Paula Rangel / Nanda Guedes / Flávia Morgado
R$ 150,00 - Telefone: 8486-4546, 8428-3881

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 32Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 22
Beija:Sim 17Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Paula Rangel / Nanda Guedes / Flávia Morgado

#1 Mensagem por Leopardo » 23 Nov 2004, 12:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

TD realizado na sexta passada......

Educada ao telefone, combinamos a foda vespertina...

A Coroa atende na 416 sul.....o quarto fica no que seria a sala do ap...luz vermelha.......cama no centro.....música ambiente.......cortina blackout e uma maletinha de madeira com xilocaína, ky e camisinhas....... :P

A doida é até simpática e tem um corpo bem gostoso apesar de ser coroa....com direito a marquina de sol e tudo :twisted: ....o rosto não compromete, mas é evidente a ação do tempo.......mas nada que assuste...o ponto forte da putana são os seios......uma delícia.

Tomei um banho com um sabonete líquido de amêndoas e pediu para não me enxugar por completo....fomos para a cama e rolou uma massagem bem gostosa e relaxante.......a bicha passou um óleo e massageou, se esfregou em meu corpo, chupou meu pé, massageou com os seios....realmente muito bom.

Rijo e melado de óleo, o caralho foi engolido pela boca quente da putana.......o bolex foi demorado e caprichado........e sem capa......após essa chupação toda, a doida encapou o taludo e sentou bonito....ela se lambrecou toda de ky....mas nem me importei....mudamos algumas vezes de posição ......deu até vontade de comer o botão, mas a xana estava tão boa que nem deu pra segurar.......queria esporrar nela todinha, mas mau tirei a camisinha do pau e esporrei na mão mesmo.....e um pouco pulou na cama..... :twisted: ......foi engraçado pra caralho a puta vendo a gala espirrar pro ar e cair na cama..... :lol: .....a bicha levou um susto com a gozada violenta !!!! A Foda foi show de bola...como estava meio sem tempo nem forcei o segundo embate, então não sei se rola uma segunda pirocada......valeu a experiência e as 80 patacas......diz que com anal sobe para 100....

:mrgreen:

Fones:

8125-8531
9644-0065
8421-5099
9112-2439
8486-4546
________________________________________________________________________________

Fotos:
Any Linda - 9644-0065 - http://anylinda.zip.net/
Adriana Mourão - 8486-4546 - http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/adriana/
Maitê - 8486-4546 - http://www.gatasdacapital.com/assinante ... index.html
Dani Pimentinha - 8486-4546 - http://www.hotbrasilia.net/site/ensaio_ ... .php?id=38
Flávia Morgado - 8486-4546 - http://www.capitalsexy.com.br/site/inde ... &itemid=35
Karine - 8486-4546 - http://www.rotadoprazer.com/karine/default.htm

Editado pela coordenação
Atualizados os links e fones. Norion 12/11/08.
Atualizados os links e fones. QdoPosso 03/02/09.
Atualizados os links e fones. QdoPosso 17/02/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jkcan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Recomendo...

#2 Mensagem por jkcan » 03 Dez 2004, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Faz mais ou menos dois meses que fiz o td com ela. O preco e R$80 e R$100 completo. Vale a pena fazer o completo. Ela fica gemendo e faz varios tipos de caras e da para perceber que gosta e que sente fundo. Ela e super educada, simpatica e se esforca muito para lhe agradar. Eu acho que as fotos criam um visual certo de como ela e. O td do Leopardo e uma boa descricao do visual dela. Se vc quiser uma boa foda com uma mulher educada mas tarada tambem, esta coroazinha e para vc.

Fotos: http://www.belasdaqui.com/ensaio/default.asp?id=22

Numero 346-0248

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por GPTaste » 11 Dez 2004, 18:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não é bonita nem feia. Como disseram, meio coroa. Já vi pelas boates (acho que na Apples) há algum tempo.
Começa com uma massagem boa nos padrões da terra, mas quando estava ficando bom passou pro fight. O oral é bom (lambe bem as bolas, o corpo do pau, mas depois encapou), mas o vaginal é fraco.
Não tenho nada contra coroas, mas esperava mais.

Link:
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por PIAPARA » 15 Dez 2004, 12:42

POSITIVO
Aí galera, vencidas todas as minhas dúvidas, resolvi encarar esta rata.

Ao telefone me pareceu meio seca, mas tudo mudou pessoalmente.

Sim, trata-se de uma coroa, porém tem um corpaço de causar inveja a
muita ratinha por aí.

Rosto:- 6 :)
Corpo: 9,5 :D
Oral:- 10 :lol:
Vaginal:- 10 :roll:
O que mais queria ANAL:- 1000 :twisted:
Ótimo custo benefíco (R$ 100,00), volatrei logo, logo. 8)

Valeu... :wink:

Link:
🔗

Karlaoc2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula Rangel

#5 Mensagem por Karlaoc2005 » 03 Jan 2005, 12:25

POSITIVO
Galera estou postando meu primeiro TD aqui no GPGUIA, é o seguinte:
Fiquei doidão na Paula Ragel do belasdaqui, vi umas informações dela aqui no GP :lol: e parti pro Fight. Ela é feia de rosto e feia de bunda, mas tem uma xana sensacional. Ela faz uma massagem muito louca. Os peitões dela é algo de sensacional. O ambiente é um cafofo que fica na 416 Sul, telefone 346-0248. Resumo da Ópera:

Ambiente: 6 (aquela luz vermelha é muito escrota)
Massagem: 10
Rosto: 3
Seios: 9
Buça: 10

Acho que valeu a pena os R$ 100,00 gastos com a rata.

Um abraço a todos os xoxoteiros do GPGUIA.

Link:
🔗

RubaoGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por RubaoGP » 13 Jan 2005, 00:42

POSITIVO
Cheguei la na expectativa, mas me decepcionei um pouco. Achei ela meio feia... de resto tudo gostoso... realmente o peito dela é uma delicia. Ela é bem gente fina, troca um ideia, nada demais. Comigo rolo uma massagem e um esfrega esfrega antes de tudo... ela passo os peitos nos meus pés( delicia mano) foi subindo, brinco no amigo, passo na minha cara, depois desceu e abocanhou sem capote =P~ é, eu botei feh no sexo

rosto - 4
peito - 10!
bunda - 7
oral - 10(sem camisinha, hmmm)
anal - faz, mas eu nao quis.

preço - 80 pila, ela falo q sem massagem nem oleo nem nada é 60, mas ai nem fica 1h e faz de tudo, acho q vale apena os vinte a mais

Link:
🔗

Karlaoc2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula Rangel

#7 Mensagem por Karlaoc2005 » 24 Jan 2005, 15:37

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
i]É GALERA, AQUELA VELHA HISTÓRIA SE REPETIU. A PRIMEIRA VEZ SEMPRE É LEGAL, MAS A SEGUNDA...
VOLTEI NA PAULA RANGEL 6ª FEIRA PASSADA, MAS NÃO SEI O QUE DEU NELA, O ATENDIMENTO FOI PÉSSIMO, ANTES DE TOMAR BANHO ME DEU UMA TOALHA MOLHADA PRA ME SECAR. TREPOU LEGAL, MAS SABE AQUELES DETALHES QUE INCOMODAM. NÃO RECOMENDO MAIS ESTA RATA. VOU SER SINCERO. ELA É FEIA PRÁ CARAMBA COMO DISSE DA OUTRA VEZ. A ÚNICA COISA QUE SALVAVA ELA ERA A MASSAGEM O RESTO NÃO VALE À PENA GASTAR R$ 80. FUJAM DESSA COMO O DIABO FOGE DA CRUZ. :evil: NO SITE PARECE LINDA, MAS PESSOALMENTE É UM DRAGÃO. ABRAÇOS[/i][/quote]

Link:
🔗

Warrior-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula Rangel

#8 Mensagem por Warrior-DF » 01 Fev 2005, 07:44

POSITIVO
E aí galera, depois de ler algumas boas opiniões resolvi ver qual era a da Paula Rangel.

Muito educada no telefone, ambiente limpo e arrumado, com direito a som ambiente. Realmente a massagem que ela faz é deliciosa, quando ela vem esfregando aqueles seios sensacionais no seu corpo dá vontade de não parar mais....... Oral gostoso, sem capa no início mas depois passou para com capote :( Faz com gosto, realmente gosta da coisa. Quanto a descrição física os outros relatos foram bastantes fiéis, e uma coisa é verdade, o corpo dela faz inveja em muita meninha por aí..... Especialmente os seios..... :twisted: Troca uma idéia legal, te deixa bastante a vontade. Depois eu volto para experimentar o anel.... :D

ambiente - 7 (apesar de não ligar muito para este item)
rosto - 6 (aparenta a idade)
seios - 10!!!!!!
bunda - 7
oral - 8(se fosse sem capa daria um 10)
anal - faz, mas nao deu tempo.......

Preço da Brincadeira - 80 lascas (para mim um custo benefício muito bom)

Abs

Link:
🔗

Turambar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Turambar » 23 Mai 2005, 22:16

POSITIVO
Fiz recentemente 2 TDs com a Paula do BelasDaqui e só tenho elgogios.

Ela deu uma melhorada significativa e está com um corpo bem legal.
Os seios delas são fantásticos, dá pra ficar mamando 1 hora ali.
O legal é que ela te trata super bem se vc for tiver respeito com ela. Nada de chegar chamando de puta e ir pedindo pra fazer tudo logo.
Tanto que eu fiz um TD com ela e como foi muito bom, repeti 3 semanas depois e foi novamente ótimo. Dá vontade de nem ficar procurando mais GP e ficar só indo nela.

Ela faz uns carinhos na região do penis que são maravilhosos e também se amarra em ficar roçando em vc.
O anal com ela se não me engano é mais caro, mas nem curto.
Se faz horal sem camisinha, eu não sei. É capaz de fazer com alguns, mas eu faço questão da camisinha.

Pra mim valeu a pena muito. Custo/benefício excelente.

Preço: R$80
http://www.belasdaqui.com/ensaio/visualiza.asp?idtgp=22

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

MICHELY (BelasDaqui)

#10 Mensagem por porcaria » 21 Mar 2006, 08:08

POSITIVO
Michely Belasdaqui

http://www.belasdaqui.com/ensaio/default.asp?id=40

Fui fazer um serviço de rua, qdo chego na loja para pegar um equipamento, ainda não estava pronto, e o técnico me falou que iria demorar mais uma meio hora pelo menos, deste modo já avaliei, não vai demorar menos de 1h. Bom tinha uma porção de telefones, os quais comecei a ver se poderia ser atendido, não consegui falar com quase ninguém, ou então a negociação estava muito difícil.
Então liguei para uma ilustre desconhecida, a Michele do Belasdaqui, tb tinha fotos no Brmodels (mas está fora do ar e não consegui pegar o link), tinha gostado muito das fotos, mas estava com valor que não me proponho a pagar. Liguei e comecei a negociar, ficou por 100mangos, com tudo liberado, até subir no lustre estava liberado.........
Fui para o local (413N), chegando lá subi para seu muquifo, até que apresentável, ligou um filminho de sacanagem no micro.
Qto a ela, confesso que não era bem o que estava esperando, pelas fotos pensei que era um mulherão, mas na verdade ela é muito baixinha, se duvidar não tem nem 1,50m. Mas a lataria ajuda bastante, peito médios e muito bonitos (já não são tão durinhos, mas ainda olhando para frente), corpo firme e sem marcas que diminuam o valor, o rosto não é bonito, mas tb está longe de ser feia, é assim, normal.
Ela começou a lamber o baita, sem meter a boca nele, comecei a ficar meio irritado, mas dai puxei ela para mim e comecei a dar uma conferida na perseguida, e que cois gostosa de chupar, logo ela começou a engolir o baita com muita competencia. Ficamos nesta chupelança até começar a doer, então ela veio por cima, foi bom, mas nada demais.

Em resumo, gostei, posso até voltar para fazer todo o restante que ficou sem fazer, pois precisava voltar e peguer o equipamento na loja.

Antes ela atendia em dupla, agora esta atendendo sozinha, caso isso dê idéas a alguém.

Link:
🔗

Lobodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paula Rangel

#11 Mensagem por Lobodf » 24 Mar 2006, 13:06

POSITIVO
Fala gurizada!!

Apesar de ser um tremendo putão desde os tempos de solteiro, e olha lá que já vão 20 anos, a pouco me cadastrei no GP...Bem, vamos ao que interessa!
Há algum tempo já estava de olho na Lívia (Belas daqui) e na Paula Rangel...como a Lívia não atendeu na terça-feira (dia 21/03) combinei com a Paula e toquei para o apt dela....Agora é no SIG, perto da churrascaria chamas. Chegando lá foi bem recbido por ela que já estava de camisola preta e transparente, deixando ver os seios, a perva e a bundinha..muito carinhosa me ofereceu um banho - sabonete liquido e toalha limpa.....banheiro pequeno mas quebra o galho.A suíte é legal, cama ampla, um espelho bem locizado e discreto....
Depois do banho pediu que eu deitasse e começou uma suave massagem nos pés, pernas e virilha....muito bom!!
Caiu de boca no danado e se entregou...não aguentei e a virei, jogando-a na cama e passando a chupar os peitos - turbinados, mas muito gostosos, enquanto dedilha a perva e o anel de couro...ela foi a loucura!!!
Depois, voltou a a um bola gato e encapou....virando de costas para mim e cavalgando gostoso....eu, fiquei alucinado, vendo aquela marca de biquini e aquele rabão.passei a dedilhar...depois ficou de quatro e mandei ver, ela aguenta estocadas fortes sem reclamar e gosta da brincadeira...praticamente a coloquei para fora da cama, ficando apenas a bunda e as pernas na cama e o tronco todo para baixo....Na hora de dar o rabo, passou o ky e sentou novamente....após um tmpo ficou de quatro e aguentou toda a tralha, com força e seguidamente.....
Disse que queria gozar na sua boca, ela saiu, desencapou o danado e me acabei na boca e rosto..

Rosto - 8 não envergonha ninguém;
Oral - 9 muito gostoso, mas poderia ter demorado mais;
Vaginal - 10 que perva louca..e ela adora a brincadeira;
Anal - 9 gosta e não regula tempo;
Apt 8 - falta melhorar o banheiro;
Atendimento no geral - 9
Registro que a menina diminuiu os telefones e não ficou regulando tempo....conclusão: 1 hora, 1 esporrada e 2 onças:
Vou repetir..
Abraços

Lobo

Link:
🔗

Saponius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Muito competente

#12 Mensagem por Saponius » 18 Abr 2006, 14:47

POSITIVO
Deveria haver uma diferença entre garota de programa e mulher de programa. A Paula é da segunda categoria, como a Geane, a Pâmela, a Letícia, etc. Ela faz de um jeito que as garotas não sabem. Vejam só:

Primeiro de tudo, ela tirou minha roupa peça por peça. Sapatos, meia, cinto. Na cama, passou creme por nos meus pés, pernas, saco e pau. Aí veio esfregando os seios, chupando os dedos dos pés, arrepiante e relaxante ao mesmo tempo.

Depois veio com a boca e o peitos para cima do meu pau. Chupou sem camisinha (mas não deixar gozar na boca). O mais intrigante é que ela passou os peitos na minha bunda e eu achei bom. Se gostar disso é coisa de viado, eu não sei, deixo a palavra para as autoridades. Quem sabe isso é tema para o consultório do Dr. Clinton.

A foda stricto sensu não foi empolgante. Pedi o cuzinho e não fui negado mas na hora da troca de posição, não deu para disfarçar o cheiro de merda. Isso está cada vez mais comum aqui em BSB. Não consigo nem avaliar esta parte, por isso estou expurgando do resultado final.

Como não tinha pique para uma segunda completa mas ainda tinha tempo, pedi somente boquinha. Nessa hora mais uma surpresa. Ela ficou segurando o meu gozo, passando o dedo na cabeça do pau. Eu teria gozado em poucos minutos mas ela fez a chupação e a espanhola durarem uns quinze minutos. Só consegui gozar porque pedi para ela parar de segurar. Bem diferente do "Goza logo, meu bem" das garotinhas.

Dou positivo pelo que ela faz com a boca e os peitos. Se considerasse o anal, não seria positivo.

PS: Acho que depois desta eu vou ficar queimado com os irmãos. Vou ter que mudar de cidade.

Link:
🔗

mrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por mrx » 22 Set 2006, 18:15

POSITIVO
Liguei pra lorena do belasdaqui, disse que era 150 um relax, liguei para priscila (belasdaqui) ou carla (rotadoprazer) etc etc, não vi muita firmeza no papo das garotas e como não estava muito afim de sair com GP fresca, prefiri ir na paula por ja ter referencias da galera do fórum. Não tenho muito a acrescentar, ela é exatemente o que está nos relatos e nas fotos. Agora ela está morena, segundo a mesma foi por causa da outra paula rangel que apareceu no garotasbsb. Ela começou com aquela massagem que muitos ja fizeram, começa pelos pés e vai subindo. Ela também passou os peitos na minha bunda, por um instante pensei q ia meter o dedo no meu rabo mas não o fez. A massagem durou uns 15 minutos, muito boa mesmo, depois começou a chupar com camisa, não curti muito. Então fomos ao fight, ela ja começou me pedindo pra colocar no cuzinho, não dei muita bola e fui pro vaginal mas ela realmente queria dar o rabo. Ela passou ky, pediu pra ir devagar no começo e em seguida mandou eu "fazer o que quisesse". Nossa nunca meti tanto num cuzinho, o que mais me chamou a atenção foi ela ter gozado no anal. Ela começou a tremer as pernas que chegou a ser engraçado, ela pedia pra manerar pra ela não gozar logo e ja pedia pra meter, foi ilária a cena. Resumindo um bom TD a meu ver, quem procura uma garotinha de rostinho bonitinho não procure a paula, ela é uma verdadeira mulher de programa, sabe como fazer pra agradar o cliente. Só não foi melhor pq curto as novinhas e gostosinhas (mesmo sendo chatas) mas hoje eu só queria relaxar mesmo, por isso procurei um esquema mais garantido.

É isso, desculpe galera se eu bopei mas é a pura realidade.

O valor foi de 100 reais (fiquei mais de uma hora).

Abraços

Link:
🔗

Arcanjo_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nada de Sonegar!!!

#14 Mensagem por Arcanjo_DF » 23 Mar 2007, 11:00

POSITIVO
Salve salve, putões do quadrilatero do centro oeste... 8)

Então para não constar mais como um sonegador, fiz meu primeiro TD, depois que me cadastrei no GPGUIA, seguindo as experiencias dos Brothers resolvi, não arriscar e preferi ir em uma GP que pudesse ser mais garantido.
Realmente a Paula não é nenhuma ninfeta, mas como gosto de mulheres da idade dela, que deve ter no máximo 33 anos, fui lá. Contato via telefone foi bem direta mais educada, pra quem não sabia ela atende no SIG, local limpo, banheiro também limpo, dois ventiladores no quarto para amenizar um pouco o calor...vamos ao TD.

Ela te leva para tomar um banho, sempre muito educada, chinelo sabonete liquido, interessante o tratamento que ele me ofereceu, na cama fez uma massagem muito excitante, com um creme que não é de R$ 1,99 :lol: passa a língua por todo seu corpo e beija tudo também...só que no oral ela encapa mas da umas lambidas na lateral do junior e nas bolas também. Veio por cima papis e mamas, de quatro, muito boa, interessante que ela realmente gosta é de dar o rabinho..;bombei bastante, mas não gozava então ela pediu arregô, mais um pouco na bucetinha dela e leitinho nos seios, que por sinal são otimos...conversa sem muito PPP e nada de goza logo...pra mim foi bom o custo beneficio, voltaria, mas não agora...

Ah o presentinho R$ 100,00

Galera desculpe-me se demorei, acho que não BOPEI, foi um otimo serviço prestado...então fica a dica... 8)

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#15 Mensagem por El Macho » 24 Ago 2007, 20:25

POSITIVO
Cada TD em BSB deveria contar 10X no marcador. As putas têm 20 nomes, kraio! :lol:
Eu vi que uma vadia tb chamada de Bruna Ferrari é polêmica. Daí resolvi ligar para ela prá ver qualé a da moça. Atendeu uma outra e disse q a Bruna estava viajando. Daí perguntei se vadia ao fone tb fazia programae se tinha fotos em site. Ela me informa que é a Samantha do "studiobelas". Cliquei, gostei e fui. Fica na 516 Sul pela W2 (é isso mesmo????)

Apartamento pequeno que é dividido entre ela e uma GP de jornal (a outra é negra, mas não sei quem é).
Samantha ou sei lá quem, me levou para um mini-quarto. Um som ao fundo, luz indireta e ela ofereceu uma massagem. Ela faz uma enganassagem-erótica boa. Aquilo não é massagem. Na verdade são preliminares ou o popular esfrega-esfrega. Mas foi bom porque ela é equipada com um grande par de peitos. Ela usa creme prá kct... Uma hora puxei a vadia e ela quase escorregou por cima de mim prá fora da cama. A essa altura El Machito já tava a fim de entrar em ação de forma contundente. Eu já estava tocando uma siririca na moça, quando ela me diz que quer gozar e, para isso, solicitou que eu colocasse El Machito para dentro. Balancei na buceta umas dez vezes. Daí ela pede é pra enfiar no cu mesmo. A mulé pegou mais creme, besuntou o rego, catou meu pau e engoliu com o cu. É uma segunda buceta! Soquei-lhe a vara e ela nem aí. Mandei o precioso leite para a borracha e continuei engatado. A mulé continuou na masturbation e deu um gritinho de gozo. Ela disse que gozou. Olha, dá até para acreditar. Acho que gozou mesmo.
Após a refeição, fui encaminhado ao banheiro com umas havaianas, toalha e sabonete. o banheiro até tava limpo e chuveiro quente pra tirar o creme foi bom.
Voltei para o "quarto" e vi em cima do criado-mudo um porta-cartões cheio de pequenas fotos. Peguei um cartão e vi que era a Paula Rangel na foto. A Samantha-Paula disse que era a própria Paula etc. Bom, eu acreditei, mas como não conheço, posso ter comido outra. Apesar que as fotos que tenho da Paula do site indicam ser a mesma pessoa.

Resumo:
Considerando que a GP tem uns 35 ou mais:
Rosto: 8 (é bonita)
Peitos: 9 (originais de fábrica)
Bunda: 7 (deve ter sido melhor)
Coxas: 7 (proporcionais, mas devem ter sido melhores)
Oral: 6 (foda que é encapotado...)
Vaginal: o tempo de permanência na gruta não permitiu avaliação, mas a xavasca é macia.
Anal: 10 (num dá trabalho, é jogo limpo e a vagaba gosta)
Beijo: não beija na boca, mas enfiei a língua numa distração dela hehe
Fone: 8421-5099
R$120

Importante: o bronzeado das fotos não existe an vida real. A mulé tá uma vela de branca.

Conclusões:
Achei o ambiente pequeno e meio longe, mas como não vou morar lá... A putana é atenciosa e carinhosa e soube lidar com o cliente (eu). Puta-velha sabe como as coisas funcionam. Farei um repeteco em oportunidade vindoura.

Abs à galera de BSB!

Link de Samantha:
http://www.studiobelas.com.br/detalhemo ... ?idtgp=134

MODERAÇÃO: É PRECISO ATUALIZAR O TÍTULO DO TÓPICO, TELEFONE, VALOR E LINKS. GRATO.

Link:
🔗

Responder