CLÉO (BrModels) Cindy (RelaxBSB)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Madeireiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CLÉO (BrModels) Cindy (RelaxBSB)

#1 Mensagem por Madeireiro » 22 Abr 2004, 15:39

POSITIVO
e estilo pequena bundudinha, meio raimunda feia de cara e muito boa de bunda, peitinho turbinado. Pelos 100 que paguei achei que valeu a pena.

-----

Fotos: http://www.brrmodels.cjb.net/brasilia/cleo/index.html
Fone: 9208 3004

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Já comi várias vezes

#2 Mensagem por Dreams » 08 Set 2004, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Participava do outro fórum, que agora é pago, onde já postei sobre essa perva. Ela é um pouco feia de rosto, mas gostosa de corpo. Pequena, peitões siliconados e bunda gostosa.
Se chorar um pouco pode traçar o rabicó dela. Chupa somente com camisola, transa até que bem e faz a posição que vc quiser, mas é um pouco caladinha.
Ambiente simples e arrumadinho. Preço da transa: 100 lascas.

[]s

Dreams

Link:
🔗

TDK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

cleo

#3 Mensagem por TDK » 20 Set 2004, 17:40

NEUTRO
Já saí com essa a uns 2 anos.. nao é gatinha de rosto, mas nada que assuste. na época fez anal sem problema...ela faz o tipo mignon

Link:
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por SPETNAZ » 24 Set 2004, 09:07

POSITIVO
Essa talvez seja a maior RAIMUNDA de BSB. Tem um corpinho malhado, ela é baixinha, mas muito gostosa. Mas o rosto! Parece o corcunda de notre dame! Vc combina com ela, chega lá, ela não abre a porta, que já está aberta, e o cliente entra por conta própria. Ela diz que prefere assim, porque muitos rejeitaram quando viam só o rosto dela. Preço fica em 80 com choro. No geral, é um custo benefício justo. Como foi dito acima, meio calada.

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Cléo

#5 Mensagem por julioperdigao » 23 Nov 2004, 12:37

NEUTRO
Estive com a baixinha em questão.
Realmente quanto ao rosto, não preciso repetir, mas de corpo é muito gostosa.
No telefone é meio mal educada.
Mas quando o pau ta entrando fica calada!!!
Não teve pressa para atender e fez todas as posições sem frescura.
Paguei R$ 80,00, mas acho que ela vale R$ 60,00.

Link:
🔗

Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Leopardo » 18 Dez 2004, 08:08

NEUTRO
Caros,

Sempre tive vontade de fazer um td com essa putana, e foi ontem....

A Bichinha atende na 307 norte comercial. O Mulherzinha enrolada ao telefone. Atende mau pra caralho com muita indiferença.......mesmo assim fui decidido a exertar a buça com o meu caralhão.

Apêzinho bem funcional com ar-com. muito bonzinho......porta aberta e tal e me atende uma anã de jardim loira feia pra caralho !!!!! :shock:

Ela deve estar na casa dos quarentinha pela cara, mas o corpo é bem conservado. Não é tão voluptuosa como pensei, mas sua pequenês e suas marquinhas dão um certo tesão para o puto mandar ver.......é só não encarar a bicha feia que tá valendo.

Fiquei de cara, mas a bichinha tem um corpitcho até legal, confesso que esperava mais......

A Fudelança começou com um bolex na borracha sem entusiasmo. Xaninha gostosa de shimbar. De ladinho a bichinha se contorcia com o taludo todo enfiado.....na hora do botão ela passou um pouco de ky .....meti um pouco.....passou um pouco de xiloca e depois teve que aguentar......a feiosa se contorcia toda....eita coisa boa........meti com gosto :twisted:

Primeira esporrada no botão e segunda no rally de buça. Bom, valeu a conferida......

:mrgreen:

Link:
🔗

Kruger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raimunda..

#7 Mensagem por Kruger » 29 Dez 2004, 15:14

NEUTRO
Foi coisa de duas semanas atrás, mas vou ser breve pois o trabalho anda apartado aqui. É isso aí o que o pessoal disse, ela é a maior Raimunda mesmo. Corpo tudo em cima, mas feia que dói. E meio chatinha também. Por tudo isso, um neutro para ela. mas para quem tiver interessado em perva baixinha e gostosa....

Link:
🔗

Dreams
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Cléo

#8 Mensagem por Dreams » 31 Jan 2005, 17:44

POSITIVO
Salve putada!

Estava na maior secura semana passada e resolvi, finalmente, realizar um TD com a Geane. Liguei e pã! Ela não poderia atender pq fez uma aplicação de enzimas :oops: e estava com o corpo todo manchada. Caraca, já é a 3a vez que tento e não consigo... :(
Entonces, resolvi ir na Cléo, pois essa perva já conheço de alguns TDs realizados.
Liguei para a perva e a dita estava chegando em casa. Pediu-me 5 minutos para se ajeitar e depois subi.
Chegando lá, para quem já conhece, está do mesmo jeito: baixinha, malhada, peitos siliconados, marquinhas de sol e uma puta cara feinha. Mas, como estava lá para despejar os meus SPTZ, vamos a luta.
Bolagato com capote, eu em pé e ela na cama de 4, chupando o dito. Aproveitei para passar as mãos na xana e brioco dela :twisted:
Depois, chupada na xana até a perva gozar e enfio de lado na xana da perva. Mudamos para a posição papai e mamãe até eu gozar.
Conversa vai, conversa vem, vamos para o 2o tempo: comer o brioco! :twisted: Chupada no dito com capote, xilocaína e KY no brioco e pau dentro. Comi a perva de 4 mesmo e enfiei até o talo, no qual a dita já tá acostumada, pois comi com força e a perva aguentou blz.
Outra gozada, cemzinho na mão da perva e vou me embora com o saco "vazio".

Notas:

Oral: 7 (dá uma esforçadinha, mas com capote é brabo)
Vaginal: 8,5 (até que a xana dela é gostosinha de chupar e comer)
Anal: 8 (vale por meter até o talo, mas acredito que já tá arrombado demais :D )
Corpo: 8,5 (bom, ainda está em cima, apesar de algumas estrias na lateral que quase não se vê)
Rosto: 3 (é feia para dedéu)

[]s

Dreams

Link:
🔗

Dreams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez e chega...

#9 Mensagem por Dreams » 04 Mar 2005, 18:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve Putada!

Estava na maior secura novamente e precisava esvaziar o saco. Avaliei o custoxbenefício (faz pouco tempo que fui na Geane, a Heidi, pelo que li no fórum, tava cobrando 200 lascas :shock: ) e resolvi pegar essa anã de jardim novamente.
Continua com o corpo sarado, marquinhas de biquini e pentelhos aparadinhos.
Resolvi fazer os TDs no sofá que ela tem na sala...começou com chupada da perva com capote (comigo até que foi caprichado) por uns 15 min ou mais. Depois chupada na xana da perva até ficar molhadinha. Coloquei a perva de 4, com uma das pernas no braço do sofá e toma-lhe pica até gozar.
Uma paradinha para recuperar o fôlego e mais SEXO. A perva encapota o danado, dá uma chupada, passa KY e xilocaína no rego e como aquele cuzinho da mesma forma: de 4 com uma das pernas apoiada no braço do sofá. Aqui que veio uma parada que não me animei muito...estava socando o cú dessa perva e uma hora ela pediu para tirar pois reclamou que estava doendo...acabou que ela bateu uma punheta para mim e gozei na mão da perva (que ficou fazendo aquela cara de nojo... :twisted: ).
Eis as notas:

Oral: 7 (dá uma esforçadinha, mas com capote é brabo)
Vaginal: 8,5 (até que a xana dela é gostosinha de chupar e comer)
Anal: 6 (vale por meter até o talo, mas dessa vez reclamou que estava doendo)
Corpo: 8,5 (bom, ainda está em cima, apesar de algumas estrias na lateral que quase não se vê)
Rosto: 3 (é feia para dedéu)

Resumindo, como já fui algumas vezes lá, como alguns foristas comentaram, depois que vc faz um TD mais de uma vez a perva começa a diminuir a qualidade dos mesmos.
Vale um TD neutro. Não pretendo voltar mais lá pois meu pau já enjoou dela. :twisted:

[]s

Dreams

Link:
🔗

Picon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Picon » 16 Ago 2005, 18:01

POSITIVO
Putanheiros do DF

TD de umas 3 semanas atrás com a Cléo da 307N e do BRMODELS (antiga Cindy do Relaxbsb). Após ter comido a Gisele da 302 Norte e saído de lá com o pau fedendo a bacalhau velho, resolvi re-experimentar a Cléo. Como já disseram outros, a vadia é feia prá caralho, atende mal prá cacete no telefone, e não tem papo nenhum. Mas o corpinho é uma delícia, com uma marquinha de biquini sensacional, é limpinha, e aguenta rola no cú sem dó nem piedade (que é o que me animou a ir visitá-la novamente após uns 2 anos). Vamos ao relato. Ela me atendeu com uma roupa estilo "a feiticeira" que eu mandei logo ela tirar e cair de boca no meu cacete. Ela queria logo encapar, mas eu pedi para ir chupando pelas beiradas primeiro, botando meu saco na boca e fazer umas carícias gostosas antes de encapar o bicho. Ela topou e foi até gostoso. Depois encapou mesmo e chupou com força até ficar cansada quando eu mandei que ela buscasse o espelho que fica na sala dela e pusesse lá do lado cama para eu observar a putaria de vários angulos. Ela faz tudo o que vc mandar, o que acho ótimo. Deitei na cama e botei a puta para ficar em cima de mim e de costas para o espelho para que eu pudesse ter a imagem daquele rabão turbinado ao mesmo tempo em que via a minha rola entrando e saindo da buça dela. Ela ficou cansada de agachar assim, mas tava muito gostoso e mandei então ela botar um joelho na cama e continuar na mesma posição até eu gozar. Com um rabão bonito daquele jeito a gosada veio logo. Descanso de uns 15 minutos, outra encapada, chupada e dessa vez eu mandei ela ficar de 4 para entrolhar aquele cuzinho, e que cuzinho, apertadinho e limpinho. Fiquei numa posição na cama quase que em pé que me deu um ângulo de enrabada perfeito, pois conseguia bombar forte enfiando até o talo naquele cuzinho dela e sentir minhas bolas batendo forte nas nádegas dela. Ela apertava o lençol da cama com força e gemia de dor, e como era a minha segunda gosada, que demora mais, curti bastante antes de novamente explodir em gozo. Resultado, apesar da feiura da vadia e da sua antipatia gratuita ao telefone, vou dar um TD positivo para ela, pois aquele cú ali aguenta rola. 8)

Resumo da ópera:

Rosto: 2 (feia mesmo)
Anal: 10
Vaginal: 9 (considerando que ela faz o que vc quiser)
Simpatia: 0
Ambiente: 7 (tem banheiro limpo e toalha decente)

Valor do presente: R$150 para duas gozadas (com um anal) sem regulatem de tempo

É isso aí, fui............

Picon

Link:
🔗

Dreams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualizando os TDs

#11 Mensagem por Dreams » 04 Jan 2006, 23:08

NEUTRO
Salve Putada!

Faz tempo que não traçava alguma perva, pois estava viajando muito a trabalho e estava sem tempo para catar uma danada.
Atualizando os TDs realizados, comi essa perva novamente tem umas duas semanas. Continua do mesmo jeito: corpo sarado, marcas de biquini, algumas estrias nas coxas, calada, feia e xana e rabiço que aguentam rola.
Tracei a xana dela no sofá e o rabicó na cama. As notas são as mesmas de sempre.
O preço? Paguei 100 lascas, mas a perva disse que agora, para os chegados, é 120 lascas, e para os "novatos" é 150 lascas. Pirou... :shock:

Vale um TD neutro pelo atendimento mediano e por querer agora um preço muito caro para o que vale.

[]s a todos,

Dreams

Link:
🔗

Dreams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez

#12 Mensagem por Dreams » 11 Mar 2006, 19:48

POSITIVO
Salve putada!

Atualizando os TDs, resolvi traçar essa perva novamente, pois não consegui encontrar algumas pervas que estão na minha lista.
Liguei e consegui fechar 2 relax por 100 lascas. Chegando no local a perva me recebeu de vestido preto e com batom. Para quem ainda não foi, a dita mora sozinha em um apê arrumadinho na rua do MacDonalds da Asa Norte.
Ela não é de falar muito e de fazer muitas preliminares. Tiramos a roupa e fizemos um 69 na cama dela até a perva gozar. Depois comi na posição PPMM até gozar.
No 2o relax, ela chupou o danado (sempre com camisinha) e depois passou xiloca no rabo e KY no dito e enfiei, ela de quatro na beirada de cama, no cú dela até gozar.
Notas:

- Rosto: 3
- Oral: 7
- Vaginal: 8
- Anal: 9 (a bunda e o cú dela é show)
- Corpo: 8
- Preço: 100 lascas
- Muquifo: bom. Dá para comer a perva na cama, no sofá e até numa mesa redonda que ela tem.

Vale um positivo, pois ela faz o que vc quiser.

[]s
Dreams

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Mais uma vez

#13 Mensagem por Atila47 » 12 Mar 2006, 19:34

Dreams escreveu: Vale um positivo, pois ela faz o que vc quiser.
Menos beijar e chupar sem camisinha :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dreams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mais uma vez

#14 Mensagem por Dreams » 13 Mar 2006, 23:34

É verdade. :D Mas, pelo menos, é só querer uma posição para comê-la que ela faz. :twisted:

[]s
Dreams
Atila47 escreveu:
Dreams escreveu: Vale um positivo, pois ela faz o que vc quiser.
Menos beijar e chupar sem camisinha :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder