Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#76 Mensagem por gothicsex » 05 Mar 2007, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter passado pela Allure e pela Anália Franco e não ter encontrado nada, decidi dar uma passana na Lunas e ver se o plantel melhorou. Não houve mudanças. Como já tinha saído com a Babi e tinha gostado, resolvi dar uma aliviada saindo com ela novamente.

A Babi é carioca, cerca de 1,68m 55 kilos, morena clara, magra, mas que com um bundão. Seios pequenos, cabelos tingidos de loiro. Aparenta ter uns 16 anos, apesar dos 19.

Começamos na banheira e terminamos nela. Chupou por quase meia hora enquanto a banheira enchia. Depois continuou chupando quase debaixo da água, quando resolvi pegá-la por cima. Encapotou e começamos debaixo da água. A bucetinha apertadinha fez com que eu gozasse logo depois de alguns minutos. Foi umaexperiêncioa diferente, pois nâo havia gozado ainda na banheira. Logo tirei a camisinha e a porra escorreu pela banheira. Foi interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Td Jade

#77 Mensagem por FERRERO » 05 Mar 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Garota :Jade
Biotipo : Morena, cabelo longo negro e encaracolado
Rosto :Bonito
Corpo : Bom, magrinha com tudo em cima
Seios : pequenos e bem firmes
Vaginal : Nota 7 pouca variação
Oral : Desencapado muito bom
pele : Lisinha morena
Bunda : perfeita, bem durinha
Anal: Não perguntei
companhia: agradavel, mas muito calada não é muito de conversa
Beijos: Não, fica se esquivando.

TD geral , Tentou agradar, mas é muito calada. Só fala o necessario.

Repito só se não tiver opção melhor na casa.

Link:
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#78 Mensagem por ELCAMINO » 07 Mar 2007, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Entrei no site e fui conehcer a casa. Bem recebido pela Jacke fui para a apresentação.
A casa está meio fraca, já tinha um cueca quando cheguei e já tinha preferencia pela BABI.
Depois da apresentação fiquei com uma p... raiva do cara ter chegado antes e escolhi a TATY pelos Td´s postados.
Baixinha (- de 1,60 declarados), peituda e bem simpática. Entramos, depois do banho disse que não fazia sem capote mas chorei e estava tudo certo.
Vai gostar de chupar assim com o meu ziper aberto... PQP... ::oral:: Também gosta de beixar, mas eu prefiro a 1° opção
Oral molhado gostoso enquanto ela alternava com uma espanhola naqueles peitos, depois pedi pra ela encapotar e fui comer ela no sofazinho... Enquanto ela agarrava forte no encosto e fechava o olho eu bombava... pergutei se ela gostava devagar e ela pediu com força e comecei a estocar sem dó até gozar....
Pausa, banho, deita e blowjob de novo, ela disse que era pra relaxar...
Depois de uns 10 min. ali encapotou de novo e venha cavalgar... depois de 4, PPMM e fomos para sofá de novo...
Sentei e ela começou a cavalgar de frente e aqueles peitões na minha cara, depois de costas e fomos pro colchonete de novo para ela chupar novamente, depois começou a alternar e chupar até que gozei nos seus peitos...

Faz anal mediante taxinha extra, mas pra mim estava encerrado

Valeu pena pela simpatia e pela vontade, mas não tem repeteco, vamos ver se chego antes da próxima vez e tiro um tempo com a BABY, ou a Jacke também não seria nada mau... :D

$80/h

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Bianca

#79 Mensagem por Outubro » 10 Mar 2007, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD em 03-03-07/18:40, com a Bianca.
Estava com pressa e reservei apenas meia hora na promo por sessenta reais. Mas acabei fazendo mais rápido do que devia. Aliás meus últimos TDs têm sido pit-stop mesmo, tenho que maneirar.
A Bianca é uma morena de pele mais clara que a Miriam, para quem a conheceu. Coxas macias, peitos apetitosos e bunda deliciosa, mas é pena não ter aproveitado em sua plenitude. Ela tem iniciativa e tomamos banho juntos, ensaboando e esfregando. Adora se esfregar. Mesmo com o tempo reduzido, perguntei por uma massagenzinha e ela já partiu para o que é bom mesmo. Tem que tomar cuidado com o oral, porque raspa um pouco, mas é gostoso.
Agora tenho que voltar lá para conhecê-la mais um pouco.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Taty

#80 Mensagem por kassabussa » 18 Mar 2007, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sabadão, patroa interditda por força da natureza feminina.
Passo na Lunas e só tem duas disponíveis a Jade e a Taty. Como vi diversos TDs da Taty e todos recomendando, chamei a garota e fomos pro quarto. A garota é bem simpática o que amenizou minha decepção com o corpo dela, meio cheinho pro meu gosto. Banhão com ela e fui deitar enquanto ela terminava de tomar o seu. Já chegou beijando o que é legal, ela foi bem carinhosa e começou a lamber o meu pau que foi se animando, quando estava bem duro ela encapotou e fez uma chupeta fantástica pressionando e afrouxando o pau naquela boquinha gostosa. Começou a falar umas bobagens que me deixaram mais xcitado e falou que ia sentar encima dele. Sentou gostoso e me fez gozar desse jeito. Percebi que não ia ter segundo tempo, e ela veio fazer uma massagem meia boca, mas ela me avisou que não era a praia dela. Ponto positivo dela é que ela conversa bastante mas sem PPP, o que é muito positivo.

TD neutro.

PS. parece que a Malú e a Bianca saíram da casa. As outra garotas que estavam no sábado: Pati, Jade e Babi.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Patricia

#81 Mensagem por Davinte » 18 Mar 2007, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia (mudou)

em 17/03/07

Passei por lá no início da tarde de sábado para conferir o plantel da casa. Fui recepcionado pela Jaqueline, velha conhecida minha, e após conversarmos amenidades sobre o mundo da putaria, vieram as garotas se apresentar. 8)

Escolhi a Patrícia, moça de pele branca, 26 anos aparentando menos, corpo magro e aproximadamente 1.60 de altura. Durante todo o nosso ato sexual a moça se comportou como uma autêntica namoradinha: houve beijos à vontade, oral macio sem capote e sexo em posições diversas que me fizeram suar em bicas.
::chopp::
Apoteose final: "Uma companhia prazerosa!"
Valor por 1 hora: R$ 80,00

Abraços a todos

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Malú

#82 Mensagem por Mister Orion » 18 Mar 2007, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Beijou na Boca:NÃO
Ricardãodoidão escreveu: Estava eu andando pelo tatuapé...minha primeira postagem...recebi um folheto de uma clínica localizada na rua Francisco Zicardi...chegando lá fui muito bem recebido pela recepcionista Jackeline...muito comentada no forum...e tem todos os méritos...educada...atenciosa, e lá me apresentou suas 8 garotas disponíveis e as instalações... escolhi a Malu.

Loira, gostosa com um bumbum fenomenal...além de educada e inteligente...começou com muita esfregação...encapou o Jr e fez um dos melhores orais que já recebi...vaginal em todas as posições, diz que faz anal, mas preferi ficar com os carinhos da garota...coloquei-a d4 e é a visão do paraíso...simplesmente MARAVILHOSA...gozei umas duas vezes e recebi uma otima massagem para finalizar.Malú, me espera que vai ter repeteco.
Recomendo a casa pelo clima descontraido apresentado pela Jackeline e a garota recomendadissíma.GOSTOSA PRA CARAMBA!!!!
Até mais!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só pode ser falso ou bastante mentiroso este td ai em cima. Ocultei o comentário para não gerar polêmica. C.X. em 18/03/07

Estive ontem na clinica e escolhi a Malu.

Clinica velha, caindo aos pedaços, a recepcionista com um sotaque carioca falsificadíssimo.
Me puseram no quarto do fundo.
Fiquei em dúvida entre a Jade e a Malu.
Como gosto de garotas de cabelos claros, escolhi a Malu, azar o meu.
Calada, massagem = passadinhas de mão pelo corpo.

Já avisa seca, oral só com capote e assim o fez, o mais burocrático possível. Transa idem.

Tomei meu banho, ela higinizou o banheiro imediatamente, paguei e saí.

R$ 80,00 que saem caro!

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

BABY.

#83 Mensagem por VINTIVER » 22 Mar 2007, 15:38

NEUTRO

TD. Feito 6ª feira passada dia 16.03.2007 para fugir daquele transito infernal do final de tarde.

Mais uma vez na Lunas apresentaram umas 3 GPs, Alessandra, Baby, e Patricia quem foi que

me recebeu. Como eu já estava de olho na Baby há muito tempo, a escolhi.

No quarto direto para o chuveiro, e tomei um banho sozinho ela nem chegou perto.

Na cama até que fez um belo oral sem capote, muito gostoso até, depois cavalgou um pouco,

gozei e vazei. E foi só por isso neutro.

Quem sabes a próxima.

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Alessandra

#84 Mensagem por Pita » 22 Mar 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Colocando os TDs atrasados em dia.
Dia 08/03, alvara curto, o jeito foi partir pra Lunas.
Recebido pela Baby, que apos certa hora, qdo a Jack vai embora passa a administrar o estabelecimento.
Eram umas 19:00 e estavam a Baby e uma garota nova codinome Alessandra.
Meu espirito desbravador bateu e vamos ao TD.
Garota muito bonita , vinda de SC , loira natural, proximo de 26 anos, experiente no ramo, trabalhou em clinicas e boates pelo Sul e resolveu dar o ar da graca por sampa.
Desde o inicio rolou uma quimica muito boa. banho tomado e partimos pro fight, so tinha meia hora.
Oral sem capa, muitos, muitos beijos, retribui o oral e ela pareceu gostar.
Algumas posicoes e terminei com ela de quatro, que bundao lindo.
Anal deve rolar, taxa extra, nao fiz.
Recomendo e ja retornei conforme TD abaixo.
Abs

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Alessandra

#85 Mensagem por Pita » 22 Mar 2007, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Conforme TD acima, retornei com uns comparsas dia 15/03, dia de churras da casa.
Chegamos cedo e tomamos varias brejas, o pessoal e muito receptivo la, parabens a todos.
Como o TD da semana anterior havia sido maravilhoso, resolvi repetir e que delicia.
Alessandra de novo:
Garota muito bonita , vinda de SC , loira natural, proximo de 26 anos, experiente no ramo, trabalhou em clinicas e boates pelo Sul e resolveu dar o ar da graca por sampa.
Realmente com esta garota a quimica bateu em cima, enquanto ela estiver la deve ter varios repetecos.
Oral sem capote, e ela aguenta muito bem as posicoes, nao regula nada e ainda curte a transa, tudo de bom.
Desta vez brinquei um pouco no anal, mas na proxima vou pra cima.
Ela contou estar tentando trazer umas amigas do Sul pra casa, vamos aguardar.
E isso ai, abaixo a sonegacao
Abs

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Bianca

#86 Mensagem por Outubro » 23 Mar 2007, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria morena

TD em 19-03-07/19:30, com a Vitória.
Não é a mesma Vitória com quem estreei nesta casa, mas é uma baiana que iniciou neste dia. Achei-a bonita, parece gerente de loja de roupas finas no shopping Anália Franco.
Tá com tudo em cima, pele morena macia queimada de sol, seios médios que devem ser muito bons para chupar e até uma barriguinha que eu esqueço quando estou na cama. Posso ficar muito à vontade, pois ela perguntou o que gosto de fazer; aliada à minha rapidez está a falta de criatividade, porque não faço mais nada.
Antes de cair fora, fiquei enrolando um pouco a Babi: agora devo um chocolate pra ela. Voltarei lá, pois sempre tem boas novas.
*Neutro? Terminou daquele jeito assim, tomou a ducha rapidim, colocou o vestidim - e saiu.

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#87 Mensagem por Johi » 26 Mar 2007, 10:46

POSITIVO

TD realizado no sabado à tarde, inaugurando a promoção para os foristas R$ 70,00 (me informaram que era o primeiro dia), oral sem capote muito bom e uma massagem ainda melhor, companhia agradavel, retornarei com certeza.

Link:
🔗

Ricardãodoidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Promoção GP

#88 Mensagem por Ricardãodoidão » 26 Mar 2007, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia (mudou)

TD realizado no sábado dia 24/03

Passei na Lunas para esvaziar o saco, como vou poucas vezes, tentei aproveitar o máximo meus 60 minutos e a Patrícia superou minhas expectativas.Estava procurando a Malú, mas me informaram que ela saiu da casa, que pena, mas resolvi escolher a Patrícia, garota magra, morena clara de cabelos castanhos no ombro, muito educada e gostosa...estilo namorada, carinhosa, faz um oral delicioso, depois de muito beijo e muita sacanagem fez uma massagem relaxante, fez cada minuito valer uma eternidade, muito bom.

Vai ter repeteco antes da Páscoa, pois tem lá uma promoção para foristas do GP.

1h= R$70,00
:P

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

JADE

#89 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 27 Mar 2007, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:JADE

Prezados Companheiros de Putaria.

Em busca do milésimo TD ( se o Romário disse que irá marcar o milésimo gol, porque não sonhar? ), estive na clínica Lunas para meu primeiro TD nesta casa.
A clínica deixa muito, mas muito mesmo, a desejar no quesito higiene e conforto. Os mais exigentes com certeza sairão decepcionados.
O plantel achei muito fraco, mas pra R$ 70,00 vamos esperar o que?
Tudo isto seria compensado se minha escolha tivesse terminado numa boa trepada, mas não foi o que aconteceu.
Escolhi a Jade, garota de 19 anos, cabelos escuros, bem magrinha...Lembrei-me daquelas histórias que dizem que as magrinhas é que são boas de trepadas...Pura ilusão. A garota entrou calada e saiu calada. Empolgação ZERO. Um dos TD´s mais burocráticos que já fiz na minha vida.Tanto que entrei disposto a ficar uma hora e fiquei meia. Não merece nem mais comentários.
Da próxima vez vou experimentar a Taty. Uma baixinha gordinha que parece ser muito simpática.

Abraços.

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TD-Laís

#90 Mensagem por marucon » 29 Mar 2007, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Colocando a casa em ordem e os TD’s em dia TD realizado dia 16/03 Sexta-feira. Uma visita à simpática Jaqueline e uma seção recordar é viver com a morena que agora está um pouco mais magra e por isso, para os meus padrões, está com o corpo perfeito, já fui pedindo a Laís e foi muito bom, o oral o fight e os beijos “apaixonados”.....hehehehehehehe..........muito bom.

1/2h - 60,00

Repetirei

Fui SENDFODA.

Link:
🔗

Responder