Espero que eles mesmo se delatem.
Se não ocorrer, começo caguetar um por dia! kkkk
Estamos de Olho (by PM)
Abraço,
Seven
(fazendo uma caderneta, diferente!)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
IMPURO, BLASFEMADOR, ERRONEOPablito Martinez escreveu:Que tópico ótimo, vamos manter ele vivo, porque estou descobrindo que sonegador é o que mais tem por aqui
Vou falar o primeiro: Manda Bala
Isso é uma confissão. Sim isso é uma confissãozé gasolina escreveu:eu sonego brochada (são poucas ), td trash de 20tão, repetições
andei notando que quando posto repetição os posts vão vicando chochos, isso ficou bem claro em meus posts da lorena/ana renata
sendo assim...
Se brochou, não teve TD.zé gasolina escreveu:eu sonego brochada (são poucas ), td trash de 20tão, repetições
sendo assim...
teve sim.... TD é o ato de pagar... gozou ou não, se pagou é TD!!O Chacal escreveu:Se brochou, não teve TD.zé gasolina escreveu:eu sonego brochada (são poucas ), td trash de 20tão, repetições
sendo assim...
tem alguns posts de brochada que considero os melhoresO Chacal escreveu:Se brochou, não teve TD.zé gasolina escreveu:eu sonego brochada (são poucas ), td trash de 20tão, repetições
sendo assim...
O ursão é a prova (quase) viva dissoursão escreveu:teve sim.... TD é o ato de pagar... gozou ou não, se pagou é TD!!O Chacal escreveu:Se brochou, não teve TD.zé gasolina escreveu:eu sonego brochada (são poucas ), td trash de 20tão, repetições
sendo assim...
Quando a voz da experiência fala......teve sim.... TD é o ato de pagar... gozou ou não, se pagou é TD!!