Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#271 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Mar 2007, 15:23

MarcosAle escreveu:Olá Foristas,
Eu tentei chegar ao parque de carro... Peguei uma das ruas próximas e o máximo que consegui é passar em frente a entrada da estação, onde a rua via contra-mão e eu sou obrigado a pegar outra rua sentido Centro...

Desculpem minha Ignorância, sou do ABC e queria fazer uma visita ao parque, porém, não sei exatamente como chegar lá.

De carro é possível?
Onde eu acho um mapinha fácil?

Grato,

MarcosAle.
Pode estacionar de graça na Pinacoteca (acho que é fechado na segunda-feira) que fica dentro do parque. Entrar na rua que fica entre a estação e o parque, a partir da av. Tiradentes sentido centro.

Outra opção é deixar em um dos estacionamentos que ficam do outro lado da Tiradentes, nas imediações da rua das noivas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Adriana

#272 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Mar 2007, 08:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui ao parque para ver se achava a Thaís, pois em conversa com o amigo vamoqvamo pelo MSN, ela pareceu ser bem atrativa, chego ao parque e vejo uma menina com as descrições que ele deu, só que chegou um cara na frente e resolvi deixar quieto, pelo menos naquele dia.
Dai continuei dando umas voltas e vejo uma GP lá pelos contas escondidinha, com um belo corpo, pelo menos de roupa, conversei e se mostrou um pouco tímida, confesso que de rosto é bem feia, mais com belo corpo, magra alta seios grandes e sem nenhuma barriga.
Disse que fazia oral sem capa, mais anal não faz, fechamos e fomos para um hotelzinho bem lixo que fica do lado oposto ao da estação de trem da Luz.
Chegando lá, começou a dar tudo errado, quarto só tinha sem banheiro, tive que me enrolar na toalha e passar pelo corredor com as arrumadeiras olhando, odeio isso.
Depois já no quarto, quando ela começou a tirar a roupa veio a decepção total.
Seios caidáços, barriga flácida e com muitas estrias, a bunda apesar de bem redonda e com volume, tinha estrias que não acabava mais e olha que a mina é nova, tem 23 anos, amagina quando passar dos 30.
Fez um oral sem capa meia boca, não engolia inteiro, só ficava na cabecinha, então não me demorei muito e pedi para vir por cima, cavalgou um pouco e peguei ela de 4 e bombei até gozar, me vesti e saí fora.

Repeteco nunca mais, nem que não tenha mais opções. :x

É isso

Abs

Link:
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re:angela

#273 Mensagem por vem que vou » 23 Mar 2007, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angela coroa

A UNS TEMPOS ATRAS +- UNS 3 MESES SAI COM UMA COROA QUE SE DIZ JORNALISTA
ALGUNS JA DEVEM SABER DE QUEM EU ESTOU FALANDO ELA É MEIO ENCRENQUEIRA ,E
DIZ QUE JA FOI CHACRETE, E DIZ TBM QUE SEU MAIOR DESAFETO É A RITA CADILAC,
A ALGUM TEMPO EU NÃO VEJO MAIS ELA NO PARQUE DA LUZ , ELA ENTREGA UM FOLHETO COM O SEU NUMERO DE TELEFONE PARA OS CLIENTES , SÓ Q EU PERDI O FOLHETO COM O CELULAR
DELA SE ALGUÉM SOUBER FAVOR COLOCAR AQUI POIS FAZ DIAS QUE ESTOU ATRAS DESSA COROA, SAI COM ELA UMA VEZ E ELA SABE FAZER AMOR MUITO BEM ,

OBS: ELA TA SEMPRE COM A SOMBRINHA NA MÃO

AGUARDO RESPOSTA
OBRIGADO

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#274 Mensagem por Robinho75 » 23 Mar 2007, 22:24

vem que vou escreveu:A UNS TEMPOS ATRAS +- UNS 3 MESES SAI COM UMA COROA QUE SE DIZ JORNALISTA
A ALGUM TEMPO EU NÃO VEJO MAIS ELA NO PARQUE DA LUZ , ELA ENTREGA UM FOLHETO COM O SEU NUMERO DE TELEFONE PARA OS CLIENTES , SÓ Q EU PERDI O FOLHETO COM O CELULAR
DELA SE ALGUÉM SOUBER FAVOR COLOCAR AQUI POIS FAZ DIAS QUE ESTOU ATRAS DESSA COROA, SAI COM ELA UMA VEZ E ELA SABE FAZER AMOR MUITO BEM ,

AGUARDO RESPOSTA
OBRIGADO
Olá colega!

Por acaso você postou o TD feito com essa coroa? Você poderia ser mais preciso na descrição dela?Em qual local do parque ela costumava ficar?

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Sabrina mulata

#275 Mensagem por Robinho75 » 23 Mar 2007, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina mulata

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje por volta das 17:00h.
A minha intenção era fazer um td no predião da Barão de Limeira, mas como tive que fazer um serviço pelos lados da Luz, resolvi dar uma espiadinha.Lá dentro a coisa estava horrível,poucas gps e a maioria barangas,só tinha a Cris do Master,mas como ela não parecia estar empolgada,nem persisti.Estava indo embora quando avistei nas grades em frente à estação uma gp negra que mechamou a atenção.
Descrição da gp:nome: Sabrina,negra,baixinha,deve ter +- 1m55,gordinha com uma barriguinha que não chega a atrapalhar,bumbum grande,coxas grossas,seios médios,cabelos com tranças.A bunda dessa mina realmente é uma coisa di louko, muito gostosa :roll: .Rápido papinho e rumamos pro hotel Ibéria.Ambos tomamos uma ducha separadamente e começamos a festa.rsssssMamei gostoso os seus seios,tentei beijá-la mas ela refugou,depois ela punhetou um pouco o jr,colocou o danado na boca e fez um ora S/C razoável,ficou mais na base da cabeça e labeu um pouco as bolas.Na hora da metelança a coisa melhorou,a gp ficou mais empolgada e pedia pra meter mais e com força :lol: ,ficamos um bom tempo no papi and mami,depois coloquei-a D4 e bombei com gosto,uma delicia, a sua buceta é carnuda e apetitosa :roll: .Quando estava preste a gozar pedi pra ela ficar de Bruçus e bombei até finalizar :twisted: .
A gp não é bonita, mas não tem ppp,trabalhou bem com excessão do oral,mas valeu a pena.Ela faz anal mediante taxa a combinar com o cliente.Mas nem senti falta.
Foram investidos $20,00 40minutos com a perva + $10,00 do hotel.

Link:
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por vem que vou » 24 Mar 2007, 01:04

Robinho75 escreveu:
vem que vou escreveu:A UNS TEMPOS ATRAS +- UNS 3 MESES SAI COM UMA COROA QUE SE DIZ JORNALISTA

AGUARDO RESPOSTA
OBRIGADO
Olá colega!

Por acaso você postou o TD feito com essa coroa? Você poderia ser mais preciso na descrição d
ela?Em qual local do parque ela costumava ficar?
CARO COLEGA, TENHO POUCA INFORMAÇÃO SOBRE A ANGELA ELA É BAIXINHA DEVE TER 1,65 MTS DEVE TER SEUS 50 ANOS , MAIS ELA TA BEM EM CIMA PRA IDADE DELA,COMO EU FALEI ELA DISSE QUE JA FOI CHACRETE, QUANDO EU SAI COM ELA ELA ESTAVA NO BANCO AO LADO DO ORELHAO QUE FICA PROXIMO A PINACONETA ,E SE ALGUÉM SOUBER O TEL DELA, QUE ELA ENTREGAVA UM FOLHETO COM SEU NUMERO DE TEL, PARA OS CLIENTES FAVOR COLOCAR AI PRA GENTE ,BELEZA , UM ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#277 Mensagem por Master Of The Rings » 28 Mar 2007, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui até o parque exclusivamente para sair com esse GP e para tirar a dúvida se era a mesma GP que o amigo vamoquevamo saiu.
Chego lá e ela estava lá ( entrando no parque pela entrada principal, segue em frente ela fica perto de uma árvore, não tem como errar. )

Cheguei perto e conversamos um pouco, logo ví que se tratava da mesma garota que o vamoquevamo saiu, acertamos os valores ( 25,00 dela + 8,00 hotel com quarto sem TV ( Central Park ) ).

No caminho ela disse ser um pouco tímida, mais que logo se "soltaria".
Na conversa a caminho do parque, ela disse que não fazia nada sem camisinha, inclusive não deixava chupá-la.
Chegando lá fomos pra o quarto e tomamos um banho juntos, depois fomos para a cama e o bicho pegou, ela se entrega de tal forma....ficou alucinada, não liberou um oral sem capa, mais mesmo com capa, o fez com maestria, engolia tudo, dava engasgadas de tão fundo que ia, lambeu as bolas e virilha, encapou e veio por cima, a penetração foi meio apertada, mais em seguida, devido a excitação da mina, entrou que foi um a maravilha, gemia gostoso enquanto cavalgava, debruçou-se e pediu que eu chupasse os peitos, chupei aquleles peitos lindos ao mesmo tempo que ela ficava cavalgando, de repente e levantou minha cabeça, me olhou fixo nos olhos e me puxou e me começou a beijar, lambia meus lábios, ficamos um tempão assim, muitos beijos de língua e estocadas na buceta dela, depois eu deitei-a e comecei a chupá-la, ela nem falou nada, agiu naturalmente, logo pensei "e o lance de não deixar que a chupem,etc"
ficou mais louca ainda, me puxou pra cima e mais beijos de língua e eu fudendo ela no ppmm.
depois de ladinho, de 4, frango assado e para finalizar no ppmm, com as pernas dela praticamente me abraçando, nas minhas costas e passando a mão no meu saco enquando fudia gostoso aquela buceta.
O TD foi muito bom, mesmo com algumas restrições ( não fazer oral sem e nem liberar o cú ).

Farei um repeteco, mas um pouco mais adiante.

É isso.

Abs. :wink:

Descrição:

Garota de estatura baixa
Cabelos longos, lisos ( chapinha ) e pretos ( acho que são aplique ).
Pele bem clarinha
Rosto bonito, com belos lábios e dentes branquinhos, nariz pontudo
Seios médios, mácios e firmes ( a parte do corpo mais bonita da mina )
Barrifa alinhada ( tem uma cicatriz fininha, típica das mulheres que fazem cesária, mais quando perguntei se tinha filhos ela disse que não, se bem que mentir é coisa normal para essas Gps ).
Buceta semi-depilada
Quadril largo
Bumbum médio, sem muito volume, mais de 4 fica legal
Tem 23 anos

PS. Ela mora em Santo André e vai ao parque de Terça a Sexta, chega lá as 10:00 hs. e fica até às 15:00 hs. e apesar de ter celular, não liberou o número.

Link:
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

td natasha

#278 Mensagem por fernandesblack » 29 Mar 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Boa tarde senhores,

Ontem estive no park e rolou um td com a Natasha, não tenho muito a acrescentar ela e magrinha mas muito gostosa gosta do que faz e não tem frescura.
Otimo custo beneficio.
garota R$ 30,00 sem ficar se preocupando com tempo
Hotem R$ 10,00 .

Até mais,

Fernandesblack

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#279 Mensagem por Rubber Soul » 03 Abr 2007, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia Pernambucana

A garota tem uma manchas no rosto :shock: , a bunda dgrande e firme, seios pequenos para medio firmes, coxas grosas.

A mina não faz nada, o oral só com camisola, não deixa gozar na boca. Vamos p/ td, estava pelo menos duas horas andando no parque no sábado, já era por volta das 13h. Qundo a vi, logo me encantei pela bunda da mina :twisted: . Perguntei se fazia anal e oral sem contou que não, mas que deixaria eu gozar em seu corpo então aceitei. Chegando no quarto, começou a chupar o jr, depois pequei ela d4, ppmm e finalizei gozando nas suas tetas. :)
Para mim foi uma garota mediana meu voto é 6.9! :lol:

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Td com a Denise

#280 Mensagem por CASACA » 03 Abr 2007, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

peguei essa perva no parque.
fica no canto, perto dos chafariz que tem lá.
tem uma bunda empinada, com algumas manchas que nao dizer do que...
bem liberal, chupeta cabriolet, dá tudo que vc pedir...
morena, cabelinho tóinhóinhoin, peitos minusculos com bicos grandes, bunda arrebitada, bastante gente fina e liberal....
gostei mas não sei se repito nao...
só peguei ela pq eu tinha um puta tesão na empregada aqui de casa e ela parece bastante com ela. mas valeu

Link:
🔗

mamalegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Td com a Denise

#281 Mensagem por mamalegal » 04 Abr 2007, 22:23

CASACA escreveu:peguei essa perva no parque.
fica no canto, perto dos chafariz que tem lá.
tem uma bunda empinada, com algumas manchas que nao dizer do que...
bem liberal, chupeta cabriolet, dá tudo que vc pedir...
morena, cabelinho tóinhóinhoin, peitos minusculos com bicos grandes, bunda arrebitada, bastante gente fina e liberal....
gostei mas não sei se repito nao...
só peguei ela pq eu tinha um puta tesão na empregada aqui de casa e ela parece bastante com ela. mas valeu

Caros colegas de putaria, somente um serviço de atendimento ao cliente, as manchas citadas nesse td e no anterior muito provavelmente trata-se da ptiríase vesicolor: são causados por fungos e são mais visíveis nas pessoas de pele morena e o pior de tudo é que são transmissíveis por contato, não não se apavore nada que uma pomada anti-fungica não resolva.
Peço desculpa aos moderadores caso essa informação não se enquadre nesse tópico.

Link:
🔗

mpanjo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#282 Mensagem por mpanjo » 05 Abr 2007, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana clara

Destino: Parque da Luz
Alvo: Fabiana
Horas: 17:30
Dia 04.04.2007

Apos um dia de cão, chefe enchendo o saco e muito calor, no final ta tarde de ontem 04.04.2007, apos o serviço resolvi dar um pulo no Parque da Luz pra dar uma esvaziada no saco pra relaxar.

Bom rumei + uma vez ao meu destino, chegando la apesar do dia estar otimo (muito calor) tinham poucas garotas e pior q as poucas q tinham nenhuma interessavam.

Bom resolvi fazer uma operação "pente fino" pra ver se conseguia arrumar algo interessante só para nao peder a viagem.

Após 30 minutos em missão e nao achando nada que me anima-se, eis que vejo uma morena de pele clara, alta + ou - uns 1,75 de altura, cabelos curtos presos, (cabelos ruim), rosto feio (eu achei) corpo em forma sem barriga, peito peq. e bunda razoavel, ela entra no parque vestindo uma blusa amarela e uma calça jeans.

Penso em aborda-la mas eis q uma "tiuzinho" embassa na dela, ae fiquei meio que por perto esperando ela ser "liberada" ou nao para poder aborda-la.

Apos uns 10 min. e eu ja quase desistindo eis q ela se livra do "tiuzinho" e continua a andar pelo parque, vindo em minha direção eu abordo ela.

- Ola, tudo bom, ela diz: Tudo e vc? Tudo otimo qual o seu nome: Meu nome e fabiana.

Dou continuidade no papo e pergunto qto custa o prog. ela me diz ser 20,00 + 8,00 do hotel q fica do outro lado da estação, um hotel ate q razoavel com banheiro limpo, toalha, sabonete lacrado e tv.

Bom digo a ela que to a fim de uma chupada de primeira e uma foda bem dada sem pressa e se ela se encaichar nesse perfil ela seria a escolhida.

Ela sorri e diz que chupa como ninguem e que nao apressa no tempo e que mete muito, e eu digo a ela q esse papo todas dizem e que na hr do vamos ver isso muda, ela diz que cumpre o fala, entao resolvo arriscar mesmo sabendo que la tudo pode acontecer.

Considerações de roupa:

morena clara, magra sem barriga, peito pequeno, bunda mediana bonita, rosto é feio(pro meu gosto) mas o conjunto parecia ser otimo.

Rumanos ao hotel, chegando la 8,00 na mao do porteito, chave na mao, rumamos ao quarto 106, chegando la revolvi tomar um banho, dia todo trampando e suando, apos o meu banho ela tb vai tomar o banho dela.

considerações sem roupa da garota:

Peitos pequenos, caidos e murchos, barriga zerada com marca de cezaria, bunda bonita, sem marcas ou manchas pelo corpo, ela me disse fazer anal mediante taxa de 20,00, nao fiz uma vez q anal pra mim tem q estar incluso no valor geral mesmo pq eu nao faço questao de anal.

Banho tomado e deitado na cama ela começa tentando me beijar mas eu esquivo e digo q nao beijo (so beijo qdo e bonita fora isso to fora).

Ela beija meu pescoço, meu peito e ja cai de boca no meu pau, oral s/c, começa a chupar meu pau sem capa, nossa que delicia de oral no começo bem suave, boa variação de movimentos, ela tem a boca macia, engole todo o pau, chupa as bolas, bem molhado e na pressao certa, olho pra ela e digo - Vc cumpre o diz e assim q eu gosto.

Ela sorri e diz que nao e mulher de duas palavras e se diz q faz e pq faz mesmo.

Nossa fico no oral por uns 15 minutos e tava ate desistindo da foda de tao bom q estava o oral, mas derrepente ela muda de posição pra continuar a chupar e eis que olho pra buceta dela, depilada, carnuda, e gorda do jeito que gosto, digo pra ela que ela tem uma bela buceta e que apesar dela ser magra e uma buceta bem gorda e carnuda, ela sorri e diz q apesar de ter uma filha que a buceta e apertada, eu digo so experimentando pra saber.

Rapidamento coloco a capa e vou pra cima dela para penetra-la, lubrificação natural, eu penetro nela com certa dificuldade, realmente ela tem uma buceta apertada, nossa uma delicia, começo no ppmm, depois frango assado, de lado e de quatro pra fechar com chave de ouro, ela me oferece o cu por + 20,00 mas eu recuso e digo q quem sabe uma proxima, tiro da buceta dela, tiro a capa e peço pra ela chupar, ela volta a chupar e eu explodo em gozo na boca dela, ela mama tudo nao escapa nenhuma gota, mas nao engole, gospe tudo no banheiro.

Apos isso tomo + um banho, dou os 20,00 dela, troco + umas palavras e me despeço, pego minha bolsa e saio rumo a minha casa ja + aliviado depois de um dia de cão no final das contas deu tudo certo.

Missao cumprida com louvor.

Fui!

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#283 Mensagem por vamoqvamo » 05 Abr 2007, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

TD REALIZADO ONTEM

DESCULPEM MAS NÃO LEMBRO O NOME DA VAGABUNDA, SEI QUE COMEÇA COM MARI. MARILEIDE, MARISTELA,MARICLEIDE, MARIANGELA, MARIPUTA.....SEI LÁ QUE PORRA, MAIS É UMA MORENA, DE CABELOS ENCARACOLADOS, 1,65 DE ALTURA, UNS 25 ANOS, QUE FICA PERTO DAQUELA SAÍDA INTERDITADA DO PARQUE, ATRÁZ DA PINACOTECA.

DE MANHÃ, COMENTEI COM O MASTER QUE IRIA PARA O PARQUE COMER ESSA VAGABUNDA, LÁ PELAS 16:00 CHEGUEI AO PARQUE E ELA ESTAVA NO LOCAL, ABORDEI E FIZ AS PERGUNTAS DE PRAXE E ELA ME DISSE QUE NÃO FAZ NADA SEM, E ME PARECEU MEIO ARROGANTE, DEI MAIS UMA VOLTA E COMO NÃO TINHA NADA MELHOR FUI COM ELA MESMO.

OLHA, EU FIQUEI IMPRESSIONADO COM O CORPO DA VAGABA. PARA OS PADRÕES DO PARQUE, CLARO, ELA É BEM MORENA, COM MARCA DE BIQUINI, SEM BARRIGA (COM ALGUMAS ESTRIAS NA BARRIGA QUE ACREDITO SER DE GRAVIDEZ, MAIS PARA MIM NÃO COMPROMETEU), PEITOS PEQUENOS E UMA BUNDA MARAVILHOSA. PARA MEU GOSTO É CLARO.

ELA É BUROCRÁTICA MAIS SABE QUE TEM QUE AGRADAR, ORAL MUITO BOM, MESMO COM CAPA, DEPOIS BEIJOU MEU CORPO, SE ESFREGANDO, E SENTOU NO MENINO. ALI FICOU UM TEMPO E EM SEGUIDA FICOU DE 4 COM AQUELE RABO EMPINADO E ALI EU GOZEI.

NOTEI UMA COISA INTERESSANTE: A MULHER TEM PERSONALIDADE FORTE, É ESPERTA, NÃO INTELIGENTE. É AQUELE TIPO DE PESSOA QUE SE TIVESSE INSTRUÇÃO, SERIA ALGUEM NA VIDA. (BOBAGEM DA MINHA PARTE, ACHO QUE REALMENTE ESTAVA COM UM ÓTIMO HUMOR ONTEM).

NÃO É DE PAPO E TEM RESPOSTA PARA TUDO NA PONTA DA LÍNGUA. NO FINAL DO TD, VIU MINHA ALIANÇA E TEVE A CARA DE PAU DE OLHAR PARA A MINHA CARA E PERGUNTAR:

SE VC É CASADO, PQ VEIO AQUI METER EM MIM?

MANDEI ELA A MERDA!!!!!

O TD É CONSIDERADO POSITIVO PELO CORPO DA VAGABUNDA, QUE NA MINHA OPINIÃO É INCOMUM PARA OS PADRÕES DA REGIÃO.

ATÉ.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#284 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Abr 2007, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bem pessoal, fiquei sem acessar alguns dias por motivos profissionais, então estou atualizando 3 Tds realizados na semana passada.
Esse com a Carol foi feito na terça-feira.

Estava pelo centrão pela manhã, entrei no parque, mais por ser muito cedo ( 9:00hs ), não vi nada de novo, então quando já estava indo embora, sentido Cásper Líbero, vejo a Carol, já veio toda sorridente e me chamou para um TD, como estava tranquilo de horário fui com ela até o Hotel Central Park
Tomamos uma ducha juntos e o Td não teve novidades, foi muito bom, oral sem capa, com direito a boas engolidas até a base, babou bastante e lambeu as bolas e virilha, não resisti e chupe a buceta dela, e dei boas lambidas no cuzinho, ela fica doidinha quando eu faço isso.
Depois pediu para eu ir por cima no ppmm, liberou bons beijos de língua, estilo namoradinha.
Depois veio por cima e rebolou bastante com meu pau dentro dela, depois peguei-a no frango assado e fiquei um bom tempo, esse possição é excelente, pois tem um rostinho bonito e meigo, enquando eu ficava fudendo ela, ficava apreciando seu rostinho bonito, dando gemidinhos tímidos, depois para finalizar, ela ficou de 4, com aquele rabo maravilhoso, bombei bastante e na hora de gozar, tirei a capa, pus o pau no reguinho dela e lambuzei ela de porra.
Para quem ainda não a conhece, ela chega no parque as 09:00hs e vai embora às 15:00 hs.
Geralmente fica sempre na entrada, mais gosta de ficar "zanzando" pela região também.

É isso.

Abs.

Master Of The Rings escreveu: Vamos a descrição.

Morena clara, de cabelos longos e lisos e pretinhos, rosto bonito e meigo
é um tanto tímida ao conversar, mais depois se solta mais
Estatura mediana
Seios médios firmes impinados e macios muito bonitos
Barriga não tem, e apesar de ter 1 filho, não tem marque de cicatriz, nem estria, flacidez ou celulite
Pele muito macia
Buceta semi-depilada
Bumbum show de bole, médio para grande, redondinho e empinado, de quatro é lindo
Ideal para os apreciadores de ninfetas com curvas e volumes generosos.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila 2

#285 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Abr 2007, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila morena

TD Realizado na Quarta-Feira.

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Essa mina eu já tinha visto um outro dia por lá, só que era só eu ameaçar de chegar nela que já vinha um outro "vagabundo" pega-la. era incrível, mal chegava e já saia, pensei comigo "Alguma coisa de especial la deve fazer".
Nesse dia liguei para a Natasha, pensando em deixar para pegá-la outro dia, mais como a Natasha marcou um horário e passaram-se mais de 1 hora e não chegava, e para piorar, ou melhor, melhorar, vejo a Priscila indo sentido ao parque. Abordei-a e perguntei seu nome ( até então, eu nunca tinha falado com ela ).
Conversamos um pouco e brinquei dizendo que tive sorte, pois das outras vezes sempre chegava alguém na frente, ela disse que me viu e ficou torcendo para eu chama-la, veio com aquele papo, de que eu era gatinho, etc...ou seja ppp.
Perguntei sobre o programa, ela disse que só não fazia anal o resto era bem liberal.
Fomos ao Hotel Luze, que depois das reformas fiquei razoável.
Tomamos uma ducha juntos e fomos para a cama, a mina é muito simpática e inteligente, está cursando ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
direito no Makenzie e faz outro curso de aperfeiçoamento pela manhã.

Disse que na classe dela, tem mais 2 alunas que são GPs, ela soube durante uma conversa com elas, mais não teve coragem de dizer que tbm era.
Bem...vamos ao que interessa, após a ducha e a conversa, fomos para o fight, dei boas lambidas nos peitos macios dela, não resisti e diante daquela buceta depilada, fui chupá-la, estava cheirosinha, alternava, ora lambia a buceta ora lambia o cú e ficava olhando a cara dela, com os olhos fixos em mim e "viajando".
depois foi a vez dela, fazer um oral sem capa deu umas engolidas bem legais e lambei as bolas tbm.
Depois veio por cima e cavalgou bastante, e robolou bastante tbm, depois peguei-a no ppmm, e tentei dar uns beijos para disse que não beijava, liberou uns selinhos e logo, já estava se entregando toda, deu bons beijos de língua.
logo o ppmm virou frago assado, a mina se arreganha de tal forma que fica com a buceta e o cú bem expostos, fiquei louco e a todo momento dava uma parada para não gozar antes da hora.
Depois pedi que ficasse de 4, a visão foi incrível, um rabo bem grande e redondo, com leve marca de biquini, não resisti e dei mais umas lambidas no cú dela, ficava brincando e ela foi liberando, enfiei o dedo inteiro no cú dela, ao mesmo tempo que bombava em sua buceta.
Pedi o cú, mais disse que não liberava.
Continuei e ela pediu para eu gozar na bunda dela, então tirei a capa e pus no reginho, o tesão era tanto que quase o jato de porra atingiu o cabelo dela.
Conversamos um pouco e combinamos de se tude der certo, fazer uma pernoite, e para minha alegria, ela disse que irá liberar o cú :D , só resta esperar para ver.
Excelente TD.
Recomendo e com certeza farei repeteco.
Trocamos telefones e ela autorizou passar, então os interessados, fazer solicitar via MP.

É isso.

Abs.

Descrição:

Morena clara de cabelos curtos crespos ( apesar de crespos, os cabelos são bem cuidados e macios )
Estatura baixa
Rosto redondo, belo sorriso, nem feia, nem bonita, beleza normal
Novinha, tem 18 anos
Seios pequenos para médios, macios e em pé
Barriga não tem
Cintura fina
Buceta depilada
Bumbum grande, com muito volume e redondo para mim, o grande quesito da garota

Suprimidos comentários que podem levar à identificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 09/04/07

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder