POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final do ano, mas só agora estou postando por falta de tempo. Fui no AP da Thais, ali perto do BOBS na Praia do Canto. Cheguei lá, me surpreendi com o que vi. Uma morena muito gostosa, coxas bem definidas pela malhação, bundinha durinha. Tem uma cicatriz nos seios, diz ela que foi redução, fico imaginando o tamanho que era antes, hehehe. Vamos ao fight:
Cheguei lá ela tinha acabado de tomar banho. Tomei um banho rápido para tirar o suor, e vê se ela se animava a chupar sem capote. Comecei dando uns beijinhos para esquentar, depois desci até aquela xoxotinha cheirosa e caí de língua, uma delícia. Depois partimos para um 69, ela chupou sem capote para minha alegria
, daí ela partiu para a cavalgada de costa para mim, que visão maravilhosa. Então peguei ela de 4, e já não aguentando mais, gozei muito gostoso.
Banhozinho, um pouco de conversa e fomos para o 2º round. Tudo de novo, com pequenas variações. Foi muito bom.
O único problema que encontrei nela é que percebi que se o cara for bobo, ela passa a perna, do tipo depois da primeira gozada tenta despachar o cara, quando no site diz que o preço é por uma hora. É claro que não precisa ser 1 hora exata, mas tem que haver uma certa tolerância, às vezes você fica um pouco menos, às vezes um pouco mais. Tem caras que vão atrás de uma rapidinha, mas aí é bom acertar antes.
Outra coisa é que é um pouco temperamental, tem que saber levar com jeito.
Nome: Thais
Apresentação física no site: Morena, 1,62m, seios médios, em boa forma
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP atrasou uns 10 minutos, mas tolerável.
Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo liso abaixo dos ombros, seios médios.
Personalidade: Parece um pouco temperamental, parece ter uns 22 anos, mas no site diz 19.
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 8
Vaginal: xoxota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de cavalgar de costa. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 8.
Geral: Gostosa, faz o estilo namoradinha safada. Nota 8
Custo: R$150 por 1,0h
Considerações Finais: Foi muito bom, vou repetir.
www.ilhadoprazer.com.br/Thais
Tel: 9913-9730
PS.: Moderador, o telefone mudou, agora é 9913-9730, como está no site. Veja se muda no tópico.