18h10 Corinthians x Barueri Pacaembu
Vai Corinthianssssssssssssssssssssssssssssss
Chupaaaaaaaaaaaaaaaa bambissssssssssssssssssssssss
Abs...
Loyde
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Descunfiado se fosse assim vcs não deveriam comemorar o tri-mundial e tri da libertadores... pois os primeiros títulos vinheram no começo dos anos 90... As conquistas de um time estão aí pra ser comemoradas hoje e sempre... pare puxar sardinha para o lado do seu time sem razão.descunfiado escreveu:Uma mera lembrança do passado.
Que dia o Corinthians jogo mesmo?
não se esqueça que o perído de 95 a 2005 no qual o São Paulo ganhou apenas um Paulistão
Não preciso colocar a memória pra funcionar aqui... pois sempre tem chupim esperando qualquer vacilo pra corrigir como agora, portanto posso ficar tranquilo...Precisa colocar a memória para funcionar melhor. O são Paulo foi campeão Paulista em 1998, 2000 e pode ser considerado campeão Paulista de 2002, vencendo o supercampeonato. Além de ser campeão do Rio-São Paulo em 2001.
Dom Braz escreveu:Não preciso colocar a memória pra funcionar aqui... pois sempre tem chupim esperando qualquer vacilo pra corrigir como agora, portanto posso ficar tranquilo...Precisa colocar a memória para funcionar melhor. O são Paulo foi campeão Paulista em 1998, 2000 e pode ser considerado campeão Paulista de 2002, vencendo o supercampeonato. Além de ser campeão do Rio-São Paulo em 2001.
Quando o Corinthians ganha o 1º Torneio Mundial Interclubes da Fifa menosprezam dizendo que o Timão ganhou um torneio qualquer de verão... agora o São Paulo ganhar o Torneio Rio-São Paulo (que tb não está mais realizado) aí é a coisa mais linda do mundo... é foda mesmo.
Vou postar no tópico do Santos agora, dar uma forcinha pro peixe, golear os Gambáticos, se bem que eles vão golear sem minha ajuda mesmo.......................uahuahauhaahDom Braz escreveu:O Commander é o bambi mais folgado de todos!
Fora os chupins que entram pra cheirar peido do São Paulo...
E aqui só tem São Paulino.thug escreveu:O Zé Roberto vai fazer a festa. Acho que o Santos ganha de 3 a 1. Fora o baile.