O que fazer no Largo do Machado num sábado???

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frank Dooley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O que fazer no Largo do Machado num sábado???

#1 Mensagem por Frank Dooley » 27 Mar 2007, 09:13

Vou ao Rio neste sábado e por acaso vou passsar a tarde toda no largo do Machado e cercanias. Lendo o GPGUIA achei uma GP que atende por lá: Viviane Tavares/Tainá. Liguei mas achei meio embaçado, pois a atendente não soube me informar se a tal atenderia ou não no sábado e não consegui falar com a citada. Além disso, achei meio meio estranho, pois parecia mais uma central de atendimento telefonico, com um barulho de varias pessoas falando ao telefone... Desisti...

Então gostaria de solicitar aos foristas alguma outra opção, digamos, mais certeira... Tenho preferencia por um privê ou algum termas seja mais tranquilo...
De modo geral, iria na Flávia Massagens, mas não funciona no sabado... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por Cobec » 27 Mar 2007, 15:34

cara o que mais tem aí é GP só me diz quanto pretende gastar e se quer prive ou ir em motel?

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 27 Mar 2007, 19:20

Na zona sul, se quiser alto nível, a Monte Carlo e a Solarium abrem no sábado. O privê As Panteras
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da Gaúcha Dornelles
também abre de manhã.

No centro, fica tudo fechado. Às vezes, a 502 abre pro surubão, mas é cerca de uma vez por mês e às vezes é num sítio.

Na tijuca, tem privês bons que abrem aos sábados, como a Massagem Tijuca (o dia todo) e a Anne Massagens (de manhã).

Se quiser economizar mesmo, a Vila Mimosa é bem legal no sábado, tem muitas ninfetas nesse dia e funciona direto (desde de manhã até a madrugada).

Em todos os lugares acima, você pode ir rapidão de metrô. O largo do machado é meio ruim pra putaria.

A agência Scortshow também funciona no sábado e fica no Flamengo (bem perto do Largo do Machado).

Pô, a minha lista tá bem incompleta, mas é o que me vem à cabeça com pouco tempo.

Acho que seria legal termos um tópico listando os lugares que funcionam no sábado... Eu, por exemplo, vou pra putaria todos os sábados e gostaria de saber todos os lugares disponíveis.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 28 Mar 2007, 01:19

Prezados,

Lembrem-se nada de indicações de GPS, ok?

E depois da lista do estressado o nosso camarada Dooley vai ter bastante o que fazer no RJ nessa e em suas próximas visitas.

Link:
🔗

Frank Dooley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Frank Dooley » 29 Mar 2007, 07:53

Pretendia gastar no máximo R$ 150, 00... Provavelmente irei na Massagem Tijuca mesmo. Dei um olhada no site e achei interessante... vamos ver.

A vila Mimosa parece um bom "ponto turistico"... mas sei lá, não sou do Rio e fico meio receoso de ir nesses lugares.

Só para lembrar: partir de abril ou maio a Flávia Massagens também funcionará no sábado...estou no aguardo.

Valeu pelas dicas e aguardem TD´s.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6 Mensagem por chegandocomtudo » 29 Mar 2007, 13:23

Sei que a Ciaplus e Luxor tambem funcionam final de semana, o problema é que não ficam todas as meninas, aliás, em geral ficam uma ou duas...

Link:
🔗

Responder