Correndo o risco de me confundirem com a Cintia ou com um proxeneta, namorado ou algo do género, desde já afirmo que a garota tem sido injustiçada neste tópico...
Mas passemos ao que interessa.
Nome: Cintia Lemos
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,70m
Peso: está lá
Côr: Branca (morena)
Cara: Invulgar / Índia (não sendo linda tem uma cara muito "querida")
Cabelo: Preto (longo)
Olhos: não me recordo mas acho que são escuros.
Peito: Muito Bom (natural), a desafiar a gravidade.
Rabo: bom, não sendo um daqueles cagueiros monumentais a que as zucas nos têm vindo a habituar.
Local de trabalho: Lisboa (Sete-Rios)
Preço : 100€ / 1 hora (também faz 75 1/2h)
Oral: natural a princípio.
Vaginal: Muito bom
Anal: Naturalmente
Beija: bastante
Contacto: 912549537
Site: http://www.cintia.loukuras.com/cintia.asp
Enquanto passava os olhos pelo CM deparei-me com o anúncio da Amanda que mencionava o citado site; deparando-me com as fotos da Cintia, rapidamente recorri ao guia michelin dos putanheiros (leia-se gpguia) para obter referências.
Ao ler os posts dos ilustres foristas fiquei de pé atràs, na dúvida se seria mais uma daquelas putas frias que mais parecem bonecas insufláveis sempre a apressar um gajo, mas visto que o companheiro oba_oba tinha ficado bem impressionado com a Cintia, quando da sua visita à Milena, resolvi arriscar e ainda bem que o fiz.
Liguei, atende a própria com uma voz muito carinhosa, conversa natural (nada daquele discurso decorado: "convívio completo, oral e anal e vaginal e a prendinha são €€€"), educada, deixou-me logo impaciente para a ir conhecer...
Combinada a hora e lá vou ter com ela, o apartamento não é propriamente o Classic Ladies mas não compromete, o aspirador bem que se podia passear um pouco mais pela carpete, mas pronto, não é mau de todo, pelo menos o WC estava limpo.
livramo-nos das roupas e banheira com os dois: lavadela, ensaboadela, massagem no duche (ao que chama "marca da cintia") e passamos ao quarto.
No quarto muitos amassos e beijos, sempre tipo namoradinha, com muita vontade de agradar e chegada a hora do oral, tenho a dizer que comparativamente com o resto do TD foi uma desilusão, apesar de ser sem capote, a rapariga não tem a arte de mamar... muito bruta a mamar, usa muito os dentes, é mais uma punheta de boca que uma mamada...
Enquanto mamava pôs se em posição de 69 ao que não resisti e retribui, de seguida está no encapotar o Zézito e siga pra bingo. Foi aqui que o TD valeu a pena, fruto de um exaustivo dia de trabalho o Zézito deu muita luta (cheguei a pensar que me ia deixar ficar mal), tendo faltado poucas posições do kamasutra a experimentar: começou por cavalgar de costas para mim a olhar pelo espelho com ar de safada, virou-se e cavalgou de frente, passámos à canzana, depois ppmm e terminei a partir-lhe a bilha à canzana. Com isto fiquei de rastos e já não consegui ir ao segundo round. Ainda me fez uma bela mensagem, tendo acabado por ficar mais de uma hora.
Talvez dos melhores TD's que já tive (embora a desilusão do oral), sempre muito simpática, com muita descontração e vontade de agradar, até nos faz esquecer que pagámos...
Só não o considero o melhor TD de sempre pq a mamada da Alexandra do Classic é dificil de esquecer...
Brevemente postarei mais TD's.
Portem-se mal.