Privê da R. Ouvidor Peleja, 111 - Santa Cruz
R$ 20,00 - Telefone: 5594-4256 / 5589-8620

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 81 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 39Não 43
Oral Sem:Sim 15Não 100
Beija:Sim 45Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

outra tentativa

#106 Mensagem por peixeboi » 15 Dez 2006, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, quando saí do TD com a Vanessa, a Sara estava por lá, no quintal e veio me abordar, tipo: "vc não sobe mais comigo..."
Falei que eu tinha ficado injuriado com o comportamento dela no último TD, onde ela ficou cheia de frescura. Ela disse que se eu subisse naquela hora, seria diferente.
Eu tinha pouco tempo, fui por 1/2 hora. De fato, ela se soltou mais, embora sem liberar o cu nem dispensar o capote no oral.
Pela inusitada espontaneidade, avalio como um TD positivo.
Sara: mulata, 1,65 m, cabelos curtos alisados, peitos moles, bunduda, pernas longas, sem barriga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline

#107 Mensagem por peixeboi » 27 Jan 2007, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
peixeboi escreveu:Aline.
Ela tem cerca de 1,60, magra, mulata clara, cabelos curtos e alisados, rosto bonito, aparenta cerca de 19 anos, peitos grandes e bundinha arrebitada.
REpeteco com a Aline que desta vez se soltou mais e fez uma ótima espanhola, deixando que eu gozasse nos peitos. Aí ela lambeu tudo, sem camisinha, e me tocou uma punhetinha perto dos lábios, pra eu gozar de novo. Gozei na carinha da putinha. Depois encapamos e mandei vara, até ela gozar de 4. Ela faz anal por R$30, mas eu não quis.
Bom.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#108 Mensagem por Devoto do ódio » 28 Jan 2007, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Carol Mulata
DATA/HORA: 27/01/2007 as 20:15
LOCAL: Rua Ouvidor Peleja, 111
CUSTO: R$20 ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Fartíssimas
PELOS PUBICOS: raspados
COMPANHIA: Simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas não pedi, então...
FELLATIO: Gostoso, bem suave
CUNNILINGUS: não
VAGINAL: Muito bom, não negou posições
ANAL: . Faz, mas cobra tx., proporcional ao tamanho do "membro" :roll:
ESTILO: Mulata cavala
AVALICAO GERAL: Muito bom, TD positivo
OBSERVAÇÃO: Já fiz Tds com esta mesma Carol, na Afonso Celso, 244 e Caramuru, 286. Ná época seus seios já eram fartos, mas agora que está grávida, ficaram maiores ainda :shock: :shock:, Quem quiser traçar uma grávida, esta é uma candidata...

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

aline repeteco

#109 Mensagem por peixeboi » 05 Fev 2007, 08:46

POSITIVO

FUi no domingo neste prive, dando uma escapada do almoço na casa da sogra...
Havia 3 garotas na apresentação, duas das quais me fariam voltar correndo para os braços da minha sogra, pois não faziam nem um pouco meu tipo, sendo muuuuuito acima do peso, mal-humoradas e com rostos longe do meu padrão de beleza feminina. Mas para minha surpresa lá estava a Aline, com quem já fiz alguns TDs.
Ela é mulata clara, cabelos alisados curtos, seios grandes (e moles), corpo em forma, sem barriga, xana depilada, pés bonitos, bundinha gostosa e saliente, baixinha (1,60), magrinha, rostinho de menina (diz ter 20 anos), lábios carnudos.
Na transa, como em outras vezes, foi receptiva, gemendo gostoso, sem PPP, carinhosa estilo namoradinha, gosta de fazer oral (com) e aceita todas as posições (exceto o 69).
Por R$30,00 a hora acho bom d+. Salvou um domingo.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Aline

#110 Mensagem por Paulo183cm » 11 Fev 2007, 20:31

POSITIVO

TD realizado domingo, 11 de Fevereiro de 07, por volta das 15 horas.

Domingo à tarde - por volta das 15 horas - chegamos ao privê da rua Ouvidor Peleja, em SP. Fomos muito bem recepcionados pela gerente do local, que nos informou sobre os preços da casa e o número de garotas disponíveis – oito no total. Elas se apresentaram uma a uma. Escolhi a Aline, enquanto que o meu amigo escolheu a Samara.

O local.
Trata- se de um casarão amarelo, localizado no meio de um grande terreno com jardim, a dois quarteirões ao sul do metrô Santa Cruz. Na entrada, há uma ante- sala, sala com espelhos, sofás, rádio e mesinha de centro. Tudo caprichado e aparentemente limpo. No andar de baixo, além da sala, há um micro banheiro em baixo da escadaria e um pequeno quarto nos fundos. No andar de cima, contei três quartos e um banheiro com privada. A ducha de água quente cai numa banheira de azulejo verde. Gostei da estrutura do local, este é o melhor vintão que já visitei até agora. :D

As gps Aline e Samara.
Aline é uma mulatinha de 20 anos de idade (foi o que ela disse), cerca de 165cm de altura, cabelos negros, lisos e compridos (escova) até abaixo dos ombros, bonita de rosto (curti os seus traços de menina nova, nariz pequeno e afilado, lábios carnudos), pele macia, lisinha e sem marcas, corpinho magro e elegante, sem barriga. Seus seios são cheios, um pouco caídos mas ainda assim bonitos, particularmente gostei de pegá- los na hora da transa, mas isso é questão de gosto. Os bicos reagem ao estímulo oral, ficando duros e vistosos. Como companhia mostrou- se um pouco quieta e reservada, ela faz o estilo namoradinha O:) (jeito educado e inocente, voz baixa, sem PPP). Enfim, foi uma companhia que particularmente me agradou, e das gps que tenho saído desde que posto no gp guia, foi a que mais me chamou a atenção no quesito beleza (para os padrões de um vintão). :P

Meu amigo subiu com a Samara, uma moça mais experimentada, de corpo apreciável, morena clara, cabelo liso e tingido de vermelho. ::ok::

O programa com a gp Aline.
Antes de subirmos, perguntei se ela tinha algum tipo de restrição quanto a fazer sexo. Ela me disse que não faz anal e nem beija na boca. Fora isso, o resto tá liberado. Beleza. Fechamos por R$30 a hora. Subimos, nos despimos e fomos para o banho. Seu corpo me agradou, logo fiquei “armado”. Ensaboei seu corpo, rolou um clima legal, a Aline pegou no jr, e voltamos para o quarto. Na cama, ela encapou e fez um oral muito gostoso: ::oral:: passou a língua do talo até a cabeça do pênis algumas vezes. Seus lábios carnudos envolvendo o Johnny foram outra atração à parte. Nossa primeira posição foi com ela por cima, sentada. A Aline começou a sentir dor, disse que o seu útero é raso. Tentamos um franguinho assado básico, o jr entrou numa boa, bombei algumas vezes. Curti seu corpo e jeito de menina, beijei seus seios e eles logo reagiram. Variamos para a posição em que ela ficou sentada em cima do meu colo, me prendendo por trás com suas coxas. Mas ela começou a sentir novamente dor. Tudo bem, ela deitou- se de ladinho, e entrei por trás. Seu bumbum é pequeno e arrebitado, percebi umas pequenas estrias (eu também tenho, ué!), mas nada que comprometa. Nessa posição, agarrei seus seios por trás, enlaçamos nossas pernas e ficamos bem unidos. Transamos assim por um bom tempo. Logo, voltamos ao básico PPMM. Experimentei levantar a perna direita dela, mas ela sentiu dor novamente. Troquei a perna, levantando agora a sua perna esquerda, aí foi tudo bem, deu para fazer sexo nessa posição por algum tempo. Terminamos no PPMM bem gostoso, dando umas boas estocadas, a cama fazendo muito barulho. Curti bastante a transa e a garota. ::ok::

Conclusão.
Dos vintões que visitei até agora, esse foi o que mais me contentou, tanto pela qualidade das garotas apresentadas, como pela receptividade, ambiente e preço bastante convidativo. Provavelmente voltarei algum dia. Lembrando que o meu amigo também aprovou a Samara. ::ok:: Deu para lavar a alma e esquecer o último TD que fiz há alguns dias atrás.

Um abraço a todos. :wink:

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bela mulata!!!

#111 Mensagem por Totalmente Putão » 15 Fev 2007, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Gostei da garota, bela mulata, gostosa, acima da média neste tipo de privê.

Seios - 6 - de pequenos para médios
Bunda - 8 - grande e gostosa
corpo - 7,5 - muito bom
rosto - 7 - normal
Fight - 7 - um pouco parada, mas boa.

Achei ela acima da média do vintão!!!

Link:
🔗

markvs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CAROL MULATA

#112 Mensagem por markvs » 28 Fev 2007, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Ola Pessoal..!, Tava atras de um site como esse e NEM IMAGINAVA QUE EXISTIA!!!(QUANTO TEMPO PERDI!!)rsrsrsr
Bom, como sou LOUCO por GRAVIDAS e LACTANTES(Fazer varias brincadeiras sem precisar mamar.., outro dia posto sobre isso..!), enfim.., fui procurar a CAROL MULATA.
Gente fina.., falei no telefone com ela..!, me atendeu SUPER BEM, foi SUPER ATENCIOSA, tomou banho antes, ficou cheirosa, e fomos pro FIGHT!
Encapou o Tacape, Bezuntou a Xota com KY.., fiquei brincando nos seios dela(ENORMES E BICUDOS)..., as areolas enormes e largas, pra quem gosta.., prato cheio!, depois comecamos a cavalgar..!, curti o tempo com ela..!, mandou eu bombar enquanto beijava os seios dela..!, e por final ainda tava curtindo de verdade quando Gozei..!
Depressao Pos-Foda-Paga depois.., tirei varias fotos dela com o consentimento, Paguei, Banho e Rua..!
Aprovada..!, Limpa e educada, Voltarei depois!
Agradeco a dica..!
Quem souber de GRAVIDAS e LACTANTES em todo o Brasil, podem me mandar por MP.!
AGRADECO E RETRIBUO a gentileza..!
ABRACOS
Markvs

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Tati mulata

#113 Mensagem por biggirllover » 12 Mar 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Quinta-feira, 8/03/2007. Chegada do Bush a São Paulo. A cidade estava um inferno com o trânsito e o calor.

Eu estava nas proximidades da Estacão Santa Cruz, e teria uma janela de oportunidade de 2 horas para
explorar clinicas e prives da vizinhanca. Porém, a maior parte dos participantes da reunião chegam atrasados,
devido ao trânsito tumultuado pela seguranca em torno do Bush. Resultado: a janela de oportunidade
encolhe para 40 min. Saio correndo da reunião e vou, pela proximidade geográfica, até a Ouvidor Peleja,
e entro no 111. A última vez que havia estado aí, o plantel disponível estava reduzido pois algumas GPs
estavam atendendo. A gerente, uma loirinha bastante simpática, me reconhece, e dá sequencia a apresentacao.

Entre as meninas, uma que se aproxima do padrão Biggirllover, a Tati, bem cheinha e com peitos enormes,
e com 1,80m de salto (sem salto, estimo 1,72). Me decido imediatamente pela mulatona, já mirando
para os peitões que despertavam um desejo irrecusável de uma espanhola. 30 minutos por R$ 20, devido à
premência do meu horário. Extremamente simpática a Tati. E beijoqueira. Trata-se de uma grandona
ágil, se movimentando felinamente na cama. Brincamos algum tempo em PP&MM, de ladinho e de
quatro. Permaneco um longo tempo com ela cavalgando por cima, ora eu mordendo um peitão
com belos mamilos escuros, ora ela me golpeando o rosto com os melões GG. Depois de um
tempo, vou para a espanhola. Os seios dela acolhem com volume e consistência a carga de porra
que jorra quando finalmente gozo.

TD positivo, dada a simpatia, falta de frescura e tipo físico da Tati.

Biggirllover.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por peixeboi » 16 Mar 2007, 05:17

POSITIVO

ALINE
APARÊNCIA: mulata, 1,60m, cabelo alisado, lábios carnudos, magrinha, peitos grandes e bundinha saliente.
ORAL: bom, com capa
VAGINAL: bom
ANAL: não faz
BEIJOS: regulou no começo, depois liberou
COMPORTAMENTO: namoradinha safada
AVALIAÇÂO GERAL: bom, nota 8

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por peixeboi » 16 Mar 2007, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

BEATRIZ
APARÊNCIA: loirinha mignon, peitos e bunda pequenos, magrinha, cerca de 1,65m. É a gerente do estabelecimento, não atende sempre.
COMPORTAMENTO: namoradinha, quieta, sem muita iniciativa. Simpática na recepção.
ORAL: regular, com capa
VAGINAL: bom
ANAL: não faz
BEIJOS: selinho
AVALIAÇÃO GERAL: razoável, nota 7

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por peixeboi » 16 Mar 2007, 05:26

POSITIVO

VANESSA
APARÊNCIA: negra, cavalona, 1,75m, cabelos encaracolados longos (aplique?), seios pequenos-médios e bunda grande.
COMPORTAMENTO: tímida, carinhosa, submissa. Sem PPP. Uma hora sem enrolação, meteção sem miséria.
ORAL: bom, com capa.
BEIJOS: sim, de língua (mas não faz com todos).
ANAL: não faz.
VAGINAL: ótimo, bem lubrificada naturalmente. Destaque para o d4.
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo-benefício (R$30,00 a hora), nota 9.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol (ex- Pirituba)

#117 Mensagem por Paulo183cm » 21 Mar 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (ex- Pirituba)

TD realizado dia 21 de março, por volta de 14hs.

Colegas,
Dei uma passadinha na ouvidor Peleja no início de tarde. Chegando lá, apresentaram- se umas sete gps, sendo que fiquei na dúvida entre duas: uma mulata que a gerente disse ser uma tal de Vanessa, e a outra, que se apresentou como Carol. A gerente - como não poderia deixar de ser - reparou na minha dúvida, e recomendou fazer uma dupla. Disse que ia deixar para outro dia. Escolhi a Carol.

Observação.
A menina que se apresentou como Carol me disse que tinha apenas uma semana que estava atendendo ali naquele local. Ela me informou que trabalhava lá na Pirituba, 303. Fui conferir a lista de garotas de lá, e a descrição física bate com a gp com quem saí. Por isso estou descrevendo esta gp como "Carol (ex- Pirituba)", ok?

Descrição física da gp.
Segue duas citações dos foristas que saíram com ela lá na Pirituba, há poucos meses:
Apresentaram-se duas garotas Priscila e Carol, gostei da Carol, 1:65m, branquinha, cabelos castanhos claros compridos muito bonitos, e uma bunda bem carnuda, seios pequenos, é até bonita de rosto.
cabelos crespos, avermelhados e presos; rosto com algumas espinhas, aparentando uns 25 anos; seios pequenos e firmes; bunda média e redonda, com algumas marcas; tem uma leve saliência na barriga, além de pernas esguias; usa piercing no nariz e no umbigo, apresentando uma tatuagem no cóccix, além de outra, acho que na perna.
O TD.
Após uma ducha rápida, a moça encapou e fez um oral normal, sem grandes variações. O negócio esquentou quando ela se sentou por cima e começou a cavalgar. Comecei a me contorcer todo, ela gostou de me ver com tesão, me olhava com gozo e continuava a sentar em cima do jr com vontade. Depois de um bom tempo nessa posição, deitei- a, e retribuí, fazendo um franguinho assado e beijando suas coxas morenas. Curti seu rosto bonitinho, e finalizamos nessa posição. Valeram os R$30 por uma hora de sexo. :D

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#118 Mensagem por Nosferato » 21 Mar 2007, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Recentemente, visitei este puteiro. Havia umas sete ou oito putas disponíveis, dentre elas, loiras, morenas, mulatas, gordas, magras, ressaltando-se que algumas são até que interessantes. Acabei escolhendo a Tati, cuja descrição segue: mulata, idade compreendida entre os 26 e 29 anos, por volta de 1,67 m de altura (sem os saltos), cabelos longos e enrolados, lentes de contato verdes, rosto com belos traços; os seios são grandes, com grandes auréolas, um pouco caídos, todavia macios e gostosos; barriga saliente, bunda bem grande (com algumas marcas), pernas grossas; no geral, é gordinha.
Quanto à trepada, começou oferecendo os peitões, os quais eu chupei por certo tempo. Em seguida, encapotou, chupando com entusiasmo e boa variação de movimentos. A seguir, colocamos em prática as tradicionais posições: cavalgada de frente, ppmm e de quatro. Ora ela geme mais moderadamente, ora geme com mais entusiasmo, proferindo alguns clichês, mas até que ela interpreta com entusiasmo o negócio, além de ser despida de certas frescuras. Gostei da trepada, bem empolgante e por um baixo custo. Vi ainda outras duas outras garotas que me chamaram a atenção no local.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#119 Mensagem por Nosferato » 25 Mar 2007, 18:28

NEUTRO

Semana passada retornei a este vintão. Desta vez, das putas disponíveis, a única que destoava do grupo, despertando a minha atenção, era a Vanessa. Acabei por escolhê-la. A descrição dela é a seguinte: negra, cabelos pretos e encaracolados (aplique), lábios grossos, seios médios, relativamente firmes, bunda média e sem marcas, proporcional ao seu corpo; apresenta uma leve saliência na barriga, onde se vê um piercing no umbigo. Aparenta ter em torno de uns 25 anos de idade, bem como 1,72 m de altura.
Ao longo da trepada, permaneceu meio silente, às vezes, sorrindo, timidamente. Não apresenta muita iniciativa, mas por outro lado também não reclama. Começou com uma chupeta encapotada, a qual não me proporcionou sensações muito agradáveis, pois raspava os dentes, fazendo um movimento repetitivo. Em seguida, partimos para o vaginal nas posições ppmm, de quatro e cavalgada. Ela estava com a buceta meio apertada, bem como mal lubrificada, logo não possibilitando um bom encaixe, portanto o vaginal foi apenas razoável. Considerando todos os fatores em questão, registro o td como neutro.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Paulo183cm » 25 Mar 2007, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia

NOME: Andréia , 29 anos, +-1.65 m
CUSTO: R$ 30 / uma hora
BIOTIPO: Normolínea.
ROSTO: Normal, com olhos castanhos, cabelos castanhos curtos, apresentou- se de óculos.
BUMBUM: Medio, com marcas de estrias, cintura normal.
MAMAS: Médios, normais.
COMPANHIA: Simpática, agradável.
BEIJO NA BOCA: Não sei se faz, não fiz questão.
FELLATIO: Encapado, bom.
CUNNILINGUS: Não.
VAGINAL: Cavalgada (de frente) , ppmm. Vagina quase que totalmente depilada.
ANAL: não
ESTILO: professorinha safada.
AVALIAÇÃO GERAL: TD neutro. A mulher é simpática e tenta agradar, mas não me empolguei muito durante o TD, que considerei básico. Rotineira troca de óleo.

Link:
🔗

Trancado