tinha alvará hoje e saí desesperado a procura de um lugar para relaxar... o foda é que saí do trampo as 9 entao o tempo estava curto. a maioria fecha as 10.. entao fui conferir as meninas da Mansao.. chegando lá.. fizeram a apresentaçao.. a Amanda já comentado nos posts anteriores eh bem gostosa mesmo.. mas apareceu uma morena.. meio gordinha.. mas simpatica e com um rosto lindo.. chamada Nicole..
Parece que tem 4 meses de casa....entao fomos pro fight.. tinha apenas meia hora disponivel..
chegando no quarto .. a garota tentou ser a mais simpatica possivel.. mas já foi logo deitando pelada na cama e me aguardou tomar um banho de gato.. daí.. queria que eu ficasse fazendo carinho nela.. vsf .. eu vou lá pra me relaxar e querem que eu relaxe?>? bom.. daí começou a merda... queria fazer boquete.. mas ela deitada na cama.. falou que gostava de ficar deitada.. e tinha uma porra de espelho ao lado da cama.. que a mina ficava chupando e se olhando no espelho.. toda hora... fiquei meio incomodado.. mas cada louco com sua loucura...
a merda é que ela chupava e parecia que tava quase dormindo.. (merda de horario que fui... as garotas na apresentacao estavam chiando com a gerente)...
enfim.. nao rolou a quimica e no final fiquei de saco cheio e nem chupeta queria mais..
sabem o ditado.. hora errada, dia errado?? acho que peguei esse dia com ela.. nao dei sorte...
Toalhas lacradas e sabonete lacrado de motel..
preço meia hora 80 pilas e uma hora 120..
plantel bom.. mas nunca vá no horario que fui....
que merda..
tipo fisico da garota:
gordinha mas gostosa
peitos nota 10 .. grandes e com bicos rosados (adoro)
bunda grande.. um pouco de celula...
pernas.. coxao.. mas o foda é que tá cheio de veias e possui umas cicatrizes...
no geral nota 6 .. pois estava com preguiça de fazer o serviço...
só nao toma um negativo pois acho que fui muito tarde...
Abraços aos putanheiros..