Privê Aquarela - R. Rui Barbosa - Carapicuíba
R$ 40,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Todobom - sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Aquarela - R. Rui Barbosa - Carapicuíba

#1 Mensagem por Todobom - sp » 23 Abr 2004, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Bom galera,

Não poderia deixar de informa-los, sobre este privê q estive ontem, ja q tem poucos td's de prives na região de Osasco, Carapicuiba e Barueri, bom gente estive neste ontem sem nada de importante na escola resolvi tentar desbravar novos horizontes, sai do trampo aqui em alphaville resolvi passar no TROPICALIA aqui em carapicuiba a casa é nova acho q vai completar 2 ou 3 anos, vamos ao plantel tinha 8 a 12 garotas, 6 feias, 3 rasoaveis, 3 apetitosas, duas irmãs baianas lindas karen com quem sai e kelly, irmã dela muito linda cara de india, corpo violam morena jambo mais pena q quando cheguei ja tinha uma cara conversando com ela então chamei a irmã dela pra conversar a menina muito simpatica e bem cachorrona pegava no meu pau, alisava mostrava a calcinha falava muita besteira... sem frescuras, na hora ela dançava, no quarta ficava andando pelada pra cima e pra baixo rebolava encostava o bundão em mim e dizia pra eu comer o cu dela me chamava de cachorro a mina era muito divertida, valeu a pena peguntou se eu não queria fazer com ela e irmã dela...juntos ou se eu não queria entrar com irmã o cara q tava com irmã e ela... meu a mina topava tudo foi muito legal... recomendo

oral = 8 (chupava lambeia e mordia olhava na sua cara e dava risada)
corpo = 7.5 (bunda bonita seios caidos mais não deploraveis)
anal = fazia mais não deu tempo, fica pra proxima
disse q não beijava, mais insistiu pra eu beija-la depois no quarto

bom galera espero q tenha servido pra galera dessa região e vamos
colocar mais td's dessa região q tá muito pouco

Endereço: Rua Rui Barbosa - Carapicuíba

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: Não possui.

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 5,00

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Todobom - sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Todobom - sp » 27 Abr 2004, 12:13

oi me desculpe ai cara, mais eu não conheço bem os nomes das ruas ai cara fica atrás de um posto de gasolina, seguindo a av. principal passa estação tem um posto atrás do posto, no inicio do calçadam, qualquer duvida me avisa

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Nego_f » 03 Mai 2004, 08:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Rapaziada...
na boa, eu estive no lugar na sexta, por volta das 23:20 + ou - e só por deus viu!! Sem chance, ao entrar ja dei de cara com uma coroa (veia memo!) suada pra kct e ainda nao tinha alguns dentes, a casa tava cheia de piao mais bebado q tudo, tava cheio d mulher feia e ainda por cima tavam todas meio bebadas e suadas demais (90% 3º idade)! So tinha uma q se salvava, esta era alta, devia ter uns 1,75 de altura, mas tb num era bonita só gostosa, assim q cheguei ja colei perto, mas a casa nao recebe cheque nem cartao de debito, so dinheiro mesmo, entao eu acabei de entrar conversei com o provavel dono da parada e ja sai fora!

Gostaria de tirar uma duvida com nosso amigo q fez o TD no lugar, pois, o nome deste onde estive é "AQUARELA" e nao TROPILCALIA, pode ser q eu estive em outro lugar, mas acredito que nao!

Bom, qq dia eu volto no lugar e quem sabe nao tenho mais sorte, pq fazer um TD com mulher feia, suada e bebada num vira nao!!!

Falow!!!!

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Nego_f » 03 Mai 2004, 09:08

Entao cara, eu to achando q foi falta de sorte minha, mas sexta num tinha naaaaaaaaada q prestasse la pode ter certeza e olha q ja tive em lugares na Augusta onde tinham minas feias, mas nada se comparava com essa casa!! hehehe!

Bom pela regiao tem este e tem um em Osasco, na Av. Dos Automistas em frente ao Habbib´s, é uma portinha pequena o nome é Twister, fica entre duas agencias de carros! Um amigo postou este endereço em outro post e eu pude conferir, mas ainda nao fui ate la, apenas passo em frente!

Prives q conheco sao estes, mas se vc curte umas GP´s de rua, na Primitiva Vianco, depois do Shopping velho, na calçada ficam umas GP´s ja vi 2 bonitas por la, mas tb nunca parei! Eu nunca tinha visto mas la tem um hotelzinho onde elas fazem os programas!

OBS.: O prive de Osasco e as GP´s da Primitiva eu nunca fiz TD, sei q existem pq passo praticamente todos os dias por la! E outra nao tem lugar de deixar a caranga e na rua num vira, qdo vc volta num acha nada!!!

Falow!!!

Link:
🔗

marke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por marke » 05 Mai 2004, 00:13

Já postei sobre o twist em outra mensagem, mas falando de caracas, hoje fui trabalhar por lá, e ao passar de carro na av. inocencio serafico meio devagar, observei uma garota e ela retribui o olhar na maior, pensei comigo, é gp. Dei a volta e do outro lado da rua chame-ia oferecendo carona, ela atravessou a rua e veio até a janela do carro, ela me peguntou o que eu queria, disse a ela que gostei do seu olhar e ofeci carona na maior boa vontade :twisted: , rsrs.
Ela fez um doce , mas aceitou, ai papo vem papo vai...... acabou rolando na minha casa. Ela tava com uima barriguinha, mas.. de graça veio, mandei rola...

Link:
🔗

Responder