POSITIVO Nome da Garota:D?bora e Simone
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PQP Sabadão e um Alvará inesperado, apesar das phodas da semana, resolvi visitar a Caramuru 55, e lá estava a Simone com aquele vestidinho branco, já chegou pegando no pau por cima da bermuda e disse: vamos fuder gostoso metelão, e quando entramos no quarto ela disse que estava a fim de fazer uma dupla com a Débora, eu perguntei como seria a phoda, ela disse: vc vai gostar, então...
a Débora é tem 1,70 mais ou menos, nova, mas na phoda sabe de tudo do babado, a Simone já começou como sempre mamando a pica com aquela boca deliciosa, boca de chupadora de rola, a Simone mamando na cabeça e a Débora linguando o tronco e as bolas do saco, oral duplo maravilhoso, bocas nota 1000, linguadas na cabeça, batem a pica na cara uma da outra, engolem que uma beleza, 69 com a Simone por cima, dei umas linguadas na buceta limpinha e no cú, ela gemia, segurava o pau para a Débora mamar, é demais duas bocas mamando sem parar... encapamos o pau e a Débora ficou de 4, a Simone comandava tudo e colocou a pica na buceta, entrou tudinho, meti gostoso na Débora, segurando-a pela cintura e metendo com vontade, beijando e mamando nas tetas deliciosas da Simone, ppmm e frango assado com a Simone lambendo as bolas enquanto eu socava na buça da Débora, como a Simone gosta de uma putaria... tirado a camisola elas caem de boca de novo na pica, fudi a boca das duas, espanhola nas tetas da Simone, encapamos e a Simone subiu em cima, rebolou com o pau atolado na buça, beijinhos nas duas, eu e a Débora, cada um mamando nas tetas da Simone, ela gemendo, falei que queria comer um cú, e a Simone falou deixa comigo, dei uma lambida no rabo, ela ficou de 4 e pediu para a Débora colocar o pau no rabo, entrou devagar até bater as bolas na buça, a Débora falou, nossa tudinho, a Simone falou para ela ficar olhando eu meter no seu cú, PQP comi gostoso o cú da Simone, segurava pela cintura e socava no rabo, ela gemia enquanto a Débora massageava as bolas do saco, delicia olhar o pau entrar e sair do cú e a Débora olhava sem tirar e piscar os olhos, eu perguntei se ela queria pau no cú, ela disse outro dia, hoje era da Simone... de frango assado, tesão meter nessa posição, pau entalado no rabo e a Débora batendo uma siririca na Simone, e vice-versa, caramba que duplinha tesuda, comi demais o rabo da Simone... elas disseram para gozar na boca delas, então exausto de tanto comer cú na semana, tirei o capote e elas fizeram o serviço bocal, mamaram de tudo quanto é maneira que não tive como segurar, e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e muito na boca da Simone, PQP bocona chupeteira, deixou escorrer nas tetonas, esfregou o pau nas tetas, espremeu até sair a ultima gotinha e mamaram tudinho, o pau saiu limpinhooooooooo da silva...
olha, vou ter que descansar um pouco, pois a phoda com as duas foi de tirar o folego, semana que vem tem mais
30reais para Simone e 20reais para Débora, essa pode ir longe na putaria por uma phoda bem dada