Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matreiro
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:42
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#481 Mensagem por matreiro » 07 Mar 2007, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a simpatia e a gostosura da Patrícia, agora há pouco. Conversadeira, risonha, quando cisma de chupar, sai de baixo, que loucura. Chupou até eu avisar que ia gozar (acho que ela não deixa na boquinha). Depois, uma massagem nas costas e pernas, e o segundo tempo, um anal delicioso. Valeu, gata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aayosh69
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2007, 07:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD's c/ Daniela

#482 Mensagem por aayosh69 » 08 Mar 2007, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pessoal sou novo no forum mas esta clinica eu ja conhecia antes pois trabalho na regiao e ja fiz varios TD's com a Dani pois gosto de mulatas e realmente ela é a melhor garota da casa em atendimento.
para mim ela inicia chupando o corpo inteiro, depois abocanha o jr sem capote e gosta de tomar leitinho , cuspindo depois no box, deixa fazer de tudo , cunilinguis(tem um grelo grande para quem gosta), faz anal com tx extra e tem uma vagina apertadinha, bundao empinado e arrebitado , peito razoavel mas tudo em cima, de 4 é uma delicia porem o melhor dela é o oral, se pedir da para gozar duas vezes na boquinha dela, pelo menos comigo beija gostoso tb. recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surphista_prateado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2007, 18:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

patricia

#483 Mensagem por surphista_prateado » 08 Mar 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,
Estive nessa clinica mais uma vez no dia 28-2 meu td foi com a patricia morena gata bundao delicioso, atende muito bem, muito simpatica agrada bastante... vamos ao td...
quarto com toalhas lacradas sabonetinhos de motel, tomamos um banho juntos , depois beijos pelo corpo e abocanhou o junior alias que boquete bom... depois vaginal cavalgando , cavalga gostoso, trocamos varias vezes de posição, ela não regula, finalizei com ela de 4 muito boa a visão daquela bunda.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Patrícia

#484 Mensagem por Chico Alberto » 09 Mar 2007, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem na Aneesh e repeti com a Patrícia - seios pequenos, bumbum firme, uma deliciosa cor de jambo, tatuagem discreta nas costas. Depois da massagem competente, uma longa e intensa chupada s/ capote e uma boa finalização (c/ capote, é claro) com ela por cima (sentada "no colo"). Papo sempre gostoso, agradável, procurando ser simpática e mostrar-se interessada. Valeu o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pjamj
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#485 Mensagem por Pjamj » 10 Mar 2007, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrazado mas ñ sonegado.

TD realizado em 18-12-06.
Apos apresentação das meninas escolhi a Patricia que chamou a atenção pela sua bunda gostosa, durinha e grande. Ela odeia fazer massagem mas o resto compenssa. Oral sem e gosta de dar mordidinhas. Quando ela fica d4 levanta até defunto. Vai a dica para quem gosta de garota do tipo funkeira (bundão e cinturinha, com tudo durinho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pjamj
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#486 Mensagem por Pjamj » 10 Mar 2007, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Atrazado mas ñ sonegado.

TD realizado em 22-01-07.
Já tinha ido à aneesh uma vez e tinha visto a Bruna, mas dei azar pois tinha alguem na minha frente e já tinha escolhido ela, desta vez eu pude experimentar essa gostosa. Apos ducha um pouco de PPP ( alias, ela é muito comunicativa), carinho, espanhola deliciosa naqueles seios enormes, oral c/, etc...
Na hora do fight, não nega posição, PPMM, d4, cavalgada, tudo regado com muito beijo e carinho, finalizei no PPMM, que delicia. Tem Repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pjamj
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#487 Mensagem por Pjamj » 10 Mar 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja fazia tempo que estava curioso em relação e essa perva. Alias foi um dos meus melhores TD's. Apos banho, uma massagem maravilhosa, beijos pelo corpo todo que arrepia tudo, oral s/ que ja te deixa a ponto de bala, e um fight delicioso. Sem palavras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatureLover
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2007, 18:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#488 Mensagem por MatureLover » 12 Mar 2007, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:?gata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último sábado, final de tarde... cheguei lá e a clínica estava vazia e com todas as garotas disponíveis.

Já conhecia a casa antes de conhecer o GPGuia, acho deve fazer quase 1 ano que não ia lá, na época fiz TD com a Milena, depois 2 vezes com a Nicoli.

A casa mudou pouco da última vez que fui, continua um ambiente bem cuidado e o ponto positivo que notei foi o ar-condicionado no quarto que fui atendido, como sempre tudo muito limpo, box higienizado, toalha, lençol e sabonete lacrados, como deveria ser em todo lugar!

A Ágata é uma mulher madura, diz ter 32 anos, bonita com olhos bem claros, corpo em cima e na minha visão, uma mulher mignon, apesar dos 1,70 tem tudo pequeno (bunda, peitos, barriguinha com piercing e tatuagem nas costas), é muito simpática e está com uma leve e minúscula marquinha de biquini, a única coisa que não gostei foi o hálito de fumante, não estava ruim, mas estava com aquele gosto de cigarro e pra quem não fuma como eu, é sempre algo dispensável.

Achei que começaria com uma massagem, mas logo após meu banho ela pediu para passar uma água no corpo, sentei na cadeira (tipo poltrona) esperando ela sair do banho, quando ela saiu se secou e já começou a se esfregar em mim e foi descendo até chegar no meu pau... nem tive tempo de levantar, fiquei sentado ali mesmo e ela começou numa chupeta sensacional, soltei os cabelos dela, que estavam presos, e passei a controlar os movimentos segurando firme sua cabeça entrelaçando meus dedos entre seus cabelos. Senti nesse momento que ela aguenta bem o tranco e inclusive chegou a engolir meu pau todinho por 3 vezes, umas delas dando até uma ligeira engasgada, ficamos assim por uns 15 minutos pelo menos.

Depois de ficar muito tempo nesse ritmo, fomos para o colchonete, lá coloquei ela deitada e passei a chupar seus peitos e dar-lhe algumas dedadas, ela gostou, apoiou a perna na maca e começou a se masturbar. Enquanto eu metia dois dedos na sua buceta, ela se masturbava e eu alternava beijos de língua e chupadas em seus peitinhos macios e deliciosos. Passei e meter o dedo no cu dessa gata e senti que ele é funcional, ela não reclamou.

Depois de ficar muito nessa posição ela meteu a camisinha e montou por cima, de costas para mim, calvalgou por uns 2 minutos e ficou com o corpo todo arrepiado, não é que a safada gozou, deu um tempo e virou de frente para mim, cavalgou um pouco de frente e na sequência pedi para ficar de quatro (eu tinha tomado alguns chopp a mais durante a tarde de sábado, precisava pegá-la de quatro, senão não gozaria nunca! rs), bom de quatro foi uma festa, meti forte na buceta dela enquanto dava tapas em sua bunda, e acredito que ela estava gostando pois pedia para eu continuar batendo de leve e continuei assim até tirar da sua buceta, tirar a camisinha e gozar tudo nas costas dela, nesse momento percebi que a bunda dela estava vermelhinha dos tapas, vai entender, no fundo a mulherada gosta de se sentir dominada. :lol:

Achei o TD ótimo, a Ágata é muito simpática, boa de papo e faz tudo para agradar o cliente, disse que está estudando enfermagem e que pretende sair "da vida", espero que ela consiga, mas todos sabemos é complicado conseguir sair.

Terá repeteco, quero comer aquelu cu rosinha que piscou para mim, apesar dela dizer que meu pau era grosso demais com calma tenho certeza que entra, preferi não insistir, volto lá mais sobrio para comer o "buraco da bala" dela e testar a Yasmin e a Débora que também são muito gostosas pessoalmente e muito bem cotadas por aqui. :twisted:

Sai de lá de saco vazio e 70 reais mais pobre... é a vida!


Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Daniela

#489 Mensagem por Erico » 15 Mar 2007, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Daniela
DATA/HORA: 12 mar 2007, 14:30 - 15:15
LOCAL: Clínica Aneesh
CUSTO: R$ 70,00 por 1h
BIOTIPO: Mulata, estatura mediana, magrinha.
ROSTO: Bonito, miúdo, com olhos e cabelos escuros.
BUMBUM: Pequeno, de formato bonito e firme.
MAMAS: Médias, relativamente firmes.
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando uma pequena área.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BANHO DE LÍNGUA: Excelente.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Safadinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.
Editado pela última vez por Erico em 03 Abr 2007, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Beatriz

#490 Mensagem por Erico » 15 Mar 2007, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Beatriz
DATA/HORA: 12 mar 2007, 15:20 - 16:00
LOCAL: Clínica Aneesh
CUSTO: R$ 70,00 por 1h
BIOTIPO: Loira, baixinha, pele clarinha, um tanto quanto cheinha.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio, relativamente firme.
MAMAS: Avantajadas, sofrendo um pouco o efeito da gravidade.
PELOS PÚBICOS: Raspados, deixando uma pequena área, mas já meio crescidinhos.
MARCAS: Tatuagens (Rosa, Fada e Anjo).
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
ESPANHOLA: Sim, com muito creme para massagem.
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito, limpando o creme usado na "espanhola".
CUNILÍNGUA: Não fiz.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.
Editado pela última vez por Erico em 03 Abr 2007, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark kent05
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2007, 09:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Camila Aneesh

#491 Mensagem por Clark kent05 » 20 Mar 2007, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, este é o meu primeiro e espero que muitos TD que irei descrever à vocês. Bom vamos ao que interessa.

Ontem dia 15/03/2007, as 19:15hs, estive na clinica Aneesh, localizada no bairro da Pompéia, casa discreta sem nada chamativo. Subi e prontamente fui atendido pela Juliana, menina bonita e simpática de aparelho muito gostosa. Me perguntou se eu já conhecia a casa e eu disse que não, então ela me levou pra uma sala aonde tinha uns dois sofás e uma tv, abriu uma porta e disse para as meninas, que tinha apresentação. Como não fui especificadamente para ficar com ninguém todas se apresentaram, haviam 6 garotas disponíveis e duas atendendo, uma mulata muito gostosa, se apresentou, mais ela estava saindo de um atendimento, uma pena, fica pra próxima. Entraram uma de cada vez conheci todas mais preferi a Camila, menina branquinha, cabelos pretos, 1,65, corpinho legal, seios de médios pra grandes e bundinha satisfatória. Fomos pro quarto e lá tinha duas cadeiras a maca, um colchonete, um radinho pra dar um clima. Ela perguntou se eu queria tomar banho antes ou depois, disse que iria tomar um antes e depois, o boxe fica no canto do quarto, tomei banho e ela foi depois, deitei no colchonete e ela me perguntou se eu gostava de massagem, eu disse que mais ou menos, então ela veio ajoelhou no colchonete e perguntou, vc vai querer massagem? Eu disse, sim um pouco, ela começou, muito boa apesar dela dizer que tinha que aprender mais massagem, desatou vários nos nas minhas costas. Depois começou a tailandesa, nossa aqueles seios nas minhas costas, uma lambidinhas e beijinhos, muito carinhosa, ai não teve jeito, o pau já ficou igual uma rocha. Ele pediu pra eu virar de frente e já foi dando uns beijos na barriga e desceu pro saco, a moça manda muito bem, lambidinhas espetaculares, depois já abocanhou o menino sem capote, nossa boquete com estilo e vontade, nossa que boca, lambia, subia engolia todo nossa uns 20 min só de chupada. Depois encapou o bicho e perguntou se podia sentar nele!! É claro, cavalgou um tempo e cansou, ai fui pro papai e mamãe, depois coloquei ela de quatro e mandei ver, nossa que tesão, finalizei com um papai e mamãe e depois tomei um banho e ficamos batendo papo. Então foi isso, ótimo atendimento, massagista carinhosa, recomendo a casa para todos e até a próxima, que será logo!rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ágata

#492 Mensagem por md.sex » 20 Mar 2007, 11:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado mais não sonegado!. Estive na clinica na 6ª feira passada para matar a saudade da Ágata visto que havia dado um tempo e resolveu retornar a vida!, fazer o que né, são os ossos do orifício!!!!. Esta garota realmente sabe com agradar!. Já entrou no quarto me dando um beijo e me perguntando o porquê havia sumido?!?!?!. Tomei uma ducha e pedi uma massagem a qual faz com muita eficácia!. Depois da bela massagem começa a sessão de oral que ela faz com maestria, engole tudo, chupa a cabeça, chupa as bolas, realmente se satisfaz com uma rola na boca!. Fiz questão de chupa-la também pois sei que se pegar no ponto certa ela delira de tanto gozar e foi dito e feito!, ela acabou gozando na minha boca!!!!. Depois de se recuperar chupou novamente meu pau, colocou o latex e veio por cima até eu gozar! O foda que esta com a rola dura ainda e ela ficou bombando até o pau ficar mole!. Ela realmente sabe meter!!!!
Com certeza, assim que tiver uma outra brecha irei visita-la.

____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Yasmin

#493 Mensagem por Erico » 21 Mar 2007, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Yasmin
SITUAÇÃO: Repeteco 1
DATA/HORA: 19 mar 2007, 14:30 - 15:15
LOCAL: Clínica Aneesh
CUSTO: R$ 70,00
TIPO FÍSICO: Conforme TD anterior.
COMPANHIA: Muito simpática, animada e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELAÇÃO: Desencapado, muito bem feito.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OKAKA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Nov 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

AGATA

#494 Mensagem por OKAKA » 23 Mar 2007, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:?gata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO HOJE 23/03/2007....

Não conhecia a clinica, como os relatos são bons resolvi arriscar e me dei bem. Olhei na internet e gostei muito da AGATA.

As instalações não são lá essas coisas, mas tb não achei ruim... (tem um ar condicionado legal)

A Agata é loira com um cabelo muito bonito e um corpo bem legal, bunda média, mas sem celulite, peitos médios muito bem conservados para os 32 anos e dois filhos...rsrsrs.
Não tem um rosto lindo, mas não é feia não, eu levaria pra jantar numa boa....!!!!

É uma GP muito BOA!!!! sabe trabalhar e gosta do que faz!!!! Oral s/c, beija discretamente na boca e tem uma perereca raspadinha muito bonita...rsrss

Não regula posições e não é preguiçosa, depois da primeira fez uma massagem MUITO BOA que sozinha já valeria o programa, depois até rolou uma tentativa de segunda mas em uma hora pra mim fica difícil..rsrsrrs

Vai ter repetecos com certeza, ainda mais por R$ 70,00

inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Jan 2007, 10:30
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Muito bom

#495 Mensagem por Pássaro Branco » 25 Mar 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
(TD feito na segunda passada)
Gosto dessa clínica, sempre limpinha, com garotas simpáticas e o atendimento muito bom. A vítima agora foi a Gabriela, gatinha muito legal e faz de tudo para agradar. Boa para conversar também. O custo eu acho alto, pois por 50 dá pra encontrar lugares tão bons quanto, mas lá tem um diferencial, um algo a mais que eu não sei explicar. Bom, o TD foi numa boa... Do jeito que eu gosto... massagem pra começar, muita pegação, oral sem capote e putaria de primeira... quem quiser um bom atendimento pode contar com a Gabriela. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4590 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7078 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”