bom já gozei na cara de GP, já sujei cabelo de GP, já gozei na frente e atrás, nos peitos e dos lados... etc........... com isso surgiu uma vontade enorme de experimentar algo diferente, gozei no apertado buraquinho do ouvido da GP, a vontade foi tanta, a adrenalina foi tanta, o tesão foi tanto que eu gozei muiiiiiito..... deu para encher o pote, ou melhor o ouvido da GP, como sou meio romantico," não sou daqueles que goza e vai direto para a ducha", ficamos alguns minutos deitados e abraçadinhos.........mas dai que começaram surgir os "problemas", fomos tomar uma ducha e fazer a limpeza básica, a GP fez alguns movimentos estranho.... chacoalhando a cabeça e pulando na ducha desesperada percebi que ela tinha dificuldade de tirar meus espermas mas nada pude fazer , saimos da ducha e ela tentando limpar com a ponta do dedinho... mas foi um fracassso TOTAL.........
O interfone tocou e pensei, sonhaaaaaaaaaa que vou ficar mais uma hora tentando limpar esse ouvido logo falei. vamos ...... e ela não respondeu.... ... falei vamos .....e ela não me respondeu........ ai falei mais alto...VAMOSSS XXX......e ela me responde grosseiramente........caralhooooo meuuuu estou escutando muito pouco ......paguei o serviço direitinho......saimos do quarto e depois ficamos no salão....ela de um lado e eu no outro.......percebi que ela ficou chateada comigo
será que foi um PPP PPP PPP PPP PPP PPP fortísssimo dela???????? alguém aqui já teve alguma experiência parecida??????
Na próxima vez qual é a procedência que devo tomar? como agir nesse momento????
Obs:TD sonegado para o forista não ser identificado!!
repetiria o TD!
abraço