.5 (chupa gostoso, nada com uma luciana ou mesmo angélica como relatado por outros companheiros ... hehehe)
VAGINAL=9.0 (muito empolgada mesmo)
ANAL= Nao faz.

Bom, ficamos de combinar pra sair novamente ... pois merece um repeteco mesmo ...
Recomendo a todos ...

Ps. O pessoal precisa relatar no site mais ... vamos animar essa cidade, como o fernando mesmo disse, aqui em londrina tem muita mina q faz ... e não são cobras criadas como as dos sites ...
Então vamos postar ai pessoal ...

Abraços a todos e boas putadas.
MarkLondrina.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Suelem

#4 Mensagem por Maringaense » 18 Ago 2005, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Eae Putanheiros!!!

TD realizado = TD postado!

Depois de muitas boas referências, resolvi fazer um TD com a Suelem...muito simpática no telefone, marcamos de nos encontramos em um motel.
Quando a Suelem chegou...notei que ela é realmente muito simpática, tem um papo muito bacana...mas não chegou a me empolgar muito na questão beleza; não que ela seja feia, mas devido as recomendações (vários TDs Positivos), acabei criando uma grande expectativa nesse quesito. Beleza média, lindos peitos, um cabelão (vi que ela é bem cuidada...rs)...seguimos com o TD.

Começou com uma massagem, ela é bem carinhosa...seguiu então para uma boa chupetinha sem capote...fui muito bem tratado...exelente cavalgada, de quatro, ppmm, ladinho...tudo muito gostoso, até pegar ela novamente de quatro e gozar gostoso 8).
E ficou por aí, ela ficou a disposição, mas eu tinha pouco tempo.
A Suelem não chegou a me empolgar, mas fiquei com uma boa impressão dela (estilo namoradinha), porisso vou classificar o TD como positivo.

Placar:
Rosto - 7.5 - Destaque para o cabelão.
Seios - 7.0 - Muito gostosos.
Bunda - 6.0 - Pequena, mas durinha.
Oral - 6.5 - Bom
Vaginal - 6.5 - Depois que esquenta, fica uma delícia.
Anal - s/n - Não fiz, e tb não sei se faz.
Presentinho - R$ 120,00.

Link:
🔗

desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Suelem 91258228

#5 Mensagem por desocupadu » 09 Mar 2007, 00:20

POSITIVO
Boa noite!
Estou postando este TD com um atraso de uns dias, já havia saido com esta garota a um bom tempo atrás (post o qual não fiz por estar muito atarefado na época. Peço desculpa pelo deslize)
Bom, vamos ao TD, estava com um $$ sorrindo na carteira, e estressado com a patroa. Aproveitei a viagem da patroa e comecei a fussar minha agenda e encontrei o tel da Suelem. Lembrei que fui bem atendido da vez em que saí com ela, e resolvi ligar para ver se ela ainda estava na ativa. Para minha felicidade, ela está na ativa. Marquei com ela no Eros pra variar.... O bom dela é que tem veículo próprio, e não precisa ficar buscando e levando, é pontual, marcou tal hora, é tal hora.
Encarei uma ducha, quando voltei ela estava deitada na cama somente de lingerie, que coisa linda. Ela é bem estilo ninfeta, migon, enfim, bem gatinha.
Fui obrigado a despi-la totalmente, peitinhos lindo, médio firmes, xoxota com um moicaninho e que bunda linda essa guria tem.
Coloquei um capote sabor morango e ela já caiu de boca..... até que chupa bem, sem pressa... depois encarei o tradicional papai mamae, de lado e gozei com ela de 4 (posição fatal). Fomos tomar uma ducha, voltamos pra cama e começamos conversar. Ela é boa de papo, agradável estilo namoradinha (safadinha). Não consegui ficar muito tempo só conversando diante daquele corpinho lindo e o Jr. já deu sinal de vida. Outra sessão de oral... 2º tempo com todas as posiçoes... acabei gozando com ela cavalgando..... muito bom.
Bom, vamos a nota

Rosto: 8,5 (morena clara bonita, com cabelos pretos compridos)
Seios: 8,0 (médio firmes)
xoxota: 9,0 (apertadinha e molhadinha)
Bunda: 10 (na minha opinião tá sob medida para ela. Se melhorar estraga)
Simpatia: 10
Profissionalismo: 10 (pontual, cheirosinha, higienica, não regula tempo e desliga o cel.)
Cache: R$150,00 por duas horas (meio caro por ser free lancer, mas vale a pena)
Recomendação: sim...... para quem curte garota estilo mignon e baixinha é uma ótima opção.
Qualquer dúvida tamos aí....
Falou

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Suelem - Free Lancer

#6 Mensagem por Enzzo » 17 Mar 2007, 00:47

POSITIVO
Almoço de negócios e o assunto começa variando de atualidades, família, futebol até chegar na putaria. Volto para o trabalho e a putaria fica martelando na minha cabeça (vício é foda). Adianto o serviço e consigo sair no final da tarde.

Ligo para a Suellem e combino no motel. Demora 30 minutos para chegar, moreninha pequena (características abaixo) e bem simpática. Ficamos conversando e achei a garota bem alto astral, bateu uma química legal. Tomo uma ducha e sem perder tempo começo uns amassos, recebo uma mamada muito boa, PPMM, de lado, D4 e encho o saquinho.

Intervalo, vou tomar uma ducha e ficamos conversando na cama.

2 tempo, variando bem as posições, ela geme naturalmente, só não gosto que fique falando “Goza, goza.....” parece que está apressando... mas não atrapalhou dessa vez pois eu estava bem embalado, ela faz uma carinha que está gostando e encho o 2 saquinho.

Ela não é linda mas como houve uma boa sintonia o mets foi muito bom. Não fica apressando, te trata bem mas tem um defeitinho...... atende o celular, não chegou a atrapalhar mas o atendimento só fica bom com o celular no zzzz.

Notas
Rosto: 7 (normal com cabelo preto, comprido e macios)
Peitos: 8 (médios e biquinhos pequenos)
Bunda: 7 (bonita e macia)
Corpo: 8 (Pequena, deve ter +- 1,60 e 48 kgs e tem um corpo macio)
Oral: 8 (bem feito e devagarinho)
Buça: 8 (lubrificação normal, lábios pequenos e apertadinha)
Simpatia: 10 (Simpática, te deixa a vontade)
Metida: 9 (Trepa bem e não é fresca..... enfim gostei e recomendo)

Presentinho R$ 150,00 1:30 + Motel

Repeteco ? Sim...... mas por 150 pilas vai demorar.......

Suelem 9125-8228

Link:
🔗

cliente2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suelem - free lancer 9125 8228

#7 Mensagem por cliente2007 » 21 Mar 2007, 23:29

POSITIVO
Olá pessoal, TD realizado hoje em Londrina. :twisted:
Local: Motel Platinum
Como não conheço a área, pesquisei aqui no GP, e através da indicação dos colegas de putaria, resolvi experimentar esta guria.
Como não tem foto em nenhum site, fiquei apreensivo :?:, mas para minha grata surpresa a menina realmente é uma gatinha! :D
Muito simpática e descontraida, papo legal.
Chega de enrolação e vamos ao TD:
Preliminares - bem sacana e desinibida, oral feito com gosto e capricho.
Bem gostosinha e com tudo no lugar, pele lisa e cheirosa, buça depilada e bem apetitosa (não resisti e provei)
Gosta do que faz e não regula posição, apertadinha c/ lubrif natural, se empolga bem no fight.
Sem preocupação com tempo e não atende o celular.
Aprovada com louvor! :lol:

Notas:

Rosto: 8 - bonita
Cabelos: 10 - longos e negros
Seios: 9 - medios c mamilos peq - delícia
Bunda: 9 - redondinha
Desempenho: 9,9 bem esforçada - gosta de fazer
Higiene: 10
Presentinho: 150

Repeteco com certeza! :wink:

Link:
🔗

Paraná
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Paraná » 25 Nov 2007, 16:39

POSITIVO
Há alguns dias sai com essa garota. Motel Eros. Menina muito simpática. Papo bem agradável.
A menina não chega a ser bonita, mas também não é feia. Vamos dizer que dá pra encarar.
Ela bem esforçada, fez oral sem camisinha e olhando nos olhos, porém não deixou gozar em sua boquinha. Não beija na boca, só selinho. Diz que não faz anal, mas vai saber, né! Bucetinha com os pelinhos aparadinhos e apertadinha (mete bem gostoso). Cobrou R$ 150,00 por 02 horas.

Vamos as notas:

VAGINAL: 9
ORAL: 9
ANAL: NÃO FIZ
BEIJO: 5 (SÓ SELINHO)

Link:
🔗

desocupadu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelem "free lancer"

#9 Mensagem por desocupadu » 19 Fev 2008, 15:06

POSITIVO
Depois de um tempo afastado dos TDs, e sem coragem de fazer um desbravamento, entre o certo e o desconhecido, apelei para o certo. Liguei para a Suelem, e ela, simpática como sempre disse estar disponível, só pediu um tempo para tomar um banho e se arrumar. Combinei com ela no Paraty e em pouco tempo ela chegou, não marquei o tempo, mas creio que foi uns 10 min. de espera.
Fazia um bom tempo que não a via, parece que encorpou um pouco (digamos que passou de gostosinha para gostosa), tá com uma barriguinha discreta, e o mais importante, continua simática e profissional. Tomei uma ducha, e quando voltei ela estava vestida ainda, nem conversamos muito e já fui tirando o excesso de pano, coloquei um capote e ela mandou ver no oral. Depois parti pro tradicional papai mamãe, de lado, e finalizei com ela de quatro. Tomamos uma ducha e ficamos conversando (tem um papo legal)...... assistimos um pouco de TV, e do nada ela começou a acariciar o Jr. que de imediato acordou. Começamos o segundo tempo, mais uma sessão de oral, sem pressa e parti pro ataque. Peguei ela de quatro, depois pedi para cavalgar, percebendo que ela tava ficando cansada, mudamos pro papai mamãe, e depois peguei novamente ela de quatro. Depois de uns minutos bombando e olhando aquele traseiro bonito, gozei... Ficamos conversando mais um pouco, tomamos um banho e cada um pegou o seu rumo.
Segue as notas abaixo:

Rosto: 8,5
Seios: 8,0 (médio firmes)
Oral: 8
Bunda: 10 (na minha opinião tá sob medida para ela. Se melhorar estraga)
Repeto: Sim
Despesa: R$150,00 por aproximadamente 2h + R$16,00 do motel

Link:
🔗

desocupadu
Forista
Forista
---
Ver TD's

versão turbo

#10 Mensagem por desocupadu » 04 Abr 2009, 13:38

POSITIVO
Boa tarde!
Quando o plano A não dá certo, temos que recorrer ao B e este não pode dar errado. Tentei marcar um TD com outras garotas, mas uma das garotas da minha pré seleção não atendeu o fone, e a que atendeu, parecia estar mal humorada. Como o tempo estava curto, e não queria levar bolo, recorri a Suelen, garota que já saí algumas vezes e sempre fui bem atendido.
Marquei o encontro no motel, em 20 minutos ela chegou, e para minha surpresa está turbinada. O que era bom ficou melhor ainda.... enquanto a esperava já havia tomado uma ducha, e já fui despindo ela...... o cirurgião merece elogios também pois o serviço ficou bom. Começamos com um meia nove e depois fiquei um tempo chupando aqueles peitos....... parti para um frango assado e terminei com ela de quatro... uma ducha e pausa para o intervalo.... meu maldito telefone toca... perco uns 15 min. no fone e vejo que meu alvará está esgotando. Ela começa a me acariciar e fico em ponto de bala, nova sessão de oral, e dessa vez aguento um bom tempo... aproveitei todas as posições possíveis e vendo eu torar ela pelo espelho finalizo com ela de ladinho .... converso um pouco..... tomo uma ducha e vazo.

Vamos as notas:

Rosto: 8,5
Seios: 9,0 (na medida... se aumentar estraga)
Oral: 8
Bunda: 10
Repeto: Sim... principalmente quando o espírito desbravador não entra em ação.
Despesa: R$150,00 por aproximadamente 90 min + R$18,00 do motel

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”