companheiros de putaria, recentemente fiz um TD e a GP foi do meu "agrado", não ficou com frescuras e PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP, ficou me chamando de meu "amor" querido" anjo" :-´ gostoso" etc... logo pensei, sou feio pra cacete, devo ter agradado financeiramente? mas também não tenho vantagens financeiras
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
, conclui então que rolou química, com o desenvolver do TD $#%#$¨#%&¨%&$¨@$%#@$#%¨$#¨#$&¨**¨(&)(*(%&$GHGF$#%$¨%$¨%&%$446464, na hora de gozar eu pergunto, posso gozar aonde?
![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
a GP respondeu, meu querido, meu anjo...
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
aonde você quiser, na hora rolou um flash nas minhas idéias....
![Think :-k](./images/smilies/eusa_think.gif)
bom já gozei na cara de GP, já sujei cabelo de GP, já gozei na frente e atrás, nos peitos e dos lados... etc........... com isso surgiu uma vontade enorme de experimentar algo diferente, gozei no apertado buraquinho do ouvido da GP, a vontade foi tanta, a adrenalina foi tanta, o tesão foi tanto que eu gozei muiiiiiito..... deu para encher o pote, ou melhor o ouvido da GP, como sou meio romantico," não sou daqueles que goza e vai direto para a ducha", ficamos alguns minutos deitados e abraçadinhos.........mas dai que começaram surgir os "problemas", fomos tomar uma ducha e fazer a limpeza básica, a GP fez alguns movimentos estranho.... chacoalhando a cabeça e pulando na ducha desesperada
percebi que ela tinha dificuldade de tirar meus espermas mas nada pude fazer
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
, saimos da ducha e ela tentando limpar com a ponta do dedinho...
![Embarassed :oops:](./images/smilies/redface.gif)
mas foi um fracassso TOTAL.........
O interfone tocou e pensei, sonhaaaaaaaaaa que vou ficar mais uma hora tentando limpar esse ouvido
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
logo falei. vamos
...... e ela não respondeu....
... falei vamos
.....e ela não me respondeu........ ai falei mais alto...VAMOSSS XXX......e ela me responde grosseiramente........caralhooooo meuuuu
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
estou escutando muito pouco
![Mad :-x](./images/smilies/icon_mad.gif)
......paguei o serviço direitinho......saimos do quarto e depois ficamos no salão....ela de um lado e eu no outro.......percebi que ela ficou chateada comigo
será que foi um PPP PPP PPP PPP PPP PPP fortísssimo dela???????? alguém aqui já teve alguma experiência parecida??????
Na próxima vez qual é a procedência que devo tomar? como agir nesse momento????
Obs:TD sonegado para o forista não ser identificado!!
repetiria o TD!
abraço