Abs...
Loyde
O Santos está com um time bem entrosado, vai ser o duelo da raça contra o entrosamento.Loyde escreveu:Que venha o Santos, pra fuder logo de vez
Abs...
Loyde
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pablito Martinez escreveu:O Commander pede para apanhar dos corinthianos...
Peguem a Kombi do Takuma e façam uma excursão para BOPpinas
Não tem perigo não, PM, aqui na entrada da cidade tem mata-burro, então Corinthiano não entra..............................auhauahuahuahahDom Braz escreveu:Eu acho que vou começar a fazer justiça com as próprias mãos aqui!
Vou fazer igual no Rio de Janeiro, criarei uma milícia no fórum, ficarei na cola dos BOPs, sonegadores, viados trocadores de marcha e bambis são paulinos...
Se preciso for pegamos a Combosa do Takuma e vamos patrulhar, aproveitamos o espaço do veículo e já comemos umas putas... a primeira que eu vou comer vai ser a namoradinha dos caras do Paraná, a tal de ??????...
O MB é São Paulino também.Dom Braz escreveu:Eu acho que vou começar a fazer justiça com as próprias mãos aqui!
Vou fazer igual no Rio de Janeiro, criarei uma milícia no fórum, ficarei na cola dos BOPs, sonegadores, viados trocadores de marcha e bambis são paulinos...
Se preciso for pegamos a Combosa do Takuma e vamos patrulhar, aproveitamos o espaço do veículo e já comemos umas putas... a primeira que eu vou comer vai ser a namoradinha dos caras do Paraná, a tal de Bruninha...
Dããããããããããããhhhhhhhhhhh.Commander escreveu:
Bom agora vamos falar sério...............
Retrospecto dos jogos Santos x Corinthians: nos 3 últimos jogos deu Santos.............
Retrospecto clássicos Paulista:
São Paulo 3 x 1 Corinthians
Palmeiras 3 x 0 Corinthians
então:
Santos 4 x 0 Corinthians.............................
E o que tem haverPablito Martinez escreveu:O MB é São Paulino também.Dom Braz escreveu:Eu acho que vou começar a fazer justiça com as próprias mãos aqui!
Se preciso for pegamos a Combosa do Takuma e vamos patrulhar, aproveitamos o espaço do veículo e já comemos umas putas... a primeira que eu vou comer vai ser a namoradinha dos caras do Paraná, a tal de Bruninha...
É que o D.B. falou na Bruninha e não tem como falar nela e não lembrar de você.Ninguém Liga escreveu:E o que tem haverPablito Martinez escreveu:O MB é São Paulino também.Dom Braz escreveu:Eu acho que vou começar a fazer justiça com as próprias mãos aqui!
Fui