Carícia II Night Club - R. Cardeal Arcoverde, 3.077 – Pinheiros
R$ 50,00 - Telefone: o da casa

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 10Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Carícia II Night Club - R. Cardeal Arcoverde, 3.077 – Pinheiros

#1 Mensagem por Royter » 28 Jun 2005, 11:50

Prezados,
Dando seqüência ao processo de desbravamento na região de Pinheiros, estive neste antro ontem, segunda-feira. O que me levou a ir lá foi que na sexta fui almoçar no Shopping Eldorado e ao passar em frente, por volta das 14:00 hs, passou uma tremenda gatinha, bonita,gostosa, com o umbiguinho de fora e calça com cintura baixa que não tinha quem não olhasse e tchbum! pra dentro do puteiro. Fui conferir ontem, mas sabendo que o movimento de segunda é fraco. Apenas 4 putas na casa. Tem um palco pequeno e puído, onde as pervas fazem show (de vez em quando vai uma puta +/- famosa, tipo Kátia Flávia, Luana Mel, entre outras), jukebox, mesa de bilhar, várias mesinhas para bebidas. Paga-se 5 paus pra entrar, com direito a uma breja ou refri. Das quengas, uma loira oxigenada, peitão, mas contra a luz vi que o bojo do soutien é que sustentava as tetas caídas, mas com um fio dental e uma micro saia... Outras duas, até bonitinhas, mas com cara de 1º série do ensino médio, bem ninfetinhas, uma tava até fazendo chapinha no cabelo. Meu sexto sentido avisou que se eu fosse, ia ser um TD bem mecânico e nem tentei. A outra, pasmem, era uma anãzinha, que me serviu a breja e sentou-se ao meu lado. Conversamos um pouco de merda e ela pega a minha mão e leva até a xota dela: totalmente careca. Depois fala do frio e bota um dos bicos do peito pra fora e dou uma três mamadas. Anãzinha do caralho. Por pouco não vou pro TD...Imaginei eu em pé e ela também e ela chupando meu caralho e eu:
- Pedalada, anãzinha !!! (by Merchan Neves).
Ri sozinho.
Tomei minha skol e vazei.
Mas vou voltar na sexta, pois o mano do caixa diz que tem de 10 a 12 safadas.

Endereço:Rua Cardeal Arcoverde, 3.077 – Pinheiros
(Fica quase em frente ao KVA)

Telefone: (11) 3814-7656

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 5,00

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 11/04/07

C.X. :wink:

Preços dos Programas:
R$ 20,00 por 20 min
R$ 35,00 por 30 min

Dados atualizados, em 03/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por Sygrun » 29 Jun 2005, 20:41

MANO, PENSA BEM, OLHA O QUE ACONTECEU COMIGO:

FICA NA RUA CARDEAL ARCO VERDE, QUASE NA FARIA LIMA.
LUGAR PERIGOSO, FICA DE FRENTE A BALADA (KVA E OUTROS LUGARES DE SAMBA).

BOM GENTE, PARA ENTRAR TIVE DE CORRER SOB UM RISCO GIGANTESCO DE SER VISTO.
MULHERES FRAQUISSIMAS.
20,00 CONTOS O TCHUK NY FORA A CERVA. BEBI MUITO E VÍ UMA QUE PARECIA BONITA. QUANDO SUBI QUASE CAI DE COSTAS, SAI CORRENDO. GENTE, COM MULHER SOU MUITO CHATO. SE EU FALO QUE FULANA É GOSTOSA PODE IR COMER NA BOA POR QUE É VERDADE. LÁ É FILME DE TERROR...................CORRI DA MINA SEM COMER............

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3 Mensagem por fhk » 25 Jul 2005, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui sábada a esse inferninho. Literalmente inferno de acordo com as descrições dadas acima por outros foristas.
Era umas sete da noite e tava cheio de barangas (por 20 reais, fazer o que?).
Pedi um refri, bebi e chamei a menos baranga. Me arrependi, a perva tava com um cheiro forte de pinga, ninguem merece. Deveria ter vazado fora. Como estava com muita vontade de esvaziar o saco, parti para o TD.
Combinei meia hora, subi para o quarto. Tudo com cheiro de mofo, ninguem merece. A mina tirou a roupa. Muito fora de forma, vale o preço do puteiro. Gozei rapidinho, tomei uma ducha e puxei o carro.
Nunca mais volto. Dou neutro pela simpatia dela.

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4 Mensagem por fhk » 25 Jul 2005, 13:32

Sygrun escreveu:CARA, NÃO SEI A HORA EM QUE VOCE FOI LÁ, MAS SE VIRASSE A ESQUINA O INTIMUS ESTÁ LÁ. TEM MULHER MELHOR.......... ESSE CARÍCIAS É FODA............
Eu fui lá mesmo por causa do preço e não esperava que fosse tão deprimente assim. Já vi puteiros de vinte melhores que isso. Pelo menos a mina foi educada. Por isso a avaliação neutra. Como vc mesmo disse, poderia ter ido na Intimus, que apesar de ser mais cara tem mulheres melhores.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximba » 25 Jul 2006, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu sai na minha tifada pra encontrar uma boa puta.
Fui numa casa nova no Largo da Batata mas como não peguei o nome e não comi ninguém ainda não vou postar.
Na saída desci a cardeal e fui parar nessa zona.
O preço tá convidativo $20 por 20 minutos. Fiquei bancando o cachorrão com as putas e pedindo pra foder um cú, enquanto tomava a minha cerveja.
De repente ví uma baixinha descendo as escadas que era uma delícia.
O nome é Larissa, tem cerca de 1.5, branquinha com um bucetinha muito linda. Parecia um bebezinho.
Endoidei e o careca falou mais alto. Pedi pra foder o cú dela mas não teve jeito, não liberou de jeito nenhum. Então como o careca tava animadão resolvi foder o palhacinho.
Fiz o tipo, cachorrão, do tipo que já sai jogando na cama, dando tapa na bunda e fodendo com força. A puta endoidou, fodemos por 30min (os caras esqueceram a gente no quarto) feito maniacos. O careca tá todo zuado, dá até dó.

R$ 30 (20 da foda e 10 de 2 cervejas)
Essa é recomendadíssima, a gata gosta que a pegada seja forte.

Ximba

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Carol

#6 Mensagem por O Comensal » 26 Jul 2006, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estive nessa casa no domingo e não vi essa Larissa, que pena, meu caro Ximba. Se soubesse, teria esperado mais.

Comi uma menina chamada Carol, linda de rosto e muito boa de corpo, cabelo lisinho, muito bem cuidado. Parecia que tinha saído do Bahamas.

Ela se adiantou me chamando para o fight, só que disse que não fazia programa de 20 reais, 20 minutos. Engraçado que nessa casa o cliente pode ficar 20 minutos por 20 reais, o que dá 1 real o minuto. Se o cara preferir a meia hora, paga 35 reais!!!!! O preço por minuto aumenta se o cara quiser ficar mais. Doidera!!!
Além disso, a consumação da cerveja (ou refri) de 5 reais é obrigatória, mesmo que faça programa.

Fui pelos 35 a meia hora. A garota tem uma pele muito macia, uma buceta cheirosa, ninfetinha de classe média na aparência. Só que ela não chupa sem, não faz anal e não beija. Consegui uns selinnhos no sacrifício.

No final do TD ela me revelou que tinha trabalhado em outro lugar. Onde? BAHAMAS!!! Ela até tem beleza para isso, mas imagine o cliente do Bahamas pagar 350 paus por uma garota que não beija, não chupa sem e foge do anal? Ela disse que tinha saído de lá porque passava várias noites sem fazer programa, por causa da concorrência de muitas garotas!!

Os quartos não são muito bons e recomendo aos foristas preferir mesmo o TD de 20 minutos, que é o único que compensa.

Pela beleza da garota, dou positivo.
Vi outras baixinhas lá e uma alta magrela interessante.

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Voteli

#7 Mensagem por O Comensal » 10 Ago 2006, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Voltei nesta casa duas vezes na semana passada e uma nesta. TDs abaixo, relatados.

Na primeira, peguei uma tal de Jack, magrinha, cabelo loiro comprido, bonita, bem acima do padrão Pinheiros. Era, segundo a moçoila, seu primeiro dia na casa.

Pena que ela não fazia oral sem e só ia no programa de 35 reais. Mas pela beleza da garota resolvi investir.

Ela não é das que se envolvem na transa, mas cumpriu seu papel com competência. No quarto ela disse que não ia tirar a bota porque estava com um problema no zíper e que dava trabalho recolocar etc.

Tudo bem, fazer o quê?

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Voltando

#8 Mensagem por O Comensal » 10 Ago 2006, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

A segunda moçoila foi uma negra, Patrícia, de dezoito anos, que nasceu no mesmo dia e mês que eu, vejam só, mas em décadas diferentes.
Confiei nos astros e subi com a moça, mas agora precavido, pagando apenas o 20 a 20: 20 reais por vinte minutos.

Achei engraçado que ela estava encantada comigo, me abraçando, beijando, passando a mão nos meus cabelos mas na foda estava na lua. Eu socando, socando e ela olhando os detalhes dos meu cabelos, como se a foda nem fosse com ela.

Ela era mais alta que eu, magra, mas lamentei a falta de envolvimento da transa, mesmo que não parasse de me beijar e abraçar. Esperto, mandei ela para um oral sem, mas que também decepcionou, foi meia-boca, literalmente.

Neutro

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty

#9 Mensagem por O Comensal » 10 Ago 2006, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Nessa boite, também comi a Paty, namorada do japonês, um cliente que vai lá, fica um tempão jogando sinuca enquanto a mina vai passando a xota na rapaziada.

Ela tem um corpo muito bom, uma delícia, vive de barriga de fora, cabelo alisado. Na foda, grita demais, escandalosa, mas quem entende de puta sabe que é só fingimento. Ainda bem que paguei só vintão.

Quando descemos, ela correu para os braços do namorado, que estava pagando várias bebidas. Tem uma outra, a Monique, que também namora o amigo japa desse japa. Enfim...

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubi

#10 Mensagem por O Comensal » 10 Ago 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Parece que eu estava a fim de passar a vara em todas as putas desse inferninho, hein? No meu tour por esse maldito lugar, peguei a Rubi, uma jovem magrinha, cabelos curtos.

Ela disse que era a primeira vez naquele lugar, mas que já tinha andado na putaria mais vezes. Foi bem melhor que a Paty, mas também não quis chupar sem. Gosta muito de conversar e é meio louquinha.

Valeu. Dou positivo. O ruim dessa casa são os banheiros com alguns chuveiros quebrados.

O Comensal

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por Ximba » 03 Out 2006, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Anal:SIM
Bom como o gringo tava reclamando do preço das putas na Conniff e eu tava doido (e muito bebado) pra foder, fomos pra essa espelunca (quando comparada a Conniff).
Tinha umas 7 putas, todas mais do que conhecidas. Tentei fazer o gringo comer duas mas o infeliz não quiz, então peguei a que ele não quiz.
A vítima chama-se Lili. Branca, cabelos negros e compridos, cerca de 22 anos, umas pernas maravilhosas, tem até uma bundinha considerável.
Na cama, chupou sem camisola, beijou na boca, reclamou quando eu fui colocar no cú dela, mas o meu nível alcoolico impediu que ela tentasse resistir. Levou pica até as horas com direito a ficar invertendo os buracos.
Gostei bastante.

Custo total: Acho que foi 180, com direito a 2 putas muito wisk e cerveja além de várias fichas a máquina de música, mas nem me lembro direito devido ao nível alcoolico.

Ximba

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12 Mensagem por cae » 04 Dez 2006, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Na última sexta feira após uma reunião complicada, resolvi explorar a região do largo da batata, por volta das 16:00.

O lugar realmente possui muitas casas, entrei em 4 delas mas nada excepcional (exceto que todas estavam bem movimentadas para o horário).

Acabei neste lugar, onde estavam fazendo a decoração de natal e pude ver umas 4 garotas. A Lia me chamou a atenção de cara, de bikini, aparentando 30+, tatuada e tudo bem definido.

Esperei ela terminar de conversar com outro rapaz e então a chamei. Como a achei simpática e me interessei, caí na armadilha do ***bebida impronunciável*** com agua de coco.

5 drinks depois subimos para o quarto, onde o TD se mostrou o que eu esperava: TD de uma garota experiente na noite, com uma perfeita simulação de que ela estava curtindo . Entrei na onda e fui. Selinhos, posições padrão, oral bem feito.

R$ 20 cada drink e mais R$35 do TD, R$ 135 total.

obs, a Jukebox não funciona direito. Sempre que vou a um lugar que tem uma tranqueira destas coloco 4-5 rocks da antiga para tornar o ambiente agradável :D

Um abraço,

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

DAni

#13 Mensagem por O Comensal » 22 Mar 2007, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nesse puteiro esta semana

Peguei uma baiana muito simpática, 19 anos, chamada Daniela, cabelos pretos, corpo sarado, conversadeira, bonita. Mete muito bem, gosta do que faz, adora variar posições.

Ela estava rachando o bico de rir porque no quarto ao lado um maluco havia pago para ficar por três horas com uma garota que metia nele :lol: :lol: :lol: :lol:

Pena que essa espelunca tenha dois graves defeitos

Um é cobrar a consumação de 5 contos mesmo de quem faz TD

A outra é nunca arrumar os chuveiros, que estão sempre quebrados.

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréia

#14 Mensagem por O Comensal » 10 Abr 2007, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Tinha uma baixinha muito simpática, inteligente, conversadeira chamada Andréia. Sem barriga, cabelos curtos cacheados, ela não encanta de rosto mas tem um corpinho apaixonante.
Chamei para o fight e adorei. Ela fica muito molhada e se diverte na trepada. Fodão.

Essa casa é boa porque é grande, mas odeio ter de pagar 5 reais de entrada mesmo fazendo TD. A trepada sai quarenta paus. E ainfra dos quartos não é boa. Essa Tânia, que manda lá, é muito miserê.

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#15 Mensagem por O Comensal » 10 Abr 2007, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

E também recomi a baianinha Dani, descrita acima.
Dessa vez ela estava muito carente, me deu vários beijos e gozou quientinha.
Engraçado que entre o TD anterior e este não tinham se passado nem 6 dias e a perva não conseguia se lembrar de mim.

Já a Andréia, do TD acima, se lembrava que eu tinha ido lá e olha que não fiz TD com ela da primeira vez, aliás nem tinha conversado com ela.

Mas, resumindo, as garotas dessa casa são simpáticas. O TD custa 35 mais os 5 reais obrigatórios da consumação. Na placa lá fora eles anunciam TD a 20 reais de 20 minutos, mas as garotas fazem tudo para você no de meia hora.

Só acrescentando que abriu um puteiro no esquema 24 horas na mesma rua, logo acima, próximo ao Cariocas Club. Na verdade, reabriu. Porque existia há cerca de dois ou três anos uma boite ali.

O Comensal

Link:
🔗

Responder