POSITIVO Nome da Garota:mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos deste forum...
TD realizado hoje, por volta das 20:40hs... Eu tinha um outro compromisso, mas a chuva me impediu (ainda bem!!!) de ir, e como estava passando perto da Abbobora, resolvi relaxar e gozar... Justo hoje, muitas garotas estavam ausentes, e dentre as opções escolhi a Mariana, uma loirinha até que bonitinha, mas o corpinho tem que dar uma melhorada, talvez pela ação da maternidade, peitos até que gostosos, bundinha gostosinha mas uma barriguinha meio molinha, porém, nada que atrapalhasse o conjunto da obra, ninguém precisa ficar preocupado com isso, porque gosto e cú, cada um tem o seu... O TD foi meio mecânico, não beija na boca (isso é fundamental), não faz oral sem, a massagem foi meia boca, talvez pelo horário, mas no figth, ela foi muito bem... Fizemos um 69 gostoso e depois ela me puxou para o sofazinho e ficou de 4, bombei muito, ela disse que gozou (não sei se foi PPP) e gozei logo em seguida... Ainda não tinha passado nem 40 minutos, mas como ela não teve nenhuma iniciativa para um segundo round, fiquei na minha... Deixei o banho pra lá e fui embora... TD positivo pela simpatia dela, mas não sei se repetiria... Boa opção para quando se está na seca e não tem outras disponíveis...
PS: A loira da recepção (esqueci o nome dela) é linda e muito simpática... Daria tudo pra fazer um TD com ela!!!
Abraços...