Já respondido pelo DUK7, não da certo, perceberam pelo EX......................uahuahuahahDUK7 escreveu:
Minha ex trabalhou junto comigo.. Era tratada como peão normal com sala normal e sem regalias... Ai se perguntasse alguma besteira ou fizesse algo errado...
Sou outra pessoa no trabalho. Insensível, filho da puta, exigente e distante. Nunca faço piadas ou fico dando risadas em cafezinho...
Aqui sair mais cedo só com atestado médico e ainda é verificado depois...
Primeira burrada .. advertência, segunda rua...
Roupas comportadas ou chamo e aviso que a vestimenta está inadequada.. Já fiz isso com minha ex mulher!!
Revista Veja "Casais trabalham juntos"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: hierarquia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Voltar ao tema!...rs
Caraca manow!!!!...rs
Da que a pouco vai vir o pessoald a cut dar palpite sobre o tema...que já começou a chegar nas conversas de greve!!!!!...rs..
O tema é ..rs...
Com um ser casado e trabalhando com a esposa consegue dar seus "pulos"
Ou será que não dão?rs
OS caras das fotos das Veja tinha tudo cara de bundão!!!!!...rs
Ou se dão...como voltam com a cara de pneu furado se ta com os labios finos de tanto chupar buceta!!!!!...rs
Gene!
Da que a pouco vai vir o pessoald a cut dar palpite sobre o tema...que já começou a chegar nas conversas de greve!!!!!...rs..
O tema é ..rs...
Ou será que não dão?rs
Ou se dão...como voltam com a cara de pneu furado se ta com os labios finos de tanto chupar buceta!!!!!...rs
Gene!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
DUK7, meu amigo, espero que tenha percebido tratar-se de uma brincadeira, pois, como sabe, por formação (nossa, inclusive) prezo muito o trabalho e o seu é um bom exemplo.Roman Barak escreveu:D'us que me livre de trabalhar nesse lugar!DUK7 escreveu:Aqui sair mais cedo só com atestado médico e ainda é verificado depois...
Roupas comportadas ou chamo e aviso que a vestimenta está inadequada.. Já fiz isso com minha ex mulher!!
Por outro lado, como já deve ter percebido, sou bem assim, perco o amigo mas não perco a piada.
Abraços,
Roman Barak.
Roman Barak escreveu:DUK7, meu amigo, espero que tenha percebido tratar-se de uma brincadeira, pois, como sabe, por formação (nossa, inclusive) prezo muito o trabalho e o seu é um bom exemplo.Roman Barak escreveu:D'us que me livre de trabalhar nesse lugar!DUK7 escreveu:Aqui sair mais cedo só com atestado médico e ainda é verificado depois...
Por outro lado, como já deve ter percebido, sou bem assim, perco o amigo mas não perco a piada.
Abraços,
Roman Barak.
Estou tranquilo.... alguns dias fora do ar.. volto somente dia 12/04...
duk7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Voltar ao tema!...rs
Genecleivison escreveu:Caraca manow!!!!...rs
O tema é ..rs...
Ou será que não dão?rs
Gene!
-