Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#541 Mensagem por Karrasko » 11 Mar 2007, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de fazer compras pelo centro e Sta. Efigenia, dei uma passada no apto 32 para esvaziar o saco com a Roberta.
A coroa loira e gostosa, com a bunda meio molenga mas gostosa mete e chupa muito.
Começou com uma chupeta sem capote que me deixou muito animado, chupando as bolas e engolindo o pau inteirinho. Depois colocamos o capote e ela cavalgou gostoso, dei várias estocadas e ela gemendo. Pedi pra ela ficar de quatro e não resisti, soquei a vara no cuzinho dela até quase gozar. A gozada foi na boca, ela não deixou cair nenhuma gotinha e depois cuspiu num papel e no cesto de lixo no cantinho do quarto.
Por vintão tá excelente! Merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fundamentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#542 Mensagem por Fundamentalista » 12 Mar 2007, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Beijou na Boca:NÃO
firmão

tava na fissura de comer essa neguinha do karai, parece aquela que pula pra karai na televisão, ja sei a daiana dos santos, puta neguinha gostosa pra kacete mano, é pequenininha, mas é o bicho, rararararararara,o lugar é fácil de chegar, foi só guardar a motoka no quarterão de frente, atravessar a rua e partir pro abraco.
subi no elevador e parei no apto 22, o embassado é que tem um chines chato pra karaio que fica sentado na sala embassando, me ofereceu o chuveiro pra tomar um banho e tirar a zica do dia, tudo bem já que estou no inferno......
chega a neguinha, ela tava dando o rabo, blz combinei 20,00 meia hora e uma chupega caprichada, ela manda ver bem e faz sem camisinha, muito ótimo, rararararararara, deu uma bombada com a mão pra enrolar o cabo do meu pau, chupou as bola e tals, ficou embassando quase que 20 minutos nessa ai até eu não aguentar e gozar feito doido na boca da neguitinha, no meio do jogo eu enfiei o dedo no cú dela e saiu bosta...CARAIO!, vai tomá no cú sua puta, lava o rabo pelo menos porka.
vou dar meia boca pq saiu merda na minha mão, o resto é bom pra karaio, não sei se volto pq o chero de bosta tá na mão até agora CARAIO!

*obs, mano eu até assustei, entrei no elevador e veio um negão junto que só ele cabia no elevador inteiro, o cara media uns 2metros no mínimo, tinha a cara fechada e devia tava alucinado e fedia pinga, mó calor da porra e o cara de boné, óculos escuro e camisa comprida truta????seinão, ele foi acho que pro 7 ou 8 andar arrumar encrenca, o cara tava na nóia, alguém conhece ele por aqui? eu num volto mais lá não seu.

e noixxx na fita

Link:
🔗

baros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Márcia Apto 22.

#543 Mensagem por baros » 12 Mar 2007, 23:33

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer esta tal falada Daiane ( digo Márcia). O ambiente é péssimo e quando eu cheguei tive o azar de ela estar ocupada, e, ao mesmo tempo, um pirralho esperando para dar uma de 1/2 hora com a prima.
Esperei e cheguei a duas conclusões: 1- As alternativas presentes no mesmo apto são de predicados lamentáveis, deprimentes e ainda teve uma que falou: " me experimenta, se ela não estiver mais aqui" com certeza eu teria um pacto com o capeta, mais não penetro naquela baranga, pois de graça eu acho um monte melhor do que a opção apresentada.
Vamos ao TD, a moça fez um oral S/C competente por mais de 10 Min.. tava tão bom que ela botou o capote e cavalgou não durei nem 4 minutos, a moça tenta agradar ao máximo e por isso leva positivo.

O negativo ( não culpa dela sem defende-la):

O FDP do pirralho demorou prá Kraio para gozar e postergou o td por 45 minutos ( viu o fórum e é mais um sonegador por certeza).

Eu estava na espera e tinham dois quartos a disposição neste ap. e a secretária do capeta tinha feito o TD em um deles e a Márcia em outro, mais arejado, no fundo. Eu falei para a cafetina se não poderia ser no fundo pois a tal secretária estava acabando o TD no mesmo, ela na falta de paciência de esperar 45 minutos pela Márcia falou: Se for neste Quarto é 40 reais, você paga..

NEGATIVASSO PELA ESTRUTURA DESTE APTO E, INFELIZMENTE, A MÁRCIA MERECIA UM LOCAL MELHOR AGENCIADO E BEM ADMINISTRADO.

valew!!!!!!

Link:
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

karina

#544 Mensagem por vem que vou » 13 Mar 2007, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karina peluda - apto.73

ontem dia 12/03 fui até o ap da karina peluda ela é uma mulher que gosta de meter bastante
faz um 69 muito bom e chupa sem a camisola, cheguei la ja tinha um monte de gente na fila,
mais como ja sou cliente ela me atendeu primeiro ela atende com sua cunhada e agora tbm,
tem uma morena la que quando eu estava la ja tava quase saindo nos tapas com a cunhada da
carinasó não sei o motivo.
Mais de resto foi muito bom ela faz um anal muito bom e deixa gozar na boca mais a coroa aguenta bastante basta ver o filme q ela fez com o kid bengala.

Preço 40 reais p/ 1hs de programa, ela me disse que da proxima vez faz 80 ela e sua cunhada

Link:
🔗

Solozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Carina apto 32 - essa merece uma visita.

#545 Mensagem por Solozzo » 13 Mar 2007, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Fez Anal:NÃO
Andei um tempo sem postar, e assumo que soneguei alguns Td´s, pois ficar falando bem de putas que todos comem e gostam, é bobagem. Bato cartão nesse entro da putaria barata e suja de Sampa, e já provei putas de todos os andares.
Fica aqui inclusive, meu protesto:

NOSSO PREDIO DA CF151 ESTÁ SENDO INVADIDO PELOS TRAVECOS!!! ISSO É UM ABSURDO!!!

Sempre gostei do CF151 por ter várias garotas de todos os tipos, para atender os vários gostos e humores dos foristas, mas ultimamente notei que no 8º e no 6º, alguns travecos estão atendendo junto com as garotas!!!
Outro dia fui procurar uma garota no 6º (vou omitir sua identidade pela irrelevância do fato) e no apto dela tinham 2 travecos que ficaram me assediando enquanto eu a aguardava.
Logo chegou um caboclo e arrastou um traveco, e enquanto eu aguardava a garota, o cara socava a bronha no tobas do viado que gritava: - vai come e cú do seu viado! - nojento e broxante.

Sai e não fiz o programa com a garota que aguardava.
Mas enfim, vamos ao que interessa:
Já vi muitos relatos da Carina do 32, mas nunca havia a comido.
Fui comer a Roberta (mesmo apto) e ela estava ocupada. A Carina se ofereceu e eu fui.
De inicio, meio desanimado, pois ela parecia meio fria.
Foi só entrar no quarto e pude perceber porque ela é bem cotada aqui: muito gostosa e tesuda, foi logo abocanhando meu pau.
Oral fantástico.
Não entendi o porque, mas o mal da paumolecência ameaçou me pagar, e o menino não subia qundo ela colocou a camisinha.

Fiquei constrangido, pois mesmo sendo uma puta, é foda broxar, ainda mais com uma gostosa daquela.
Imaginei que ela fosse se vestir, pegar seu dinheiro e me dispensar.
Que nada.
Tirou a camisola e me falou:
_Você não sai daqui sem gozar em mim!
Chupou meu pau de maneira cinematográfica e logo o mal se afastou. Colocou a camisinha e sentou gostoso em cima.
Não é que a puta gosta doque faz?
Mexia, rebolava e disse que gozou.
Tirei o pau todo melado de dentro dela, um sinal de que ela estava curtindo a foda também.
Ficou de quatro e pediu pra meter.
Ela olhava pra trás passando a lingua nos lábios enquanto eu bombava no melhor estilo Rocco Sifredi e gozei feito um cavalo em cima de seus peitos (eu pedi e ela deixou). Ela passava a mão na porra que escorria e lambia os dedos.
Puta que pariu, vou comer essa mulher toda semana!!!
Em breve volto lá e recomendo a todos que querem foder uma puta que ama seu trabalho.
Oral: 10
Vagina: 10
Teatro: 10 - se ela finge, merece o oscar.
Local: 5 - é trash
Anal: não avaliado.
Ela me perguntou toda melecada se eu gostei. Que safada!
Custo: 20 cruzeiros por quase 40min.

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

CF151

#546 Mensagem por JapaGti » 16 Mar 2007, 11:19

POSITIVO

Olha o Japa na área de novo, derrubou é pênalti!!!! :lol: :lol:
Novamente no antro da cf151, é ano de pan então vamos dar uma forcinha pra nossa querida, Daiane rs.... :lol: :lol:
Apto22 Marcia.( morena baixinha,corpo em forma vesga a cara da Daiane dos Santos).
TD, começa com um bom oral sem, com as famosas batidinhas com a língua bem rapidinho, chupando as bolas...depois fomos na cavalgada, PPMM de 4 e finalização de brusos.
Ótimo custo beneficio, pra esvaziar o saco, $20 ½, é isso o Japa sai vazado até o próximo TD...fui...
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Aguantado
Forista
Forista
---
Ver TD's

linda coroa

#547 Mensagem por Aguantado » 17 Mar 2007, 13:01

POSITIVO

TD um pouco atrassado.
Semana passada estaba com muita tesao, e ja tinha lido os relatos aqui no GPguia sobre esta loira coroa e a Carina do 32. Fui no apto e a Carina estaba ocupada, ela ia demorar. So a Roberta e outra coroa estavam livres. Resolvi escolher a Roberta.
Achei ela mais gostosa sem roupas, que com a calca apertada.
Ela tem a pele branquinha, em geral bem cuidada. Gostei do seus olhos, ate parecia timida.
Iniciou chupando meu pau s/c , ela faz bem, me deixou com tesao.
Dai parti pra explorar sua xanha . Poucos pelos castanhos, xanha limpa e gostosa. Ai comecei a comer ela de papai e mamae, de 4, de frango assado, alternando com muitos beijinhos na boca, estilo namoradinha. Gostei muito!

Estando ja quasi prestes a esporrar, pedi pra gozar no seu rosto. Foi demais, ver minha porra nos labios, parte do rosto e um pouquinho nos cabelos dela. Ajudei ela a se limpar.

Gostei tanto da chupeta e da buceta, que nao pensei em comer seu cu. Ela foi bem atenciosa, nao regolou nas posicioes, peguei ela a vontade em varias, sobre tudo no frango assado.

Acho uma boa relacao preco/qualidade. Espero repetir.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Renata

#548 Mensagem por Billy não Billy » 17 Mar 2007, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - apto.81

fui nesse predio na intensão te sair tocando a campanhia para ver o que tinha a oferecer
onde talvez tenha algo bom é no 4º andar a direita, no 23 parece só ter uma menina e um traveco, acho que 82 tem uma mulata, uma morena alta que parecem valer a pena
mas fui até o 81 e fiquei com uma morena se eu não me engano é Renata, mas é facil reconhecer ela: tem uns peitos enorme e umas veia roxa nos mesmo

Vamo la né
comecei chupando os peitos depois foi oral ela chupou só um pouco desencapado
depois em capou o babão até que é bom, mas quando fui colocar o dedo no cú dela ela não deixou, já vi que o anal ia ser foda mas ta bom né, ai pedi pra ela cavalgar falou que não dava por causa do utero dela (sera que ele ia cair em cima de mim :lol: :lol: :lol: ) só pra fazer ppmm ou de 4 vamo de 4 buceta até que apertadinha pedi o cù falou só quando tivesse para gozar, bombei mais um pouco pedi cú de novo que tava pra gozar, que tbm foi algo da hora foi ver que ela não aguenta dar a bunda ainda, vc coloca a cabeça e ela fica segurando pra vc não por mais ai se da umas estoca forte ela não consegue se segurar :lol: :lol: :lol:
mas ela falou que tava doendo e voltei para detalhe nem tocou a camisinha, ai gozei sai fora

vou dar neutro por regular muito

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Não satisfeito em fazer cagada

#549 Mensagem por Billy não Billy » 17 Mar 2007, 21:46

NEGATIVO

Toquei a campanhia 32 só tava a roberta e carina acabei indo com a carina, ela tava parecendo tão alta a ilusão a cabou quando tirou o salto :( :( :(
beleza como tinha acabado de sair do 81 ela teve que se esforça para o jonnhy se levantar
chupou esbarrando os dente, ela deve ter os dentes igual o Sleephollow - lenda do cavaleiro sem cabeça, ela fala e ponhe a mão na boca, quando chupa fica raspando os dentes que é um horror
mas até ai sem problema cavalgou peguei de 4, o cú dela parece que tava meio zuado, uma prega tava saltada mas mesmo assim pedi o cú, ai que veio o balde de agua fria, falou então sai de cima de mim, tava comendo ela de 4 não tinha nem uma parte minha em cima dela, mesmo se tivesse precisa falar assim. :x :x :x vaca loka
Se matou no boquete pra fazer isso, falei: não tem nada meu em cima de vc meu
essa hora já fui para meia bomba nem consegui por no rabo daquela gordona voltei na buceta até me animar de novo, mas foi, ai ela solta mais uma: Vai ficar muito tempo, PUTA QUE PARIU!
falei: desse jeito..... ela falou que isso era meu psicologico, mas ela deve tar certa, ela deve ta fazendo sua pós em psicologia no AP32 :lol: :lol: :lol: :lol:
Então falei: deixa terminar na sua boca. ta certo quando deitei ela: pó todo suado
apontei pro ventilador desligado e disse essa porcaria aqui é de enfeite.
essa hora já não queria nem olhar pra cara, chupou gozei quase de pau mole
ai ela ligou a bosta ventilador, eu não sei se ela é burra, louca ou só idiota

cabou, ja disse: não tem papel higienico, não. com cara feliz pra caralho :-x :-x
ia saindo fora do quarto ela falou: deixa que eu abro a porta. abri a porta e sai fora

carina aposenta se ta uma merda!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

voi o pior TD da minha vida

da vontade de classificar como pisada na bola

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#550 Mensagem por Beijamim Chelton » 17 Mar 2007, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

Ontém eu fui nesse ap 61/62 para fazer uma DT com a Daniela, porem ela não estava lá. E que atendeu a porta uma loira baixinha, (Bruna), 1,50m peitao, barriga saliente, cabelos encaracolados, compridos. Sentei na salinha de espera fiquei lá ela falou que a Daniela já estava para chegar passou 10 minutos e nada da garota, então chamei a Bruna para fazer TD, a Malu estava lá e me reconheceu que eu já tinha ido lá a um ano atras. Bom entrei no quarto esperei a Bruna que logo em seguida já estava no quarto tb, tirando a roupa e abocanhando o meu pau. Pedi para ela caprichar no oral, ela perguntou se eu queria comer a buceta dela ou o cú, eu respondi continua chupando que está bom de mais. Ela foi chupando, babando, chupando, chupando, fez espanhola colocou o meu pau entre os peitão dela e abocanhou novamente. Ela ficou chupando mais ou menos uns 15 minutos, quando eu já não estava mais aguentando e gozei tudo na boca no peito da garota, foi um banho de porra.

Tomei um banho coloquei a minha roupa tranqüilamente e nada da Daniela chega, se eu tivesse esperado em :shock:

Link:
🔗

Aguantado
Forista
Forista
---
Ver TD's

morena safadinha

#551 Mensagem por Aguantado » 18 Mar 2007, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen - apto.32

Resolvi voltar a este apto. por causa da boa atencao que a Roberta tinha me dado antes.
Ai fui, e a Carinha tinha ido embora, a Roberta estaba ocupada e com cliente esperando ainda.
Entao tinha a Suelen e outra coroa mais. Escolhi a primeira.
Dava pra ver que tem barriga saliente e com estrias, muito fofa. Mesmo assim, escolhi ela pelo rosto e coxas.
Ja no quarto, pedi pra ela me fazer uma massagem breve, ela concordou. Depois pedi pra ela chupar o jr s/c, ela chupa devagar sem muita forca, mas com jeitinho gostoso. Gostei dos olhos dela, e seu sorriso, alem de ser muito carinhosa e atenciosa.
Ja com o pau duro e na medida certa, encapei e comecei a comer ela, de ppmm. Depois tentei comer ela de frango assado, mas nao estava muito flexivel, ficou dificil, entao passamos pra a posicao de 4. Ai fiquei com vontade de comer aquele cuzinho gostoso, e ela aceitou. Passou gel nos buraquinhos, e no inicio ela foi regulando. Aos poucos, fui bombando com mais forca, e finalmente, ela deixou de regular e soquei a vontade. Foi uma penetracao profunda naquele cuzinho. Adorei ver minha vara enterrada naquel buraco desejado. So sobrava pra fora a base do pinto e a base da camisinha, tudo o resto tava dentro, ela estava deitada e eu por cima. Uma delicia!

Estava prestes a gozar depois daquela foda maravilhosa, e acabei gozando na xanha.
Foi bom mesmo, so ficou devendo da higiene. Dava pra sentir um cheiro nao muito excitante. Mesmo assim dou positivo pela atencao em geral, que achei muito boa.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Márcia (ou Daiane dos Santos cover) ap22

#552 Mensagem por Dick Laurent » 22 Mar 2007, 10:30

POSITIVO

Td realizado há umas duas semanas atrás. Eu a achei mais magra, abatida e feinha de rosto (se é que é possível), principalmente com aquele aplique esquisito e desarrumado. Mas a simpatia continua a mesma. Tinha mais duas gps novas e na minha opinião comíveis. No quarto a Daiane... quer dizer, Márcia limpou meu pau com hidratante e começou a chupá-lo, primeiro timidamente, se concentrando só na cabecinha, e depois engolindo e usando a já famosa técnica de dar tapinhas no pênis com a língua. Encapotei o jr. e pedi pra ela sentar nele. Não sei se ela estava com algum problema no dia ou o meu pau estava mais duro do que o de costume (fazia um tempinho que eu não metia) mas ela não agüentou cavalgar por muito tempo. Pedi que deitasse de pernas abertas e penetrei bem devagarzinho, sabe, como se estivesse fazendo amor com uma namorada :lol:, e quando ela ficou mais a vontade comecei a socar. Finalizei com ela de 4.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#553 Mensagem por joaopolones » 22 Mar 2007, 15:40

POSITIVO

Mais um Td com a Roberta, como descrito anteriormente, loira natural, coroa 40 anos, pelos padroes bonita, seios pequenos, magra, 1,70m bem branquinha.,

Como estava cansado neste dia, deixei ela mamando, fui fazer um 69, ela gozou se contorcendo toda, mudou de posiçao, ficou de 4 e continuou mamando, quando estava fazendo garganta profunda, gozei, Coitadinha, ela ficou tossindo um bocado de tempo.....

Como sempre ela é educada, boazinha, não é regulada, POSITIVO.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

carina ap 32

#554 Mensagem por rag zleste » 22 Mar 2007, 23:00

POSITIVO

fui foder a carina novamente, xegando no ap 32 a cafetina me atende e logo vejo a keiko e a carina xamo a carina pra foda e la vamos nos.
percebi que ela esta um pouco mais xeinha mas nada que comprometa, deitei na cama e ela comesou um oral raspa um pouco os dentes mas nada de tao terrivel, pedi pra fodela de 4 e logo a danada ja foi pedindo pra ser espancada no rabo, eu fodendo a buceta e espancando akela bundona e ela gemendo coisas do tipo oh yes oh yes hahaha muito ilario kerendo gemer estilo filme americano, mudamos de posiçao e pedi pra ela cavalgar cavalgou gostosamente que nem doida sem do mesmo e gozei na cavalgada deliciosa dela.
lavei a pica paguei os 20 e fui embora. tera repeteco concerteza

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Em cinco minutos!

#555 Mensagem por Rubber Soul » 24 Mar 2007, 13:29

POSITIVO

Ontem estava seco de comer a Roberta e descobrir como ela é realmente 8) .
A garota:
Não é nenhuma beldade e fica bem longe de ser, mas considerando os três filhos, e 38 anos de idade não podemos esperar muita coisa. Loira , +ou- 165, magra, sem estrias, seios pequenos e firmes iguais a de uma adolescente aréolas são rosadas :twisted: , sem celulite, com um pouquinho de barriga mas que não atrapalha em nada. Muito gentil e simpatica trabalha com vontade, não negou nenhuma posição.

TD:
Eu estava com muita pressa só tinha dez minutos para gozar e ir embora e foi o que eu fiz.
Ela fez um oral s/ durante 15 segundos, comi a sua xana durante 1'30 d4, ppmm 1,51, o seu cu na posição de frango assado 56segundos e gozei na sua boca 40 segundos.
Apesar do pouco tempodeu para fazer tudo e sair satisfeito.
Vale a pena conhecer! :wink:

Link:
🔗

Responder