Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Suzy Bananinha

#121 Mensagem por ogid_jlle » 24 Mar 2007, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy Bananinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, como isso aqui ta parado meu. Ninguém escreve mais, todo mundo esconde o jogo... bom ou é a grana q esta curta.
Semana passada estava a fim de dar um fightzinho fora, sem parceira o que fazer? As meninas q eu conheço me abandonaram... liguei insistentemente a Bruna, moreninha já relatada aqui e nada. Me disseram depois que ela arranjou um trouxa-namorado e deu no pé da vida putanhistica.
Bom, acabei indo a Pink House. Chegando lá conheci uma já conhecida de longa data, a tal da Suzy Bananinha. Strip tease show, que corpaço tem essa mina hein? Bom, convidei-a ao fight e fomos para o quarto. Tirei aquela roupa, que peitos... bunda gostosa, tudo parecia ser perfeito... mas não foi. Fica aqui o aviso aos incautos, ela é totalmente mecânica, fode só uma vez, sem repeteco... só para trouxa...
Bom, fui um, mas aprendi e fica aqui meu aviso.
Mina gostosa mas sexo aquém do esperado.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Suzy Bananinha

#122 Mensagem por General » 27 Mar 2007, 16:04

Sekso Gostoso escreveu:Depois que a moderação baixou aí, impondo regrinhas, a qualidade do fórum caiu 1000 por cento... ninguém tá mais afim de postar...
Parabéns moderadores!!
Prezado Sekso,
A moderação "baixou aí" impondo regrinhas ?
Poderia ser mais explícito no que queres dizer ? Talvez estejamos errando em alguma coisa, mas se fizeres uma crítica construtiva ou argumentando, podemos tomar tuas idéias para melhoria.
Talvez não saibas, mas a moderação faz trabalho sem qualquer remuneração.
O site é totalmente gratuito e se depender do dono, o GP, vai sempre continuar assim.
Regras existem pois além das regras do dono, o site é sujeito à interpelações judiciais.
Sabias disso?
Ao meu ver o site está cada vez maior e mais organizado, um verdadeiro procon da putaria...
Mas sempre disposto a melhorar.

Abraço.

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por ogid_jlle » 27 Mar 2007, 23:04

Amigos, não escrevi aquilo para gerar conflito... também já levei esporro depois de não detalhar muito meus TD´s. Mas o que vale é a informação. Durante estas férias, realmente o fórum deu uma caida... mas fazer o q? Imaginei que com férias, todos estavam na praia, curtindo verão e tal. Bom, neste meio tempo surgiu um novo site na cidade, o www.acompanhantesjoinville.com.br
Sai com uma menina, já relatado, mas espero que todos os amigos tenham o q falar, a troca de informação é importante, uma para nos livrar dessas meninas q estão a fim de nos tirar para trouxa.
Conheci uma gp, a Hellen, que esteve em Sampa. Já relatei também, anteriormente... e ela sempre me vem com o mesmo papinho, poxa em Sampa é coisarada, a galera banca mais, o programa é mais caro... bom amigos, quando vc fecha um programa por 150 pilas aqui, paga um motel básico, por mais 50, estamos falando de 200. Já fui a Sampa e lá não está tão diferente q aqui. Na média o programa custa tanto quanto aqui... ou a mina ta enrolando, ou... at´´e já mandei ela sifu, pensa q sou trouxa?
A gente tem de se unir para cortar essas putas daqui q acham q estão baratas... tem mulher melhor em Sampa, Porto Alegre, Curitiba... nossa realidade é outra, mas elas querem cobrar o mesmo de lá.
Acho que um programinha básico deveria custar na faixa de 100 pilas, só.
Abraço a todos e, por favor, ao invés de discutirmos a cor do burro quando foge, tratemos de relatar td´s, trocar informações, q é para isso q serve este site, certo?

Link:
🔗

DreamBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Problemas com as meninas do site abaixo relacionado...

#125 Mensagem por DreamBoy » 04 Abr 2007, 19:01

Pessoal,

Essa é a minha primeira contribuição. Não é um TD, mas um aviso aos incautos em relação as garotas do novo site de GP que apareceu aqui em Joinville. Trata-se do http://www.sex-company.net. Por enquanto só tem duas meninas anunciadas por lá...uma delas muito bonita por sinal...é morena e apresentável...a outra nem tanto. Liguei e marquei encontro duas vezes com a Camila, a mais bonitinha e...surpresa minha!!! No primeiro encontro apareceu a outra moça, a tal de Ketlin...Fiquei meio sem saber o que fazer, mas ela veio com uma desculpa que a amiga estava ocupada...que não poderia me atender...Bom...para não perder viagem eu fiquei com a tal de Ketlin (oportunamente apresentarei o TD dela).

O problema foi a segunda vez...liguei novamente para a Camila...certifiquei-me que seria ela que iria e....Nada!!! Apareceu a amiga dela de novo com a mesma conversa...

A história não acaba por aí...indiquei a Camila para mais dois amigos meus e o acontecido comigo repetiu-se novamente...Um dos meus amigos topou a troca e o outro despachou a Ketlin.

Caso alguem tenha passado por essa situação, favor comentar aqui no fórum para não sermos enganados. O administrador do SEX-COMPANY não tem culpa do acontecido, tanto que eu e meus amigos tratamos de avisa-lo sobre o que esta acontecendo para evitar aborrecimentos para outros interessados. Pô...Joinville praticamente não tem site de divulgação de GP e aqueles poucos que aparecem ainda são vitimas desse tipo de armação...Vamos denunciar...

DreamBoy...

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por ogid_jlle » 05 Abr 2007, 18:41

Pessoal,

Essa é a minha primeira contribuição. Não é um TD, mas um aviso aos incautos em relação as garotas do novo site de GP que apareceu aqui em Joinville. Trata-se do www.sex-company.net. Por enquanto só tem duas meninas anunciadas por lá...uma delas muito bonita por sinal...é morena e apresentável...a outra nem tanto. Liguei e marquei encontro duas vezes com a Camila, a mais bonitinha e...surpresa minha!!! No primeiro encontro apareceu a outra moça, a tal de Ketlin...Fiquei meio sem saber o que fazer, mas ela veio com uma desculpa que a amiga estava ocupada...que não poderia me atender...Bom...para não perder viagem eu fiquei com a tal de Ketlin (oportunamente apresentarei o TD dela).
Pessoal, acho que trata-se da mesma Camila, tem um TD meu com esta mina... mulata - não negra, mais clarinha... - boa q é o cacete. Quando tive o TD com esta perva, ela me comentou da sua familia, que não sabia q ela era garota de programa. Quem sabe nosso amigo DreamBoy teve azar? A mina é boa, morenaça Jambo... dançarina e tal. Show de Bola...
Uma pena amigão, mas a Camila me disse q a tal de Keitlin da o rabicó, curtisses?
Abraço

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela e Lana

#127 Mensagem por ogid_jlle » 05 Abr 2007, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela e Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Opa galera, mas um TD realizado por este vosso amigo da Rede Globo. Bom TD realizado ontem com a Macela e a Lana. Ambas trabalham na Café no período noturno... coinheci a Marcela, negra linda, fogosa, gostosa por lá e marcamos um TD fora da casa. Creio ter relatado anteriormente. Bom, ontem combinamos um TD e no horário combinado não estava conseguindo falar com ela. Celular fora de área. Estava quase desistindo quando recebi o telefonema dela novamente. Bom amigos, qual foi minha surpresa quando ela me convidou a fazer um programa a três? Bom, falei q estava com a grana curta, tinha me programado a comer só ela e tal, enfim, perguntei quanto me custaria isso tudo. Ela queria 150 pilas, disse q não tinha tudo isso, q no máximo disponibilizaria 200 pilas para as duas... topou.
Bom, peguei as pervas numa lateral da Rua Santa Catarina e fomos para o Roma.
Uma negra-mulata e uma ruivinha, a Marcela, mulata, corpaço, bundão, peitão, uma cavala, a Lana, ruivinha, pequena, gosta de apanhar.
Bom, a cena mais legal foi ver as duas brigando para ver quem chupava meu pau... sem camisola, alucinante. Comi a Morena, fiz ela gozar e fui pro abate coma a ruiva. Não aguentei muito, gozei.
Segundo Round, comecei com a ruiva, fiz a perva gozar e finalizei com a Marcela, fazendo-a gozar pela segunda vez... acabei gozando um pouquinho depois... Tudo claro embalado por mais uma sessão de sacanagem e putaria depois. Na realidade não me senti muito confortável com a ruivinha, apesar de ter achado ela muito linda - nunca tinha fodido com uma ruiva, ela queria q batesse nela, puxasse o cabelo, xingasse de vagaba e tal... não gosto de fazer isso com mulher nenhuma,mas...
para quem gosta é um prato cheio.
Enfim, vale a pena. Curti pracaraio...
Valor 100 pilas cada uma.
>Editado General: Putas do Café Show.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fona 99536973
General, estou ocultando pois a puta não anuncia e não quer divulgar o fone.

Abraçoooooooooooooooooooo.

Link:
🔗

GAUDERIOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#128 Mensagem por GAUDERIOLOCO » 08 Abr 2007, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Anal:SIM
Bem amigos da Rede Globo, seguindo no clima global, já que os colegas companheiros não me ajudaram, fui desbravar o famoso CASARÃO.
E para minha felicidade, era a Luna mesmo, agora transformada em LUMA.
http://www.acompanhantesjoinville.com.b ... onteudo=93
Fantastica como sempre, com aqueles BAITA seios, tcheeeeee, que loucura...
Meia horinha para matar saudades, e vamos voltar para testar aquele cuzinho....
Agora no Casarão, longe da minha casa... buaaaaaaaa
A pedidos da moderação:
Telefone: (47) 3427-6657.
Em motéis e hotéis R$ 150,00 reais a hora
No local R$ 40,00 meia-hora ou R$ 60,00 reais uma hora.
Fui...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#129 Mensagem por Peter_North » 30 Abr 2007, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Em visita à Joinville fui no Café Show, onde conheci uma GP cujo nome é Talita. É uma loira com cabelos até a bunda (obviamente falsos mas bonitos) e um par de peitos descomunais valorizados por um decote imenso. Acertei o preço com ela e me fui pro quarto. Ela fez um belíssimo oral sem capote, depois comi a xota dela na cama e de pé, ela resolvou ficar de pé uma hora e fui lá comer ela assim mesmo. TEntou dar o cu mas "não conseguiu", sei... Meti na xota mesmo, até me acabar. Depois ainda deu tempo para mais um segundo tempo, onde gozei meio apressado pois já estavam batendo na porta.

Muito puta, com muito cara de puta, e bem gostosa, recomendo, autorizou a postagem do telefone: (41) 84351883. O prefixo é de Curitiba mas ela está em Joinville.

Notas:

Rosto: 7,5 (cara de puta, o que é bom)
Peitos: 10 (enormes, enormes, enormes)
Bunda: 7
oral: 9
Xota: 9

Preço: 150 pra GP mais 100 da casa.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Casas, boates e Sites para o interior

#130 Mensagem por DrHiena » 04 Mai 2007, 09:35

Este espaço está destinado a divulgação de sites, casas e boates. Foristas podem adicionar endereços de casas, boates e sites de seu conhecimento neste espaço.

A área de TDs é prioritariamente para TDs.

Joinville:

www.seducaojoinville.com.br

http://www.acompanhantesjoinville.com.br/

Jaraguá:

http://www.sabrinagata.com/

Blumenau

http://www.blusexo.com.br/home/
Editado pela última vez por DrHiena em 31 Out 2007, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Talita Engolidora de Espada

#131 Mensagem por Xou Xoteiro » 06 Mai 2007, 15:34

NEUTRO

Quarta-feira passei no essencia para conferir as novidades. Chegando lá vi uma mina nova que me chamou a atenção. Logo que bati o olho não tive dúvidas. Tomei uma cerveja e fiquei batendo um papo com a mina. Convidei ela e fomos para o quarto.
A conversa preliminar no sofá deu um resultado positivo. A mina entrou no quarto com vontade de dar. Nem tirou a roupa e veio por cima de mim me beijando. Não costumo beijar GPs e essa mina não estava com um hálito muito bom, por isso não curti. Pulando essa parte a mina foi descendo em encontro da minha manjuba, e para a minha surpresa abocanhou meu bilau sem capote. A mina deve ter feito algum curso técnico nisso tamanho a sua prática :lol:. Sumiu com o meu bilau na boca dela. Mamava com tanta vontade que parecia um bezerro faminto. :roll:
Depois fomos para o vaginal e o rendimento já não foi tão satisfatório. Finalizei com ela de quatro.

Nota 7 pelas abocanhadas.

O telefone do Essência vcs já conhecem.

Link:
🔗

DreamBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila - Classe A - Ponto de Rua

#132 Mensagem por DreamBoy » 06 Mai 2007, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Classe A

Meus amigos desse Brasil Varonil....

Esse é o meu primeiro TD, depois de muito insistir, procurar e ser enganado por uma perva que se fazia passar pela tal de Camila. Encontrei a mesma garota no centro de Joinville, fazendo ponto na esquina da Rua do Principe com a Princesa Isabel. Passei de carro umas duas vezes para ter certeza de que era uma garota e não um traveco (tava chovendo no dia...) antes de ter coragem de parar...A garota é simpática e reconheci ela na hora pelas caracteristicas que o nosso amigo forista ogid_jlle passou no TD que fez com ela (mulata, usa aparelho nos dentes, baixinha, etc..). Ela confirmou seu nome (Camila...nome de guerra) e fomos para o abate...

A morena é muito gostosa...tem um corpo perfeito...bunda grande, cintura fina, corpinho malhado e seios pequenos (que pena...). Gosta de conversar e é muito espontânea e educada...Bom, vamos ao que interessa...de entrada pedi um boquete básico que ela só faz encapado...Não é a especialidade dela...não sei se o aparelho nos dentes atrapalha ou ela não leva jeito mesmo...mas ver aqueles lábis carnudos em volta do meu bilau me deixou louco...E aquela bunda redonda e durinha é demais para qualquer um...gozei ali mesmo no boquete...

Tomei uma ducha e fui conferir a buça...Apertadinha...raspadinha, cheirosa e limpinha...Dava até vontade de cair de boca...Ela ficou molhadinha naturalmente (graças a deus não passa aquela merda de gel que as pervas usam...). Comi ela de todos os jeitos possiveis, mas a mina não geme e fica quietinha o tempo todo...Parece ate que não esta gostando...(acho que é o jeito dela...). Gozei naquela bucetinha apertadinha e não consegui saber se ela gozou também...De qualquer forma valeu a grana investida...Perguntei pra ela se ela iria fazer ponto ali no centro e ela me disse que estaria ali algumas vezes por semana, pois o site na internet não tava rendendo nada...que pena...

Notas:

Simpatia: 10
Rosto: 9,0
Peitos: 7 (pequenos...)
Bunda: 10
oral: 7,0
Xota: 9,0

Preço: 50,00 + 25,00 do motel.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Jhully - Classe A

#133 Mensagem por Maniaco Socador » 18 Mai 2007, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jhully

Resolvi ligar para a Jhully que anuncia no jornal Classe A. Marquei um encontro no seu Apartamento, bairro atiradores. Ela me pediu 15 min para se arrumar. O local de atendimento é num prédio, muito bonito e discreto, o Ap é muito bem arrumado e limpo.

Quando a GP abriu a porta, me deparei com uma loira natural, olhos azuis, uns 25 anos, 1,60/1,65m, gostosa, seios grandes, perfumada e muito simpática. Gostei do que ví, e já fui direto para o quarto. Ela estava de banho tomado, então resolvi tomar um também.
Na cama ela começou com uma massagem com creme, em todo o corpo, muito caprichado, quando eu estava bem relaxado, ela começou a chupar o elemento sem capote, bem molhado, loucura. Ficamos alí algum tempo e logo me deu vontade de foder aquela galega. Tirei a sua calcinha e me deparei com uma xaninha bem raspadinha e cheirosa, não aguentei, botei a camizola, e ela veio por cima encaixando o elemento na bocetinha, após, a coloquei na posição de frango assado e começei a socar aquele útero, coisa linda.

Senhores,

Não estou babando por essa GP, mas fui muito bem atendido, recebi uma massagem excelente, e fodi gostoso - TD Positivo.

Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 9
Vagina: 8
Simpatia: 10
Local: 10
Custo: R$ 80,00 muito bem pagos.
Cel: 9199-2842

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Paola - Jornal Classe A

#134 Mensagem por Maniaco Socador » 20 Mai 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Amigos Foristas,

Dessa vez marquei um encontro com a tal de Paola que anuncia individualmente no jornal Classe A. Cheguei no local (Bairro Vila Nova) e me deparei com uma casa bem discreta e acima de qualquer suspeita. Obs: Local e instalações simples.

A Paola me recebeu de banho tomado e perfumada,e é claro, isso já me agradou bastante. Ela tem estatura mediana, magra, morena clara, cabelos negros, olhos verdes, aparenta ter uns 28 anos. Ao meu gosto é uma garota normal.
Conversamos um pouco (GP muito simpática) e fomos para o quarto. Ao tirar a sua roupa me deparei com uma Xaninha totalmente depilada, peitos pequenos, e uma pequena barriguinha. A abracei e senti que sua pele é bem macia. Ela começou a chupar o elemento com capote, não foi muito legal, aliás, nunca é. Como gosto de fazer, fui por cima, e na posição de frango assado, comecei a socar aquela buceta. Ela aquentou bem o pancadão e não reclamou. Trocamos de posição, e ela ficou de quatro, gostei da visão, muito linda aquela bunda e aqueles cabelos negros escorridos pelas costas, mais algum tempo alí e ela veio por cima, aí foi só gozar.

Rosto:7
Corpo:7
Seios:5
Buceta:8 - totalmente Depilada
Simpatia: 9
Local de atendimento:6
Higiene:9
Preço: R$ 80,00 - 1h.
Cel: 9607-3825

Aguardo TDs dos nobres amigos Foristas.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#135 Mensagem por Peter_North » 21 Mai 2007, 00:58

POSITIVO

Amigos,

De passagem por Joinville comi de novo a Talita. Não tenho muito a acrescentar em relação à ultima foda, exceto as seguintes informações:

Ela atende por fora do Cafe Show, no horário da tarde. No meu caso mandei ver no hotel mesmo, o que reduziu o valor do TD.

Ela cobra os mesmos 150 reais para foder por fora

O telefone segue o mesmo

Os peitos seguem descomunais

Ela atende também em Curitiba, onde passa alguns dias da semana. Como as notas e o preço seguem o mesmo, vou copiar a parte final de meu ultimo TD:

Muito puta, com muito cara de puta, e bem gostosa, recomendo, autorizou a postagem do telefone: (41) 84351883. O prefixo é de Curitiba mas ela está em Joinville.

Notas:

Rosto: 7,5 (cara de puta, o que é bom)
Peitos: 10 (enormes, enormes, enormes)
Bunda: 7
oral: 9
Xota: 9

Preço: 150 pra GP

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”