POSITIVO Nome da Garota:Fabiana clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Destino: Parque da Luz
Alvo: Fabiana
Horas: 17:30
Dia 04.04.2007
Apos um dia de cão, chefe enchendo o saco e muito calor, no final ta tarde de ontem 04.04.2007, apos o serviço resolvi dar um pulo no Parque da Luz pra dar uma esvaziada no saco pra relaxar.
Bom rumei + uma vez ao meu destino, chegando la apesar do dia estar otimo (muito calor) tinham poucas garotas e pior q as poucas q tinham nenhuma interessavam.
Bom resolvi fazer uma operação "pente fino" pra ver se conseguia arrumar algo interessante só para nao peder a viagem.
Após 30 minutos em missão e nao achando nada que me anima-se, eis que vejo uma morena de pele clara, alta + ou - uns 1,75 de altura, cabelos curtos presos, (cabelos ruim), rosto feio (eu achei) corpo em forma sem barriga, peito peq. e bunda razoavel, ela entra no parque vestindo uma blusa amarela e uma calça jeans.
Penso em aborda-la mas eis q uma "tiuzinho" embassa na dela, ae fiquei meio que por perto esperando ela ser "liberada" ou nao para poder aborda-la.
Apos uns 10 min. e eu ja quase desistindo eis q ela se livra do "tiuzinho" e continua a andar pelo parque, vindo em minha direção eu abordo ela.
- Ola, tudo bom, ela diz: Tudo e vc? Tudo otimo qual o seu nome: Meu nome e fabiana.
Dou continuidade no papo e pergunto qto custa o prog. ela me diz ser 20,00 + 8,00 do hotel q fica do outro lado da estação, um hotel ate q razoavel com banheiro limpo, toalha, sabonete lacrado e tv.
Bom digo a ela que to a fim de uma chupada de primeira e uma foda bem dada sem pressa e se ela se encaichar nesse perfil ela seria a escolhida.
Ela sorri e diz que chupa como ninguem e que nao apressa no tempo e que mete muito, e eu digo a ela q esse papo todas dizem e que na hr do vamos ver isso muda, ela diz que cumpre o fala, entao resolvo arriscar mesmo sabendo que la tudo pode acontecer.
Considerações de roupa:
morena clara, magra sem barriga, peito pequeno, bunda mediana bonita, rosto é feio(pro meu gosto) mas o conjunto parecia ser otimo.
Rumanos ao hotel, chegando la 8,00 na mao do porteito, chave na mao, rumamos ao quarto 106, chegando la revolvi tomar um banho, dia todo trampando e suando, apos o meu banho ela tb vai tomar o banho dela.
considerações sem roupa da garota:
Peitos pequenos, caidos e murchos, barriga zerada com marca de cezaria, bunda bonita, sem marcas ou manchas pelo corpo, ela me disse fazer anal mediante taxa de 20,00, nao fiz uma vez q anal pra mim tem q estar incluso no valor geral mesmo pq eu nao faço questao de anal.
Banho tomado e deitado na cama ela começa tentando me beijar mas eu esquivo e digo q nao beijo (so beijo qdo e bonita fora isso to fora).
Ela beija meu pescoço, meu peito e ja cai de boca no meu pau, oral s/c, começa a chupar meu pau sem capa, nossa que delicia de oral no começo bem suave, boa variação de movimentos, ela tem a boca macia, engole todo o pau, chupa as bolas, bem molhado e na pressao certa, olho pra ela e digo - Vc cumpre o diz e assim q eu gosto.
Ela sorri e diz que nao e mulher de duas palavras e se diz q faz e pq faz mesmo.
Nossa fico no oral por uns 15 minutos e tava ate desistindo da foda de tao bom q estava o oral, mas derrepente ela muda de posição pra continuar a chupar e eis que olho pra buceta dela, depilada, carnuda, e gorda do jeito que gosto, digo pra ela que ela tem uma bela buceta e que apesar dela ser magra e uma buceta bem gorda e carnuda, ela sorri e diz q apesar de ter uma filha que a buceta e apertada, eu digo so experimentando pra saber.
Rapidamento coloco a capa e vou pra cima dela para penetra-la, lubrificação natural, eu penetro nela com certa dificuldade, realmente ela tem uma buceta apertada, nossa uma delicia, começo no ppmm, depois frango assado, de lado e de quatro pra fechar com chave de ouro, ela me oferece o cu por + 20,00 mas eu recuso e digo q quem sabe uma proxima, tiro da buceta dela, tiro a capa e peço pra ela chupar, ela volta a chupar e eu explodo em gozo na boca dela, ela mama tudo nao escapa nenhuma gota, mas nao engole, gospe tudo no banheiro.
Apos isso tomo + um banho, dou os 20,00 dela, troco + umas palavras e me despeço, pego minha bolsa e saio rumo a minha casa ja + aliviado depois de um dia de cão no final das contas deu tudo certo.
Missao cumprida com louvor.
Fui!