Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Fabiana

#241 Mensagem por Aames » 16 Mar 2007, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
1h na terça-feira com essa garota nota 10.

Loirinha tingida, bundinha muito boa, peitos pequenos, mais ou menos 1,60m.

Mas o destaque é para o oral!!!
Nas posições não regula nada, faz com bastante empolgação, mas o oral é maravilhoso.
Dá vontade de levar pra casa no fds só pra ser acordado com um oral dela.

1h por R$70,00 e 1/2h por R$50,00 para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#242 Mensagem por Magball » 16 Mar 2007, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Tarde de chuva

fui conhecer a Abbacate

apresentação de varias garotas e a que mais me chamou a atenção foi a Rafaela
morena , magra muito bonita , com aparelhos nos dentes olhos verdes .

Subi para o quarto tomamos banho .

Depois a Rafaela fez um oral muito bom sem camisinha , bem babado dez.......
colocou a camisinha e veio por cima de mim dei varais bombadas nela muito gostosa , depois a comi de quatro e gozei na posição pp&mm mesmo .

voltari em breve.....

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#243 Mensagem por Hi-tech » 18 Mar 2007, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta casa nesta semana e fui bem recebido.
Apresentaram-se algumas garotas, mas o que me chamou mais atenção foi a Cris e a Brenda. Acabei indo fazer um TD com a última.
Garota com cabelos pintados de ruivo, rosto bonito e com uma retaguarda boa. :lol:
O atendimento foi normal pra bom, só na hora do oral sem camisinha, ela regateou. Ficou preocupada com o meu bilau babando e ficava limpando-o com os dedos; talvez se ele estivesse seco, ela faria um oral com mais entusiasmo. Depois disso, fizemos algumas posições básicas e vazei.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Thais

#244 Mensagem por Polster » 18 Mar 2007, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fui conhecer este Privê nesta semana. Local espaçoso e limpo, mas sem cama no quarto, tendo apenas um colchão no chão (provavelmente herança dos seus tempos de clínica de massagem).
Quanto ao plantel, estava grande (acho que tinha umas 10 disponíveis) e bem diverso (loiras, morenas e mulatas). Como gostei do rosto e simpatia da Thais, acabei optando por ela.
A Thais é loira, cabelos lisos e na altura dos ombros, pele bem branquinha e rosto bonito. Já o corpo está meio fora de forma: tem a barriga meio grande, seios medianos, bunda grande e tatuagens nas costas e no pé.
Só que ela tem um grande problema: não pára de falar um segundo (mesmo quando está sendo penetrada) e, ainda, solta algumas risadas desconexas no meio da transa.
Além do que, na cavalgada praticamente não se mexeu deixando seu corpo parado sobre o meu, e tanto no ppmm e de quatro chegou a dar algumas esquivadas o que atrapalhava uma melhor penetração. Também de pontos negativos: achei seus gemidos muito artificiais e tinha muito gel na buceta.
Até fez oral s/c com certo efeito refrescante (chupava um Halls junto com o pau), mas não foi tão bom (muito leve).
Vou o considerar o TD negativo, pois apesar de ser simpática e até uma pessoa agradável, foi difícil eu concentrar ou a transa fluir com ela falando o tempo todo, além do fato, da trepada ter sido meia-boca.
Total: R$ 80,00 1 hora.

Link:
🔗

Pássaro Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nova na casa

#245 Mensagem por Pássaro Branco » 18 Mar 2007, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD feito no dia 16/03.

Cheguei lá na parte da noite, para fugir do trânsito caótico depois de uma tempestade em SP. Bom, a casa estava cheia de cuecas, eram uns 12 amigos que tinham ido lá tirar um barato... Pura falta de sorte, já que quase todos escolheram as garotas antes de mim. Ainda assim, a casa estava cheia, bem cheia de garotas e eu fiquei com a Biancha. Loirinha bonitinha e com corpo em cima. Ela deixa bem a vontade, faz massagem com creme, bastante oral. No fight deu uma regulada em algumas posições. Mas nada que comprometesse. Ela disse que estava só há 2 dias na casa. Ia ficar só meia-hora, mas como me empolguei, estiquei para 1h. A dica é aproveitar a promoção para foristas. Estou vip na casa. Vou voltar lá pra conhecer outras garotas.

Link:
🔗

Escorpião_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#246 Mensagem por Escorpião_sp » 19 Mar 2007, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira (mudou)

Fui lá conferir a casa , realmente esta muito bom o plantel de garotas.
Me interessei na Brenda , mas ela não estava atendendo.
Depois da apresentação resolvi subir com a Sabrina , garota nova na casa.
Loira cabelos até o ombro
Rosto médio
Olhos castanhos claros
1,68 m
peso proporcional
Peitos deliciosos e grandes
Bunda média , mas deliciosa
Fez um oral delicioso .
Enfim valeu a pena.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#247 Mensagem por samueljose » 20 Mar 2007, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Novamente neste prive,
da região é uma ótima opção, pela acessibilidade e agora com um bom plantel, existem muitas garotas apesar de que eu ainda não dei muita sorte neste puteiro, mas tem muita gorota. Eu encontrei a Suzi ex-gerente do club150, quando nós fomos em um churrasco no 150, ela nos atendeu muito bem, uma gerente moreninha, está trabalhando neste puteiro agora.

passei na semana passada, depois de uma chuva que alagou a cidade toda, nada melhor do que aliviar o estresse dando uma metida.

Resumo da ópera:
Nome: Luana.
Biotipo: Loira, pelo branquinha sem marcas.
Bunda: Normal, redondinha.
Beijo: Não beija na boca se esquiva das tentativas, melhor assim pois não beijo puta.
Dentes: Bonito e bem cuidados.
Olhos: Claros
Oral: encapotado, regular
anal; não faz
vaginal: comi de quatro e gozei logo para vazar, pois puta tem que ter empolgação.

diz que é de osasco e de vez em quando vai neste puteiro fazer uns bicos, e que já trabalhou em clinicas da região do paraiso. Acho que é verdade pois tem mesmo os vicios das GPs de clincias.

O figth foi de regular para bom, por isto vai um neutro, assim quem sabe melhora o atendimento.
EU ACHO QUE PUTA TEM QUE TER EMPLGAÇÃO, NINGUEM ESTÁ OBRIGANDO ELAS A ATENDEREM, QUANDO SE APRESENTAM É PORQUE QUEREM DAR O RABO A BUCETA CHUPAR UM PINTO....

ESTÁ FALTANDO UM POUCO DE ORIENTAÇÃO POR PARTE DO PROPRIETÁRIO DESTE PUTEIRO, ESTÁ PARECENDO PUTEIRO DE VINTÃO, VC DÁ A PRIMEIRA GOZADA E A PUTA DEITA E FICA DO SEU LADO, ESPERANDO DAR O TEMPO PARA SAIR...

O ATENDIMENTO É DE 30 MINUTOS OU 60 MINUTOS, POR ISTO ENQUANTO DURAR O TEMPO A PUTA TEM QUE FICAR A DISPOSIÇÃO PARA METER, SEJA QUANTAS VEZES FOR...

ESPERO TER AJUDADO, ESTE PUTEIRO TEM TUDO PARA DAR CERTO, MAS FALTA UM POUCO DE ORIENTAÇÃO...

fui

nervoso

SamuelJose

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#248 Mensagem por Fitness » 20 Mar 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Fez Anal:SIM
Bom estive hoje nesse prive, apresentou-se umas 12 garotas, garotas razoaveis e bonitinhas, nao tinha nenhuma "modelo", mas tmb nao tinha feias... As instalaçoes são boas, local bonito e decorado, limpeza tmb boa...Vale o que cobram, paguei 50 conto meia hora, no desconto de forista, normal é 60 meia hora... Bom tinha muitas garotas, fiquei ate perdido na hora de escolha, tinha umas gostosas, então resolvi ficar com a Alana. Morena de 1,75, bonita de rosto, pele macia, cabelos lisos, seios grandes... Gostei muito do TD, ela é muito simpatica, e faz uma chupetinha "dez", uma safada com um pouco de PPP, ainda faz anal com taxa de 50 reais que eu dispensei, enfim gostei muito dela, faz do meu tipo pra repeteco varias vezes, não tem frescura... Volto mais vezes, gostei da casa, vale apena!

Fui!! :lol:

Link:
🔗

engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Fabiana

#249 Mensagem por engenheiro » 22 Mar 2007, 09:45

POSITIVO

Na última sexta feira estive nessa casa , não pedi apresentação pois a Fabiana com quem já fiz alguns bons TD's estava disponível .
Começou com um oral s/ espetacular , depois iniciamos a penetração em diversas posições , e finalizei no oral . 1 hora de ótimo TD
Para quem gosta de um bom oral , essa loirinha é uma boa indicação .

Obs.: Enquanto tomava banho , pela janela observei os bastidores da casa e ví que haviam duas garotas novas (duas loiras aparentemente gatissimas) . Quando finalizei meu programa acima citado , deci com certa ansiedade para pedir a apresentação das duas e com certeza iria tentar mais um TD . Qual não foi minha surpresa , as duas haviam ido embora (purpurinaram) . A fernanda comentou que as garotas ficaram pouco mais de 1/2 hora e foram embora (Fica aqui registrado o record de mais rápida purpurinada do GP Guia :lol: ) .

Saudações
Um Grande Abraço
ENGENHEIRO

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

SABRINA

#250 Mensagem por JAPA LOVE » 24 Mar 2007, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira (mudou)

SAUDACOES COLEGAS
SEXTA DIA 23/03 PASSEI NA ABACCATE E APÓS APRESENTAÇÃO E VARIAS OPÇÕES ACABEI ESCOLHENDO A SABRINA,LOIRA,1.6M,CABELOS COMPRIDOS,ROSTO BONITO,OLHOS CLAROS,A UNICA COISA QUE DESTOA UM POUCO SÃO OS LABIOS,ACHEI-OS BEM GRANDES,ESTILO MICK JAGGER,CORPO EM FORMA,COM DESTAQUE PARA OS SEIOS GRANDES,FIRMES E BONITOS,DISSE-ME QUE ANTES JÁ HAVIA TRABALHADO EM CLINICAS NA REGIÃO DO CAMPO BELO,R.PASCAL E ADJACENCIAS, NO QUARTO APÓS BANHO TOMADO,FOMOS PARA O ATENDIMENTO QUE COMIGO FOI BEM LEGAL,BEIJOU BASTANTE,FEZ O ORAL MUITO BEM FEITO E SEM CAPOTE,QUE DEPOIS ELA ME DISSE QUE NÃO É O PADRÃO DELA,DEPENDE DA HIGIENE DO CARA.
ENFIM,FIQUEI POR 30MIN ACHEI A MENINA BEM SIMPATICA,TEM UM POUCO DE PPP,MAS NÃO ME INCOMODOU,REPETIRIA TRANQUILAMENTE.
DESCI E FIQUEI COBIÇANDO A MENINA QUE ESTAVA RECEPCIONANDO OS CLIENTE,MELISSA,MAS ESTE É OUTRO TD ........
É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

MELISSA

#251 Mensagem por JAPA LOVE » 24 Mar 2007, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

......APÓS O ATENDIMENTO COM A SABRINA DESCI,PEDI UMA COCA E FIQUEI FAZENDO HORA,ESTAVA PENSANDO EM IR COM A FABIANA,MAS A ESCOLHERAM,ENTÃO FIQUEI PRESTANDO ATENÇÃO NA MENINA QUE ESTAVA RECEPCIONANDO OS CLIENTES,A MELISSA E ME INTERESSEI POR ELA,1.65M,RUIVA,CABELOS COMPRIDOS,ROSTO MUITO BONITO,CORPO NÃO É MAGRO,MAS AINDA ESTÁ LEGAL.
FOMOS PARA O QUARTO E APÓS BANHO DE PRAXE,COMEÇOU COM UNS BEIJOS BEM GOSTOSOS,O ORAL É ENCAPADO,GAROTA BEM SIMPATICA,MAS NÃO ME EMPOLGOU MUITO,ACHEI O ATENDIMENTO DA SABRINA MELHOR,NÃO SEI SE PELO FATO DO ORAL SER ENCAPADO,ALIAS O 1ºORAL DA CASA QUE FOI ENCAPADO,POIS TODAS AS OUTRAS VEZES QUE FUI NA ABACCATE AS MENINAS O FIZERAM E MUITO BEM FEITO,CONVERSIVEL,COM DESTAQUE PARA O ORAL DA THAIS.
FINALIZEI NO VAGINAL EM POSIÇÕES,APÓS 30MIN DESCI.APESAR DA MENINA SER BEM SIMPATICA,NÃO ME EMPOLGUEI,ENTÃO ACREDITO QUE NAO REPETIREI.
É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

RonaldR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Lana

#252 Mensagem por RonaldR » 25 Mar 2007, 21:33

POSITIVO

"Descrição:
- Rosto: Bonito, lábios carnudos, cabelos alisados escuros c/ mechas loiras, e pele morena.
- Peitos: Lindos, gosotosos de chupar, fartos, naturais e bem redondos.
- Bunda: Bem torneada s/ marcas e de 4 é perfeita, as fotos do site dizem tudo."

Td realizado neste sábado. Final de tarde casa tranquila, sem movimento. Conheço a garota a algum tempo. Td realizado sem reclamações!

Link:
🔗

Aames
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#253 Mensagem por Aames » 26 Mar 2007, 10:17

POSITIVO

Sábado 17/03 não resisti e fui ver a Fabiana...
Meia horinha, oral sem, várias posições mas não liberou anal (disse que dói).

Realmente vale a pena estar com ela, pra quem curte oral principalmente.
E fica claro que ela adora carícias.

Loira, 1.60m, 50kg, cabelos lisos, bumbum lindo, peitos peq e muito carinhosa!

Beijos Fabiana!

Link:
🔗

adoro-decotes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alana

#254 Mensagem por adoro-decotes » 26 Mar 2007, 14:17

POSITIVO

Bom, estive nesta casa de entretenimento no sábado passado, final da tarde. Pedi a apresentação das garotas para conhecê-las, pois era minha primeira vez na casa. Apresentaram-se umas 5 garotas, pois haviam 3 que estavam atendendo. Das gostosas que passaram, ecolhi a Alana: Rosto bonito, lábios carnudos, cabelos alisados escuros c/ mechas loiras, e pele morena. Peitos: Grandes e bonitos, gosotosos de chupar, fartos, naturais e bem redondos. Bunda: não é o forte, mas não desabona.

Vamos então ao TD, cheguei no quarto e fui logo tomando um banho, logo depois chegou a Alana, como eu já estava pelado, ela não teve nem o trabalho de tirar minha roupa, já chegou loho agarrando o jr. e não queria soltar mais... logo caiu de boca, e fez uma chupeta muito boa, pedi então que virasse a bunda pra mim enquanto chupava, e que visão, uma bucetinha muito linda. pedi então pra come-la de 4, e depois finalizei no ppmm. Um tempinho pra descansar e fomos pro 2º round, tentei em todas as posições possíveis e imagináveis, mas como estava na 2º e não tinha muito tempo, ele teve que fazer o trabalho rápido com as mãos e a boca mesmo. Acabei gozando naqueles peitões maravilhosos. Uma delícia, com certeza. terá repeteco.

Ah, como não sabia da promoção para foristas, acabei pagando R$60,00 1/2 hora, mas na próxima fico esperto e só pago R$ 50,00.

Flw galera.

Link:
🔗

Aames
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#255 Mensagem por Aames » 27 Mar 2007, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Sexta-feira, lá pelas 18:30 resolvi ir à esta clínica que estou achando a melhor opção pra quem quer um pouco mais de luxo mas sem gastar muito.

Cheguei lá na intenção de pegar a Mel (baixinha, loirinha de cabelos lisos, bundinha redondinha!) então nem pedi apresentação. Sinto que se tivesse pedido, não resistiria e subiria com a Fabiana novamente.

Cheguei no quarto e em questão de segundos ela apareceu (ponto positivo pra casa, detesto ficar no quarto enrolando no banho). Fui tomar banho e quando volto ela já está nua...apresentando outra qualidade além da bundinha perfeita: o par de seios.

Tinha tudo para ser um TD positivo mas....

Não beijou, ficava evitando um penetração mais profunda e o oral é muito fraco. Não colocava nem a cabeça inteira na boca!

Fizemos algumas posições e ela perguntando se eu tinha gozado.

TD neutro.
Só não foi negativo pq ela não é daquelas que parecem estar de mau humor e pq o corpinho realmente dá um tesão do ca....

Meia hora = R$50,00

Sem repeteco!

Link:
🔗

Trancado