POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí putanheiros,
Ontem fui conferir a menina q me falaram que era uma boa!
Entrei no msn e tc com ela durante a semana, a GP é gente fina, atende legal no msn e de tanto eu insistir, consegui que ela abrisse a cam para conferir o material.
Material, visto achei que valeria a pena e combinei um programa para ontem.
Fui buscar na rodoviária, a menina mora em Formosa, corajosa, sair de formosa fazer um programa e voltar...
, mas são os ossos do ofício.
No horário combinado, cheguei a rodoviária e a gata já estava esperando. Chegou entrou logo na furreca e fomos pro metel. Primeira impressão é a que fica, menina legal, corpo como vi na cam e no blog, sem decepção, corresponde ao anunciado. O rosto não compromete, esperava mais, como o da foto do msn, mas td bem..., não desabona! no percurso levamos um papo legal, muito descontraída e boa de papo.
Chegando ao metel, no núcleo bandeirante, entramos e pedimos um tragato, abri um vinho, como de costume e fui pro banho. A gata foi pro banho tb e voltamos, para o rola.
Logo começa uns beijinhos e um boquete sem capote.
Alí, ela fica por um bom tempo, como sou meio, já pra veinho, me delicio e deixo a gatinha mamá à vontade e, haja vontade!
A menina mete a boca sem dó e mama legal, não foi o melhor que já tive, minha dona é boa nisso!
, mas foi de responsa! Acho q a gata cansou, encapou o APETITOSO e foi dar uma volta no eqüino aqui! A gata ferrou as esporas e cavalgou legal, parecia uma amazona em disputa de troféu, mas o troféu era só eu encher a sacola e, dito e feito, compareceu... encheu!
Bainho novamente tomado, papo da vida da GP, adoro saber! Rs!
Um tempinho depois a gata inicia um novo boquete de responsa, não demora nem cinco minutinhos e o APETITOSO, tava no ponto! Dá-lhe oral...Caraca, da próxima vez vou levar um cronômetro para ver o tempo que as meninas ficam saboreando o APETITOSO!
Desejo satisfeito, coloco a GP de quatrocentos reis e mando rola naquela bucetinha deliciosa, fico ali, cavacando, deliciando com a visão daquele rabinho e só tentando colocar o dedinho no selinho e não consigo.
Segundo ela, não rola anal, diz que dói muito, que não gosta, que não tem prazer...
Sei lá, como eu gosto,continuo tentando.
Bombadas muitas depois, encho, não, quase encho a borracha novamente! Depois da primeira, a segunda não enche sacola!
Papo vai, papo vem, hora de ir embora, continuo com o papo de comer aquele cuzinho e a menina sem dar uma chance, colocou a roupa, mas falei que da próxima vez, iria comer de qq jeito, perguntou se seria na marra e respondi! lógico que não
mas que comeria...
Perguntou se pagaria mais, falei que sim e qual não foi a surpresa:?: topou na hora
Mas teria que ser com carinho... diz que dói...
Topei no ato, combinado um plus, merreca, tirou a roupa novamente, KY no brioco, KY no APETITOSO e começamos. Caralho! A menina coloca o APETITOSO no brioco e não deixa enfiar, ela é q tem que conduzir, é ate gostoso..., mas diferente, começa forçando o rabo na rola e enfiando devagarinho..., muito devagar... o cuzinho da menina é muito, mas muito apertado, quando consegue enfiar a cabeça do APETITOSO e quero bombar não dá, não entra nada! Só a cabecinha. Tiro, lambuzo novamente e com jeitinho começo a enfiar devagarinho, caraca é difícil, bombadas poucas, devido a dificuldade e sacola cheia, aliás, quase vazia, tb 3 em duas horas e eu veinho!
Banho tomado, conta paga e bye! Acho que virei BOP!
Avaliação:
Rosto: 8
Corpo 9 – A GP tem corpo de 21 aninhos, mas já tem 28, segundo ela. Malha e é toda durinha, muito gostosinha.
Peitos: 9 – Adoro o tamanho dos peitinhos dela, não é muito pequeno e é durinho!
Bunda 8 – Durinha
Oral : 8 -Sem capote! Adoro oral sem capote, não regula tempo.
Bucetal: 9 – Limpinha, muito bonita e cheirosa! Trepa legal, não regula rola e nem posição, trepa como a gente quer!
Media geral: Muito boa! Vai ter repeteco
Presentinho: 150 – Sem rabicó 130 X e Hrs. Comigo demorou um pouco mais, mas não regula quantidade.
Metel : 76,00