POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,
Depois de um longo tempo, eis-me de volta. Andei ocupado com um gado particular, mas que não era GP e porisso não tem TD...
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
... Acabei ficando fora do circuito, mas como tudo passa, até a uva passa, voltei a putaria. Tô meio devagar, é verdade, ainda com poucos alvarás, mas voltei.
Foi meio sem querer, tava passando de noitinha pelas bandas da Pituba vindo do Rio Vermelho e, como todo putanheiro que se preza, logo que percebí que vai entrar naquela zona, a mente já começou a pensar em putaria e a procurar em todos os cantinhos alguma GP. Não costumo sair com pisteiras, prefiro as free, sempre que possível, o preço dos sites está nas nuvens e só tô vendo gente comendo e achando bom pagar 300 paus numa puta e muitas vezes se dando mal, mas infelizmente cada um paga o que pode e como eu não posso, pago menos e quase sempre, como bem...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
...mas voltando ao TD!!!...
Ía eu passando pela Pituba e a mente já em alerta quando vejo no finalzinho, perto do antigo Clube Português uma morena que chamou mesmo a atenção, bem acima da média das pisteiras...parei, papo básico e acertamos por 50 reais, mas não falamos em tempo, erro meu...fomos pro Pirâmide, que já fica dobrando a esquina e facilita as coisas...particularmente não gosto muito de motel sem garagem privativa, mas pelo preço até que as acomodações são boas, acho que foi 30reais, nessa faixa certamente.
Bom, quarto fechado e vamos pra putaria...
Pude ver melhor a morena...perguntei seu nome, SOL...na hora não me lembrei, mas depois fiquei achando que já tinha lido algo no site sobre uma morena na Pituba, pisteira, etc...vim conferir os relatos e é ela mesmo...pisteira na Pituba lutadora de jiu-jtisu não deve ter outra!!!...
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
...
Então, morena bonitinha, dá pra passar legal se der uma produzida básica...uns seios de doido, foi o que mais me chamou a atenção na pista...uma bundinha firme e redondinha...só achei que precisa melhorar um pouquinha a barriga, apesar de não comprometer pois não é flácida, mas tá saliente pro tamanho dela e se não cuidar em breve a coisa desanda...rs...
Tomei meu banho primeiro, a porra do box é pequeno pra dois...fiquei esperando na cama e ela veio depois do banho...achei-a meio devagar no começo, confesso que esperava mais ação de uma pisteira, sempre parecem querer tudo rápido...comecei pelos seios, fiquei me acabando neles, show de bola...a coisa tava boa mas aí veio a decepção, chupa só de camisinha...fico puto com isso, mas não teve jogo...vai assim mesmo então...depois lí aqui que a biscatinha chupou vários sem camisinha, vai entender a lógica delas...chupada normal, nada demais...retribui a chupada como se deve, bucetinha sem cheiro e aparadinha, ponto pra ela...gemeu gostoso, não pareceu fingimento...tentei beijar, mas não gosta, só uns selinhos sem vontade e se for sem vontade, nem quero...botei de quatro e mandei pra dentro, bucetinha até firme, surpresa...de quatro ela se destaca pela marca de biquini e pelo volume da bunda, mas não dá de jeito algum...desperdício da porra!!!...
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
...variações nas posições e enchi o saquinho ela por cima no coqueirinho invertido que parece ser a especialidade dela, mexe bem pra caralho!!!...
Fui tomar um banho e quando voltei, a decepção, já estava vestida...fico puto com isso...disse que uma oncinha era só pra uma rapidinha, etc, etc...como sei que pisteira é fast-food mesmo, fiquei na minha...
Pontos fortes: Seios, sem dúvida o melhor. Bunda, linda, mas não dá!. Fode bem, sabe das coisas.
Pontos fracos: Não beija, chupou de camisinha e fuma pra caralho, pelo que deu pra ver...
Resumindo, diria que é uma boa relação custo x benefício, mas o melhor seria marcar com ela fora da pista e aproveitar com mais calma...na pista elas querem voltar logo pra pegar outro...dei até sorte pq peguei cedinho, cerca de 19hs e ela tinha acabado de chegar...
Agora que a putaria voltou, logo tem mais TD!