Fernanda (casal de programa)
R$ 70,00 - Telefone: 9289-5308

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Fernanda (casal de programa)

#1 Mensagem por Corujão_GO » 26 Mar 2007, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... vamos lá...
Peguei o tel. pelo jornal... liguei... ela me passou um site... olhei e fiquei interessado em conhecê-los... combinamos de sair nós 3... nessa ocasião eu iria apenas assistir... chegaram... trocamos umas idéis... e começaram a metedeira... e eu só pedindo o jeito que queria ver... pedi pra ele comer sua bundinha e comeu até gozar... ok! um tempo depois liguei e combinei de sair só com ela... e fomos pra saída de trindade... ela é animadinha... magrinha... só me decepcionei um pouco.. pois ela não fez oral sem camisinha e não liberou o anelzinho... fiquei um pouco grilado... mas tudo bem... metemos gostoso assim mesmo... ela disse que nesse dia num tava afim (não seria legal)... ela geme bem gostosinho... mete do jeito que a gente quiser... a brincadeira ficou por R$ 70,00 dela + uns 25,00 do motel... ela disse que gosta muito de mulher tbm... e tem umas amigas que saem com ela se a gente quiser... bom... pelo custo / benefício... eu achei que valeu! Falou turma.. até.
o site deles é: www.casalnota10.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Giovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Novo

#2 Mensagem por Dom Giovani » 24 Jun 2007, 02:30

Sou novo aqui (pelo menos no forum de goiania e com esse perfil) mas resolvi postar por aqui, mesmo q sejam uns TDs meio antigos (1 ou 2 meses), pq acho q podem ser uteis pra galera.

O caso dessa menina mesmo Fernanda. Acho que é um dos maiores disperdícios de Goiânia. Já fiz dois TDs com ela e posso garantir. A menina é uma delícia. Ninfetinha, 18 anos, corpinho típico, magrinha e bem durinho, limpinha, cheirosa, seios pequenos mas firmes (pra mim o mais importante), rosto bonito, enfim tudo de bom.
Vou contar o primeiro TD. Fui pro motel no bairro S. Francisco, pq lah o programa saia por 60,00 conforme o site. Lá chegando esperei uns vinte minutos e ela chegou, de moto junto com o marido q ficou de fora. Falei q só queria ela, daí ela saiu e dispensou o homi. Voltou, dei uma boa olhada. Que gracinha de menina, aquele ar de adolescente de dezoito, pele branquinha, cheirosa, rostinho bonito, simpatica, se esforçando pra agradar. Como tava comento no motel ela esperou e ficamos batendo papo, ela é bem agradável. Depois que terminei, joguei a bandeija pro lado e ela veio com um beijo delicioso, de desejo mesmo. Ficamos mto tempo com bjos e mais beijos. Dpois ela abriu minha calça e começou um boquete, sem capa, razoavel, mas não ótimo. Não aguentei, tirei a calça e chupei a bucetinha dela, depilada e mto cheirosa. Depois encapamos e metemos em varias posições, ela falando mta besteira, q adora homem gostoso e tals, foi mto bom. Depois de td, fomos pra hidro e ficamos namorando um tempao. saimos e demos mais uma ela por cima de costa pra mim e de frente por espelho, cavalgando e se olhando, não aguentei e gozei mto.
Esse programa valeu demais pelo custo benifico. Preço mto bom pela qualidade da menina

Notas:
ROSTO: 8 bonita
CORPO: 8 (quem gosta de ninfeta vai amar) magrinha e firme
SEIOS: 7 (pequenos mais firmes)
BUNDA 6 (nao tem mta pq eh corpo de ninfeta e nao gostosona)
ORAL: 7 (comigo fez sem capote, mas foi pouco tempo e precisa aperfeiçoar)
VAGINAL 9: mto gostosa, mete mto, gosta do que faz, não reclama
BEIJO: 9 (mto bom, sem frescura)
ANAL : sem nota (disse q faz mas comigo não topou por causa do meu dote, rs) de qq forma prometeu pra outra vez
CUSTO BENEFICIO: 10

ENFIM, RESOLVIR POSTAR PORQUE VEJO ESSA GAROTA EH CLARAMENTE UNDERRATED (SUBVALORIDA) POR AQUI. ESPERO PASSE A EXPLORAR MELHOR ESSA PEROLA QUE TAH SUBAPROVEITA. VALEU.

Link:
🔗

Dom Giovani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Giovani » 24 Jun 2007, 02:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
esqueci de botar no outro post o custo 60,00 +25,00 do motel ele ela...

ja q comecei vou relatar o segundo TD com ela:

Não foi tao bom como o primeiro pq resolvi experimentar um sexo grupal e chamei com o marido. Ela foi legal tentou agradar mas não se soltou tanto na frente do cara, nao rolou aquele clima de namoradinhos da primeira vez. Sem contar, que ela não quis chupar sem capa na frente do cara. Pra completar o cara ficou visivelmente humilhado quando viu o tamanho da minha ferramenta, rs. Pior q o cara pagava de bem dotado no site mas perto do meu parecia uma minhoquinha, rs
Tirando isso o TD foi bom. Ela me beijo mto. Depois tiramos a roupa dela e botei ela de quatro e danei a chupar aquela bucetinha e aquele cuzinho gostosos enquanto ela chupava o pau do marido (depois nao tive mais coragem de beija-la, hehe) Depois pra meter de quatro ele sugando o cara com tesao. Ai o cara pegou ela (com ela por cima) e ela me fazendo um bolex (com capa). Depois trocamos de novo peguei ela de ladinho e ela chupando até q o cara gozou na boca dela e eu enchi a borracha. Enfim, foi bom, mas acho q essas surubas nao rolam tao bem com maridos ou namorados

mas o custo benefico continuou otimo : 80,00 pelo casal...

Link:
🔗

Responder