NEUTRO
Nome da Garota:Nubia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae Cambada
Ontem consegui dar uma escapada a tarde e como a muito tempo não fazia uma massagem resolvi puxar a agenda do cel. e ver quem estaria mais perto para uma relaxada.
Primeiro tentei por varias vezes sem sucesso ligar para a Maria, pois com ja conheço eu sei que poderia dar uma relaxada com direito a um oral legal e quem sabe até um mets, mais como disse foi em vão, tentei então ligar para essa na Av. dos Estado, ligação completada atende a gerente do boteco e vou logo perguntando o cardapio e os valores e como sempre aquele mesmo papinho, Massagem sensual com finalização manual e/ou oral R$60,00, Massagem sensual com massagem + tailandesa + bocal + lingual e algo mais que combina direto com a garota R$70,00. É obvio que por 10zão a mais vamos levar o pacote completo.
Ja havia saido a algum tempo atras com a Nubia, só não me lembrava direito como era e quando a gerente me disse que era a unica disponivel no momento resolvi encarar...foi meio que na escura mesmo não me lembrava da GP.
Chegando na casa, portão fechado com cadeado, vc espera alguem vir te atender e te levar para uma sala onde fica a espera da garota.
Te encaminha para o quarto, e pede para ir tomar banho, diz ser regra da casa, mais eu ja sabia disso, toalha seca, banheiro limpo e organizado, sabonete liquido tudo certinho.
Banho tomado, deito no tal do tatame, que nada mais é que um colchão no chão, entra a GP ja vestida para o abate camisolinha curta e uma minuscula calcinha.....te recebe vestida normal, estava com um vestido jeans....
Pede para vc deitar de bruço e começa a fazer a massagem na boa, meio devagar e sem muito assunto...se vc não puxar papo ela fica calada, primeira parte feita pede para virar e ai começa a parada meio rapida, acho que é pra chegar mais rapido no pau
.
Fez um boquete bem meia boca e com capote e ja foi querendo sentar, eu pedi para esperar um pouco porque eu estava afim de me divertir tbm, então comecei a acariciar os seios que por sinal são bons de mamar e fui tocando a xana de leve, mais com aquela frescura do não faz isso...ai assim não...e eu ja quase mandando se foder.
Como eu vi que a parada iria ficar embassada resolvi então meter pra dentro, não sei se tinha alguma coisa errada mais a mulher fazia kra de que estava doendo a parada, porra ja tinha saido com ela outra vez e não rolou nada disso, e começa novamente o papo, assim não...aqui não...e isso foi me enchendo o saco...fiquei puto e ai pensei comigo agora vou foder valendo mesmo, que de dane, é muita frescura pro meu gosto, soquei mais um pouco e variei as posições mais o clima estava estranho então como percebi que não iria gozar na boa, tirei o capote e pedi para tocar uma pra mim, porra mais eu não sei o que deu na mulher...nem isso estava fazendo direito, tirei a mão e terminei eu mesmo.
Levantei, tomei banho, me vesti e vazei...to achando que a Maria se estivesse disponivel seria bem melhor,mas, fazer o que agora ja era.
Vou meter um neutro com forte tendencia para um negativo.
Vamos as notas:
Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 5
Bucetal: 5
Anal: não fiz
Geral: 5
Valor: R$ 70,00 o pacote.
É isso